Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Scizor (Mega)

+10
MateusRP
GuirTeixeira
Guilherme
supercrg
Nayuto
Matyllgc
Carinatas
Rush
riq
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Rush Sáb 16 Nov 2013 - 0:36

Eu nunca quis ofendê-lo ou humilhá-lo. Mas eu mandei uma mensagem na boa na análise do Mega Blaziken, e ele cutucou a ferida fazendo a análise de um dos melhores Pokémons já feitos, o Mega Scizor.


Eu irei refazer essa análise. Até porque, ele não aproveitou nada do pokémon, fazendo a análise só do Mega. 


Não quero deixar o Rique10 triste, mas ele não leva jeito para análises. Até porque, você tem que testá-las no competitivo, breedar Pokémons, ver as suas possibilidades, os seus stats, chegando até calcular os EVs. O Shardan me deu dicas, principalmente em como distribuir os EVs em HP, mostrando que nem eu sei criar estratégias perfeitas.


Uma coisa é você saber de algo, errar e aprimorar esse algo. Outra é você não saber de nada, errar e continuar na mesma coisa. Claro, é errando que se aprende, mas eu acho que as análises deveriam ser feitas por pessoas que tem essa atenção maior para o competitivo.


Eu agradeço ao Rique10 pela intenção. Mas como o Shardan mesmo disse, Swords Dance + U-Turn é algo sem nexo. Você quer que as pessoas façam isso no competitivo, percam e culpem o Pokémon?

Faz tempo que eu não crio um Wall-post politicamente correto como este. Mas uma coisa é criar um set aberto a sugestões e dicas, a outra, é criar uma análise e expor para os outros membros, tendo certeza de que o que você fez é o certo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Rê Sáb 16 Nov 2013 - 0:41

Falando sério agora. Concordo com o pessoal!

As análises aqui no Fórum tem me ajudado bastante. E quando eu vi lá "Mega Scizor" eu vim correndo dar uma olhada, mas no final das contas eu não aprendi nada. :/
Nas outras explicam habilidades, distribuição de Ev's, counters e tal. Fora a visão geral do Pokémon, super útil.

É melhor deixar pra quem sabe fazer.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Guilherme Sáb 16 Nov 2013 - 0:48

é uma análise
não um trabalho de recuperação
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Nayuto Sáb 16 Nov 2013 - 0:48

Shardan escreveu:é uma análise
não um trabalho de recuperação
é porque você não viu o trabalho que eu fiz de recuperação final

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 16 Nov 2013 - 0:52

Shardan escreveu:é uma análise
não um trabalho de recuperação
Pois é. Eu, assim como outros membros daqui, tem ciência que as Análises do Rush, Milmil e Victor Master são realmente mais bem elaboradas. Mas por serem mais bem elaboradas, não desqualifica a do Rique. Não há regras proibindo o carinha de fazer análises e não há membros registrados oficialmente com a permissão e exclusividade de fazer análises. O fórum é livre e Rush, pode ter certeza que suas análises serão sempre mais bem vistas, não querendo rebaixar a do Rique10, mas um trabalho feito com esforço e mais minuciosamente é facilmente reconhecido.

Bom, o que quero dizer é que o Rique é livre pra criar as análises que ele quiser e que, Rush, Milmil e Victor Master, apesar de fazerem ótimas análises, não têm exclusividade para somente eles criarem análises no fórum. Se achar que a Análise de fulano ficou ruim, faça como o Rush, faça uma melhor uai, sem ironias.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Milmil Sáb 16 Nov 2013 - 1:51

KurosakiJoe escreveu:Pois é. Eu, assim como outros membros daqui, tem ciência que as Análises do Rush, Milmil e Victor Master são realmente mais bem elaboradas. Mas por serem mais bem elaboradas, não desqualifica a do Rique. Não há regras proibindo o carinha de fazer análises e não há membros registrados oficialmente com a permissão e exclusividade de fazer análises. O fórum é livre e Rush, pode ter certeza que suas análises serão sempre mais bem vistas, não querendo rebaixar a do Rique10, mas um trabalho feito com esforço e mais minuciosamente é facilmente reconhecido.

Bom, o que quero dizer é que o Rique é livre pra criar as análises que ele quiser e que, Rush, Milmil e Victor Master, apesar de fazerem ótimas análises, não têm exclusividade para somente eles criarem análises no fórum. Se achar que a Análise de fulano ficou ruim, faça como o Rush, faça uma melhor uai, sem ironias.
Sim, também acho que todos que queiram criar uma análise são muto bem-vindos no fórum e isso cria maior interação com os membros como acontecem nos outros fóruns, mas existe uma diferença entre fazer uma análise ou fazer um tópico sobre suas opiniões. Como é algo de "serviço público", muitos vão usar essas análises para criar uma estratégia para competições regionais ou online, então o criador não pode deixar os leitores perdidos ou confusos. Se ele quiser criar análises eu até entendo já que é bem divertido pesquisar sobre isso e ajudar os outros, mas tem que pesquisar um pouco mais antes de já ir postando por desespero.

Se muitos não aprovarem essa análise, outros usuários podem opinar sobre ela e o Rique ficará encarregado de editá-la até ser boa para ser uma oficial. Se não houver outra forma, aí os outros analistas entram em cena, nada de criar umas 10 análises do mesmo pokémon.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 16 Nov 2013 - 2:55

Mas de fato, qual análise é oficial? Só se for as que são movidas pra área 'Os Pokémons', se não, não tem como discriminar qual é oficial e qual não é. Ele entender ou não sobre como fazer uma análise sob um olhar crítico já é outro fator. Se muitos não aprovarem, ela ficará esquecida, e bem, a que for melhor e mais ativa, será a de mais consulta. Pra mim, se não houver uma equipe oficial (opa, ainda não estou vendo) de analistas, não há porque discriminar Análises de Análises, se ambas são iguais, opiniões sobre um pokémon. Penso que é como um tutorial de fanarts, uma fanfic, uns tem mais vocação, outros não. O Rique só deveria seguir os conselhos que dão a ele no tópico e, ou melhorar suas análises, ou parar de fazê-las se ainda assim a 'maioria' considerá-las ruins.

Enfim, eu só vim aqui no tópico de fato, justificar o porque deu estar pondo as análises dele no meu Guia, de serviço público. Penso que eu, no lugar dele, me sentiria frustrado em ter me dedicado a prestar ajuda a alguém, e não ser reconhecido. Então, é mais ou menos por aí a minha lista de raciocínio. E como eu já disse, as melhores análises, serão devidamente reconhecidas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Milmil Sáb 16 Nov 2013 - 3:16

KurosakiJoe escreveu:Mas de fato, qual análise é oficial? Só se for as que são movidas pra área 'Os Pokémons', se não, não tem como discriminar qual é oficial e qual não é. Ele entender ou não sobre como fazer uma análise sob um olhar crítico já é outro fator. Se muitos não aprovarem, ela ficará esquecida, e bem, a que for melhor e mais ativa, será a de mais consulta. Pra mim, se não houver uma equipe oficial (opa, ainda não estou vendo) de analistas, não há porque discriminar Análises de Análises, se ambas são iguais, opiniões sobre um pokémon. Penso que é como um tutorial de fanarts, uma fanfic, uns tem mais vocação, outros não. O Rique só deveria seguir os conselhos que dão a ele no tópico e, ou melhorar suas análises, ou parar de fazê-las se ainda assim a 'maioria' considerá-las ruins.

Enfim, eu só vim aqui no tópico de fato, justificar o porque deu estar pondo as análises dele no meu Guia, de serviço público. Penso que eu, no lugar dele, me sentiria frustrado em ter me dedicado a prestar ajuda a alguém, e não ser reconhecido. Então, é mais ou menos por aí a minha lista de raciocínio. E como eu já disse, as melhores análises, serão devidamente reconhecidas.
Na verdade nem as que estão em "Os Pokémons" são oficiais, nem mesmo as minhas que eu criei são oficiais, já que ser do Staff não me faz especial aqui; as oficiais só serão instauradas quando todas elas estiverem prontas. Quando tudo ficar pronto, eu mesmo vou criar um tópico de votação pública para que algum moderador feche a área "Os Pokémons" e ninguém edite, até lá todos podem fazer suas análises sem discriminação.

E já que está colocando as dele, coloque todas as análises que forem criadas repetidas ou não. Quando for oficializado tudo bonitinho, aí tudo será editado de acordo.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Bubble Water Sáb 16 Nov 2013 - 14:34

Milmil escreveu:
KurosakiJoe escreveu:Mas de fato, qual análise é oficial? Só se for as que são movidas pra área 'Os Pokémons', se não, não tem como discriminar qual é oficial e qual não é. Ele entender ou não sobre como fazer uma análise sob um olhar crítico já é outro fator. Se muitos não aprovarem, ela ficará esquecida, e bem, a que for melhor e mais ativa, será a de mais consulta. Pra mim, se não houver uma equipe oficial (opa, ainda não estou vendo) de analistas, não há porque discriminar Análises de Análises, se ambas são iguais, opiniões sobre um pokémon. Penso que é como um tutorial de fanarts, uma fanfic, uns tem mais vocação, outros não. O Rique só deveria seguir os conselhos que dão a ele no tópico e, ou melhorar suas análises, ou parar de fazê-las se ainda assim a 'maioria' considerá-las ruins.

Enfim, eu só vim aqui no tópico de fato, justificar o porque deu estar pondo as análises dele no meu Guia, de serviço público. Penso que eu, no lugar dele, me sentiria frustrado em ter me dedicado a prestar ajuda a alguém, e não ser reconhecido. Então, é mais ou menos por aí a minha lista de raciocínio. E como eu já disse, as melhores análises, serão devidamente reconhecidas.
Na verdade nem as que estão em "Os Pokémons" são oficiais, nem mesmo as minhas que eu criei são oficiais, já que ser do Staff não me faz especial aqui; as oficiais só serão instauradas quando todas elas estiverem prontas. Quando tudo ficar pronto, eu mesmo vou criar um tópico de votação pública para que algum moderador feche a área "Os Pokémons" e ninguém edite, até lá todos podem fazer suas análises sem discriminação.

E já que está colocando as dele, coloque todas as análises que forem criadas repetidas ou não. Quando for oficializado tudo bonitinho, aí tudo será editado de acordo.
Se é assim, não vejo problema em ele continuar criando suas analises, boas ou não. Assim ele pode aprender mais nrapido com as criticas.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Scorplane Sáb 16 Nov 2013 - 14:46

Esse é o problema, Bubble!
Ele recebeu as críticas negativamente, mas não será eu que irá chorar por ele querer sair do fórum. Isso é muita imaturidade. Uma coisa é copiar e colar e querer ter fãs dizendo: "Que maravilhoso!" e outra é elaborar uma análise!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por supercrg Sáb 16 Nov 2013 - 18:38

Povo ta querendo acabar com a concorrência.

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Bubble Water Sáb 16 Nov 2013 - 18:46

supercrg escreveu:Povo ta querendo acabar com a concorrência.
HUASHUAS, Vdd =)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Scizor (Mega) - Página 2 Empty Re: [Análise] Scizor (Mega)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos