Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre o Pokemon Bank Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre o Pokemon Bank Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o Pokemon Bank

+2
ifernandes
breon
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por breon Qua 26 Fev 2014 - 14:22

Eu tinha visto a um tempo atras que pelo pokemon bank não daria para passar os pokemon hakeados das versões anteriores....

alguem sabe me dizer se isso realmente é verdade 100%??

pois quando eu comprei o DS e comecei a jogar a minha HG, tinha um amigo meu do trabalho que frequentava bastante os eventos que tinham em SP e ele me emprestou a pokemon SS dele que era completa e tinha muitos e muitos e muitooooos pokemons lvl 100, shinnys etc... dai na epoca do r4 :s eu passava pra uma versão tipo Pearl no r4 duplicava o save e depois passava de volta pra ss dele e a duplicata pra minha hg... ele me ensinou assim... xD e dai fiquei com muitos pokemons raros só que sempre pensei que eram falsos..... mas como era só pra completar a DEX e alguns só por serem bonitos eu deixei la... só que depois que veio o pokemon bank que eu fui passar os pokemons da hg pra black e depois pra minha X eu notei que muitos deles não eram falsos(ou são?)..... assim como outros eram(tipo meu Darkrai que eu peeguei pelo poketech).... mas tipo eu tenho um mewtwo shinny e tem mais uns 2 raros que são shinny tbm que eu consegui passar pra minha X...... dai eu fiquei com essa dúvida... o Pokemon Bank é confiavel mesmo?? ou esse meu mewtwo é verdadeiro?

:S

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por ifernandes Qua 26 Fev 2014 - 14:35

Pokemon Bank passa todo tipo de pokemon, desde que seja possível que ele exista in-game. Se o pokémon for gerado por um programa externo, ele só passa pelo bank se não existir nenhum tipo de anomalia, como por exemplo, stats impossíveis de se alcançar, abilities que não  sejam as dele, lendários gerados por breed, lendários shinys , que in-game são shiny locked, e nunca foram disponibilizados por eventos e etc. Conseguiu entender, brother?
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por breon Qua 26 Fev 2014 - 16:51

ifernandes escreveu:Pokemon Bank passa todo tipo de pokemon, desde que seja possível que ele exista in-game. Se o pokémon for gerado por um programa externo, ele só passa pelo bank se não existir nenhum tipo de anomalia, como por exemplo, stats impossíveis de se alcançar, abilities que não  sejam as dele, lendários gerados por breed, lendários shinys , que in-game são shiny locked, e nunca foram disponibilizados por eventos e etc. Conseguiu entender, brother?

certo, eu não entendo muito ainda de stats e abilities... mas olha só eu não consegui passar os seguintes poke:

DARKRAI LVL 100
OT : MOVIE07
ID nº: 22770

Attck 142
Defense 142
Sp. Atk 187
Sp. Def 142
Speed 177
HP 177
Ability Bad Dreams

Não entendo como se consegue Ribbons mas ele tem um monteeeee

outro

Shaymin lvl 30 shinny
OT : GIOVANI
ID nº 23142

HP 106
Attack 74
Defense 71
Sp. Atk 65
Sp. Def 64
Speed 73
Ability Natural Cure

tem uma premier ribbon

outro (esse daqui eu tenho certeza que é xitado hauahuahuahua)

ninetales lvl 100 shinny
OT Everton
ID 35000
hp 288
attack 169
ddefense 186
sp. atk 287
sp. def 236
speed 299
ability flash fire


outro

EMPOLEON LVL 100
OT ADILSON
ID 20457

hp 309
attack 209
defense 237
sp. atk 352
sp. def 251
speed 156
ability torrent


tipo tem mais uns 8... mas peguei só esses como exemplo... a minha maior dúvida é no empoleon.. o q eles tem de errado?? como eu faço pra ver??

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por Bubble Water Qua 26 Fev 2014 - 17:34

Pra saber se os status deles são impossiveis mesmo, vc tem q saber os EV's e IV's deles, mas se eles não passaram pelo bank é pq tem algo de errado mesmo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por FernandoPocket Qua 26 Fev 2014 - 19:26

Eles são de qual jogo? e como os pegou ?

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por breon Qua 26 Fev 2014 - 20:08

FernandoPocket escreveu:Eles são de qual jogo? e como os pegou ?

expliquei no começo do topico... peguei de um amigo...

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por ifernandes Qua 26 Fev 2014 - 20:23

mas na pokedex nao diz a origem deles? se foi de matinha, breed... ?

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por FernandoPocket Qua 26 Fev 2014 - 22:28

Se dizer que atravessou o continente e foi trazido a Kalos, pode ser original, pelo menos a maioria que vc citou, muita gente pegou os eventos de celebi, shaymim e Darkray.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por henrikke Sex 28 Fev 2014 - 10:44

Cara, eu to utilizando tbm o pokemon bank e pelo q entendi nao tem como passar os pokemons com HM's
E assim, eu ja consegui passar uns lendarios pra minha versao sem problema nenhum....o unico q deu erro na hora foi d passar a Lugia pq ela tinha o HM02 - Fly....e pra passar os pokemons pro bank so pode ser das versoes "Black e White e Black2 e White2"....das versoes anteriores nao é possivel.....
henrikke
henrikke
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por dukez Sex 28 Fev 2014 - 11:49

Eu passei Latios com HM Surf

________________
Nokia Lumia 735
Nintendo 3Ds
dukez
dukez
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por FernandoPocket Sex 28 Fev 2014 - 14:02

FernandoPocket escreveu:Se dizer que atravessou o continente e foi trazido a Kalos, pode ser original, pelo menos a maioria que vc citou, muita gente pegou os eventos de celebi, shaymim e Darkray.

Na verdade eu acho que o Celebi é falso, o evento nem teve no ocidente, e não tinha como por nick, era o nome japonês mesmo.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida sobre o Pokemon Bank Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre o Pokemon Bank Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Pokemon Bank Empty Re: Dúvida sobre o Pokemon Bank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos