Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

3 participantes

Ir para baixo

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Empty Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

Mensagem por supercrg Qui 14 Nov 2013 - 7:49

Alguém me da uma dica de como calcular os Iv's precisamente?

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Empty Re: Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

Mensagem por dejr22 Qui 14 Nov 2013 - 10:11

Cara esse foi a melhor e mais exata que eu encontrei...voce so precisa preencher ela com os dados do pokemon,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais agora uma dica muito importante,se voce jah tiver matado pelo um pokemon com esse que voce quer descobrir os iv,a cauculadora vai dar problema,intao vou dizer como eu faço, eu breedo o pokemon e pego ele level 1,e salvo o jogo,uso 30 rare candy,e deixo ele level 30,ai eu pego os dados dele e coloco nesse site e ai eu tenho os iv's dele,se forem ruins eu dou um soft reset,e volto nele level um e ainda tenho meus rare candys,ow intao voce pode fazer isso com um pokemon que voce tiver acabado de capturar,como os da safari friend,eles jah estao level 30 e naun tiveram nenhum
Effort point para atrapalhar na contagem...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Empty Re: Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

Mensagem por Scorplane Qui 14 Nov 2013 - 13:45

IVs são uma coisa, que não deveriam ter vazado tão fácil, no meu ver, estraga o jogo...
Porém, não existem calculadoras 100%. A maneira mais fácil, de que todos estão cansados de saber é no NPC em Kiloude, que te diz os IVs em palavras!
Boa sorte! =)
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Empty Re: Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

Mensagem por supercrg Sex 15 Nov 2013 - 13:35

Scorplane escreveu:IVs são uma coisa, que não deveriam ter vazado tão fácil, no meu ver, estraga o jogo...
Porém, não existem calculadoras 100%. A maneira mais fácil, de que todos estão cansados de saber é no NPC em Kiloude, que te diz os IVs em palavras!
Boa sorte! =)
Mais ele só fala 1 status

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Empty Re: Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

Mensagem por Scorplane Sex 15 Nov 2013 - 13:40

Então é por que seu Pokémon só tem IV perfeito em 1 status!
E se for perfeito, no final ele dirá "It can't be beat" ou algo parecido.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's Empty Re: Ev's atrapalhando no calculo dos Iv's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos