Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

+4
supercrg
Nayuto
Scorplane
Lango
8 participantes

Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Lango Sex 20 Dez 2013 - 12:06

Os Friend Safari ajudam muito na hora de realizar Breeds para competitivo, principalmente quando temos acesso aos BeneDittos, mas é muito difícil encontrar um Friend Safari com BeneDittos, daí pensei em algo que tem me dado um retorno positivo e resolvi compartilhar: o GTS!!!

Quando a gente procura pelos BeneDittos de Friend Safari (lv. 30) no GTS os treinadores estão supervalorizando esses pkmns pedindo lendários e outros pokémons fodões fortes difíceis de se conseguir... assim, o jeito foi inverter a situação... ao invés de procurar por BeneDittos o negócio e pedir BeneDittos (afinal o sortudo que tenha um Friend Safari com esse modafoca tem BeneDittos infinitos p/ capturar)...

Como eu estava breedando um Charizard, fiquei com o box cheio de Charmanders, daí comecei a colocá-los no GTS com uma descrição tipo:4ivs, moves tipo dragon, hidden abillity... (propaganda é a alma do negócio) e pedia BeneDittos lv 31~40 em troca... com os machos não tive sucesso, mas com as fêmeas a troca era quase instantânea! fiz o mesmo com Froakies refugo de breed e as fêmeas são trocadas rapidinho (principalmente se anunciar com HA)...

Resumo da ópera: colocar no GTS pkmns fêmea (com gender ratio macho elevado) anunciando suas qualidades e pedir BeneDittos lv 31~40 em troca...

Apesar de ser uma coisa simples e que muitos já devem fazer estou tendo bons resultados (BeneDittos com 3, 4 iv's, HA) daí resolvi compartilhar a gambiarra
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Scorplane Sex 20 Dez 2013 - 12:14

Capitão Óbvio salva o dia novamente!
Essa é manjada, mas o que vale é a ajuda para os pobres que não tem FS com Ditto.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Nayuto Sex 20 Dez 2013 - 12:28

E eu que tenho 2 FS com Ditto e não faço breed pra competitivo?
A vida é uma ironia

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por supercrg Sex 20 Dez 2013 - 12:49

Não creio que li 10 linhas de como passar alguém pra traz no GTS '-'

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Scorplane Sex 20 Dez 2013 - 12:52

supercrg escreveu:Não creio que li 10 linhas de como passar alguém pra traz no GTS '-'
Cara, você conseguiu me fazer gargalhar!
Putz! E olha que não sou de rir à toa!
"[DICA] Passando a perna em alguém no GTS"

Só brincadeira Lango, mas eu achei engraçado o termo de "passar alguém pra trás" .
ausdhausdhu!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Mitzblik Sex 20 Dez 2013 - 13:42

supercrg escreveu:Não creio que li 10 linhas de como passar alguém pra traz no GTS '-'

Morri, apenas morrendo, aos poucos, aumentando a velocidade da morte, morri!

AUSHUASHAUSUAHSUHAUSUHSA

Tipo isso '-'

Achei feio esse tópico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Lango Sex 20 Dez 2013 - 14:24

supercrg escreveu:Não creio que li 10 linhas de como passar alguém pra traz no GTS '-'

Passar pra trás?

Em nenhum momento eu falei pra mentir na descrição do pkmn que vc coloca no GTS (usando refugo de breed vc não precisa mentir)...

Quem tem Ditto no FS pode capturar infinitos dele e só vai trocar com vc se quiser...

Meu objetivo com o tópico não é levar vantagem ou sugerir q outros o façam, eu só postei pq vi que pedir Dittos no GTS, ao invés de procurar, tem melhores resultados, que apesar de ser uma coisa "manjada" ainda pode ajudar outros...



Última edição por Lango em Sex 20 Dez 2013 - 20:11, editado 1 vez(es)

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por MateusRP Sex 20 Dez 2013 - 14:27

Pra conseguir QUALQUER COISA no gts é melhor pedir do que procurar. Sério.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Bubble Water Sex 20 Dez 2013 - 15:15

É só pegar qlquer poke do FS que n pode ser achado in-game e pedir Ditto, mais facil que ficar breedando.
Eu tenho 2 ou 3 FS com Ditto, e coloco Ditto do FS pedindo Ditto do FS, qse sempre consigo um japa =)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Nirow Sex 20 Dez 2013 - 15:31

Eu tenho sorte com Dittos, já peguei vários no wonder trade, um deles era até japonês. \o/
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS Empty Re: Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos