Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Defeat me if you can.

+22
MateusRP
Raf_carvalho
SkY_br
Såh
StevenLAndrade
DougMalta
Drigow
correia77
abyss05
GuirTeixeira
Megaron
riq
renansg
Bubble Water
Mandacaru
Scorplane
Kamikaze
Carinatas
dejr22
Sepol123
Im4gine
Rush
26 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por riq Ter 26 Nov 2013 - 17:02

EU dei uma repensada e imaginei assim:

8 gym leaders, elite four e champion.

Os Gym leaders seriam trocados a cada 6 meses e as batalhas seriam no lvl. 50, pode desafiar qualquer ginasio na hora que quiser, não teria ordem de ginasio. Até me candidato para ser lider de um ginasio de fogo ou dragon.

A E4 seria trocada todo mês e quem chegou poderia mudar o type da pessoa da elite (tipo: O integrante era tipo gelo, se eu for eleito posso mudar o tipo para grama por exemplo).

O Campeão seria mudado toda vez que fosse derrotado(Exemplo: Bubble derrota Rush, bubble se tornaria o campeão)

TA E4, os Gym Leaders teriam de ter uma equipe mon type jáo campeão, não.

Gostaram? Acho que seria o ideal!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Sepol123 Ter 26 Nov 2013 - 18:43

Rique10 escreveu:EU dei uma repensada e imaginei assim:

8 gym leaders, elite four e champion.

Os Gym leaders seriam trocados a cada 6 meses e as batalhas seriam no lvl. 50, pode desafiar qualquer ginasio na hora que quiser, não teria ordem de ginasio. Até me candidato para ser lider de um ginasio de fogo ou dragon.

A E4 seria trocada todo mês e quem chegou poderia mudar o type da pessoa da elite (tipo: O integrante era tipo gelo, se eu for eleito posso mudar o tipo para grama por exemplo).

O Campeão seria mudado toda vez que fosse derrotado(Exemplo: Bubble derrota Rush, bubble se tornaria o campeão)

TA E4, os Gym Leaders teriam de ter uma equipe mon type jáo campeão, não.

Gostram? Acho que seria o ideal!
eu curti mas...
Acho que King of the Hill é melhor ...
de qualquer jeito eu ia curtir *OFF TOPIC BAGULHO BEM NADA A VER COM A IDEIA MAS A IDEIA ORIGINAL ERA ALGO BEM IDIOTA E ESSE TOPICO É MAGICO E FAZ SEUS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE E TEM UM CHEIRO DE JIGGLYPUFF MOLHADO ...*
A minha ideia era que os participantes terem que forma grupos como por exemplo

Grupo A

João , João 1 , João 2 e João 3

Grupo B

Mario , Armario , Mario 2 e Armario 2

e os grupo tem ranking e voce vai ter que subir no ranking ganhando batalhas , e quando o voce tiver em um ranking alto podera desafiar a E4 entrando num grupo de pessoas com o mesmo ranking seu e cada 1 do grupo pode desafiar um integrante da E4 , e nesse ponto o grupo de desfaz se 1 ganhar ele vai ter o direito desafiar o campeão se os 4 ganharem ele terão que desafiar eles mesmo num mata mata para ver que vai desafiar o lider da E4 . e se 3 ganharem um integrante da E4 vai se incluso para dar a conta certa ...

e o desafiante ganhador vira o campeão e o resto do grupo se quiser pode criar outro grupo

Criação de grupo

a pessoas que quer participar , tem que fazer um cadastro e vai entra num grupo aleatorio e vai ter escolha de entra em um grupo de single battle ou multi battle .
ou pode chamar 3 amigos e criar um grupo


Como subir no ranking

A cada grupo terão 4 batalhas 1 de cada membro com outro grupo

Eu ganhei a minha batalha vou ganhar 5 pontos

se meu amigo do grupo ganhar eu ganha 2 ponto

Eu perdi a batalha eu não ganha nada e se meu amigo ganhar uma batalha eu não ganho nada

se meu amigo perder uma batalha eu não ganho nada

e em grupo de multi battle o pontos são dobrados .

niveis do ranking

Novato

0-10

aprendiz

10 - 20

mediano

20 - 30

Bom

30 - 35

Pica das galaxias

35 - 40

e 40 em diante vc tem o direito de desafiar a E4

e para os pontos serem computados a  batalha tem que esta gravada . e postando num em um topico se vão ouvir eu falar de topico mas não sei se seria um bom lugar para posta essas coisas mais sei la depois invento algo melhor ...

Aposta

Aposta a cada desafio serio Como uma desafio ao campeão vai ser aberto um topico para aposta e vai ter nivel de hype exemplo :


Campeão Sepol vs Desafiante lopeS

Sepol hype 5
lopeS hype 3

Sepol ate agora é o favorito .

aposta em Sepol

1 magikarp shiny
4 big nuggets

aposta em lopeS

3 big nuggets

voce poderá aposta item valiosos como big nuggets e shinys e um membro especifico esta preparando as aposta levando uma porcentagem pelo bom trabalho ...


e quem não pagar vai para a listra negra ... e sera impedido de apostar e participar do torneio

exemplo de uma aposta

Lopes aposta 1 magikarp shiny que Rush sera o campeão
em troca receba 10 big nuggets , se o rush ganhar
eu acho que shiny de consecutive fishing serão uma ótima moeda de troca por serem fáceis de pegar

e quem ganhar a batalha leva 5 % das apostas de quem foram contra .

prêmios

uma bom incentivo para as pessoas participarem são prêmios como por exemplo :

quem ganhar 10 batalhas como campeão recebera um pokemon com bons IVs da "casa"
quem ganhar 20 batalhas como campeão recebera um pokemon com bons IVs e com EV's treinados da "casa"
quem ganhar 30 batalhas como campeão recebera um pokemon shiny da "casa"
e quem ficar 35 batalhas como campeão recebera um premio sera um membro destacável no forum como se fosse esse baratos de membro destaque , desinger etc ... so que esse sera eterno não como a do campeão que so durara o tempo que tu for campeão .
e quem for o campeão ganhar um destaque no forum em vez no nome dele ser membro botar campeão .

Casa

quem sera a casa que eu tanto me refiro a ali em cima , são os organizadores se a minha ideia for para frente duvido é muito complicada ... triste vão ter membro que ajudaram na montagem como juntar os grupos doar os pokemons , etc ...

pokemons banidos

qualquer uber

acho que é isso ... nossa que ideia complicada a minha na pratica isso seria um negosio de loko ...


Última edição por Sepol123 em Ter 26 Nov 2013 - 18:54, editado 1 vez(es)
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por riq Ter 26 Nov 2013 - 18:48

Curti seu jeito tbm Sepol, quer fazer grupo? =3 Briksssss
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por correia77 Ter 26 Nov 2013 - 19:58

Sepol123 tbm gostei da tua ideia, só deixaria os grupos de fora pois quem ganhasse iria estar a beneficiar ouros membros. Exemplo no grupo A o jogador 1 ganha 3 jogos e perde 1 o jogador 3 perde 4 jogos mas mesmo sem ganhar ia subir no ranking.
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Sepol123 Ter 26 Nov 2013 - 20:08

correia77 escreveu:Sepol123 tbm gostei da tua ideia, só deixaria os grupos de fora pois quem ganhasse iria estar a beneficiar ouros membros. Exemplo no grupo A o jogador 1 ganha 3 jogos e perde 1 o jogador 3 perde 4 jogos mas mesmo sem ganhar ia subir no ranking.


"Eu perdi a batalha eu não ganha nada e se meu amigo ganhar uma batalha eu não ganho nada" Razz
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por correia77 Ter 26 Nov 2013 - 20:21

Sepol123 escreveu:
correia77 escreveu:Sepol123 tbm gostei da tua ideia, só deixaria os grupos de fora pois quem ganhasse iria estar a beneficiar ouros membros. Exemplo no grupo A o jogador 1 ganha 3 jogos e perde 1 o jogador 3 perde 4 jogos mas mesmo sem ganhar ia subir no ranking.


"Eu perdi a batalha eu não ganha nada e se meu amigo ganhar uma batalha eu não ganho nada" Razz
hehe realmente, compreendi mal, desculpa ai...
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por MateusRP Ter 26 Nov 2013 - 20:50

Isso tá ficando desnecessariamente complicado... Certo, temos dois sistema propostos, King of Hills e Pokémon League. Eu vou explorar ambos.


King of Hills vai ter um Rei, que pode ser desafiado por qualquer um para tomar seu trono. As batalhas serão Single Battle 6x6 Lv 100, sem pokémons repetidos, sem itens repetidos e sem lendários Uber.

O Rei só pode usar os mesmos pokémons usados para ganhar seu trono, mas pode mudar os EVs, golpes e itens. Não pode mudar abilities usando Ability Capsule. Se esta regra for quebrada, a batalha será considerada inválida e o desafiante será o novo Rei. A lista dos pokémons deve estar fixada para todos verem.

Haverá uma lista de Desafiantes da semana, cujo limite será estabelecido pelo Rei, e poderá ser alterado enquanto não houver Desafiantes inscritos. Qualquer um pode inscrever seu nome na lista. Não é necessário o Desafiante postar qual time irá usar, mas se o fizer não pode mudar sem anunciar antes. Se o Desafiante quebrar a regra, a batalha será considerada inválida e contará como vitória para o Rei.

Horários de batalha serão acordados entre Rei e Desafiante. O Rei tem que enfrentar todos os Desafiantes inscritos na semana. Se isso não ocorrer, na semana seguinte, o Rei terá uma chance para alterar o limite de Desafiantes e todos os Desafiantes que não foram enfrentados serão alocados para as semanas subsequentes. Se isso ocorrer duas vezes seguidas, o Rei será deposto e um novo Rei será escolhido.

O Rei poderá renunciar a seu trono a hora que quiser. Nesse caso, um novo Rei deverá ser escolhido. Um Desafiante que derrotou um Rei poderá não aceitar o trono. Nesse caso, o Rei anterior continuará no trono, mas seu contador de vitórias será zerado.

Métodos de escolha do primeiro Rei, ou um novo em caso de renuncia ou deposição, serão definidos posteriormente, mas desafiantes que venceram e não aceitaram serão oferecidos a chance novamente. Prêmios poderão ser oferecidos para um Rei com um contador de vitórias bem alto ou um Desafiante que vencer tal Rei.


Continuarei com a Pokémon League em outro post.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Sepol123 Ter 26 Nov 2013 - 21:17

MateusRP escreveu:Isso tá ficando desnecessariamente complicado... Certo, temos dois sistema propostos, King of Hills e Pokémon League. Eu vou explorar ambos.


King of Hills vai ter um Rei, que pode ser desafiado por qualquer um para tomar seu trono. As batalhas serão Single Battle 6x6 Lv 100, sem pokémons repetidos, sem itens repetidos e sem lendários Uber.

O Rei só pode usar os mesmos pokémons usados para ganhar seu trono, mas pode mudar os EVs, golpes e itens. Não pode mudar abilities usando Ability Capsule. Se esta regra for quebrada, a batalha será considerada inválida e o desafiante será o novo Rei. A lista dos pokémons deve estar fixada para todos verem.

Haverá uma lista de Desafiantes da semana, cujo limite será estabelecido pelo Rei, e poderá ser alterado enquanto não houver Desafiantes inscritos. Qualquer um pode inscrever seu nome na lista. Não é necessário o Desafiante postar qual time irá usar, mas se o fizer não pode mudar sem anunciar antes. Se o Desafiante quebrar a regra, a batalha será considerada inválida e contará como vitória para o Rei.

Horários de batalha serão acordados entre Rei e Desafiante. O Rei tem que enfrentar todos os Desafiantes inscritos na semana. Se isso não ocorrer, na semana seguinte, o Rei terá uma chance para alterar o limite de Desafiantes e todos os Desafiantes que não foram enfrentados serão alocados para as semanas subsequentes. Se isso ocorrer duas vezes seguidas, o Rei será deposto e um novo Rei será escolhido.

O Rei poderá renunciar a seu trono a hora que quiser. Nesse caso, um novo Rei deverá ser escolhido. Um Desafiante que derrotou um Rei poderá não aceitar o trono. Nesse caso, o Rei anterior continuará no trono, mas seu contador de vitórias será zerado.

Métodos de escolha do primeiro Rei, ou um novo em caso de renuncia ou deposição, serão definidos posteriormente, mas desafiantes que venceram e não aceitaram serão oferecidos a chance novamente. Prêmios poderão ser oferecidos para um Rei com um contador de vitórias bem alto ou um Desafiante que vencer tal Rei.


Continuarei com a Pokémon League em outro post.
"isso tá ficando desnecessariamente complicado... " nossa isso me magoou ;-; ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por MateusRP Ter 26 Nov 2013 - 22:17

Sepol123 escreveu:"isso tá ficando desnecessariamente complicado... " nossa isso me magoou ;-; ...
Bem, pelo menos pra mim. Só que não quer dizer que sua sugestão seja melhor ou pior, mas me fez pensar num sistema mais simples.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por -Toshi☺ Ter 26 Nov 2013 - 22:39

Interessante, bacana ter algo assim...=D
Quando eu terminar o jogo ( versão Y ) e conseguir aprender algo sobre ev iv para treinar, talvez eu participr se puder, mas por mais que eu leia, não consigo entender nada sobre ev iv, então vai demorar bastante eu acho...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Sepol123 Ter 26 Nov 2013 - 22:59

MateusRP escreveu:
Sepol123 escreveu:"isso tá ficando desnecessariamente complicado... " nossa isso me magoou ;-; ...
Bem, pelo menos pra mim. Só que não quer dizer que sua sugestão seja melhor ou pior, mas me fez pensar num sistema mais simples.


hum... eu acho que o meu sistema é ainda ta muito mal explicado ai tu pensa putis o sistema dele era desse tamanha e eu ja achava muito ...

e aproveitando esse post , vou pedir para o rush e mais alguém que esta escolhendo um sistema , me der carta branca para eu criar um tópico , para o meu sistema porque eu não vou perder meu tempo para o rush chegar e falar "eu quero algo simples" e também se eu fizer algo legal e postar aqui é so vir a próxima pagina que o meu sistema vai pro brejo ...

então rush e quem estiver organizando se tu curtiu meu sistema fala ae para eu especificar ele , eu acho que vai ficar uma coisa legal ...  


qual é a necessidade de criar um tópico para isso ?


pelo simples motivo de ser algo muito extenso e eu acho que uma coisa tão grande não deve ficar em um simples post .
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Sr. Lobo Qui 28 Nov 2013 - 0:06

Gostei da idéia, mas acho a idéia de Triple ou Rotation Battles serem um pouco chatas. Tipo, Rotation leva um pouco pra sorte, e Triple dá um lagg desgraçado.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Racer Qui 28 Nov 2013 - 18:08

Queria saber quem são os atuais Elite Fours se todas as vagas estiverem preenchidas, e se não, gostaria de ser um deles usando o tipo Fantasma -q

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Defeat me if you can. - Página 5 Empty Re: [Sugestão] Defeat me if you can.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos