Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Ela MORRÉU? D:

+24
Diamandis
-Murilo
Matyllgc
CalrosHenrique
laser queer
Jp.
-Lucks
Snow Walker
Rush
Pikachuzinha
Pikato
Asami
Kurosaki Lucas
Black~
Micro
Umbreon_NICE
GodFire
Espelho de Tuonela
Kurosaki Mud
Fressato Potato
Lord Monokuma
Lucas Makuso
andergiehl
Caio.
28 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por andergiehl Dom 5 Jan 2014 - 12:44

Black~ escreveu:
Quanto ao negócio das fics de membros, nossa cara, se tivesse uma estatueta do Oscar para "frase mais bem dita da história", iria pra ela. Com todo respeito a quem comenta a si mesmo nessas fics, mas tipo, surge gente que nunca aparece na área, ai comenta só na fic que aparece e não participa de mais nada na área. É triste.

tá, mas tu quer dizer que se a pessoa comenta sobre si numa fan fic ela é obrigada a comentar e participar em tudo na área?
triste é este teu pensamento

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Asami Dom 5 Jan 2014 - 13:09

Nossa. Bom tópico.


Mas creio que não tem como melhorar a situação.



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Lord Monokuma Dom 5 Jan 2014 - 15:14

Jet. escreveu:Nossa. Bom tópico.


Mas creio que não tem como melhorar a situação.



Que pensamento negativo, Jet. O.o
É claro que da para melhorar, se cada membro fizer sua parte podemos tornar a FA no que era antes.

Obs.: Você voltar com sua HQ ajuda...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Pikato Dom 5 Jan 2014 - 15:31

Bom confesso que no início da minha fanfic eu realmente tava voltando pro forum e pedi sim a ajuda de alguns amigos por mp, mas depois eu parei com isso. E concordo com o Caio, muitas fics tem muitos capítulos mas isso não o impede de ler, tá certo que a preguiça é grande, até eu mesmo tenho preguiça de comentar alguns capítulos. Agora, a verdade é que muitas pessoas leem algumas fics mas não comentam. Falo abertamente que tinha uma hora que eu tinha interesse em ler algumas fanfics, mas infelizmente um novo "clichê" surgiu. Estórias apocalípticas e talz, aí eu parei de ler algumas. Entretanto, algumas ainda me surpreendem, só que como já disse antes, comentar é o problema. Enfim, meu tempo tá pequeno agora, voltei a trabalhar e talz. Gosto da iniciativa desse tópico e peço só uma coisa: Gente leem fics grandes, eu mesmo já li uma de 10 páginas e começei a acompanhar um tempo atrás.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por andergiehl Dom 5 Jan 2014 - 15:40

não importa se a fic é grande ou não
o cara vai ler se tem vontade ou tempo
fasdlfksaf

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Pikachuzinha Dom 5 Jan 2014 - 15:53

Eu sinto saudades da época em que eu entrei aqui, sinceras saudades. Por mais que nem faça tanto tempo assim, eu lembro de como a FFA era bem mais animada antes. O motivo pelo qual eu entrei na PM era justamente para poder comentar naquelas fanfics, as que por mais que pudessem não ter um autor que escrevesse com a melhor ortografia do mundo, eram feitas com uma dedicação notável. Sem a menor intenção de ofender as fanfics atuais, até porque elas também são boas. Eu não acompanho mais nada na FFA de atualmente, eu assumo isso. Antigamente, comentar nas fanfics que eu gostava e um dia talvez até chegar a moderar a área em que elas ficavam era o que eu mais queria. Foi por isso que quando eu virei geral fiquei muito feliz, porque ser parte da staff era um sonho inocente meu que se realizou.

Ser moderadora de um fórum era uma novidade pra mim, nunca tinha feito nada parecido. Nesse tempo que fiquei como staffer, aprendi muito e fiz várias novas amizades. Tive que lidar com vários tipos de pessoas com pensamentos diferentes, me esforçar para tentar ser melhor, perder a insegurança... Várias coisas. Me sentirei eternamente agradecida a esse fórum quando eu já não visitar mais ele, porque foi aqui que tive a chance de encontrar os amigos que eu queria ter a oportunidade de conhecer na vida real. Agradeço muito principalmente àqueles que tiveram paciência para me ensinar tudo aquilo que aprendi aqui. Todas essas pessoas fizeram parte da minha vida, ainda que infelizmente só no mundo virtual.

Fico triste em dizer isso, mas a PM toda tá morrendo, não é só a FFA. Vejam o estado que estão as outras áreas, a única que ainda tem algum movimento positivo é a área de jogos. Talvez seja culpa da staff, talvez dos membros. Ou talvez ainda dos dois. Sério, nenhum dos lados tenta se entender atualmente. Ser staffer é legal sim, mas não é a mesma coisa do que ser membro, por mais que um staffer ainda seja um membro. A responsabilidade é maior, você tem que medir duas vezes mais suas palavras antes de mostrar sua opinião. Por mais que algum moderador fique com raiva de algum membro em específico do fórum ele não vai poder demonstrar isso como queria no começo, é como se você tivesse alguém te vigiando e dizendo que você não pode fazer aquilo pelo bem do seu cargo. Sinto que todo staffer já se sentiu inseguro alguma vez, mas que tudo isso passou e ele reaprendeu a se comunicar com os membros de uma forma justa e sem parecer superior. Porque ser staffer não faz nenhum de nós superiores.

Eu nem sei se imagem importa mais nesse fórum, várias das pessoas que eu conheço aqui na PM, inclusive staffers parecem não se importar mais com isso. Ter moral para os membros é outra coisa que ninguém parece se importar mais, mas confesso que isso nem é tão necessário. Um staffer trabalha porque gosta, não porque quer se mostrar certinho e importante pra alguém. Sei lá. E queria aproveitar a chance para dizer o que penso agora da situação atual desse fórum. Minha motivação pra moderar a PM vem caindo e muito. Não tem mais o que fazer aqui, por mais que eu me esforce, ou por mais que qualquer outro se esforce, parece que nada é reconhecido por ninguém. E isso fere os sentimentos, ver que seu trabalho tá sendo pra nada. Eu sei que não ando fazendo muita coisa ultimamente, mas é por esse motivo em específico. Não quero que ninguém se sinta obrigado a reconhecer as coisas, nem a dizer que tudo tá uma maravilha, porque grande parte das coisas não estão realmente. A única coisa que eu gostaria de pedir é que se vocês querem mesmo ver esse fórum vivo nos próximos anos, é que se dedicassem mais ao que merece dedicação e que ligassem menos para o que não merece atenção. Se dediquem mais, eu sei o quanto é difícil, mas aproveitem o começo do novo ano. Quem entrou aqui em 2014, se esforce para ser reconhecido, quem entrou antes, se esforce para se tornar ainda melhor. É isso o que queria dizer pra todo mundo, se esforcem, galera. A PM anda mais necessitada do que nunca da ajuda de vocês, são todos os membros que aqui visitam que fazem ela ser o que é. Se ela não agrada a você atualmente, comece mudando, tente ser melhor para que ela também seja.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por andergiehl Dom 5 Jan 2014 - 16:01

claro né
porque tu fazendo um projeto pra tentar dar em algo é uma coisa que acontece bem raramente
acho que tá faltando staffer criativo e que aparece pra fazer o trabalho, não pra vir num topico onde tem uma critica e falar mais bosta

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Pikato Dom 5 Jan 2014 - 16:06

Olha Pikachuzinha eu entendo o seu ponto de vista, antigamente a Pm era mais movimentada e haviam muitos escritores bons. Nessa época não existia o famoso "clichê" fim do mundo, nós estamos perdidos. A questão é que a medida que o tempo passa e os escritores vão lendo outras estórias começam a adotar aquele estilo. Eu confesso uma coisa, já tive muitas ideias e fanfics por esse forum como pikachu385. Entretanto, essa atual considero minha obra prima, nunca estive tão animado com ela. Faço músicas para os ginásios, vilões num programinha aqui, faço os sprites, mapa da região e etc. Acho que talvez esse seja o ponto, o membro ou o escritor deve amar a sua estória do jeito que é e trabalhar nela, nunca deixando a esperança morrer. Infelizmente, eu acompanhava muitas fanfics, mas alguns escritores abandonam as ideias e começam outras, isso infelizmente é chato de ficar fazendo. Sem ofender o membro Murilo, quero relatar que a fanfic anteriormente dele do Ilussion tinha um enredo fantástico e ele parou de escrevé-la e começou outra. Esse foi o início do meu desinteresse em acompanhar. Mas falando sério agora, temos que dar um jeito de melhorar a pm. Porque ideias não faltam, há muito tempo falei do melhor escritor do mês, a ideia ficou no molho. Tentamos o FOTM, mas o pessoal parou de participar. Infelizmente, a área de fanfics tá morrendo literalmente, mas não tô nem aí, nem que minha fic seja a última a ficar ativa continuarei fazendo-a. E não estou divulgando-a], leia quem quer, comente quem quiser. Essa é somente minha opinião.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Rush Dom 5 Jan 2014 - 16:16

Olha, no mês de julho do ano passado, a área ficou BEM parada. Eu falei que eram as férias, e tal, o que geralmente dá uma "freada" nos escritores, mas até agora o movimento não voltou. Eu mesmo parei com alguns projetos temporariamente, pela falta de motivação e movimentação - também algumas crises de criatividade, que a maioria dos leitores podem estar tendo. 


Não quero culpar ou jogar a responsabilidade para ninguém, mas membros como o DZ, o Mag, o Murilo, o Pokaabu e outros, foram praticamente pioneiros para a movimentação da área, e a ausência deles em alguns comentários ou postando capítulos a cada semana, acabaram deixando a área carente. Não estou botando a culpa neles, estou dizendo que as vezes, por causa da falta da presença de algum membro, outros demonstram desinteresse na área.


Eu sinceramente entendo o porque da área estar assim, embora não saiba como mudar a situação. Mas sinceramente, em uma área onde tem FFM implorando comentários por MP e re-postando os capítulos para serem os mais recentes e chamarem a atenção, vocês esperam o quê? Uma certa pressão pela parte dos leitores, né? O que causa o afastamento da maioria. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Pikachuzinha Dom 5 Jan 2014 - 16:16

andergiehl escreveu:claro né
porque tu fazendo um projeto pra tentar dar em algo é uma coisa que acontece bem raramente
acho que tá faltando staffer criativo e que aparece pra fazer o trabalho, não pra vir num topico onde tem uma critica e falar mais bosta

Eu tenho que concordar com você, Ander. Mas fazer projeto na situação atual das áreas que normalmente esses projetos teriam sucesso não vai rolar. Eu pretendo ajudar a PM mais do que nunca esse ano, vou me esforçar para participar mais das áreas e tentar sim fazer elas melhorarem. Se eu não ando exercendo bem minha função, eu aceitarei críticas. E fico feliz que tenha achado minha opinião uma bosta, ver você achando alguma coisa de um post meu me deixa feliz, você normalmente nem fala comigo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Pikato Dom 5 Jan 2014 - 16:24

Um dos outros motivos pode ser exatamente a briga de algums membros insistindo em algumas coisas bem antigas que não são mais praticadas. A verdade é que as pessoas tão voltando de férias ainda e o forum vai voltando ao ritmo. Mas que numa época antiga o forum era mais movimentado isso é verdade.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Rush Dom 5 Jan 2014 - 16:29

Pikato escreveu:Um dos outros motivos pode ser exatamente a briga de algums membros insistindo em algumas coisas bem antigas que não são mais praticadas. A verdade é que as pessoas tão voltando de férias ainda e o forum vai voltando ao ritmo. Mas que numa época antiga o forum era mais movimentado isso é verdade.

Não, eu acho que o motivo é um FFM cobrando comentários por MP, re-postando capítulos, votando e endeusando a própria fic. Acho que isso mesmo que está afastando membros, assim como me afastou. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Caio. Dom 5 Jan 2014 - 16:30

Tá, antigamente tinha sim fics apocalípticas, foi naquela época que isso começou. Eu realmente não me importo mais se a fic é clichê-clichê, se é clichê-apocalíptica ou slá o quê... Apenas let it be. O Brags e o Ander tavam falando de um evento multi-área, isso é ótimo. Vejo que algumas pessoas têm comentado, isso é bom.

Acho que já podemos parar de ler esse tópico e irmos lá ver fics...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Black~ Dom 5 Jan 2014 - 16:33

Gente, pra que brigas? Vamos ser amiguinhos.

Mas falando sério. São vários problemas, um por exemplo citado pelo Rush é a falta de "pilares". As fics dos citados chamavam comentários e chamando comentários pras deles chamava pra minha também -q, chamava pras outras fics, como ele disse, não os culpo, eles estão em plenos direitos. Mas os concursos poderiam chamar movimento pra área, lembro da época que eu entrei na FFM, que nem terminava um concurso e já tinha outro criado, e o povo participava, isso era legal. Mas as constantes mudanças no quadro da FFM (não quero criticar ninguém, que fique claro), suponho que tenham desanimado um pouco os membros. Creio que não tenha um culpado específico, ninguém sabe o porquê de estar assim. O que podemos fazer é orar pro nosso Senhor Jesus Cristo Pai de Todas as Nações  anjo 

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Pikato Dom 5 Jan 2014 - 16:39

Concordo com o Black, vamos explicitar melhor as regras e dizer que pedir comentários por mp gera alerta e é spam. Assim resolve esse problema, nós estamos falando demais e agindo menos. Os que vi ativo na área hoje foi o Caio, Black, Umbrello e o Hike postando o capítulo. Já eu, tem hora em que eu comento sim, mas minha folga acabou, voltei a trabalhar, então terei pouquíssimo tempo para comentar. E repito novamente, não estou endeusando minha fanfic ou nada disso. Apenas respondo os comentários por causa da nossa nova regra aprovada, da discussão. Quem tem dúvidas sobre essa regra vejam lá nas fanfics, e por favor parem de ficar me quotando.


Última edição por Pikato em Dom 5 Jan 2014 - 16:55, editado 1 vez(es)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Ela MORRÉU? D: - Página 2 Empty Re: [Crítica] Ela MORRÉU? D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos