Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] FADAS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] FADAS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] FADAS

+2
Sepol123
Carinatas
6 participantes

Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty [OFICIAL] FADAS

Mensagem por Carinatas Dom 3 Nov 2013 - 14:41

Olá!
Bem, não sei se posso fazer um tópico oficial (e também não sei se já existe outro). Enfim, estou criando este tópico para tirar essa minha terrível dúvida: QUAL POKÉMON FADA É O MELHOR?:
Tenho todos desse tipo (com exceção o XERNEAS) e gostaria de saber qual seria o mais adequado para o competitivo (em termos de golpes e stats).

Atualmente, uso meu TOGEKISS (pois ele cobre suas duas fraquezas de fada e três de voador: psychic para venenosos e aura sphere para metálicos, pedra e gelo). Também tenho um SYLVEON, mas este não cobre suas fraquezas... Sad

Esses dois que citei são bons mesmo?, por que quero conseguir uma FLORGES, que dizem ser muito forte).

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO! Very Happy Very Happy Very Happy 
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] FADAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] FADAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty Re: [OFICIAL] FADAS

Mensagem por Sepol123 Dom 3 Nov 2013 - 15:22

Florges my ass !!! O bagulho mesmo é flabebe , o melhor pokemon fada de todos !
flabebe é um dos poucos que deixa magikarps tremendo de medo !
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] FADAS Left_bar_bleue4 / 104 / 10[OFICIAL] FADAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty Fairy/Steel

Mensagem por Akinowfx Dom 3 Nov 2013 - 15:26

Olá!
Bom, um Pokemon que está sendo muito utilizado é o Klefki, principalmente com sua combinação da Ability Prankster com Thunder Wave. ALém de possuis as defesas interessantes, possui um Atk e SpAtk decentes. É praticamente garantido que você irá atacar sempre primeiro, pois o Thunder Wave é priorizado pela Ability e após isso você estará mais rápido.
Creio que os principais counters dessa estratégia sejam Pokémon elétricos (não podem ser paralizados) e Pokémon com Limber, além de seus counters naturais (Ground e Fire).
Mas acho que valha à pena dar uma conferida no Klefki. Tenta pôr um Thunder Wave, Spikes, Foul Play e Play Rough pra ver se funciona.
Akinowfx
Akinowfx
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] FADAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] FADAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty Re: [OFICIAL] FADAS

Mensagem por INidow Dom 3 Nov 2013 - 15:30

Sinceramente amigo, o tipo fada foi o mais decepcionante introduzido, mas pokémons fadas bons existem mesmo que o numero esteja limitado a menos de 4, Xerneas óbvio vai balançar o Uber metagame pela enorme quantidade de Dragons, porém vou citar 3 grandes fadas:

Super fadas:

Gardevoir, é sem duvida o melhor tipo fada introduzido, tem um ótimo spc attack e ainda um bom movepool com suporte a calm mind e o destruidor moonblast, e possuindo aind auma mega evolução com um assombroso special

Togekiss, togekiss sempre foi um bulk nojento com serene grace, thunder wave e air slash, com moonblast, togekiss virou um dragon slayer, um bulk gigante mais um special gigante e uma speed até frequinha, togekiss está junto com gardevoir como a fada réi(rainha sei lá)

Mawile, eu havia esquecido de mawile, tipo apenas o mega mawile vale a pena, Huge power, coverage do tipo steel e um movepool físico com o temível Sucker punch, se algo não passa da speed de mawile, é lógico uma derrota iminente

Boas fadas:

Azumarril, sem duvida um ótimo fada físico, huge power, junto com waterfall e aqua jet, e ainda suporte a movepool com belly drum e um bom bulk 100/80 defensivo em def e sde, azumarril agora se tornou algo temível, já levei incontáveis times apenas com o azumarril,e ainda tem um slot para algum iten, como salac berry, ou leftovers, azumarril é um monstrinho  porém seu tipo fada é puro novelty já que ele não usa nenhum coverage desse tipo

klefki, um coverage do tipo steel, klefki é um chato pokemon, com uam grande movepool de suporte. e é o único que pdoe resistir ao scizor

Mr mime, mr mime, é um ótimo pokemon para suporte principalmente para baton pass.

Whismicott, prankster + encore e não preciso dizer mais nada

potencial mas...

Florges, defesa e hp horrível um simples bullet punch leva a fada para o hell, no entanto tem um bom superte defensivo especial e aparentemente é ótimo para batalhas em dupla,.

Sylveon
, silveon seria incrivelmente bom se ouvesse uam troca entre sua speed e HP, um poke qualker com um grande attack leva silveon sem o minimo problema...

O resto é lixo, tem o granbull que tem um attack de morrer, mas o resto dos stats é pecado...e o carbink que tem uma defesa monstra mas morre ao primeiro bullet punch...

Also qualker fada que você escolher estará altomaticamente eliminada por ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SCIZOR O MAIOR ANIQUILADOR DE FADAS QUE EXISTE...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] FADAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] FADAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty Re: [OFICIAL] FADAS

Mensagem por Matyllgc Dom 3 Nov 2013 - 16:23

Florges monstro mato geral nas batalhas online.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] FADAS Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] FADAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty Re: [OFICIAL] FADAS

Mensagem por GabrielCS Dom 3 Nov 2013 - 16:24

INidow escreveu:Sinceramente amigo, o tipo fada foi o mais decepcionante introduzido, mas pokémons fadas bons existem mesmo que o numero esteja limitado a menos de 4, Xerneas óbvio vai balançar o Uber metagame pela enorme quantidade de Dragons, porém vou citar 3 grandes fadas:

Super fadas:

Gardevoir, é sem duvida o melhor tipo fada introduzido, tem um ótimo spc attack e ainda um bom movepool com suporte a calm mind e o destruidor moonblast, e possuindo aind auma mega evolução com um assombroso special

Togekiss, togekiss sempre foi um bulk nojento com serene grace, thunder wave e air slash, com moonblast, togekiss virou um dragon slayer, um bulk gigante mais um special gigante e uma speed até frequinha, togekiss está junto com gardevoir como a fada réi(rainha sei lá)

Mawile, eu havia esquecido de mawile, tipo apenas o mega mawile vale a pena, Huge power, coverage do tipo steel e um movepool físico com o temível Sucker punch, se algo não passa da speed de mawile, é lógico uma derrota iminente

Boas fadas:

Azumarril, sem duvida um ótimo fada físico, huge power, junto com waterfall e aqua jet, e ainda suporte a movepool com belly drum e um bom bulk 100/80 defensivo em def e sde, azumarril agora se tornou algo temível, já levei incontáveis times apenas com o azumarril,e ainda tem um slot para algum iten, como salac berry, ou leftovers, azumarril é um monstrinho  porém seu tipo fada é puro novelty já que ele não usa nenhum coverage desse tipo

klefki, um coverage do tipo steel, klefki é um chato pokemon, com uam grande movepool de suporte. e é o único que pdoe resistir ao scizor

Mr mime, mr mime, é um ótimo pokemon para suporte principalmente para baton pass.

Whismicott, prankster + encore e não preciso dizer mais nada

potencial mas...

Florges, defesa e hp horrível um simples bullet punch leva a fada para o hell, no entanto tem um bom superte defensivo especial e aparentemente é ótimo para batalhas em dupla,.

Sylveon
, silveon seria incrivelmente bom se ouvesse uam troca entre sua speed e HP, um poke qualker com um grande attack leva silveon sem o minimo problema...

O resto é lixo, tem o granbull que tem um attack de morrer, mas o resto dos stats é pecado...e o carbink que tem uma defesa monstra mas morre ao primeiro bullet punch...

Also qualker fada que você escolher estará altomaticamente eliminada por ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SCIZOR O MAIOR ANIQUILADOR DE FADAS QUE EXISTE...
não é a toa que muitas pessoas estão pedindo Scizor no GTS

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] FADAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] FADAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] FADAS Empty Re: [OFICIAL] FADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos