Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

+4
Im4gine
renansg
Nayuto
ZennyHedgehog
8 participantes

Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 18 Nov 2013 - 21:02

Dúvida 1: É verdade que só existem 7 BOXes no PC de X/Y? Tipo, em Black 2/White 2, ai aparecendo mais box a medida que enchia, e mesmo os jogos de GBA, acho eu, se me lembro bem, podia chegar a ter mais de 10 boxes. Isso seria uma estratégia de marketing para vender o Pokémon Box, mas estou capturando muitos Pokémon, e estou quase sem espaço. Vou ter que dar release nos meus Pokémon?

Dúvida 2: Onde encontro aquele NPC que entrega o item Strange Souvenir? Já olhei em todos os hoteis de Kalos e nada. Tem que fazer alguma coisa antes? Eu já terminei o jogo, venci a E4, terminei as missões do Looker, tudo. Onde encontro ele?

Dúvida 3: Onde posso achar um guia do Pokémon-Amie em português?

Dúvida 4: Tanta gente fala que consegue ver os IV's dos Pokémon em X/Y, mas como pode isso?! Onde vejo os IV's dos Pokémon? Como vou saber de quanto é o IV's (se é de 1 à 31)?


Última edição por ZennyHedgehog em Seg 18 Nov 2013 - 21:07, editado 1 vez(es)

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por Nayuto Seg 18 Nov 2013 - 21:06

acho que é 33 ein

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por renansg Seg 18 Nov 2013 - 21:23

ZennyHedgehog escreveu:Dúvida 1: É verdade que só existem 7 BOXes no PC de X/Y? Tipo, em Black 2/White 2, ai aparecendo mais box a medida que enchia, e mesmo os jogos de GBA, acho eu, se me lembro bem, podia chegar a ter mais de 10 boxes. Isso seria uma estratégia de marketing para vender o Pokémon Box, mas estou capturando muitos Pokémon, e estou quase sem espaço. Vou ter que dar release nos meus Pokémon?

Dúvida 2: Onde encontro aquele NPC que entrega o item Strange Souvenir? Já olhei em todos os hoteis de Kalos e nada. Tem que fazer alguma coisa antes? Eu já terminei o jogo, venci a E4, terminei as missões do Looker, tudo. Onde encontro ele?

Dúvida 3: Onde posso achar um guia do Pokémon-Amie em português?

Dúvida 4: Tanta gente fala que consegue ver os IV's dos Pokémon em X/Y, mas como pode isso?! Onde vejo os IV's dos Pokémon? Como vou saber de quanto é o IV's (se é de 1 à 31)?
Dúvida 1: Da para liberar mais, atualmente eu tenho 15 + a Battle Box, não sei se da para liberar mais que isso mas eu acho que não.
Dúvida 2: Nos hotéis mesmo, tem que falar com o viajante quatro dias seguidos, ai ele te da o Strange Souvenir depois de contar várias coisas sobre a região dele, indica que é de uma nova região, mas só quando sair jogo novo ou evento liberando coisas para saber. Cheque em todos os hoteis até achar, tem nessas cidades: Courmarine City, Ambrette Town, Camphier Town, Geosenge Town, Coumarine City, Couriway Town, Cyllage City
Dúvida 3: Tem um aqui, mas não é tão aprofundado, mas é o melhor que eu achei rapidamente: Guia Pokémon Amie
Dúvida 4: Da para ver no carinha de roxo no centro pokémon de Kiloude, mas não da para saber com 100% de precisão, a não ser que seja um pokémon com 6 IVs de 31 ou 6 IVs de 0. Usa uma calculadora de IVs, quanto maior o Lv. do pokémon, mais preciso é: IV Calculator

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por Im4gine Seg 18 Nov 2013 - 21:28

Eu tenho 31 Boxes + Battle Box acho que não vai alem disso.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por RAV Seg 18 Nov 2013 - 21:29

Tem como liberar mais Boxes sim, estou com atualmente com 31 Boxes , não sei quanto é o limite
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por MarkBy Seg 18 Nov 2013 - 21:33

Pra liverar as boxes é so ir lotando que vai abrindo mais?

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Olá Convidado, acesse minha Lojinha Pokémon Mark Store
MarkBy
MarkBy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por RAV Seg 18 Nov 2013 - 21:34

Sim extamente
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por Carinatas Seg 18 Nov 2013 - 21:35

Você seria mais feliz se postasse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por Habib Seg 18 Nov 2013 - 22:22

Sobre os PC Boxes, o limite é de 31 mesmo. Dessa forma, é possível ter até 944 Pokémons no jogo, se contar os 930 dos boxes, os 6 do Battle Box, os 6 da sua equipe e mais dois no Day Care. Se for ousar muito, ainda dá pra completar 945, se for somar ainda um ovo do Day Care.

Particularmente acho suficiente, a menos que alguém queira encher os boxes de filhotes por breed. Acho que a ideia do Bank está mais voltada às gerações posteriores e manter duas coisas:

1 - Compatibilidade de Pokémons, independentemente das versões
2 - Os fãns

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y Empty Re: Muitas dúvidas sobre Pokémon X/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos