Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Ela MORRÉU? D:

+24
Diamandis
-Murilo
Matyllgc
CalrosHenrique
laser queer
Jp.
-Lucks
Snow Walker
Rush
Pikachuzinha
Pikato
Asami
Kurosaki Lucas
Black~
Micro
Umbreon_NICE
GodFire
Espelho de Tuonela
Kurosaki Mud
Fressato Potato
Lord Monokuma
Lucas Makuso
andergiehl
Caio.
28 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Caio. Sáb 4 Jan 2014 - 23:31

Depois da FA ter pedido arrego, está na hora da área de Fics assumir. Tá mortíssima. Mortinha, mortinha da Silva. Nenhum campeonato vai animá-la novamente, pode ter certeza. Infelizmente, isso se deve não a falta de competência, mas a falta de leitores. Vamos lá, qual foi a última vez que cê leu uma fic? É sério. Ninguém mais lê.

As fics viraram um tipo de título aqui no fórum: você escreve uma, ganha um achievement, não lê a dos outros. Aí a tua própria não ganha comentários. Mó porre, né? Talvez essa falta de comentários nem importe muito para alguns, mas para outros... Pombas, é muito chato. Quando eu não recebo comentários, começo a achar que o capítulo tá uma bosta (já não basta a maioria dos autores terem complexo de achar que escrevem mal?).

Aí vem aquele argumento de que se não recebeu comentário é porque tá ruim mesmo, porque a história não chama atenção etc etc. Gente, impossível. Aquela área tá com poeira praticamente. Alguns vão dizer que isso é porque a minha morreu. Ah, é mesmo. A minha e a de algumas pessoas tão morrendo, gente boa como o Weirdo desistiu de postar a dele e assim vai.

Não criticando ou querendo ofender, mas parece que as únicas histórias que ainda ganham comments são essas que envolvem pessoas do fórum, que, claro, vêm elas próprias comentar a respeito de si. Céus!

Várias fics novas, nenhuma terminada. Autores cagões? Talvez. Eu estou totalmente broxado pra continuar a minha, sério. Quando não falta comments, falta troca de idéias. Poxa cara, fico super animado que você leu e talz, mas que achou? "Bom". Nossa... Incrível. Amei. Adorei. Agora vamos para o próximo comentário: "*Repete tudo que houve na fic*, tá bom". Caraca, esse sim me inspirou. Deu pra ver com sangue nos olhos que o cara leu.

Outra coisa chata pra [palavra censurada] é quando a pessoa não lê uma fic só porque ela já tem mil capítulos. Você deixa de ler a porra dos seus Percy Jackson porque ele tem mil livros de setenta milhões de páginas? Acho que não. Resta saber se é porque você realmente é interessado em ler ou porque você só segue a moda. Espero que seja a primeira opção, né.

Ainda tem aqueles caras que leu tua fic desde o início, perdeu dois capítulos, pronto. "Desisti. Muita coisa para ler".

Caras, sério. Eu não entendo essa aflição em querer comentar, em querer ler, em querer massacrar a fic. Aí não entendem, não compreendem, deixam passar. Porra! Vocês não são o Pac-Man, tão menos são os capítulos os fantasminhas que tão atrás de vocês, aliás... Que estão fugindo de vocês, porque eles estão azuis e tu pode comê-los. Será que ninguém nunca ouviu falar de voltar atrás? É algo pouco conhecido atualmente, eu sei, mas... Você pode parar de ler, voltar e tentar entender, sabia disso? Altas tecnologias, bizarro, né? o.O

Eu acho super estranho isso.

Quanto a perder capítulos... Cara, leia com calma porra. Custa alguma coisa? Leia, pare, continue lendo, comente o capítulo de trás, passe a ler o da frente, sem pressa, sem nada. A fic não é um trem que não pára nas estações; ela vai estar sempre lá, esperando um leitor de mãos abertas.

Ah, c'mmon. É uma grande pena. Campeonatos também tá desértico. Falta leitores, falta escritores, slá, tá tudo um complexo de cemitério do caramba. Eu mesmo não leio, assumo os pecados.

Sério, por que não visitamos mais a área?

Ou sei lá, o fórum inteiro tá morrendo.

Ah, uma coisa também: não comente para falar que capítulo tá enorme, miúdo, largo, gordo, magro. Antes de sair comentando, tente ENTENDER, como eu disse. Compreenda o texto, absorva-o... Mas também dê sua opinião. É bom saber que o leitor existe, sério.

PS: Pessoas que mandam MP para comentar em sua fic não terão os argumentos aceitos aqui. Assim até eu postando um livro de 1000000 páginas consigo comments, brô.
PPS: Gente que só comenta na fic dos abiguinhos, ou seja, eu, também não terão argumentos aceitos.
PPPS: Eu posso estar doido e a área só estar parada mesmo por causa do fim/início do ano. Sabe-se lá Deus o que é o.Õ


Última edição por Caio. em Dom 5 Jan 2014 - 1:01, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por andergiehl Sáb 4 Jan 2014 - 23:54

eu leio
mas nao comento ~n__n~

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Caio. Sáb 4 Jan 2014 - 23:58

old bad user

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Lucas Makuso Dom 5 Jan 2014 - 0:10

Bem, abri novamente minha HQ porque, repensei e mudei de ideia o ¨desistir¨... Mas realmente, aquela area ta morta.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Lord Monokuma Dom 5 Jan 2014 - 0:30

Realmente a FA já esteve melhor. Lembro da época do OriginalOne, a melhor fic que eu já li foi dele. Eu também já tentei FanFic e Hq, mas acabei ficando com falta de tempo para continua-las. E sobre eu como leitor, é preguiça, malz.
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Fressato Potato Dom 5 Jan 2014 - 0:43

Aqui tá mais pobre de leitores que o Nyah(apenas em fics pokémon, pq as originais são bastante lidas).

edit: A prósito, as fics pokémon desse fórum tem muito mais qualidade que a grande maioria que encontro no Nyah.
90% das fics pokémon de lá são estórias romantiquinhas e clichentas sobre Ash namorando alguma menina do anime(ou até mesmo Gary Shocked ).

acho que vou dar uma força para os fanfiqueiros daqui e ler algo, só acho   Rindo 


Última edição por Fressato em Seg 6 Jan 2014 - 0:23, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 5 Jan 2014 - 1:00

Péuri fueda <3
Eu queria ter tempo para ler mais fics, shit. Odeio trabalhar em um lugar em que os sites são bloqueados ¬¬
Enfim, eu apoio a volta das fics 100 por cento, eu amo coments em minha fic, mas sei que muitos não a leem pelo tamanho (porrs, cap 28 já, meldeos)
Bora revitalizar a área, anda muito monótona, fui ver os concursos da última rodada e pararam em outubro .---.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 5 Jan 2014 - 1:24

realmente, a Fan Area inteira está morrendo ou ja morreu, a parte de Fan Arts o Bragato já falou em um outro topico, e tem pessoas que leram e estão tentando "revive-la", a de Fan Fics voce está falando agora, e a de RPG não tem ninguem pra ajuda-la, porque aquilo ta mais parado que um Faroeste.
E eu me lembro de quando via a area de Fan fics brilhando mais que estrela, realmente não tenho ideia do que esta acontecendo, mas pode ter sido por causa do final de ano, eu acredito nisso, se não for por causa disso, já era.
Eu não posso prometer ajudar essa area, porque odeio ler, até que algumas vezes, antigamente me viam comentando em algumas fics dizendo que a mesma me fez largar a preguiça e ler até o fim, mas as mesmas estão inacabadas Sad.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por andergiehl Dom 5 Jan 2014 - 1:26

> cara de 2012 dizendo que a fan fic area tava brilhosa no seu tempo

já vi a área melhor em outros tempos, ou em tempos distintos eim

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por GodFire Dom 5 Jan 2014 - 1:37

andergiehl escreveu:> cara de 2012 dizendo que a fan fic area tava brilhosa no seu tempo

já vi a área melhor em outros tempos, ou em tempos distintos eim
Eu vejo o futuro repetir o passado. =)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 5 Jan 2014 - 9:44

É como eu falei contigo um dia desses (ou foi com o Brags, não me lembro), a culpa das teias de aranha na área de Fan-Fic é mais culpa dos membros em geral do que de qualquer outra pessoa. Eu tentei fazer um Champ de quebra de sintaxe, e só uma pessoa se inscreveu. Eu escrevo como um filho da [palavra censurada], mas só posto metade, e sei lá, pra comentar em outras Fics, só se alguem realmente me chamar atenção, ou algum amigo me indicar. Resumidamente, amo coments na minha, mas ir atrás é algo bem, de alguma forma, tenso. E acho que possivelmente, isso não é só comigo, então vou tentar correr atrás das fics, ajudando escritor a escritor comentando e lendo o que eles escrevem, porque se todo mundo começar a fazer isso, pode se tornar um ciclo, etc. Go on Fan-Fic Area!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Micro Dom 5 Jan 2014 - 10:29

Eu tava precisando ler um tópico desses. Meu deus que alívio, mais alguém tá notando isso. A fan-área tá morrendo.

Não vou comentar tudo, senão ia ficar um wallpost do capeta, mas darei enfoque às duas partes mais importantes:

Caio. escreveu:Não criticando ou querendo ofender, mas parece que as únicas histórias que ainda ganham comments são essas que envolvem pessoas do fórum, que, claro, vêm elas próprias comentar a respeito de si. Céus!

Quote de segurança.

Caio. escreveu:PPPS: Eu posso estar doido e a área só estar parada mesmo por causa do fim/início do ano. Sabe-se lá Deus o que é o.Õ

Na verdade, é isso o que me preocupa. Início/final de ano deveria significar o momento em que os membros tem mais tempo livre no computador.

Lógico, tem os que viajam, mas mesmo assim conseguem abrir o fórum num PC de lanhouse ou no celular. Se o movimento tá baixo durante as férias, durante o resto do ano dará medo.

Concordo que precisa dar uma revitalizada, mas não sei muito bem sobre esses concursos. Eles aumentam o número de escritores, mas quase não interferem no número de leitores. Logo o movimento que acontece na área é apenas superficial; não dará muitos frutos a longo prazo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Dom 5 Jan 2014 - 11:31

Bom, agora vocês sabem como um Fanfic Moderador se sente vendo a área dele do jeito que está. Certo, quem frequenta a área sabe que eu comento em todas ou quase todas as fanfics de pokémon pelo menos, e não são comentários: "gostei hihi, aguardo o próximo", eu realmente comento tudo que entendi do capítulo, blablabla, isso não vem ao caso. Mas eu vou falar que eu desanimei de continuar comentando é que tipo, eu comento em tudo, ai eu posto um capítulo recebo um ou dois comentários, ok vlw a quem comenta, mas sei lá, isso me desanima a continuar comentando e a postar a minha fic, me sinto como você também, sinto que ninguém ou quase ninguém lê, mas mesmo assim eu ainda tento continuar. Os concursos, vocês pediram FOTM, PDM, CDM e o krl a quatro, legal, a gente fez, no começo era um estrondo, todo mundo participava, votava, coisa linda, depois de umas duas ou três edições já tava horrível, mas ainda dava pra levar, depois chegou num limite que não dava mais. Pensamos em voltar com os concursos mensais, mas não vale a pena. Eu tenho ideias pra concursos, mas sei que ninguém vai participar, então nem esquento minha cabeça criando. O problema é boa parte das férias sim, isso é verdade, até Outubro, começo de Novembro, mais ou menos, a área ainda tava razoavelmente boa, fics abertas, comentários e toda aquela coisa linda de se ver *-*, mas a culpa não é da férias, é da falta de interesse mesmo. Como disse mais acima, os concursos que poderiam movimentar a área ninguém participa. O jeito é esperar passar Janeiro, se não melhorar, ai o negócio fica difícil.

Quanto ao negócio das fics de membros, nossa cara, se tivesse uma estatueta do Oscar para "frase mais bem dita da história", iria pra ela. Com todo respeito a quem comenta a si mesmo nessas fics, mas tipo, surge gente que nunca aparece na área, ai comenta só na fic que aparece e não participa de mais nada na área. É triste.

Enfim, é o que tenho pra dizer.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 5 Jan 2014 - 11:57

Gostei do tópico do Perry, de certa forma é um tapa na cara da comunidade. Mas só falo uma coisa, quem quer mesmo ajudar a FF, FA, RPG, seja lá qual for a área, planeje menos, apenas vá e faça o que deve fazer, comentar. Incentivar.

Acho que depois desse tópico eu percebi o quão improdutivo eu estou aqui. Mesmo não vivendo enfiado na área random, também poderia fazer outras coisas com o meu tempo de acesso aqui e não faço nada.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Micro Dom 5 Jan 2014 - 12:30

KurosakiJoe escreveu:Acho que depois desse tópico eu percebi o quão improdutivo eu estou aqui. Mesmo não vivendo enfiado na área random, também poderia fazer outras coisas com o meu tempo de acesso aqui e não faço nada.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos