Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria sobre o Pokémon Bank Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria sobre o Pokémon Bank Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria sobre o Pokémon Bank

+2
Bubble Water
Septentrion
6 participantes

Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por Septentrion Sáb 9 Nov 2013 - 23:50

É que me surgiu essa ideia de repente. Estava olhando a descrição do pokémon bank no site oficial, e diz lá que mesmo se a pessoa perder o cartucho de pokémon X e Y, é possivel ter seus pokémons ainda salvos na internet. Tambem diz que o pokémon bank pode funcionar com multiplos cartuchos de X e Y, apenas tem de ser usado no mesmo 3DS em que ele foi baixado.

Juntanto essas pistas, eu pensei: Se funciona entre varios cartuchos, quer dizer que a sua identidade dentro do jogo (seu ID ou qualquer outra coisa que diferencia um save de outro cartucho) não é importante para transferir os pokémons. Ai eu pensei, será que eu podia então, transferir todos meus pokémons para o bank, começar meu jogo do zero novamente (para pegar starters diferentes dos que escolhi primeiramente e consequentemente, pegar as outras aves lendarias e mais copias de Yveltal (lendario de meu jogo), Mewtwo e Zygarde) e depois transferir novamente todos os pokémons do bank de volta ao jogo? E se puder transferir os pokémons do jogo para o bank segurando itens, isso dava margem para pegar mais Mega Stones do Mewtwo e Charizard para trocar com os de X (e vice-versa, claro).

Alem disso, se essa teoria funcionasse, tambem poderia acabar de vez com o medo do pessoal que tem medo de usar o Wonder Trade (como eu). Assim que a pessoa notasse que tinha o Bad Egg, poderia transferir todos os pokémons para o Bank, resetar o jogo, e recomeçar como se nada tivesse acontecido.

Eu coloquei aqui apenas para saber o que vocês acham, e tambem, suas próprias ideias de como o pokémon bank poderia poderia funcionar.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por Bubble Water Sáb 9 Nov 2013 - 23:57

Eu acho que vai dar sim pra fazer isso..

Outra q eu n acredito nesse boato do Bag Egg pq nunca vi alguem dizendo que já aconteceu e outra que li se n me engano na Poke1000 é que a principal fonte desse rumor que era um video foi postado pouco antes do jogo ser lançado e consequentemente, bem antes de conseguirem hackear o jogo.


Edit:

Supondo que isso do Bad egg seja, verdade, se o Bad Egg chegou por WT, ele tmb pode ir por WT.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por GuirTeixeira Dom 10 Nov 2013 - 0:34

Creio que seja possível sim. Sobre Bad Egg's, eles realmente existem, só estão presentes em quem comprou a versão do eSHOP (possivelmente por algum erro de download que acarretou falta de informação no jogo) e não podem ser trocados via WT.

________________
Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_
Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GuirTeixeira
GuirTeixeira
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2013

Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por Bubble Water Dom 10 Nov 2013 - 0:36

GuirTeixeira escreveu:Creio que seja possível sim. Sobre Bad Egg's, eles realmente existem, só estão presentes em quem comprou a versão do eSHOP (possivelmente por algum erro de download que acarretou falta de informação no jogo) e não podem ser trocados via WT.
Então, o boato é que estão passando Bad Egg por WT, ai tem gente parando de usar. Isso que vc disse pode ate ser verdade, mas n é o boato que está rolando.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por Septentrion Dom 10 Nov 2013 - 0:36

GuirTeixeira escreveu:Creio que seja possível sim. Sobre Bad Egg's, eles realmente existem, só estão presentes em quem comprou a versão do eSHOP (possivelmente por algum erro de download que acarretou falta de informação no jogo) e não podem ser trocados via WT.
Nossa, se isso for verdade mesmo é um tremendo alivio. Minha versão é fisica ^^

Edit: Mas então me ocorreu uma coisa. Supondo que essa informação esteja correta e o Bad Egg seja por causa de "falta de informação de jogo", então, apenas a pessoa de midia digital com esse erro, a que esta RECEBENDO o pokémon da troca, se tornará um Bad Egg, ou seria possivel essa pessoa com erro de jogo enviar dados de pokémon coruptos (sem ele saber claro) para alguem de midia fisica e este se transformar em um Bad Egg tambem? Hmm... É muitas duvidas e possibilidades -_-. Queria que lançassem logo um patch...
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por MateusRP Dom 10 Nov 2013 - 13:00

Pro OP, essa foi uma das primeiras ideias que eu tive quando anunciaram. Mas dá pra colocar segurando itens, ou limitação a itens segurados é só pros pokémons da 5a geração?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por renansg Dom 10 Nov 2013 - 14:08

MateusRP escreveu:Pro OP, essa foi uma das primeiras ideias que eu tive quando anunciaram. Mas dá pra colocar segurando itens, ou limitação a itens segurados é só pros pokémons da 5a geração?
Que eu saiba não da segurando itens.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por ShionSonozaki Dom 10 Nov 2013 - 14:23

Tirem essa ideia de Bad egg da cabeça,diariamente eu fazia umas 100-300 Wt e nunca peguei nada,tanto na versão física quanto na baixada -.- por causa desses boatos diariamente eu faço agora 50-100,mais isso com dificuldades,não acho ninguém pra fazer Wt,eu mesma não acredito nesse rumor,só vou acreditar quando ver uma pessoa in real life tendo esse problema,pois ai não tem como editar (como fazem em fotos/vídeos) '-' e sobre o Pokébank,creio k só não poderia ser Held item se fosse BW2>Pokébank>Pokémon X/Y e não Pokémon X/Y>Pokébank .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The truth never damages what is just
ShionSonozaki
ShionSonozaki
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria sobre o Pokémon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre o Pokémon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Life's too short to even care at all


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria sobre o Pokémon Bank Empty Re: Teoria sobre o Pokémon Bank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos