Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

3 participantes

Ir para baixo

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Empty perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por Hiorus Seg 30 Dez 2013 - 13:20

Fala sério! Coloquei-o em um poke para evoluir, mas acabei desistindo e dei releese nele, antes deveria ter desequipado, mas.................... só percebi quando procurei e não achei mais.

E aí tem como conseguir outro?

Aproveitando o tópico, na batle tower, qual o método mais rápido de conseguir bp? Consegui ganhar 5 no máximo, nesse ritmo vai demorar horrores pra juntar e comprar algo bom.
Hiorus
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Empty Re: perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por Boss Seg 30 Dez 2013 - 14:31

Em relação ao EXP.share,nos jogos DPPt vc o encontra na Route 206 com assistente do professor Rowan e na Jubilife TV lottery (3 dígitos). Mas já em HGSS vc consegue com o Mr. Pokémon (troca por uma Red Scale) e no Goldenrod Radio Tower lottery (3 dígitos) .

PS:Eu acho que não tem um método rápido de conseguir BP
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Empty Re: perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por Hiorus Seg 30 Dez 2013 - 14:38

Boss escreveu: Em relação ao EXP.share,nos jogos  DPPt  vc o encontra na Route 206 com assistente do professor Rowan e na Jubilife TV lottery (3 dígitos). Mas já em HGSS  vc consegue com o Mr. Pokémon (troca por uma  Red Scale) e no Goldenrod Radio Tower lottery (3 dígitos) .

PS:Eu acho que não tem um método rápido de conseguir BP  

como funciona essa loteria?
Hiorus
Hiorus
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Empty Re: perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por berrybob Qui 9 Jan 2014 - 19:19

Hiorus escreveu:
Boss escreveu: Em relação ao EXP.share,nos jogos  DPPt  vc o encontra na Route 206 com assistente do professor Rowan e na Jubilife TV lottery (3 dígitos). Mas já em HGSS  vc consegue com o Mr. Pokémon (troca por uma  Red Scale) e no Goldenrod Radio Tower lottery (3 dígitos) .

PS:Eu acho que não tem um método rápido de conseguir BP  

como funciona essa loteria?
Você não sabe o que é uma loteria?

Loteria é um jogo de sorte. Você pega um número, e se o número for igual ao ID de algum pokémon, você ganha prêmios.

Isso vai depender dos pokemons no PC. O truque é ter bastante pokémons trocados.
Para ganhar o exp. share, o número (EX: 252835) tem que ter 3 dígitos iguais a algum pokémon seu nas box.

Mas você só pode pegar um número por dia.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Left_bar_bleue0 / 100 / 10perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro? Empty Re: perdi meu EXP. SHARE tem como pegar outro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos