Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DEEM A SUA OPINIÃO... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DEEM A SUA OPINIÃO... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEEM A SUA OPINIÃO...

+3
Matyllgc
Carinatas
7 participantes

Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Carinatas Sex 15 Nov 2013 - 11:22

Olá!

Vi esse site e achei o cara muito idiota... (no meu ponto de vista)...



Pokémon (para mim) é um dos jogos mais legais que existem, mas será verdade que é baseado em brigas de galo e escravização dos pobres pokémons?!

Eu discordo completamente com as ideias apresentadas... Se ninguém questiona o uso de pokémons em batalhas é porque a sociedade do jogo cresceu assim, uai! Ninguém questiona os pobres trabalhadores rurais que ganham merrecas e trabalham o dia inteiro...

Anyway, vocês concordam ou não?
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Rê Sex 15 Nov 2013 - 12:35

Pokémons < > Animais

É como o Rush disse lá na análise do Garchomp. Tipo, são monstros bizarros! Antes controlá-los em batalhas, a sucumbir para o poder descomunal deles! O.o

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Matyllgc Sex 15 Nov 2013 - 12:39

Isso me lembra uma igreja evangélica da minha cidade que falou de pokemon,nossa eu ri muito,eles se basearam numa análise de uma igreja evangélica da espanha se não me engano,Jigglypuff é coisa do capeta kkkkkk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue1 / 101 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Septentrion Sex 15 Nov 2013 - 12:44

A ideia original feito pelo seu criador era que as pessoas colecionassem e trocassem os pokémons (como ele fazia com a sua coleção de insetos quando era pequeno). Essa era ideia principal da historia e as batalhas eram apenas uma atração secundaria.

Além disso, pokémon é muito diferente de uma briga de galo ou escravidão. O anime sempre mostra o pokémon como um amigo, um parceiro que deseja lutar ao lado de seu mestre (o treinador). Os pokémons lutam apenas para fazer o oponente desmaiar, muitas vezes não resultando em danos graves. No mundo real, os galos de briga não são mais do que meras ferramentas para um bando de desempregados idiotas sem mais o que fazer, lucrarem com a briga até a morte de inoscentes animais (isso me deixa com muita raiva, odeio esse tipo de pessoas).

Acredito que é graças ao anime de pokémon da minha infancia que eu simplesmente amo cada um dos meus animais de estimação que eu tive no decorrer de minha vida.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Scorplane Sex 15 Nov 2013 - 13:01

Isso tudo é uma bobeira, pessoas querendo destruir a franquia de várias maneiras, incentivo a rinhas, Pokémon é do capeta, isso tudo aí é culpa de pessoas em depressão, que sem assunto para colunas de jornais, ou página da web começam a inventar, ou o assunto mais delicado, que são as igrejas, eu sou Católico, e posso dizer que nunca ouvi um "piu" contra qualquer franquia, empresa, ou loja, algo do tipo.. Mas Igrejas Evangélicas? Não todas, mas a maioria são cheias de "paranóia" inventam qualquer coisa para ganhar dízimo e ofertas..

Mas, mesmo assim perguntar nossa opnião nesse fórum, é bobeira, todos vamos defender a nossa infância!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Rê Sex 15 Nov 2013 - 13:10

Eu sou evangélico e concordo com as paradas da paranoia! Mas a questão são rinhas, e sim, são rinhas. Mas nada tem haver com rinhas de galos!

Galos não foram feitos pra brigar, Pokémons sim! Smile

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Matyllgc Sex 15 Nov 2013 - 13:14

Arceus não os fez para brigar e os humanos estão os destruindo,que nem no Minecraft os Crepers e os Zumbis tão lá de boa e chega um tal de Steve e mata geral,é muito triste Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue1 / 101 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Rê Sex 15 Nov 2013 - 13:25

Acho que se explicaria mais ou menos assim: Potencial destrutivo ele tem! Mas como no mundo deles eles alcançaram um estado "pacífico" de vida mundial, a melhor forma de usar esse potencial é fazendo-os brigar entre sí!

Aliás, tudo no mundo deles gira envolta de entender e controlar os Pokémon. Fora que Pokémons são extremamente mais racionais que animais do nosso mundo. Eles também lutam porque gostam! E quando não querem, não lutam!

Se Pokémons fossem irracionais como a os animais e agissem apenas por instinto as cidades teriam muros de mais 100M de altura e guardas prontos pra atirar em qualquer Flygon malucão que chegasse perto.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Matyllgc Sex 15 Nov 2013 - 13:29

Eles realmente lutam porque querem,a maior prova disso é o jeito que capturamos eles,eles vem batalhar com nós não nós com ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue1 / 101 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Carinatas Sex 15 Nov 2013 - 13:47

Rê escreveu:Acho que se explicaria mais ou menos assim: Potencial destrutivo ele tem! Mas como no mundo deles eles alcançaram um estado "pacífico" de vida mundial, a melhor forma de usar esse potencial é fazendo-os brigar entre sí!

Aliás, tudo no mundo deles gira envolta de entender e controlar os Pokémon. Fora que Pokémons são extremamente mais racionais que animais do nosso mundo. Eles também lutam porque gostam! E quando não querem, não lutam!

Se Pokémons fossem irracionais como a os animais e agissem apenas por instinto as cidades teriam muros de mais 100M de altura e guardas prontos pra atirar em qualquer Flygon malucão que chegasse perto.
Verdade...
Mas mesmo assim o FLYGON daria uma bela de uma surra nos guardas com hiper raio... *-*
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Virus_77 Sáb 16 Nov 2013 - 0:43

Carinatas escreveu:
Rê escreveu:Acho que se explicaria mais ou menos assim: Potencial destrutivo ele tem! Mas como no mundo deles eles alcançaram um estado "pacífico" de vida mundial, a melhor forma de usar esse potencial é fazendo-os brigar entre sí!

Aliás, tudo no mundo deles gira envolta de entender e controlar os Pokémon. Fora que Pokémons são extremamente mais racionais que animais do nosso mundo. Eles também lutam porque gostam! E quando não querem, não lutam!

Se Pokémons fossem irracionais como a os animais e agissem apenas por instinto as cidades teriam muros de mais 100M de altura e guardas prontos pra atirar em qualquer Flygon malucão que chegasse perto.
Verdade...
Mas mesmo assim o FLYGON daria uma bela de uma surra nos guardas com hiper raio... *-*
Todo guarda teria um Lapras do lado com sheer cold ou ice beam
Virus_77
Virus_77
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : We are the champions my friend


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Milmil Sáb 16 Nov 2013 - 2:56

Se você se refere as campanhas do PETA, até fazem sentido para os radicais que eles são exporem seus pensamentos de forma radical, o problema mesmo é quando eles usam argumentos fracos para atacar a franquia:

1 - Pokémons são além de apenas animais de estimação. Eles viveram tanto no meio humano que acabaram evoluindo e compreendem facilmente nosso meio de comunicação, tanto é que eles não são treinados para entender comandos, o treinador só fala qual movimento o pokémon deve fazer;

2 - Eles batalham por puro esporte, já que competitivamente ninguém pode atacar pokémons que estão desmaiados (com pena de banimento das competições) e são levados ás pressas para algum centro pokémon para tratar de seus ferimentos;

3 - O Team Plasma em momento algum apoiava a liberdade dos pokémons, só foram enganados pelo demagogo do Ghetsis apenas para dominar o mundo por ser o único que os controlava;

4 - Pokémons não ficam enclausurados nas pokébolas, eles só ficam lá para melhor transporte, já que eles tem de sair para que sejam alimentados. Se um humano deixá-los lá por tempo indeterminado, ele pode ser acusado de maus tratos;

5 - O mundo pokémon é utópico, então até mesmo um garoto de 5 anos pode ter 500 pokémons e nenhum deles passar fome, pois eles ficam em bons centros de pesquisa.

Falar que é um jogo que incentiva a agressão a animais é irracional, tanto é que não existem casos de crianças que colocaram seus cachorros para brigar igual ao game. Quem causa isso são os pais que devem comentar sobre um gato que fica miando em cima do telhado e que eles vão colocar algum remédio para matá-lo, aí a criança assimila que seus problemas se resolvem com mortes, mas nada que uma boa conversa resolva isso. O PETA deveria é parar de fazer campanhas online e ter ações mais contraceptivas a pessoas que matam animais só pelo puro prazer de se enfeitar, isso sim! Jogos desse naipe nunca vão enfatizar a violência contra animais por serem incrivelmente fantasiosos e que causam um choque mental muito grande a realidade.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
DEEM A SUA OPINIÃO... Left_bar_bleue0 / 100 / 10DEEM A SUA OPINIÃO... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

DEEM A SUA OPINIÃO... Empty Re: DEEM A SUA OPINIÃO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos