Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Melhores Pokemons de kalos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Top Melhores Pokemons de kalos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Melhores Pokemons de kalos

+4
HunteR_X
Milmil
renansg
INidow
8 participantes

Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por INidow Ter 5 Nov 2013 - 12:52

Primeiramente você deve saber que Kalos trouxe apenas pouquíssimos pokemons... então você pergunta a razão de um top 5, oras se for um top 10 colocaria praticamente todos os evoluidos(brinks) mas eu gostaria de destacar apenas os Over power dessa geração.

Lembrando que não estou a contar com os megas : )

5 -Klefki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cada geração fica cada vez mais raro achar um pokemon com competências defensivas que não sejam lendarios, ou ferrothorn... coicidentemente todo bulk defensivo é do tipo steel... skarmory, scizor, heartran, ferrothorn... na geração passada vimos que ferrothorn passou a ser quase que uma regra aplicada a se usar em todos os times... agora temos uma opção a mais, temos Klefki! Klefki só peca pelo seu HP, no entanto contem um bom suporte bulk de seu tipo Metálico + Fairy! perfeito apenas duas fraquesas: Ground e Fire... imunidade a poison, resistencia total as fraquesas fairy e uma das abilities mais chatas que existe: prankster e um movepool imenso de truques como foul play, spikes, thunder wave... sinceramente Klefki vai estragar muitas partidas pelo competitivo.

4 -Goodra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se temos blissey e creessleia como esponjas, Goodra apresenta-se como uma nova esponja... Ofensiva! Claro que cresselia era um Wall bem mais poderoso com 120/130 de bulk super defensivo, no entanto goodra tem o tipo dragão como um monstruoso tipo defensivo principalmente pelo lado de tipos que tem ataques geralmente especiais, Flametrower, surf, thunderbolt, energyball, Goodra é resistente, suporte a hydratation e gooey e ainda possui um bom spc ataque tendo um importante serviço como special sweeper... mas nem tudo são flores, Goodra tem um pequeno problema que é principalmente em seu tipo, ser unicamente dragon não é algo tão bom... alem de sua def ser baixa... no entanto com a falta de especial walls em xy, estou colocando sua posição aqui pois seu potencial vai ser importante para wallar alguns counter de rain teams... Zygard poderia competir melhor como pseudo lendário de kalos

3 -Talonflame

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blaziken nunca mais será uber... O mais próximo que o passarinho básico da região chegou de overpower foi com o bravebird de staravia... Agora temos talonflame. Apos uma olhada em seus stats, nada de anormal a não ser uma enorme speed, só que tudo muda ao você ver sua HA Gale wings... Uma ability totalmente OP e o que isso faz? Todos os golpes do tipo flying tem prioridade... ja era amigo... talonflame sempre atacará primeiro, seu blazinken(ou mega blaziken) não será capaz de barrar talon flame com acrobatics e flying gem... ou até mesmo brave bird. Aparentemente talon flame é um pokemon que entra em campo mata rápido e sai rápido também, tem defesas fracas e seu tipo é uma combinação bem ruim, Stealth rock é aquele troço chato que os flying não gostam, no mais talon flame mecheu, e mecheu muito bem no metagame

2 -Greninja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Grenija é o starter de kalos de longe a se tornar o mais novo queridinho da geração... Protean é a resposta. protean muda o tipo do poke para qualquer ataque que ele use... simplesmente todo golpe de greninja terá stab, e com uma speed grande e um grande movepool diversificado... isso aí greninja se tornou o um starter OP o que não acontece desde blaziken e Infernape

1 -Aegislash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aegislash me lembra ferrothorn, você olha detalhadamente e você vê que ferrothorn foi projetado delicadamente para se tornar em um monstro totalmente competitivo, e agora Aegislash também está aqui para destruir o competitivo como um guerreiro amaldiçoado... sim Aegislash, você será o novo Cobalion/Ferrothorn/Conkeldurr dessa geração... primeiro Stats extremos 150 def e spd, e uma ability que muda de forma trocando eu stats dependendo de sua ação ou seja quando usa um move ofensivo vira a attack form trocando seus stats ofensivos e defensivos ficando com atk e sat 150 e quando usa um move de suporte fica na shield form com 150 em def e sde, um golpe exclusivo que mete inveja King's shield que é como um protect contra danos e ainda reduz o atk se receber contato... e quando ele faz isso volta para sua shield form... ele ainda entra em campo na sua shield form.. pronto para receber um switch in... aegislas ainda tem uma boa combinação de tipos defensiva e um movepool monstruoso... swords dance, shadow sneak, sacred sword... Sim Game freak vimos o que você fez aqui, vocês adoram essa espada...


Última edição por INidow em Ter 5 Nov 2013 - 13:09, editado 2 vez(es)

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por renansg Ter 5 Nov 2013 - 12:57

Greninja com Protean é melhor que Aegislash.
Se o Talonflame não fosse Fire/Flying ele poderia disputar o segundo melhor, mas só invertendo esses dois primeiros já fica certo eu diria (Aberto a discussões em alguns pontos, mas no geral, até que está bom), o problema é que uma lista de top em pokémon é complicado, cada um tem suas vantagens e desvantagens e é melhor ou pior para uma posição no time.
Mas achei a interessante a escolha do Klefki, nunca se quer considerei ele, um pokemon que me atraiu tão pouco que nem liguei para ele, mas é bom saber que pelo menos ele tem alguma utilidade, se não tivesse ia ser feio e ruim haha


Última edição por renansg em Ter 5 Nov 2013 - 19:35, editado 1 vez(es)
renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por Milmil Ter 5 Nov 2013 - 13:08

Tá, vamos devagar...

Klefki como OU é um tanto demais já que ele tem stats um tanto quanto miseráveis. Coloque em UU e está bom, mas ainda é Outclassed por Bronzong, mesmo que tenha perdido resistências contra Dark e Ghost.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por HunteR_X Ter 5 Nov 2013 - 13:56

Sim, mas ele está se referindo aos novos de KALOS...

________________
Nick: 4RK4D3_BR
FC: 5129-0896-0141
Jogos: Pokemon X

FRIEND SAFARI TIPO: FADA
Floette, Jigglypuff e Togepi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vantagem de brincar com fogo é que se aprende a não se queimar"
HunteR_X
HunteR_X
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : Fecha a cara e Gotta Catch'em All


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Ter 5 Nov 2013 - 16:19

Eu achei Sylveon por deveras competente, e conta com hiper-raio com stab (e fairy) se você desejar um all-in. Klefki tem sido minha ideia de substituir enquanto Whimsicott não pode ser acessado.
Um pokémon para mim que teve MUUUUITO destaque foi o Clawitzer. Ele tem uma boa movepool (boa? Excelente!), uma habilidade que o torna mais mortal ainda e um SpA alto unido com suas defesas moderadas. Seu único defeito é não ter nenhum Setup compatível com seu SpA, se bem que Mega Launcher já conta como um Nasty Plot.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por jefh00 Ter 5 Nov 2013 - 17:20

Concordo completamente com a lista, e pra quem não sabe a chavinha ai tá muito forte como Support (double barrier) muito forte mesmo, assisti uma wifi battle outro dia, e vi uma chavinha aguentando um Mega Garchomp por 4 turnos... preciso falar mais nada né? HEUAHEUHEU
jefh00
jefh00
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 19:25

renansg escreveu:Greninja com Protean é melhor que Aegislash.
Se o Talonflame não fosse Fire/Flying ele seria o segundo melhor, mas só invertendo esses dois primeiros já fica certo eu diria (Aberto a discussões em alguns pontos, mas no geral, até que está bom), o problema é que uma lista de top em pokémon é complicado, cada um tem suas vantagens e desvantagens e é melhor ou pior para uma posição no time.
Mas achei a interessante a escolha do Klefki, nunca se quer considerei ele, um pokemon que me atraiu tão pouco que nem liguei para ele, mas é bom saber que pelo menos ele tem alguma utilidade, se não tivesse ia ser feio e ruim haha
Não.

E Florges > Gourgeist > Floette > Klefki
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por samsquirtle Ter 5 Nov 2013 - 19:27

jefh00 escreveu:Concordo completamente com a lista, e pra quem não sabe a chavinha ai tá muito forte como Support (double barrier) muito forte mesmo, assisti uma wifi battle outro dia, e vi uma chavinha aguentando um Mega Garchomp por 4 turnos... preciso falar mais nada né? HEUAHEUHEU
É porque o Mega Garchomp tava procurando ela no campo de batalha. xD

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 19:31

Na verdade é porque ele tava usando Stone Edge. o:
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por renansg Ter 5 Nov 2013 - 19:34

Shardan escreveu:
renansg escreveu:Greninja com Protean é melhor que Aegislash.
Se o Talonflame não fosse Fire/Flying ele seria o segundo melhor, mas só invertendo esses dois primeiros já fica certo eu diria (Aberto a discussões em alguns pontos, mas no geral, até que está bom), o problema é que uma lista de top em pokémon é complicado, cada um tem suas vantagens e desvantagens e é melhor ou pior para uma posição no time.
Mas achei a interessante a escolha do Klefki, nunca se quer considerei ele, um pokemon que me atraiu tão pouco que nem liguei para ele, mas é bom saber que pelo menos ele tem alguma utilidade, se não tivesse ia ser feio e ruim haha
Não.

E Florges > Gourgeist > Floette > Klefki
É sim, talvez em uma luta direta o Aegislash ganhe, mas o Greninja é mais útil e tem mais possibilidades de uso, mas os dois são ótimos, cada um em algumas situações, só que o Greninja ainda leva.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 19:42

Leva uma surra na cara.

Klefki tem Prankster? o.o
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por INidow Ter 5 Nov 2013 - 22:25

Shardan escreveu:
renansg escreveu:Greninja com Protean é melhor que Aegislash.
Se o Talonflame não fosse Fire/Flying ele seria o segundo melhor, mas só invertendo esses dois primeiros já fica certo eu diria (Aberto a discussões em alguns pontos, mas no geral, até que está bom), o problema é que uma lista de top em pokémon é complicado, cada um tem suas vantagens e desvantagens e é melhor ou pior para uma posição no time.
Mas achei a interessante a escolha do Klefki, nunca se quer considerei ele, um pokemon que me atraiu tão pouco que nem liguei para ele, mas é bom saber que pelo menos ele tem alguma utilidade, se não tivesse ia ser feio e ruim haha
Não.

E Florges > Gourgeist > Floette > Klefki
Sinceramente eu achei que todos estavamd e acordo com o klefki juro para vocês que acredito eu, que me equivoquei um pouco com o Goodra apenas... o Klefki é um wall de respeito sim! prankster! prankster!

Also goutergeist? acho que não, e florges nunca estará livre para respirar no OU com o scizor andando livre por aí...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 22:54

Eu disse aquilo antes de saber que ele tinha Prankster, mas ainda acho Florges melhor Special Wall do que Klefki para misto. Prefiro Sableye de todo e qualquer jeito. Ele pelo menos tem Recover. Depois eu testo Klefki e vejo o que dá.

Gour tem acesso a Will-O-Wisp, Leech Seed e Pain Split e acho que é o único dessa geração que se dá bem com Ps.Def. Só lembrando que mal conheço essa geração (cheguei atrasado)
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top Melhores Pokemons de kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top Melhores Pokemons de kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Top Melhores Pokemons de kalos Empty Re: Top Melhores Pokemons de kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos