Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

+15
-Riot.
-SM
xmc
francisco25
Rodiii
Bakujirou
Luis Felipe
Gian/Praga
gaabriel
Dark_Lugia
Mineral_Treiner
Jpeg
Junior
Amante da Kairi
DaniloT_DS
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 20 Mar 2008 - 19:11

Essa dica foi retirada do PokéFórum-PT, que por sua vez a trouxe do site Serebii.net

Zapdos(Friend area Legendary Island ele lhe entrega ela) - Encontrado no Mt.Thunder - Montain Top 3F - Chance de recrutar(30%)

Moltres(Friend area Legendary Island ele lhe entrega ela) - Encontrado no Mt.Blaze - Mountain Top 3F - Chance de recrutar(30%)

Articuno(Friend area Legendary Island ele lhe entrega ela)-
Encontrado na Frosty Forest - Forest Center 5F - Chance de recrutar(30%)

Groundon(Friend area Volcanic Pit ele he entrega ela)-
Encontrado na Magma Cavern - Deepest Grounds 3F - Change de recrutar(-10%)

Rayquaza(Friend Area Stratos Lookout ele lhe entrega ela)-
Encontrado na Sky Tower - Tower Top 9F - Chance de recrutar(-10%)

Kyogre(Friend area Seafloor Cave ele lhe entrega ela)-
Encontrado no Stormy Sea 40F - Chance de recrutar(50%)

Latios(Friend area Southern Island comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Southern Range 24F - Chance de recrutar(100% depois de salvar a Latias)

Latias(Friend area Southern Island comprar no Wyglituff)-
Encontrada no Pitfall Valley 25F - Chance de recrutar(100% depois de salva-la)

Regirock(Friend area Ancient Relic comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Buried Relic 15F - Chance de recrutar(0.1% se tiver a Rock Part a chance aumenta)

Regiice(Friend area Ancient Relic comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Buried Relic 25F - Chance de recrutar(0.1% se tiver a Ice Part a chance aumenta)

Registell(Friend area Ancient Relic comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Buried Relic 35F - Chance de recrutar(0.1% se tiver a Stell Part a chance aumenta)

Mew(Friend area Final Island comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Buried Relic 36F-99F - Chance de recrutar(0.9% precisa da Music Box para faze-lo aparecer, não toque ela senão ele desaparece)

Entei(Friend area Sacred Field comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Fiery Field 30F - Chance de recrutar(0.1%)

Raikou(Friend area Sacred Field comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Lighting Field 30F - Chance de recrutar(0.1%)

Suicune(Friend area Sacred Field comprar no Wyglituff)-
Encontrado no NorthWind Field 30F - Chance de recrutar(0.1%)

Ho-oh(Friend area Raibow Peak comprar no Wyglituff)-
Encontrado no Mt.Faraway 40F - Chance de recrutar(100% na segunda vez)

Lugia(Friend area Deep-Sea Floor ela lha entrega)-
Encontrada no Silver Trench 99F - Chance de recrutar(100%)

Deoxys(Friend area Enclosed Island ele lhe da ela)-
Encontrado no Meteor Cave 20F - Chance de recrutar(-10%)

Mewtwo(Friend area Enclosed Island Comprar no Wiglytuff)-
Encontrado na Western Cave 99F - Chance de recrutar(100% na segunda vez)

Jirachi(Friend area Mt.Moonview ganha em missões)-
Encontrado na Wish Cave 99F - Chance de recrutar(100%)

Celebi(Friend Area Healing Forest ele lhe entrega ela)-
Encontrado na Purify forest 99F - Chance de recrutar(100% sem precisar batalhar com ele)

Fonte:
http://www.pokeforum-pt.com/como-capturar-todos-os-pokemons-lendarios-t-959.html


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 6 Abr 2013 - 10:13, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Amante da Kairi Qui 20 Mar 2008 - 19:34

posso fazer uma pergunta? porque alguns lendario tem chance de "-10"? siguinifica que é impossivel de ser recrutado?

________________
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Ultima-zalera-adkcopy
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Pkmn-adk2
Amante da Kairi
Amante da Kairi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 20 Mar 2008 - 20:49

Amante da Kairi escreveu:posso fazer uma pergunta? porque alguns lendario tem chance de "-10"? siguinifica que é impossivel de ser recrutado?

Não, significa erro de português.
XD

Eles pegaram da Serebii.net (site inglês) e usaram um programa pra traduzir. Aí ficou essa coisa mal feita XD

Na verdade = 10%

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Junior Sáb 31 maio 2008 - 9:40

Como recrutar um pokémon eu vico clicando nos botões mas dificilmente eu consigo. choro
avatar
Junior
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Jpeg Seg 18 Ago 2008 - 16:52

Como consegue recrutar os lendários ?
Já lutei contra o Zapdos mais de 100 vezes e nunca consegui recrutar ele,

Depois que derroto, o Alakazam chega , o Zapdos tem um ataque, diz que não vai ser tão facil de proxima vez ,e foge !!

como recruto eles ?
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 20 Ago 2008 - 22:19

Vocês precisam ter comprado as Friend Areas com a Wigglytuff antes de encontrar o lendário. Senão, após derrotá-los eles não pedem para entrar na equipe.

Para o Zapdos, por exemplo, é preciso ter a Friend Area Legendary Island comprada.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Jpeg Qua 20 Ago 2008 - 22:58

Mas o Wigglypuff não vende
E no primeiro post diz que o Zapdos dá a friend area para você
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 21 Ago 2008 - 17:15

Jpeg escreveu:Mas o Wigglypuff não vende
E no primeiro post diz que o Zapdos dá a friend area para você

Pior que é mesmo, malz pela desatenção XD

Dê uma olhada nessa página (em inglês): http://www.serebii.net/mysteriousdungeon/legendary.shtml

Segundo ela, somente depois de zerar o jogo é possível pegar os 3 pássaros. Além disso, para que o lendário aceite depende de vários fatores:

1- Level do seu principal
2- Seu rank
3- Ter a friend área (não vem ao caso do Zapdos)
4- Tamanho da equipe (se entendi bem, deve haver vaga para que ele entre na equipe; alguns dungeons aceitam até 4 pokémons, portanto é bom lutar contra eles somente com 2 ou 3 pokémons).
5- Tamanho do lendário (não sei explicar como isso infuencia, mas o Zapdos tem tamanho 4, enquanto Pokémons menores tem tamanho 1)
6- A Friend Ribbon (não sei explicar o que é)
7- Como derrota o lendário
8- Sorte (o.O)

Ou seja, é difícil
Num Intendi

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Mineral_Treiner Qua 14 Jan 2009 - 21:46

na verdade,alguns so pode ter2(aves,lugia,ho-oh,groundon,kyogre e rayquasa)e 3(todo o resto)

e o Friend Ribbon é o seguinte:quando seu parceiro(se tiver jogando com o pokemon do teste de personalidade e com o parceiro que você escolhe no inicio tambem)tiver um lvl alto e o seu pokemon tambem,o friend ribbon serve pra somar o poder de recrutar por lvl de vc e seu amigo

________________

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Duvida

Mensagem por Dark_Lugia Ter 3 Mar 2009 - 20:08

Ja enfrentei o Zapdos umas 15 vezes e sempre da q o dungeon foi concluido e o pricipal vai dormir pq isso acontece?? Só q eu ja enfrentei-o essas 15 vezes depois do dungeon do Kyogre.
e no do Zapdos vou sozinho e da isso


Última edição por Dark_Lugia em Ter 3 Mar 2009 - 20:26, editado 1 vez(es)
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por gaabriel Ter 3 Mar 2009 - 20:19

DaniloT_DS escreveu:Dê uma olhada nessa página (em inglês): http://www.serebii.net/mysteriousdungeon/legendary.shtml

Segundo ela, somente depois de zerar o jogo é possível pegar os 3 pássaros

pelo que o danilo falou só depois de zerar o md q tu pode recrutar ele

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty [PMD:RRT]Como encontrar/recrutar Lendários?

Mensagem por Gian/Praga Dom 29 Mar 2009 - 12:27

Eu passei do buried relic,e agora eu nao sei oque fazer,alguem sabe oq tem q faze??? Pyong Anime
=====================================================================

Eu tenho q pega o Mew ?!!! x-x
Eu queria saber como abre o Silver trench tbm (Onde tem a lugia,eu ja tenho as aves lendarias...)
Mas de todo geito obrigado!!
Tou indo joga!! tchau

Mas segundo o bulbapedia,a taxa de recrutaçao do mew eh de 0.9%,e li num site q ele tem 120 de hp e q pode estar na forma de qualquer pokemon x-x

Eu passei pela segunda vez do buried relic e nao achei o mew, mas quando vou dar continue quando abro o jogo ta que eu vi ele o-o

Edit: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Pokem_492_sAloha, só pra evitar os Triple posts, estou editando este daqui...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 maio 2009 - 15:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado, removendo double post...)
Gian/Praga
Gian/Praga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Mineral_Treiner Dom 29 Mar 2009 - 15:38

Eu passei do buried relic,e agora eu nao sei oque fazer,alguem sabe oq tem q faze??? Pyong Anime


mas vc tem que pegar o mew como parceiro.atake ele e ele automaticamente vai ser seu amigo(vc precisa comprar a Friend Area dele),depois vai vir a historia do Spinda explorador com o Xatu da o Great Canyon,a pena que se transforma a pena que ele te deu e os Caes lendarios transforam em Raibow Wing e vc vai poder pegar Ho-Ho...depois quando vc passa te falo o resto Very Happy


=====================================================
é que vc batalho com ele e ñ recruto,na primeira vez eu recrutei e eu tava com Marowak lvl:30(boneclub,boonemerang,atrack e false swipes) e Swampert lvl:30(surf,muddy water,protect e ice beam).Paara passar pra Silver Trench vc tem que terminar as missoes do Spinda(caes lendarios e Ho-oh)e falar com o Alakazam.Ele falara que as aves lendarias estavam agitadas,depois se tiver elas,Moltres e Zapdos vao pra ilha do Articuno e vao te dar um item que vai permitir seu asseço(mas tenha o surfe ou dive(ñ sei qaul deles) como atake para chegar lá).Pronto,vc vai tar na Silver Trench!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 17 maio 2009 - 15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Gian/Praga Dom 29 Mar 2009 - 16:01

Malz Gaa
Vlw!
Gian/Praga
Gian/Praga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Luis Felipe Dom 29 Mar 2009 - 20:57

Não prescisa pegar o Mew, eu não peguei...
Depois de passar por esse Dungeon você deve fazer algumas missões depois ir para o Saquare para fazer as missões do Spinda

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]! Empty Re: (Dica) Conseguindo todos os Lendários em PMD1[RRT/BRT]!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos