Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Dúvidas X/Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Dúvidas X/Y

+111
Amélie
Trafalgar Law
hassendm
Oberdanorris
crisodias
Black~
aldotessaiga
Micro
Andrepoke12
Laninha
caiobruno008
Raf_carvalho
Sabss
victor1410gamer
scragnot
MariShuvartz
Marcy Vulpin
Bloodworth
Dr. Feelgood
RyuuzakiJP
Ruuky
Habib
rostrec
Nate.R
ZiR
Risso
aegislash
b/w
Necromicon
Vinisims
Nirow
SkGuardian
RhykoFolks
freitasof
Virus_77
Hauro
Haxel
TheEcKs
DarkZoroark
SoloQ Tsu
Guigas_udi
mmertens
Coxinha
ramdomiize
Terecoteco
Gamon
craios
riq
Bella-Puuf
RAV
danieltkr
Im4gine
Wesleyxd
jonasmohamed
Scorplane
itsvinny
Joe_Nobody
Guilherme
Trintinalha
XEzequielX
Dan.Sykes
correia77
pablodf
egg pokemon
MateusRP
supercrg
Hyrouzen
Pikachuzinha
gabriel bancillon
wrafa12
bruno.cco20@hotmail.com
SkY_br
Kurosaki Lucas
Dab
Freak_Leesha
TMtheus
Sepol123
Matheus Breno Reis
Akinowfx
Eddie_machado
Dex-zapdos
Nayuto
ShionSonozaki
Ikimaru
Ayume Chan
Septentrion
Jppazeta
Carinatas
dejr22
alnian
Lucas153
PokeMasterY
Racer
ゥL ||ゥM 4|
Rush
HunteR_X
Matyllgc
camargo1993
GabrielCS
Randell L.
emehmacedo
Akateru
renansg
Såh
Yruca
jpdialga
Mitzblik
Bubble Water
balabus
Milmil
115 participantes

Página 1 de 49 1, 2, 3 ... 25 ... 49  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Qua 23 Out 2013 - 12:17

Como eu estou vendo um monte de tópicos com apenas uma dúvida e que só servem pra ocupar espaço, eu resolvi criar esse tópico para tudo ficar em um só local.

Com o tempo eu irei editar a primeira página com as dúvidas mais frequentes, mas POR FAVOR, parem de criar tópicos parecidos e com só uma linha! É desnecessário, polui a área, muitos membros te ignoram e muitas vezes esse problema é resolvido se você utilizar a caixa de pesquisa disponível no site.

Caso você viu um tópico parecido, copie o endereço da página e o redirecione por aqui. Grato.


Dúvidas mais frequentes (FAQ)


P.: Como saber a felicidade do meu pokémon?
Spoiler:

P.: Quando evolui o Tyrunt/Amaura?

Spoiler:

P.: Quero evoluir meu Eevee para Espeon/Umbreon (que evoluem por Hapiness), mas quando uso o Poké-Amie ele evolui para Sylveon. Como devo proceder?

Spoiler:

P.: Freeze-Dry causa dano 4x em pokémons como Ludicolo, Palkia ou Quagsire?

Spoiler:

P.: Posso conseguir uma Charizardite da versão oposta a meu jogo? E se eu não ter escolhido um Charmander em Lumiose City?

Spoiler:

P.: Onde encontro um Ditto?

Spoiler:

P.: Onde acho as Mega Stones dos iniciais que não escolhi?

Spoiler:

P.: Onde posso passar meus pokémons de Black/White/Black2/White2 para o Pokémon X/Y?

Spoiler:

P.: Eu baixei a atualização mas não apareceu o arquivo para eu instalá-lo. O que estou fazendo errado?

Spoiler:

P.: Como entro no High Roller Sushi?

Spoiler:

P.: Como entro no Boutique Coiture?

Spoiler:

P.: Como mudar o ícone que aparece no meu Profile?

Spoiler:

P.: Fui enfrentar a E4 pela segunda vez e os pokémons continuam no mesmo nível. O que eu preciso fazer para que eles fiquem com Lvl's mais elevados?

Spoiler:


Última edição por Wolf em Qua 26 Nov 2014 - 23:19, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Dúvidas*)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por balabus Qui 24 Out 2013 - 0:18

Como faço para saber quantos pontos de felicidade o meu riolu tem? quero evoluir ele.
Tais oq acontece c um tal pokemon q precisa d lvl 39 para evoluir de dia eu pegar 39 e for de noite? qdo virar o dia ele evolui na hora? e c passar o lvl, n pega nada?
vlw abraço!
balabus
balabus
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Bubble Water Qui 24 Out 2013 - 1:12

Eu n sei ainda onde ve a felicidade nessas versões e... pode ficar tranquilo que seu Tyrunt vai evoluir amanhã ^^, pode continuar upando ele hoje que amanhã ele evolui (só não chegar ele até o Lv.100 se não n da '-').

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Qui 24 Out 2013 - 10:41

balabus escreveu:Como faço para saber quantos pontos de felicidade o meu riolu tem? quero evoluir ele.
Tais oq acontece c um tal pokemon q precisa d lvl 39 para evoluir de dia eu pegar 39 e for de noite? qdo virar o dia ele evolui na hora? e c passar o lvl, n pega nada?
vlw abraço!
É só verificar o números de corações no Poké-Amie, geralmente com 3 corações ele já evolui. Quando for trocar, ele vai mostrar o número de corações (felicidade), bolinhos (fome) e notas musicais (diversão).

Se ele chega ao Lvl. 39 á noite (que é o caso do Tyrunt), ele simplesmente fica igual. De manhã, quando ele for ao 40, ele evolui para Tyrantrum. Isso também serve para o Aurorus, porém ele só evolui a noite.

Edit.: Dá pra saber a felicidade com um NPC de Laverre City, eu só tinha me esquecido XD


Última edição por Milmil em Qui 24 Out 2013 - 11:40, editado 1 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Mitzblik Qui 24 Out 2013 - 10:52

Milmil escreveu:
balabus escreveu:Como faço para saber quantos pontos de felicidade o meu riolu tem? quero evoluir ele.
Tais oq acontece c um tal pokemon q precisa d lvl 39 para evoluir de dia eu pegar 39 e for de noite? qdo virar o dia ele evolui na hora? e c passar o lvl, n pega nada?
vlw abraço!
É só verificar o números de corações no Poké-Amie, geralmente com 3 corações ele já evolui. Quando for trocar, ele vai mostrar o número de corações (felicidade), bolinhos (fome) e notas musicais (diversão).

Se ele chega ao Lvl. 39 á noite (que é o caso do Tyrunt), ele simplesmente fica igual. De manhã, quando ele for ao 40, ele evolui para Tyrantrum. Isso também serve para o Aurorus, porém ele só evolui a noite.
Olha, eu não sei se o jogo respeita o horário do 3DS ainda, mas o meu Tyrunt evoluiu para Tyrantrum às 10:30 da noite Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por jpdialga Qui 24 Out 2013 - 11:05

Mas tem que ver se o seu 3ds tava com o horário certo, pq eu evoluí meu aurorus de manhã, só troquei a hora no ds.
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Yruca Qui 24 Out 2013 - 13:34

Na Touch Screen do meu 3DS, fica na tela do PSS, mais quando eu aperto L ou R e vou para onde fica escrito Pokémon Amie, fica a foto do pikachu pequenininha, que é o líder da minha team, e um TalonFlame e Chesnaught do lado dele, sendo que, meu inicial foi o froakie e não capturei Fletching em nenhum momento, e o Chesnaught eu nem vi na dex ainda, por que isso?
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Qui 24 Out 2013 - 15:09

Yruca escreveu:Na Touch Screen do meu 3DS, fica na tela do PSS, mais quando eu aperto L ou R e vou para onde fica escrito Pokémon Amie, fica a foto do pikachu pequenininha, que é o líder da minha team, e um TalonFlame e Chesnaught do lado dele, sendo que, meu inicial foi o froakie e não capturei Fletching em nenhum momento, e o Chesnaught eu nem vi na dex ainda, por que isso?
Esses são pokémons de pessoas que lhe visitaram; o que significa que toda a pessoa que você adicionou como amigo ou pessoas que você batalhou ou fez trocas irá visitar o seu pokémon e lhe dar algum presente como poké-puffs ou mobília pra decorar a sua casinha no amie screen. Se você não tem nem um nem outro, as pessoas que estão no Passerby List também podem lhe visitar.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Såh Qui 24 Out 2013 - 15:24

Quero ter um Espeon e não um Sylveon se eu suar o pokemon amie para subir a felicidade do meu Eevee vai evoluir para Sylveon, como eu faço para escolher entre Espeon/Umbreon e o Sylveon?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por renansg Qui 24 Out 2013 - 15:27

Såh escreveu:Quero ter um Espeon e não um Sylveon se eu suar o pokemon amie para subir a felicidade do meu Eevee vai evoluir para Sylveon, como eu faço para escolher entre Espeon/Umbreon e o Sylveon?
Pokemon Amie e felicidade não tem nenhuma relação um com o outro.
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Akateru Qui 24 Out 2013 - 15:37

Como se consegue o TM Earthquake em Pokémon Y?

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Milmil Qui 24 Out 2013 - 15:46

Akateru escreveu:Como se consegue o TM Earthquake em Pokémon Y?
Na rota 22. Você vai precisar de um pokémon com Surf, Waterfall e Strength e fazer um puzzle simples de empurrar as pedras no buraco.

renansg escreveu:Pokemon Amie e felicidade não tem nenhuma relação um com o outro.
Após o Lvl. 4 tem sim, onde o pokémon recebe carinho após certas lutas. Antes disso, realmente não tem relação...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por emehmacedo Qui 24 Out 2013 - 16:01

Pessoal, estou com uma séria dúvida. Eu escolhi o Charmander como inicial de Kanto em Pokemon X, mas eu gostaria de ter uma Charizardite Y. Mas não quero me desfazer da minha Mega Stone X, então soube que em Lumiose tem um senhor que vende Mega Stones dos iniciais, mas ouvi falar que só da pra comprar daqueles que eu nao escolhi, no caso Bulbasaur e Squirtle. É verdade, ou posso comprar Charizardite tbm?
emehmacedo
emehmacedo
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por renansg Qui 24 Out 2013 - 16:05

O único jeito de conseguir a Charizardite Y no Pokemon X é trocando com alguem que tenha o pokémon Y, você pode comprar só as pedras dos outros iniciais.
Mas a Charizardite X é melhor, pelo menos na "força" dela, o charizard virar Fire/Dragon é bem melhor do que Fire/Flying, mas ai é com você.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Bubble Water Qui 24 Out 2013 - 17:06

O ataque Freeze-Dry causa 4x de dano em pokémon como Quagsire, Palkia e Ludicolo?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial] Dúvidas X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Dúvidas X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Dúvidas X/Y Empty Re: [Oficial] Dúvidas X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 49 1, 2, 3 ... 25 ... 49  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos