Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica para o meu time  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica para o meu time  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica para o meu time

3 participantes

Ir para baixo

Dica para o meu time  Empty Dica para o meu time

Mensagem por Sepol123 Seg 28 Out 2013 - 21:04

Eu to montando um time , para o online oh o pokemon X\Y não tem nada para fazer depois que se faz as missões do looker então... pensei em jogar online
olhem com ta ficando meu time :
Tyranita ♂
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATURE : Timid
ITEM : Wide Lens
MOVES :
Dark Pulse
Blizzard
Fire Blast
Thunder

Staraptor ♀

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATURE : Jolly
ITEM :  Choice Band
MOVES :
U-turn
Close Combat
Return
Brave Bird
Vaporeon ♂
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATURE : bold
ITEM :  leftover
MOVES :
Protect
Ice beam
surf
wish
E eu to evoluindo um Trapinch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]para virar uma linda borboleta não um flygon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e eu to pensando e botar nos 2 slots vazios um Garchomp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e um charizard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e eu quero que ele fiquem assim :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATURE: Adamant
ITEM: Choice Scarf
Efforts: 4 HP // 252 Atk // 252 Spd
MOVE:
Earthquake
Dragon Claw
Stone Edge / Draco Meteor / Fire Blast ( to pensando e um desses )
U-Turn

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATURE: Jolly
ITEM: Life Orb
Efforts: 4 HP // 252 Atk // 252 Spd
MOVE:
Swords Dance
Dragon Claw
Earthquake
Stone Edge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NATURE: Timid
Item : Choice Specs
Efforts: 4 HP // 252 Sp.Atk // 252 Spd
MOVE:
Flamethrower
Air Slash
Dragon Pulse
Focus Blast
falem ae se to fazendo direito se eu tenho que tirar algum poke , etc...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dica para o meu time  Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dica para o meu time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o meu time  Empty Re: Dica para o meu time

Mensagem por Carinatas Seg 28 Out 2013 - 21:22

Eu gostei muito do seu time, mas tome cuidado com danos quádruplos, vão acabar com a sua festa de pokémons épicos.. hahahaha!
-Tyranitar com sua "bendita" fraqueza por golpes de lutadores.
-Eu não sei se a fraqueza quádrupla do SALAMENCE se aplica ao FLYGON e GARCHOMP (fala sério: dois dragões?!), mas tome cuidado com ataques como BLIZZARD e ICE BEAM.
-A fraqueza quádrupla do CHARIZARD é pedra.
Veja se isso facilita:
-GARCHOMP & FLYGON: gelo, dragão, fada.
-Staraptor, VAPOREON (eu não me preocupo tanto com ele, já que tem um ótimo pókemon defensivo e tem um alto HP, mas não custa nada colocá-lo aqui) & CHARIZARD: elétrico
-STARAPTOR & CHARIZARD: pedra.
-VAPOREON: planta (nada que um ICE BEAM/BLIZZARD não resolva)

Seria bom você colocar um pokémon do tipo FADA para diversificar mais sua equipe (se você joga X, XERNEAS é sua melhor opção), como FLORGES e SYLVEON (acho que são os mais poderosos...) E escolha entre um dos dois dos dragões, pois ter dois na equipe não está com nada.
OBS: não sei se falei certo tudo. Me corrijam!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Dica para o meu time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para o meu time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o meu time  Empty Re: Dica para o meu time

Mensagem por Sepol123 Seg 28 Out 2013 - 21:46

Carinatas escreveu:Eu gostei muito do seu time, mas tome cuidado com danos quádruplos, vão acabar com a sua festa de pokémons épicos.. hahahaha!
-Tyranitar com sua "bendita" fraqueza por golpes de lutadores.
-Eu não sei se a fraqueza quádrupla do SALAMENCE se aplica ao FLYGON e GARCHOMP (fala sério: dois dragões?!), mas tome cuidado com ataques como BLIZZARD e ICE BEAM.
-A fraqueza quádrupla do CHARIZARD é pedra.
Veja se isso facilita:
-GARCHOMP & FLYGON: gelo, dragão, fada.
-Staraptor, VAPOREON (eu não me preocupo tanto com ele, já que tem um ótimo pókemon defensivo e tem um alto HP, mas não custa nada colocá-lo aqui) & CHARIZARD: elétrico
-STARAPTOR & CHARIZARD: pedra.
-VAPOREON: planta (nada que um ICE BEAM/BLIZZARD não resolva)

Seria bom você colocar um pokémon do tipo FADA para diversificar mais sua equipe (se você joga X, XERNEAS é sua melhor opção), como FLORGES e SYLVEON (acho que são os mais poderosos...) E escolha entre um dos dois dos dragões, pois ter dois na equipe não está com nada.
OBS: não sei se falei certo tudo. Me corrijam!
hum... eu acho que vou tirar o flygon , vou deixar o garchomp pois ele é uma versão melhorada do flygon e eu acho que o garchomp no pokemon x\y nem vai virar uber porque eu ferrarão com os dragões gamefreark vocês ainda vão ter a minha vingação , e  vou botar no lugar do flygon um flabebe "pokemon macho" pela pokedex sylveon ou um Gardevoir , são pokemons que eu curto
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dica para o meu time  Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dica para o meu time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o meu time  Empty Re: Dica para o meu time

Mensagem por Revolter Seg 28 Out 2013 - 21:51

Então o Carinatas, está certo em algumas coisas como dois dragões com fraqueza quadrupla para ice e não ter um tipo fada, mas eu acho que algumas mudanças gerais nesta sua equipe tenque ser feitas.

Tyranitar: Ele tem um S.atck respeitável, mas é bem menor se comparado ao ataque dele, tire o seu boltbeam e substitua por edgequake, ou seja tire o blizzard e thunder e substitua por um stone edge e earthquake, a seguir tire o dark pulse e ponha crunch ou pursuit, o fire blast pode deixar para atacar certos pokés como ferro, forre, scizor, etc.

O starraptor é bom, não precisa mudar ele não.

Recomendo tirar o vaporeon e por ou um azumaril com huge power ou um sylveon.

tire o flygon, e ponha ou um mamoswine ou um hippowdow, um é bom contra dragões o outro é seu poke de sandstorm reserva caso algo de errado e ele ainda é um ótimo tanque de ataques físicos.

Um garchomp clássico, não mudaria não.

O charizard depende você vai usa-lo normal ou vai megaevolui-lo ?
Revolter
Revolter
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dica para o meu time  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica para o meu time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o meu time  Empty Re: Dica para o meu time

Mensagem por Sepol123 Seg 28 Out 2013 - 22:14

Galcazara escreveu:Então o Carinatas, está certo em algumas coisas como dois dragões com fraqueza quadrupla para ice e não ter um tipo fada, mas eu acho que algumas mudanças gerais nesta sua equipe tenque ser feitas.

Tyranitar: Ele tem um S.atck respeitável, mas é bem menor se comparado ao ataque dele, tire o seu boltbeam e substitua por edgequake, ou seja tire o blizzard e thunder e substitua por um stone edge e earthquake, a seguir tire o dark pulse e ponha crunch ou pursuit, o fire blast pode deixar para atacar certos pokés como ferro, forre, scizor, etc.

O starraptor é bom, não precisa mudar ele não.

Recomendo tirar o vaporeon e por ou um azumaril com huge power ou um sylveon.

tire o flygon, e ponha ou um mamoswine ou um hippowdow, um é bom contra dragões o outro é seu poke de sandstorm reserva caso algo de errado e ele ainda é um ótimo tanque de ataques físicos.

Um garchomp clássico, não mudaria não.

O charizard depende você vai usa-lo normal ou vai megaevolui-lo ?
hum realmente eu não vou tirar o vaporeon , tenho prazeres com ele
- oh pokefilia essa lek tem que ser preso
- quieto

eu acho , que vou botar o manoswine no lugar do flygon , e vou fazer as  mudanças no meu Tyranitar .
e vou usar o charizard normal
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dica para o meu time  Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dica para o meu time  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o meu time  Empty Re: Dica para o meu time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos