Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho de Fórum - Parte 2

+20
Itadakima-tsu
Gehrman
Asami
Pikachuzinha
Dragon.
ticokico
Slip1OOOO
Micro
Yoshihime
Mamoru
Diamandis
Colt
Jp.
laser queer
Black~
knew
andergiehl
Kurosaki Lucas
Happy
Bruno Marvin
24 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O Empoleon deve continuar na staff do fórum?

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Barra21044%Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Barra210 44% 
[ 20 ]
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Barra21056%Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Barra210 56% 
[ 25 ]
 
Total de votos : 45
 
 

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por knew Ter 3 Dez 2013 - 21:47

eu n sou do chat e votei pra ele ficar
ah n pera esqueci que eu sou um tal de anitta
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por laser queer Ter 3 Dez 2013 - 21:49

sabia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Bruno Marvin Ter 3 Dez 2013 - 21:50

mas as pessoas na sala de jantar
são ocupadas em nascer e morrer
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Mamoru Ter 3 Dez 2013 - 22:43

Desculpa dizer, mas vocês, maioria, são muito chatos, criticam demais e exageram demais. Cara, ninguém é perfeito. Se é ausente, criam tópicos reclamando, se é chato criam tópicos reclamando. Nunca vai ter um adm cem por cento. Assim como não existem membros cem por cento perfeitos aqui. Pelo menos, eu acho, as coisas mais ágeis agora do que com os ausentes de antes. É mais fácil deixar ele organizar as coisas aos poucos do jeito dele e ajudarem que ficarem só colocando pilha nele criticando tudo que ele faz. Falar é fácil, mas fazer melhor ninguém faz
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Jp. Ter 3 Dez 2013 - 22:44

Quem ficaria como ADM? Algum candidato além do Namb? (caso ele aceite?)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 3 Dez 2013 - 22:49

Eu não sou totalmente contra a sáida do Empoleon da administração, mas até hoje, não moveram nenhuma palha pra buscar alguém pra ajudá-lo na administração. Pelo menos é isso que dá pra entender, desculpa se já tem um administrador invisível que está te auxiliando. Mas caramba, sério, quem sabe faz a hora, não espera acontecer po. Tem que agilizar, só um administrador não da conta de toda a PM não. Hit, Namb, ou sei lá, outros, não podem ajudar? Não tem como chamar outros? Se for por medo de chamar outros. Agora a decisão está nas suas mãos, não tem nenhum outro administrador pra votar pra discordar nem nada, só a staff.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Happy Ter 3 Dez 2013 - 22:50

Temos Hit, Namb, Kuro poderia ajudar nesse tempo, não sei se a facul já tá de ferias, Mud o mesmo. Sei lá, nomes fugiram a memoria aqui.

Quanto ao senhor pulando direto na conversa ali, quando uma pessoa recebe várias reclamações que não são as mesmas e estas com algumas pessoas da própria panela eu acho que não é marcação eim. E como assim as coisas agem melhor sem os ausentes? Tá a mesma coisa, só tiramos eles porque parecia que o forum não precisava de moderação com aquele tanto de "cargo de honra"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por andergiehl Ter 3 Dez 2013 - 22:57

Bruno Marvin escreveu:mas as pessoas na sala de jantar
são ocupadas em nascer e morrer

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Colt Ter 3 Dez 2013 - 23:04

"<&empoleonmega1> colt democracia? uma votação organizada pelo bruno marvin e sua trupe? Se fosse alguém fundamentado reclamando e não um membro com ragezinha por eu mandar ele tentar dar exemplo? hahaha"

Não vai dar certo então :/
O bom seria alguém neutro organizar essa votação, pra ele não poder reclamar. Apesar de que uma votação é uma votação, seja lá quem organize... Afinal todos podem votar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por andergiehl Ter 3 Dez 2013 - 23:06

nossa
porque tudo tem que ter main post certinho cheio de lero lero quando não sabem entender quando algo é dito de forma direta, pessoal não entende?
se querem fundamentar, parem de usar essa velha desculpa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Yoshihime Ter 3 Dez 2013 - 23:08

Empoelon é a Tati Bernardi do fórum, um completo idiota

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 3 Dez 2013 - 23:14

Acho que ele quer que quem quer que (eita) ele saia, ou quer que ele chame alguns bons moderadores pra auxiliá-lo na administração, apresente argumentos do porque ele sozinho não pode dar conta do recado. Eu não imaginava que os membros estavam tão conformados com a situação atual do fórum. Eu não tenho interesse em voltar pra Administração, nenhuma ambição mesmo e se quer tenho entrado em cúpula do Bruno Marvin ou de quem quer que seja que vocês considerem como panela inimiga, ou ""Trupe"" dele.
Independente se irão me chamar ou não de volta pra staff eu gostaria de reafirmar e deixar avisado que eu não tenho interesse algum em voltar, para nenhum cargo mesmo. Gostaria de deixar avisado com você e por favor, não tenho outro ataque de amnésia. De qualquer forma, deixarei este recado com o Hit também.
Não estou me sentindo (ou estou?) em fazer uma recusa sem mesmo ser convocado antes, mas é que houve alguns posts soltos do TKJ e do Microo em que estes deixavam parecer que eu deveria voltar. Mas não quero. Assim como, Hit, também gostaria de não ser vinculado a qualquer outro cargo / status (você irá cuidar dos membros destaques?). Já tive 3 anos de destaque nesse fórum, acho que atualmente, outros membros devem ter sua chance de se destacarem. Portanto, não me incluam, em Membro Destaque, PMA, projetos da PM, Staff, nada. Tudo que faço como membro será por livre e espontânea vontade e não tenho interesse algum em ter algum status ou privilégio, pois creio que isso há de ficar para novos membros.

Se algum dia precisarem de apresentar essa MP para a SdM, apresentem.
Minha opinião pra você pode continuar sendo parcial, porque você está convencido em enxergar apenas o seu lado. Eu estive muito inconformado com toda a staff antes de sair da Administração, mas pelo menos, estão tentando melhorar depois do Conselho do fórum, eu tenho fé que vão. Mas suas palavras ainda continuam apenas escritas. Eu posso estar errado, mas você está centralizando muito sua visão e o poder que tem, está querendo se tornar invicto. Mas como eu disse, eu posso estar errado em pensar assim, mas é o que eu vejo.



Falando novamente, sair da administração pode não ser a solução, mas aceite ajuda, convide outros caras que acha que pode ser capaz de ajudá-lo na administração.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Convidado Ter 3 Dez 2013 - 23:14

Primeiro Bruno Marvin, será coincidência esse tópico ser criado após eu simplesmente dizer a vocês tentarem ter o minimo de senso de ridículo? Se não foi, pareceu hein xD

Mas enfim, posso fazer uma simples pergunta? Quantas vezes algum de vocês tentou me contactar falando, "Isso está ruim!" ou qualquer outro tipo de reclamação sobre a minha pessoa diretamente a mim? Acho que nenhuma né, só sabem criar tópicos de mês em mês pedindo para que eu saia e ou a cada 3 meses criar um tópico com algumas sugestões validas, meus contatos estão ali no perfil, tem a MP pelo fórum por favor né.
Quanto a alguém para me ajudar, tenham certeza que até o dia 31 provavelmente deve haver alguém, só preciso de tempo o suficiente para poder analisar quem colocar, por que não vou colocar qualquer nome que vocês proferirem, só por que vocês pediram. Pelo Painel o estrago é milhões de vezes maior do que o estrago feito por ferramentas de moderação (Não estou querendo desmerecer o nome de ninguém citado, só peço que esperem).
Vocês falam, "O empoleon não cumpre as funções dele como administrador", "O empoleon mimimi deve ser retirado", E pode me dizer também, o por que eu tenho que ser um ser perfeito? Como eu posso saber onde falho se nenhum de vocês tem tempo para me dizer isso, só tem tempo para reclamar e floddar o mesmo GIF 2 mil vezes no OFF é? E nota, que não sei se você já está sabendo Hpy, o Kuro disse que para ele já deu.

E nota², se vocês me acham um idiota o problema é de vocês se vocês querem juntar a sua panela e criar um tópico tentando me expulsar também é, se eu me importasse realmente com os adjetivos negativos que colocam em mim nesse fórum teria saído na época que o Roddi era moderador.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por laser queer Ter 3 Dez 2013 - 23:18

[palavra censurada]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Yoshihime Ter 3 Dez 2013 - 23:19

você quer que a gente faça o que? vá pra frente da sua casa ficar soltando bombinha ou te ameaçando com pedaço de pau?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum - Parte 2 - Página 3 Empty Re: Conselho de Fórum - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos