Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Iv's do meu Talonflame Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Iv's do meu Talonflame Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iv's do meu Talonflame

4 participantes

Ir para baixo

Iv's do meu Talonflame Empty Iv's do meu Talonflame

Mensagem por GabrielCS Sex 8 Nov 2013 - 22:11

queria saber quanto de iv's meu talonflame tem, em Kiloude City o npc fa assim: "I see... I see... This Pokemon has outstanding potential overall. That's how I judge it, anyway. Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat. Hmm. And its Defense stat is good,too. And, well, its Speed stat is good, too. Stats like those... They simply can't be beat! That's how I judge it.

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Iv's do meu Talonflame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iv's do meu Talonflame Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Iv's do meu Talonflame Empty Re: Iv's do meu Talonflame

Mensagem por Rush Sex 8 Nov 2013 - 22:14

Deu sorte! Ele tem 31 IVs em Atk, Def e Speed. Se tivessem em HP seria perfeito! Mas de qualquer forma, só tendo em Atk e Speed, significa que ele pode ter o número máximo deles, caso a nature beneficie tal stats.


Parabéns! (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Iv's do meu Talonflame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iv's do meu Talonflame Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Iv's do meu Talonflame Empty Re: Iv's do meu Talonflame

Mensagem por renansg Sex 8 Nov 2013 - 22:19

gabriel179 escreveu:queria saber quanto de iv's meu talonflame tem, em Kiloude City o npc fa assim: "I see... I see... This Pokemon has outstanding potential overall. That's how I judge it, anyway. Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat. Hmm. And its Defense stat is good,too. And, well, its Speed stat is good, too. Stats like those... They simply can't be beat! That's how I judge it.
Como já disseram, 31 IV em Atk, Def e Spd, ótimo pokémon, se tiver paciência breed ele com algum ditto (Ou algum fletchinder, fletching ou talonflame do sexo oposto ou se o talonflame for fêmea com algum do mesmo group) com 31 IVs nos outros stats (HP, Sp. Def e/ou Sp. Atk) segurando Destiny Knot Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Iv's do meu Talonflame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iv's do meu Talonflame Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Iv's do meu Talonflame Empty Re: Iv's do meu Talonflame

Mensagem por GabrielCS Sex 8 Nov 2013 - 22:27

ele é fêmea, tem Gale Wings e é Adamant, e ele é japonês

como devo effotar ele?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Iv's do meu Talonflame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iv's do meu Talonflame Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Iv's do meu Talonflame Empty Re: Iv's do meu Talonflame

Mensagem por riq Dom 10 Nov 2013 - 20:26

Equipa a Destiny Knot ou Everstone nele e breeda com um Ditto ( de preferencia da mesma nature)
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Iv's do meu Talonflame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Iv's do meu Talonflame Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Iv's do meu Talonflame Empty Re: Iv's do meu Talonflame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos