Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

+20
MateusRP
Pedroilzuk
Star Raptor
SkGuardian
Racer
renansg
Scorplane
SoloQ Tsu
Sr. Lobo
KilreCloud
Arca9
Carinatas
Matheus Breno Reis
SkY_br
Revolter
Hyrouzen
StevenLAndrade
Hauro
correia77
Hess
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por renansg Qui 12 Dez 2013 - 16:10

Greninja Lv. 76
Venusaur Lv. 76
Blaziken Lv. 73
Aegislash Lv. 78
Rhyhorn Lv. 59
Dragonite Lv. 58
Rhyhorn e Dragonite coloquei bem no fim, ai eu nem usei na liga, pode se dizer que eu passei com os 4 primeiros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por Racer Qui 12 Dez 2013 - 16:54

A minha equipe que usei na primeira vez foi:

Greninja
Pyroar
Slurpuff
Trevenant
Aurorus
Goodra

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por Hess Qui 12 Dez 2013 - 18:13

Meu estilo de jogo nos games da série principal sempre foi batalhar apenas com treinadores, sem treinar nos matinhos, de forma que sempre chegava na liga consideravelmente underleveled. Era mais desafiador.

Em X/Y, fiquei bastante decepcionado com a questão da dificuldade. Tive que desligar o Exp Share no meio do caminho depois de ver o quão fácil o jogo estava ficando, mas, além disso, os líderes de ginásio tinham, no máximo, 3 Pokémon, os E4 tinham, no máximo, 4 e o time da campeã não era bem diversificado.

Outras coisas que facilitariam ainda mais é receber dois iniciais com mega-evoluções (Blaziken e algum de Kanto), e Lucario entrar no seu time com um nível razoavelmente alto, também tendo sua mega-evolução. Além disso, decidiram que seria uma ótima ideia o seu Pokémon ganhar experiência em uma captura.

Por fim, fora raríssimas exceções, é sempre muito óbvio o que você precisa fazer no singleplayer, e os designs das cavernas/florestas eram bem fáceis. Não precisei consultar um detonado uma única vez... lembro que em Red/Blue e Gold/Silver (não nos remakes, que acabaram facilitando em algumas etapas), acabei demorando para passar de algumas partes.

Alguns podem argumentar que precisa ser assim porque o jogo é feito para crianças, mas não concordam que X/Y foram, de longe, os jogos Pokémon mais fáceis já feitos? Todos os outros jogos da série principal foram mais difíceis, assim como TCG e os primeiros Mystery Dungeon.

O jeito é impor algumas restrições pessoais para aumentar o desafio.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por SkGuardian Qui 12 Dez 2013 - 18:23

Delphox lv.70 @Charcoal
Lucario lv.67 @Lucarionite
Florges lv.68 @Leftovers
Crobat lv.69
Helioptile lv.68 @Magnet
Floatzel lv.69

Sempre tenho de deixar o level do poke inicial 1 ou 3 level maior que os demais. Lucario levou vários pokés da Diantha e da Serena. Florges era a clériga do time e parou fácil a Mega Gardevoir. Crobat foi meu melhor counter contra fadas e lutadores. Peguei o Floatzel porque ele veio Adamant com 31 IVs em ATK. Depois de um Bulk Up, levou fácil Aurorus e Barbaracle.

Nesse momento tô reformulando meu time assim:

Delphox (Sp.Sweeper), *Gyarados (ATK Sweeper), Florges (Sp.Wall)

Tô querendo adicionar Drapion e Malamar no time. Não sei qual dos 2 é mais útil: Drapion por ter boa defesa e velocidade ou Malamar+Contrary+Superpower...

________________
Nick no jogo: Denis
FC: 0963-0482-3613
Versão: Y
Friend Safari: Fogo [ Growlite / Pyroar / Braixen ]
Pokétracer ID: 1019
Trainer Shiny Value: NUNCA SABEREI
SkGuardian
SkGuardian
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2013

Frase pessoal : RE-Começando a jornada


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por renansg Qui 12 Dez 2013 - 18:25

Hess escreveu:Meu estilo de jogo nos games da série principal sempre foi batalhar apenas com treinadores, sem treinar nos matinhos, de forma que sempre chegava na liga consideravelmente underleveled. Era mais desafiador.

Em X/Y, fiquei bastante decepcionado com a questão da dificuldade. Tive que desligar o Exp Share no meio do caminho depois de ver o quão fácil o jogo estava ficando, mas, além disso, os líderes de ginásio tinham, no máximo, 3 Pokémon, os E4 tinham, no máximo, 4 e o time da campeã não era bem diversificado.

Outras coisas que facilitariam ainda mais é receber dois iniciais com mega-evoluções (Blaziken e algum de Kanto), e Lucario entrar no seu time com um nível razoavelmente alto, também tendo sua mega-evolução. Além disso, decidiram que seria uma ótima ideia o seu Pokémon ganhar experiência em uma captura.

Por fim, fora raríssimas exceções, é sempre muito óbvio o que você precisa fazer no singleplayer, e os designs das cavernas/florestas eram bem fáceis. Não precisei consultar um detonado uma única vez... lembro que em Red/Blue e Gold/Silver (não nos remakes, que acabaram facilitando em algumas etapas), acabei demorando para passar de algumas partes.

Alguns podem argumentar que precisa ser assim porque o jogo é feito para crianças, mas não concordam que X/Y foram, de longe, os jogos Pokémon mais fáceis já feitos? Todos os outros jogos da série principal foram mais difíceis, assim como TCG e os primeiros Mystery Dungeon.

O jeito é impor algumas restrições pessoais para aumentar o desafio.
A verdade é que o jogo antes era, vamos dizer, meio travado com a dificuldade, não era uma dificuldade real, era dificuldade de você ter que ficar treinando em matinho até upar, eu nunca tive problema com isso, mas é um problema para muita gente, ai eles tiveram a genial ideia de colocar o Exp. Share geral, assim quem quiser um jogo mais fluido, sem ter que ficar treinando no matinho ou sem ter muita dificuldade em líderes/elite4 usa, quem gosta do desafio maior, não usa, isso é o que sempre faltou em pokémon, um controle de dificuldade, e eles adicionaram, o que, com certeza, vai atrair mais jogadores, mas ao mesmo tempo quem não gostou, pode jogar normalmente sem problemas Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por Star Raptor Qui 12 Dez 2013 - 20:35

Meu time foi Greninja, Blaziken, Venusaur, Aegislash, Aurorus e Heliolisk. Todos por volta do level 80 com 50 horas de jogo.

Por causa do alto level a elite 4 não foi nenhum desafio. Eu acho que eles ficaram em levels muito alto por causa que eu ficava batalhando nos restaurantes todos os dias para poder conseguir muito dinheiro pra comprar os TMs e as roupas.

Como foi dito, o jogo foi fácil mas exitem maneiras de dificultar: desligando o exp. share e desabilitando a opção de SHIFT*, dessa forma não fica mais possível, ao derrotar um pokemon, ver qual o próximo pokemon que o oponente vai usar e nem possibilita mais trocar de pokemon entre cada nocaute.

*na verdade eu quis dizer SWITCH. (Edit)
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por Pedroilzuk Qui 12 Dez 2013 - 22:30

Greninja lv. 71
Charizard lv. 70
Aurorus lv. 68
Klefki lv. 65
Lucario lv. 70
Electivire lv. 66


Pedroilzuk
Pedroilzuk
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por MateusRP Qui 12 Dez 2013 - 23:35

Delphox Lv88, Charizard Lv84, Blaziken Lv84, Lucario Lv81, Aegislash Lv81, Lapras Lv79

Sim, foi tão rápido que eu nem curti as músicas de batalha.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por jmsgomes Sex 13 Dez 2013 - 1:44

Quando começar a jogar, meu time IN-GAME será:

Greninja
Gardevoir
Charizard
Aegislash
Lucario
Garchomp
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por RedRomário Sáb 14 Dez 2013 - 2:21

Pikachu lv.88
Pangoro lv.89
Lucario lv.88
Charizard lv.87
Garchomp lv.90
Greninja lv.93

Foi muito mais fácil do que eu pensei que seria, a maioria das batalhas eu venci apenas com o Lucario.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
RedRomário
RedRomário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por FelipeMythology21 Sáb 14 Dez 2013 - 3:25

Blaziken LV. 84 (MEGA STONE)
Lucario LV. 64 (MEGA STONE)
Chesnaught LV.62 (por aí, 60+ 65-)
Blastoise LV.66 (MEGA STONE)
Pidgeot LV.64
Yveltal LV: 61


Derrotei fácil, pois o Blaziken tinha ataques variados e quase ninguém tinha força pra ganhar ele, no Siebold usei o Chesnaught e derrotei fácil ele.




FelipeMythology21
FelipeMythology21
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por Nayuto Sáb 14 Dez 2013 - 8:02

Delcaty, Sylveon, Lapras, Florges, Vivilion e Gothitele.
Todos lv 65 +/-
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez? - Página 2 Empty Re: Qual equipe você usou para vencer a liga pela primeira vez?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos