Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre Pokemon X/Y Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas sobre Pokemon X/Y Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre Pokemon X/Y

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre Pokemon X/Y Empty Duvidas sobre Pokemon X/Y

Mensagem por caiobruno008 Qua 20 Nov 2013 - 18:12

1) Pelo que eu sei o poder de Return quando o Pokemon tem felicidade ao maximo chega a 200 então se o Pokemon usado for um normal o base de poder vai para 300?

2) Agora que habilidades que influenciam no clima como sand stream duram 5 turnos se eu der uma smoth rock ao pokemon a tempestade de areia podera durar 8 turnos?

3) Como faço para saber o tipo do Hidden Power nesse jogo e o que determina o tipo? E se um pokemon for normal como Persian o Hidden Power aumenta para 90 de poder?

4) Pokemons com ability Moxie como Pinsir e Gyarados ao matar oponentes e ganhar atack ao Megaevoluir o atack continua ou perde?

5) Posso batalhar em dupla ao lado de um amigo contra duas pessoas random de vez, tipo no randam matchup?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Pokemon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Pokemon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Pokemon X/Y Empty Re: Duvidas sobre Pokemon X/Y

Mensagem por renansg Qua 20 Nov 2013 - 18:21

caiobruno008 escreveu:1) Pelo que eu sei o poder de Return quando o Pokemon tem felicidade ao maximo chega a 200 então se o Pokemon usado for um normal o base de poder vai para 300?

2) Agora que habilidades que influenciam no clima como sand stream duram 5 turnos se eu der uma smoth rock ao pokemon a tempestade de areia podera durar 8 turnos?

3) Como faço para saber o tipo do Hidden Power nesse jogo e o que determina o tipo? E se um pokemon for normal como Persian o Hidden Power aumenta para 90 de poder?

4) Pokemons com ability Moxie como Pinsir e Gyarados ao matar oponentes e ganhar atack ao Megaevoluir o atack continua ou perde?

5) Posso batalhar em dupla ao lado de um amigo contra duas pessoas random de vez, tipo no randam matchup?
1) O poder máximo é 102, não 200, ai chega a 151 só com STAB.
2) Sim.
3) O tipo do Hidden Power tem que ser o mesmo que o do pokémon para receber STAB, tipo, um pokémon Fire com um HP Fire recebe STAB, elevando o power para 90, mas como não tem HP Normal, não tem como Persian receber STAB nele, por exemplo. O Type é calculado pelos IVs do pokémon, ao invés de explicar a equação usada, vou te mandar para uma calculadora, só digitar os IVs do seu pokémon lá que ele diz qual o tipo do HP.
Calculadora de HP
4 e 5 eu não tenho certeza, deixa o próximo responder, e na próxima, pergunta aqui, no Tópico de Dúvidas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas sobre Pokemon X/Y Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas sobre Pokemon X/Y Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos