Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Alguem me ajuda por favor

Mensagem por demonzin Qua 28 Abr 2010 - 20:10

por favor alguem me ajuda eu ja tentei de tudo pra tentar conseguir jogar o HG e o SS mais ta dificil :/ ja baixei tantos jogos e varios emuladores e tentei usar os jogos em todos os emuladores :/ ja baixei NOGBA,IDEAS e DESMUME e ta complicado não consigo jogar no NOGBA chega na hora de começar no quarto e a tela fica preta :/ ta dificil alguem me ajuda por favor quero mto jogar :/
demonzin
demonzin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Monferno Qua 28 Abr 2010 - 20:24

No Desmume pega direitinho aqui, tenta baixar uma versão mais atualizada aqui no fórum, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], por exemplo.
Monferno
Monferno
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Swift Qua 28 Abr 2010 - 20:27

Se você está tentando jogar a versão em Inglês no No$GBA não vai funcionar,mas no desmume funfa direitinho...
Ja a versão japonesa é possivel jogar no No$GBA,mas precisa de um códiogo...que você encontra aqui mesmo!

Espero ter ajudado!

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por demonzin Qua 28 Abr 2010 - 20:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us

quando eu vou jogar fica assim :/ abre a imagem que ta cortada ... me da muita raiva ja baixei tanto room :/ e tanto jogo pra tentar jogar... se você puder me ajudar me mandando link do jogo e do emulador pra me ajudar :/

=================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us

baixei tudo isso ai selecionado e não consegui de jeito nenhum :/


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 28 Abr 2010 - 22:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
demonzin
demonzin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Bakujirou Qua 28 Abr 2010 - 22:47

demonzin escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us

quando eu vou jogar fica assim :/ abre a imagem que ta cortada ... me da muita raiva ja baixei tanto room :/ e tanto jogo pra tentar jogar... se você puder me ajudar me mandando link do jogo e do emulador pra me ajudar :/

=================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uploaded with ImageShack.us

baixei tudo isso ai selecionado e não consegui de jeito nenhum :/

... Cuidado com o flood:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dê uma examinada neste link aqui.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Fernando.RD Sex 30 Abr 2010 - 15:53

Olá.
Tenho várias dúvidas que gostaria de sanar.
1º - Consegui os jogos PHG / PSS em inglês "normal". No entanto, diferente da versão "patcheada" em inglês, eles (os americanizados) travam demais e/ou dão bugs que levam o jogo a travar.
Eu faço uso do programa WINDS PRO ROMS, que me parece ser um emaranhado de vários emuladores em um programa só. Pergunta: Este problema vêem ocorrendo com estas ROMS feitas dos jogos americanos? Existe alguma forma de parar este congelamento/travamento e/ou bugs?
2º - Qual emulador vocês me recomendariam para emular corretamente meus jogos? (PHG - PSS - PPlatinium - ...)
P.S.: A configuração do meu PC é:
* WINDONS XP
* PROCESSADOR INTEL 775 DUAL CORE E5300 2.6GHZ BOX]
* PLACA MAE 775 ASUS P5KPL-AM DDR2 (S/V/R)
* MEMORIA 2048MB DDR2 667MHZ MARKVISION
* PLACA DE VIDEO EVGA PCI EXPRESS 1GB 9400GT DDR2
* 4GIGAS DE MEMÓRIA
Fernando.RD
Fernando.RD
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 1 maio 2010 - 11:20

Fernando.RD escreveu:
1º - Consegui os jogos PHG / PSS em inglês "normal". No entanto, diferente da versão "patcheada" em inglês, eles (os americanizados) travam demais e/ou dão bugs que levam o jogo a travar.
Eu faço uso do programa WINDS PRO ROMS, que me parece ser um emaranhado de vários emuladores em um programa só. Pergunta: Este problema vêem ocorrendo com estas ROMS feitas dos jogos americanos? Existe alguma forma de parar este congelamento/travamento e/ou bugs?

2º - Qual emulador vocês me recomendariam para emular corretamente meus jogos? (PHG - PSS - PPlatinium - ...)

P.S.: A configuração do meu PC é:
* WINDONS XP
* PROCESSADOR INTEL 775 DUAL CORE E5300 2.6GHZ BOX]
* PLACA MAE 775 ASUS P5KPL-AM DDR2 (S/V/R)
* MEMORIA 2048MB DDR2 667MHZ MARKVISION
* PLACA DE VIDEO EVGA PCI EXPRESS 1GB 9400GT DDR2
* 4GIGAS DE MEMÓRIA

1 - O problema do travamento nas roms americanas é porque elas utilizaram várias travas novas para impedir que o jogo funcione corretamente em emuladores e flashcards. A única trava que pode ser facilmente passada é a que impede o início do jogo no No$gba (usa-se um Action Replay para isso). As outras travas ainda não possuem solução.

2 - Platinum você não terá problemas em nenhum emulador, em questão de travamentos... mas HG/SS rodam melhor no DeSmuME. Ele não é muito rápido, mas com a configuração do seu PC talvez consiga uma velocidade boa ajustando algumas opções.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Dsm Qua 5 maio 2010 - 15:03

No desmume quando eu chego em cherrygrove e entro na torre brotinho ou no gynasio ou no pokemarte o menu desaparece e depois o jogo para e eu gostaria de saber se tem como parar esses bugs ?
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por whoispaulo Sáb 8 maio 2010 - 20:38

É horrível, quero muito jogar HG/SS no meu emulador No$GBA, falam que tem um cheat mas mesmo assim não consigo jogar, o que eu faço, alguém poderia me ajudar ?

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por italoleijoto Dom 9 maio 2010 - 19:32

Exista algum emulador de que rode 100% pokemon SS ou HG sem travar em hora alguma? Desmune e NO$GBA nao dão, já testei.
italoleijoto
italoleijoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por xandechu Dom 9 maio 2010 - 20:11

Pessoal,hoje eu coloquei um action replay de ter todas hms e tms e apareceu uma coisa estranha...O HM 9 me espliquem pra que ele serve.
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Valete Sáb 15 maio 2010 - 23:00

Gente, eu estou jogando Pokémon HG feliz da vida e quando eu encontro um Pokémon a tela fica preta ._., alguém pode me explicar como arrumar?
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Joalsses Ter 18 maio 2010 - 17:48

Faz um tempão que eu tento jogar
HG/SS, mas sempre tem uma parte que
trava --'
No meu save atual,o jogo trava em um
matinho.
Eu jogo no Desmume r3544
E agora,tentei no NoConsole,e tbm n
funfo,trava tbm

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Roxie Rocks Qua 19 maio 2010 - 15:02

O pkm SS trava de tempos em tempos.

Eu já tentei de tudo, usei action replay, mudei umas quinze vezes de emulador. Tentei até usar a última versão do desmune [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mesmo assim trava.

O que eu faço?
Roxie Rocks
Roxie Rocks
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Micro Qua 19 maio 2010 - 19:34

Vá jogar no Desmume. Mesmo sendo lento, é a única opção. E lembre-se de salvar sempre que chegar em uma cidade e sempre que sair dela. E caso dê uma "mudança" nos sprites de personagens, aperte CTRL+R para voltar no seu ponto de save.

No$gba foi feito para travar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 7 Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos