Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{GUIA} Otimizando o Masuda Method

+6
Hyrouzen
Im4gine
RAV
Bubble Water
Neko1995
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Empty Re: {GUIA} Otimizando o Masuda Method

Mensagem por Habib Seg 18 Nov 2013 - 0:55

Bubble Water escreveu:Recomendo salvar antes e reiniciar depois pra não ficar salvo uma baixa pontuação lá.
Não entendi essa parte...
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Empty Re: {GUIA} Otimizando o Masuda Method

Mensagem por Bubble Water Seg 18 Nov 2013 - 1:16

O Battle institute é um lugar onde vc batalha com 5 treinadores, depois vc recebe uma pontuação que fica salva, e n tem como apagar. Como vc vai lá só para ver os status, vc não vai preparado para batalhar e além de ter q esperar as 5 batalhas pra sair de lá toda vez que for ver o Status de um Pokémon. Por isso salve antes, veja os status e reinicie.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Empty Re: {GUIA} Otimizando o Masuda Method

Mensagem por Habib Seg 18 Nov 2013 - 1:28

Vlw Bubble. Como estou na metade das insígnias ainda e estou evitando o uso de tutoriais essa ainda era uma informação nova pra mim.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Empty Re: {GUIA} Otimizando o Masuda Method

Mensagem por MateusRP Seg 18 Nov 2013 - 12:09

Ótimo tutorial. Foi exatamente o que eu fiz pra ganhar minha Ralts Shiny depois de conseguir um Spiritomb japonês 4 IVs HA pokérus no Wonder Trade. E eu já tinha Ralts com 5 IVs e nature certa, e eu enchi a pessoa que me mandou de O-Powers de tão feliz que eu tava. 2 boxes e meia depois, uma Ralts Shiny 3 IVs e outra Ralts normal com os 5 IVs nos lugares certos.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

{GUIA} Otimizando o Masuda Method - Página 3 Empty Re: {GUIA} Otimizando o Masuda Method

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos