Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Não consigo salvar nem jogar

Mensagem por jhonantans Qui 28 Jan 2010 - 23:02

O meu problema e que eu estou jogando PKM HG com o nosgba normalmente so que nao condigo salvar! E o meu desmume nao entra, logo depois que eu passo a introdução e o meu char diminui ele trava numa tela preta e fica!!!!
OBS: Todos os emuladores e roms sao daqui da mithology, ja testei o codigo de destravamento no desmume e mesmo assim nao funciona. Quando vou em salvar no nosgba a tela apenas para e nunca mais volta.
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

========================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O meu HG no nosgba nao salva e no desmume nao entra!!!!!! Ja tentei com o codigos anti- trava pirata e ja baixei tudo de novo mais nao funciona!
No nosgba eu consigo jogar sem salvar e no desmume quando eu passo da introduçao e meu personagem diminui a tela fica preta e só!

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 29 Jan 2010 - 5:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
jhonantans
jhonantans
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 30 Jan 2010 - 13:55

ninguem responde minha duvida??
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 30 Jan 2010 - 14:55

jhonantans escreveu:O meu problema e que eu estou jogando PKM HG com o nosgba normalmente so que nao condigo salvar! E o meu desmume nao entra, logo depois que eu passo a introdução e o meu char diminui ele trava numa tela preta e fica!!!!
OBS: Todos os emuladores e roms sao daqui da mithology, ja testei o codigo de destravamento no desmume e mesmo assim nao funciona. Quando vou em salvar no nosgba a tela apenas para e nunca mais volta.
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

========================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O meu HG no nosgba nao salva e no desmume nao entra!!!!!! Ja tentei com o codigos anti- trava pirata e ja baixei tudo de novo mais nao funciona!
No nosgba eu consigo jogar sem salvar e no desmume quando eu passo da introduçao e meu personagem diminui a tela fica preta e só!

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entre no DeSmuME em Config / 3D Settings, e mude de OpenGL para SoftRasterizer.

Já o código de destravamento é no No$gba que se deve usar... se não consegue salvar (espero que não esteja tentando o save state), veja se está fechando o emulador corretamente, se a pasta do emulador não está compactada...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por WiLL Sáb 30 Jan 2010 - 16:40

Alguem pode passar pra o min link do patch anti-pirataria para flash cards???Tentei o link deixado lá no antigo site mas ñ entra e o patch q uso de vez em quando trava.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WiLL
WiLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por pietrosaggioro Dom 7 Fev 2010 - 19:36

olá tenho um ds e um r4 e tentei por pokemon heart gold nele que baixei da PM ele nao roda no r4,meu amigo me disse que tem que por um codigo para funcionar.se for isso qual eh o codigo?e como coloco ele no r4?

obrigado.

respondam minha duvida por favor....
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Thitorchic Dom 14 Fev 2010 - 15:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom eu jogo hg no no$ba que trava de vez em quando mas blz o porblema eh quando depois que eu ganhou da whitney eu vou salvar ai o jogo trava e eu não consigo mais jogar sempre começa do meu ultimo salve,eu jogo a versão hg 4.5 da site da PM por favor me ajudem
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por GovHooker Dom 28 Fev 2010 - 2:35

Se não está dando aproveite que agora o nintendo ds esta barato (R$ 200,00 até R$ 349,00). Lembre que é bem melhor no proprio DS do que no emulador
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por DaniloT_DS Dom 28 Fev 2010 - 9:24

Thitorchic escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom eu jogo hg no no$ba que trava de vez em quando mas blz o porblema eh quando depois que eu ganhou da whitney eu vou salvar ai o jogo trava e eu não consigo mais jogar sempre começa do meu ultimo salve,eu jogo a versão hg 4.5 da site da PM por favor me ajudem
Às vezes é bom salvar em lugares diferentes. Já reparei que muita gente tenta salvar dentro do ginásio logo após ganhar do líder, e talvez exista algum bloqueio ou bug nesses lugares. Salvar o jogo somente ao sair do ginásio pode resolver.

Isso é só uma hipótese.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Yukimaru Dom 28 Fev 2010 - 9:37

pietrosaggioro escreveu:olá tenho um ds e um r4 e tentei por pokemon heart gold nele que baixei da PM ele nao roda no r4,meu amigo me disse que tem que por um codigo para funcionar.se for isso qual eh o codigo?e como coloco ele no r4?

obrigado.

respondam minha duvida por favor....

O R4 não está funcionando na maioria dos jogos recentes, tente usar o YSmenu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty duvida?

Mensagem por jansen Sáb 6 Mar 2010 - 7:19

eu qeria jogar no poketlon no HG mais meu emulador fica lento e nao consigo jogor, p q acontesse issu?
jansen
jansen
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 11 Mar 2010 - 11:50

Oi pessoal!
Eu gostaria de saber por que quê quando eu salvo e logo depois saio e tento jogar de novo meu save não aparece???

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por A3 Qui 11 Mar 2010 - 12:35

gente o que fazer quando o nogba fala... FATAL ERROR e desliga sozinho
?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por vitin.1994 Qua 17 Mar 2010 - 16:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estou com um super problema:
1° vou explicar minha situação: tenho um r4 e baixei recentemente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ai baixei a rom de HG no site pokeplus (me desculpem se não pode falar o nome do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) e usei a patch de lá. Mesmo assim o jogo costuma travar de vez em quando. Depois baixei o patch anti-freeze daqui do site, e tentei patchear minha rom denovo (acho q consegui patchear, pois o arquivo estava todo em japonês/chinês), mas continua a travar sempre que entro em alguma casa ou saiu de uma batalha. Tem como alguem me ensinar como usar a patch anti-freeze do site (PM), ou explicar detalhadamente como fazer parar de travar, por favor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Tyranitar Qua 17 Mar 2010 - 17:32

Eu tou com um problema: toda vez que eu abro o meu team e peço pra algum poke meu voar, dá problema. Aparece o poke saindo da pokebola e e talz, mas nada de voar, o jogo apenas trava! O que é isso, pq acontece?

vlw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por vitin.1994 Qui 18 Mar 2010 - 16:21

Alguem por favor responda as duvidas!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 2 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos