Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A historia de Daruga ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A historia de Daruga ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A historia de Daruga !

+6
~Luxy
ale58
Edu.PM
Kemaru
Connoisseur Haato - Heart
Platino
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Sáb 23 Jan 2010 - 22:59

Prólogo

Dizem que quando nasce um garoto na Tojho Falls , será uma pessoa muito bondosa e um otimo treinador . Bem , foi isso que aconteceu com o Daruga , sou o Narardor (dã ! é obivio !) e vou narrar a historia de Daruga . Daruga mora em New Bark City , seu avô paterno é Blaine e seu avô materno e Pryce , ele é filho de Rosenia e Paruga , dois grandes treinadores pokémon . Ele nasceu nas Tojho Falls em 3 de Janeiro de 1999 . Hoje ele tem 11 anos e vai começar sua jornada Pokémon . É 7 : 00 da manhã , Daruga havia acabado de acordar , desceu as escadas de seu quarto e foi a cozinha onde lá estava Rosenia.

-Olá Daruga ! Vejo que acordou cedo ! Quer tomar seu café ? -Dizia Rosenia , com um sorriso no rosto .

-Não mãe! Vou vazar* ! Até mais ! -Dizia Daruga , com sua mochila nas costas .

Logo , Daruga saiu de sua casa e caminhou rumo a uma casa de dois andares , Daruga sabia que era o Laboratorio do Prof. Elm , ja que ali tinha uma enorme placa de madeira dizendo "Laboratorio do Prof. Elm" , Daruga entrou no Laboratorio , lá havia poções , computadores , cientistas naquele enorme luagr , e sentando numa cadeira , estava Elm , com Chikorita , Cyndaquil e Totodile . Elm da um sorriso e chama Daruga para se aproximar .

To Be Continued ...

No primeiro episodio de A historia de Daruga !

-Haha ! Eu quero .. Hmmm , deixe-me ver ! - Dizia Daruga , com duvida .

Ep. 1 : Onde os ventos sopram mais fortes !





-


Biografia


Personagens Principais :

Pokémon - A historia de Daruga ! Goldhgss
Daruga

Spoiler:

Pokémon - A historia de Daruga ! Hgsskotone
Kotone

Spoiler:

Pokémon - A historia de Daruga ! Dptr038
Zero


Spoiler:

Pokémon - A historia de Daruga ! Bugsyhgss
Bugsy

Spoiler:

Pokémon - A historia de Daruga ! Dppicnicker
Miranda

Spoiler:


-


Sumário


Eps. da Saga Jotho (1ª Temporada)

Spoiler:


Última edição por _Sunny Pt._Fenty Pearl em Seg 30 Ago 2010 - 23:01, editado 10 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Dom 24 Jan 2010 - 10:43

Hmmm , nenhum coment nem nada ? Que pena mais vou postar o Ep. 1 : Onde os ventos sopram mais fortes , e se possivel , comenta sobre o Episodio , me de dicas e etc...

-

Pokémon - A historia de Daruga !
Ep. 01 : Onde os ventos sopram mais fortes !




Sunny estava no Laboratorio do Prof. Elm e lá estava o Prof. , o esperando , para lhe dar seu inicial .

-Olha só quem esta ai ! O filho da Rosenia e do Paruga , o Misuko ? -Dizia Elm , com um sorriso no rosto .

-É Daruga ! -Dizia Daruga bravo .

-Opa Daruga ! Foi mal amiguinho ! Então ,vamos escolher o seu inicial ? -Dizia Elm , ainda com um sorriso no rosto .

-Mas é claro Prof. ! -Dizia Daruga , que se aproximava de Elm .

-Bem , esta aqui que esta no meu ombro e a Chikorita , uma Pokémon do Grass-type , é extremamente carinhosa . -Dizia Elm , acarinhando a Chikorita . -Este aqui que esta sentando nas minhas pernas é o Cyndaquil , um Pokémon Fire-Type , é super-forte e muito fofo ! -Dizia Elm , fazendo cossegas no Cyndaquil . -Esse outro minha cabeça é o Totodile , um Pokémon de Water-Type , ele é feroz e bravo , e seus dentes são enormes ! -Dizia Elm tentando tirar o Totodile de sua cabeça , Cyndaquil e Chikorita tambem ajudaram , mais não conseguiram .

-Haha ! Eu quero ... Hmmm , deixe-me ver ! -Dizia Daruga , com duvida .

-Escolhe logo menino ! - Dizia Elm , extremamente bravo .

-Quero o Cyndaquil ! - Dizia Daruga .

Logo o Prof. Elm dava uma Pokéball a Daruga. Daruga achou estranho ,e perguntou ao professor onde estava as Pokeballs e a PokéDex .

-Bem , assim que você for falar com o Mr. Pokémon na Cherrygrove City , ele um ovo pokemon recentemene descoberto por ele e dai você me traz ! Capiti * ? - Dizia Elm , com um sorriso no rosto .

-Hmmm , ok ! -Dizia Daruga .

Ao sair do Laboratorio , uma fila enorme estava ali em frente , devia ter umas 80 pessoas ali , a fila ia até a saida de New Bark . Daruga se impressionou , sorte que foi escolher seu inicial mais cedo , logo passou em sua casa pra pegar sua PokéGear . Ao entrar lá , sua mãe estava sentada num Sofá , assistindo uma luta Pokémon entre Karen e Koga , ambos da Elite Four . Quando Rosenia viu Sunny chegar , desligou a TV e foi dra um abraço no seu filho .

-Ei , meu amor , qual pokémon você pegou ? -Dizia Rosenia , ainda abraçando Daruga .

-Mãe ! Ja tenho 11 anos , corta essa de abraço ! -Dizia Daruga , meio zangado . -Vim pegar meu PokéGear !

-Sniff , sniff , meu filho ja cresceu , e aqui sua PokéGear ! -Dizia Rosenia , chorando .

-Bem , mãe , adeus ! E eu te ligo hoje mesmo mais tarde ! -Dizia Daruga , saindo de casa correndo .

Daruga havia saido de sua casa correndo . Este foi num bosque , era enorme , lá habitava Sentrets , Furrets recem-evoluidos , Caterpies , Noctowls , uma variedade enorme de Pokémon e ali estava uma menina , parecia estar perdida , Daruga viu no sue PokéGear que ja era 13 : 30 da tarde . A menina chamou Daruga para uma batalha .

-Olá menino ! Sou Kotone , sou filha do Prof. Elm !Que tal uma batalha ? - Dizia Kotone , com um sorriso .

-Hmmm , percebi que você é filha do Elm com esse sorrisinho chato ! Mais uma batalha 1 x1 um não faria mal ? Que tal . -Dizia Daruga , com os braços cruzados .

-Mais é claro ! - Dizia Kotone , com ainda aquele sorriso no rosto . - Vá Chikorita !

-Vai Cynda ! - Gritava Daruga .

O Cyndaquil e a Chikorita saiam de uma Poké Ball , ambos estavam em sua posições.

-Cyndaquil , use SmokeScreen ! - Gritava Daruga .

-Não fica em panico Chikorita , use seu PoisonPowder ! - Dizia Kotone , ja não mais com um sorriso no rosto .
Infelizmente , a Chikorita de Kotone entrou em panico e lançou uma Razon Leaf numa arvore , a arvore caiu em cima da Chikorita e esta ficava fora de combate .

-Tadinha da Chikorita , quem mandou ser burra ! Né Cynda ?

-Cynda ! -Dizia o Cyndaquil , balançando a cabeça pra cima e pra baixo .

-Vamos ao Centro Pokémon de Cheyrygrove pra curar a Chiko , seus irresponsaveis ! -Dizia Kotone , extremamente brava .

Estes continuaram caminhando no Bosque , ja era 15 : 00 h da tarde , Kotone e Daruga ainda não havia saido do Bosque ! O que acontecerá ?

To Be Continued ...

-Olá gente ! No proximo episodio , terá uma coisa muito doida , a Kotone pega um Sentret sem Pokébola , ja que a gente não tem nenhuma , então ela resolveu ir no C.P. pra curar o Sentret , pois ela arrastou o Sentret do Bosque - Route 29 até Cherrygrove City e a Joy nos expulsou do Centro Pokémon então iremos nos disfarçar ! Não percam galerinha da PM , vai ser hilario e perigoso o Proximo episodio da Historia de Daruga ! Ep. 02: Problemas com Sentret ! Adios amigos !


Última edição por _Sunny Pt._Fenty Pearl em Seg 30 Ago 2010 - 23:08, editado 5 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 24 Jan 2010 - 12:07

Está muito legal sua fan fic Sunny mas eu não entendi uma coisa, o nome do personagem é Sunny ou Daruga?
Tem alguns erros por ai, irei citar um que foi bem no final.
[quote=]-Olá gente ! No proximo episodio , terá uma coisa
muito doida , a Kotone pega um Sentrent sem Pokébola , ja que a gente
não tem nenhuma , então ela resolveu ir no C.P. pra curar o Sentrer ,
pois ela arrastou o Sentrer do Bosque - Route 35 até Cheyrygrove City e
a Joy nos expulsou do Centro Pokémon então iremos nos disfarçar ! Não
percam galeirinha da PM , vai ser ilario e perigoso o Proximo episodio
da Historia de Daruga ! Ep. 02: Problemas com Sentret ! Adios amicos !
[/quote]
Você errou várias vezes errando o nome Sentret colocando Sentrent e Sentrer erros grotescos mas que nunca serão repetidos xD você errou também Cheirygrove que na verdade é Cherrygrove, é galerinha e não galeirinha xD é hilário e não ilaro, é amigos e não amicos xD
A fan fic está bem bacana irei acompanhar, boa sorte!

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Tsukagesignbysw
Pokémon - A historia de Daruga ! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Kemaru Dom 24 Jan 2010 - 12:50

Talvez ele tenha escrito o final na pressa... :p E não precisava desse spoiler tãão grande no final... podia deixar um pouco de suspense! x)

Mass, fora isso, até q tá bacana... Só achei ele meio grosso com a mãe, coitada... '-'

Boa sorte aí! o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Dom 24 Jan 2010 - 15:25

Bem , ja vou lançar o Ep. 02 , para ambos ter passatempo pra fazer agora ! Heart, o nome dele é Daruga , as vezes confundo meu nick com o Daruga , arrumei grande parte dos erros , Kemaru , o Daruga e maldoso com a mãe e revelei grande parte do Ep. 02 porque é de humor ! Vamos ao que interessa , o episodio 2 !

-

Pokemon - A historia de Daruga !
Ep. 02 : Problemas com Sentret !


Daruga e Kotone estavam tentando sair daquele Bosque , logo , Daruga abriu sua PokéGear e viu as horas , ja era 18 : 00 h e eles viram que estavam na Route 29 graças a PokéGear e por sorte , a PokéGear mostrava como sair . Eles seguirama o mapa da PokéGear e sairam da floresta , eles ja estavam avistando a saida , era só mais alguns metros mais Kotone viu um Sentret e o pegou pela cauda .

-O Kotonete , solta o Sentret , ele num é um bixinho de pelucia ! -Dizia Daruga . - Vai matar ele Kotonete .

-Arghhhh ! É Kotone ! - Dizia Kotone , que estava parecendo uma manada de Tauros furiosos .

Bem , o que aocnteceu todos sabem , Kotone lançou seu Sentret em Daruga , este ficou com um olho roxo , pois Kotone era muito forte .

-Auuuu ! Deixou meu olho roxo ! - Dizia Daruga , com a mão no seu olho roxo .

-Bem , vamos pra Cherrygrove antes que seu outro olho fique roxo ! - Dizia Kotone , que ainda puxava o Sentret pela cauda .

Sunny , Kotone e o Sentret chegaram em Cherrygrove e logo foram ao C.P.

-Olá crianças , querem curar seus Pokémons ? - Dizia a Joy , com uma voz adoravel .

-Sabe , queremos e cura esse Sentret , ele não foi capturado oficialmente e ... - Dizia Kotone até ser imterrompida pela Joy .

-A ta ! Vocês são da Team Rocket seus desgraçados , pera ai . - Dizia a Joy , pegando uma Bazuka que havia debaixo do balcão . - Vou atirar !

-Help Me ! Foge Kotone e leva esse bicho , o Sent alguma coisa junto ! - Dizia Daruga , fugindo do CP .

Daruga e Kotone fugiram do Centro Pokémon e pensaram em se disfarçar para entrar lá . Sunny se desfarçou de Lance , ele usava uma peruca vermelha e uma capa preta , parecia o Lance mesmo e Kotone de Karen , usou uma Peruca azul e roupas justas amarelas e uma calça jeans branca mas com o Sentret em suas costas , parecendo uma mochila. Entraram lá, a Joy reconheceu Daruga e pegou sua Bazuka mais um Capanga Rocket entrou no C.P. com um revolver , a Joy pegou o Sentret que parecia mochila e a lançou no Rocket , o Rocket desmaiou e logo , Joy ligou pra policia e depois de 30 minutos chegaram e levaram o Capanga para a prisão .

-Bem , vocês não são Rockets né ? -Dizia a Joy , envergonhada .

-É sua anta azul ! -Dizia Daruga . -Você podia ter me matado , se tivesse me matado tu ia ver !

-Quer passar a noite aqui ? -Dizia A Joy , com um sorriso no rosto .

-Não , cure somente nossos Pokés e o Sentret ! - Dizia Daruga bravo .

A joy curou os 3 Pokémons , o Cynda , o Sentret e a Chiko e então estes seguiram rumo ao norte de Cherrygrove : A casa do mr. Pokémon !

To Be Continued


Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Dom 24 Jan 2010 - 22:51, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Dom 24 Jan 2010 - 23:21

Bem gente , trago a vocês o Ep. 03 : Hey ! Ok ? / é meu ultimo dia de ferias então vou posta-lo =D O ep. é meio pequeno mais tem aventura , humor e ação .

-

Pokémon - A historia de Daruga !
Ep. 03 : Hey ! Ok ?



Daruga e Kotone estavam na Route 30 , lá Kotone e Daruga estavam brigando .

-O Kotonete , a casa do Mr. Pokémon e seguindo norte ! - Dizia Daruga , extremamente bravo .

-É Kotone seu burro ! - Dizia Kotone , que pegava seu Sentret e lançava em Daruga , mais este desviava .

Bem , o pequeno Sentret foi lançado pra longe e , alguns quilometros de onde Daruga e Kotone estavam , estava a casa do Mr. Pokémon e este estava admirando a paisagem fora de sua casa .

-Hmmm , que bom e o ar livre e ... - Dizia o Mr. Pokémon , mais logo é atingido pelo Sentret .

Logo depois de ser atingido pelo Sentret , ele ve dois garotos , era Kotone e Daruga , super preocupados com o Sentret .

-Com licença ! Esse Sentret e de um de vocês ? - Dizia o Mr. Pokémon , segurando o Sentret .

-Bem , é meu ! - Dizia Kotone com um sorriso no rosto . - Ele ainda não tem PokéBall !

-Sem problemas ! Vá Pokeball ! - Mr. Pokémon lançava a PokéBall , que capturava o Sentret . -Aqui mocinha ! E aqui 5 PokéBalls pra cada um e uma PokéDex pra cada um e , vocês podem entregar o Ovo Misterioso , um ovo pokémon que achei jogado em frente a portada minha casa ?

-Sim ! - Dizia Daruga com um sorriso no rosto .

Logo , Daruga e Kotone voltam para Cherrygrove , não foi demorado , só 10 minutos de caminhada . Ja era 20 : 00 h da noite , mais Daruga e Kotone iam rumo a Route 29 até que um garoto os parou .

-Hmmm ! Quem me derá , um treinador Pokémon aqui ? Que tal uma batalha seu inutil ! - Dizia o Garoto ruivo estranho .

-Hey ! Ok ? Que tal uma batalha 1 x1 ? Dizia Daruga , ja com a Ball de Cynda na mão .

-Vai Totodile ! - Dizia o garoto ruivo . De sua Pokéball saia um jacaré azul , era o Totodile que mordeu a cabeça do Elm .

-Vá Cynda ! Use seu Tackle no Totodile para lançar ele para longe , depois use Ember ! - Logo , Cynda saia da Pokeball e logo usava seu Tackle no Totodile , que o lançava a 1 metro de distancia , depois lançava brasas no Totodile .

-Pivete inutil e fedido ! Totodile use seu Water Gun e se possivel , destrua o Cyndaquil ! - Dizia o garoto ruivo com sua voz arrogante .

-Daruga ! O Cynda não vai aguentar , peça pra ele saltar ! - Dizia Kotone , extremamente preocupada .

-Rapido Cynda , use a evasiva depois Tackle na cabeça do Totodile ! -Dizia Daruga , extremamente preocupado .

Numa veloz evasiva , Cynda desviava do ataque do Totodile e da um salto e usa Tackle e este golpe machucava muito o Totodile . Logo , o garoto ruivo retornava o Totodile .

-A proposito seu tolo , meu nome é Paulo !

Logo , Paulo desparecia , e então Kotone e Daruga entram na Route 29 . Lá eles caminham por 1 hora e chegaram em New Bark . Ao chegar lá , econtram Elm e dois Policiais.

-Daruga e Kotone , que bom que apareceram ! Sabe , roubaram o Totodile ! Foi um garoto ruivo ! Qual é o nome dele ? - Dizia Elm extremamente feliz .

-O Nome dele é Paulo ! - Dizia Daruga , muito feliz .

-Ahh ta ! Kotone , vamos pra casa , você vai dormir aqui em casa hoje !

-Ta bom papai ! - Dizia Kotone , com um sorriso no rosto .

Logo Daruga foi para sua casa descansar , e lá não tinha ninguem , no quarto de cima podia ouvir uma voz de ameaça , este ameaçava a mãe de Daruga , Daruga subiu e lá encontrou ...

To Be Continued

-Arghhh , a varios ladrões aqui , uns idiotas que querem o Tangela da minha mãe , mais eles não vão conseguir , nenhum idiota vai roubar o Tange , o Tangela ! E a proposito , amanhã irei entregar o Ovo Misterioso pro Elm ! Não percam o proximo ep. !


Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qua 27 Jan 2010 - 13:04, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Seg 25 Jan 2010 - 23:24

Pokémon - A historia de Daruga !
Ep. 04 : A 1ª das Rockets Battles : Seguindo aonde o vento sopra ! O caminho para Violet City !



Como visto no fim do Ep. 3 , dois bandidos estão na casa de Daruga , estavam armados , eram Rockets , um se chamava Rock e a outra Ray .

-Pode me dar seu Tangela e sua Chansey sua anta azul ! - Dizia Rock

-Sim , se você não der vaai ver sua cabeça explodir ! -Dizia Ray , com um revolver na mão .

Logo , Rosenia piscava para Daruga e pegava duas Pokéballs que estavam no bolço de sua calça Jeans branca , e ia entregar uma pokeball pra cada Rocket e então .

-Agora Daruga ! - Dizia Rosenia .

Daruga estava escondido e logo aparecia , ele dava um soco no rosto de Rock e este cai no chão , ja que Daruga era bem forte , Ray logo pega seu revolver e estava pronta para atirar em Daruga mais logo Rosenia tambem da um soco na cara de Ray e esta cai no chão.

-Ok , vá Butterfree ! Hora do seu String Shot nesses idiotas ! -Dizia Rosenia .

A Butterfree de Rosenia saia de sua Great Ball , logo ela cuspia teia no braço de Rock e Ray , estes estavam imobilizados pela teia . Então Mary ligou para a policia e depois de meia hora , a Oficial Jenny e dois guardas chegaram .

-Uau , vocês conseguiram prender esses Rockets super perigosos ? - Dizia a Jenny impressionada . - Estão de parabens ! E você garoto , é um treinador Pokémon ?

-Sou sim Jenny , sou novato , tenho só o Cyndaquil ! - Dizia Daruga , com um sorriso no rosto .

-Bem , ja que você ajudou a prender esses Rockets , toma esse Marill , ainda é filhote , sua força é pequena, mais sabe Icy Wind e acho que você cuidaria bem dele ! - Dizia a Jenny , que entragava uma PokéBall para Daruga . -Até mais !

Logo , a Jenny e os outros dois guardas pegaram seu carro , Jenny estava dirigindo e os outros guardas atrás , com Ray e Rock . Depois disso , Daruga foi dormir e Rosenia tambem .

Ja era 11 : 35 da manhã , Daruga acabara de acordar e desceu as escadas e foi pra cozinha , lá encontrou Rosenia preparando o almoço .

-Olá filho . Fiz miojo , o seu predileto ! - Dizia Rosenia , com um sorriso no rosto .

-Nossa mãe , você me conhece ! Eu adoro miojo !! - Dizia Daruga que logo comia 3 pratos de miojo .

Logo , Daruga agradeceu sua mãe pelo miojo e siau de casa , ali estava Kotone , o esperando .

-Olá Kotone ! O que você quer ? - Dizia Daruga , com seu Cyndaquil no seu ombro , pois este acabou de solta-lo .

-Carimbola velha * ! Você é tonto ? O ovo misterioso , ta com você e tem de entrega-lo pro meu pai ! - Dizia Kotone , extremamente brava .

-Ta bom ! Ta bom ! - Dizia Daruga , com cara de palhaço , pois havia esquecido .

Logo , Daruga e Kotone foram para o Lab. , lá encontraram Elm os esperandos e o entregaram o ovo .

-Esse ovo é misteriosos mesmo ! O mr. Pokémon é bem inteligente , é dificl descobrir coisas assim , e a final , querem uma carona até Cherrygrove , meu Pidgeot da sabe voar ! - Dizia Elm , acarinhando seu Pidgeot , que ja estava fora da PokéBall .

-Claro ! - Dizia Daruga .

Logo , Daruga , Kotone e Elm subiam nas costas do Pidgeot e este , numa velocidade incrivel , que em 30 segundos chegam em Cherrygrove .

-Bem , xau filha e xau Daruga , se cuidem ! - Dizia o Elm , que montava em seu Pidgeot e o Passaro Pokémon voava em direção a New Bark .

-Bem Kotone , chegamos ! - Dizia Daruga .

-Vocês conhecem Cherrygrove ? Aqui é incrivel ! - Dizia um senhor que nem Daruga nem Kotone conheciam ...

To Be Continued ...

-Aqui estou eu ,a Kotone ! Aquele simpatico senhor vai nos mostrar Cherrygrove e seus segredos , mais quem será ele ? Daruga ira arrumar um novo rival e quando ele arranjou um Marill ? Não percam o Ep. 05 ! Dupla personalidade , dupla invencivel !


Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qua 27 Jan 2010 - 13:09, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Kemaru Ter 26 Jan 2010 - 15:26

Interessante... Mas a polícia não deveria incentivar reféns a reagir a assalto... pode ser perigoso pra eles. :p

Vamos ver o que espera nos próximos!!
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Ter 26 Jan 2010 - 18:01

A Joy tem uma bazuka sim , o blzck no PM RPG dizia que a Joy tinha Bazuka de baixo do balcão ! E a proposito , Zero0 e Kemaru , vocês são leitores bom mesmos , pois gostam de se expressar e o mesmo com heart !

-

Pokemon - A historia de Daruga
Ep. 05 : Dupla personalidade , dupla invencivel !


Era 9:22 h da manhã , um senhor de aparentemente 53 anos parecia querer mostrar a cidade para nossos heróis .

-Então crianças , querem que eu lhe mostre a Cidade Cherrygrove ? - Dizia o Senhor .

-Claro né ! - Dizia Daruga .

-Então tá , ponham esses Sapatos de Corrida ! - Dizia o Senhor , que lançava dois pares de sapatos , o de Daruga era um Sapato de Corrida azul , mais era paercido com o All-Star , o de Kotone era um Sapato de Corrida rosa , que tambem parecia um All-Star e ambos colocam . Logo eles correram rumo ao Centro Pokémon

Bem , aquele Centro Pokémon era o mesmo da Joy com Bazuka .

-Esse aqui é o Centro Pokémon , aqui você pode curar seus Pokémons ! -Dizia o Senhor .

Logo depois , estes foram em Frente ao PokéMart .

-Aqui é o PokeMart , aqui vende Frutas , Poções , PokéBalls e etc ... - Dizia o Senhor novamente .

Logo depois eles foram numa praia que ali havia .

-Aqui é a praia , para você usar seu Pokémon para nadar , tem que ter a 4ª insignia , se não tu vai pra prisão e leva surras de Machops - Dizia o Senhor , com um sorriso .

Logo , estes andaram mais um pouco e chegaram em uma casa pequena .

-Aqui é minha casa ! - Dizia o velinho sorrindo . - Querem um Town Map ?

-Queremos sim né Kotonete ? - Dizia Daruga , que pegava sua PokéGear Azul , mais é atingido por um soco de Kotone .

-É KOTONE SEU BURRO ! - Gritava Kotone . -Bem aqui nossas PokéGears , dizia Kotone entregando sua PokéGear rosa ao Senhor e entregava a PokéGear de Daruga .

Logo , o Senhor atualizava a PokéGear de Daruga e Kotone com um Town Map e logo se despedia e entrava em sua casa e então , Daruga e Kotone seguem rumo ao Norte quando derrepente .

-Daruga e Kotone ? - Dizia Paulo . - O que vocês fazem aqui pivetes ?

-Bem , a gente esta indo para ... - Dizia Kotone , mais logo era interrompida por Daruga .

-Vamô luta Paulo , uma batalha em duplas ! - Dizia Daruga , que lançava Cynda e Marril .

-Haha ! Esses Pokémons inuteis você vai usar ? Vai comer capim seu Slowpoke ! Vá Pidgey e Totodile ! - Dizia Paulo , rindo da cara de Daruga .

-Vai Cynda , SmokeScrenn no Pidgey e no Totodile , depois Marril , use seu Icy Wind no Pidgey ! - Dizia Daruga .

-Aff , seu manézão ! Pidgey , Gust para levar de volta o Icy Wind e o SmokeScrenn daqueles bichos tontos e depois , Totodile use Rage no Cyndaquil ! - Dizia Paulo , rindo .

Paulo era arrogante , mais sabia dar comandos exatos ao seus Pokémons , o Gust fez a fumaça que Cynda havia "cuspido" retornar a Marill e Cynda e o Icy Wind atacar Marill e Cynda novamente mais não fazia muitos danos e então , Totodile da um grito e vai correndo em direção do Cynda e este entra na fumaça e um barulho de impacto é ouvido lá dentro .

-Agora Pidgey , acabe com o Gust ! Totodile saia dai e use Water Gun no Cyndaquil ! - Dizia Pualo .

Tarde de mais .. o Gust do Pidgey tira a fumaça do SmokeScreen e ataca o Cynda e o Marril e tambem o Totodile e este logo iria usar o Water Gun mais ...

-Marill e Cynda ! Agora Tackle ! - Dizia Daruga!

Logo , duas cabeçadas são usadas no Totodile e aquele ataque o mahcucava muito , derrotando aquele Jacaré , enquanto Kotone estava assistindo , Prof. Carvalho chega e assisti a batalha .

-Droga , Totodile volte , Pidgey use seu Swift ! - Dizia Paulo , extremamente bravo .

-Cynda use Ember e Marill Icy Wind ! - Dizia Daruga - Façam isso rapido !

Logo , Marrila assoprava um vento geladissimo em Pidgey e isso o deixava fraco e logo Cynda cospe brasas no Pidgey , o derotando .

-NÃOOOOO ! - Gritava Paulo . -Vai me pagar Daruga ! Vai me pagar !

Logo , Paulo se retireva e Daruga , ao olha para Kotone , via o Prof. Carvalho .

-Otima batalha ! Não via um treinador tão forte assim a anos ! - Dizia Prof. Carvalho . -Bem , marque meu Telefone na sua PokéGear ! É 3661-8585 ! E ja tenho que ir !

-Ja tem que ir ? -Dizia Daruga .

-Sim , xau ! - Dizia Prof. Carvalho , que logo lança um Dragonite da PokéBall e sai voando nele .

Kotone e Daruga anotaram o Numero do Prof. Carvalho e logo , eles seguem andando pela Floresta , e dpeois de 30 minutos chegam em Violet City , o 1º grande desafio , Falkner !

To Be Continued ...

-Torre Brotinho , Daruga , vassouras , tudo isso é o que vai acontecer ! Sou um Gastly falante e terei um confronto com o Daruga , o admiro muito , ele é bom , de puro coração , sou um Gastly diferente , sou bom e consigo falar e saiba duma coisa ! Daruga Vs. Elder é o que acontecerpa no Proximo episodio ! Ep. 06 : Brotinhos da Torre Brotinho !


Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qua 27 Jan 2010 - 13:12, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Convidado Ter 26 Jan 2010 - 20:49

Mano, eu até gostei mas o problema é que está seguindo o mesmo padrão que os jogos Gold, Silver e Crystal, logo, você está fazendo uma fanfic sobre um jogo, o que fica meio sem originalidade entende?
A fanfic é boa, tem futuro, mas também tem os pequenos errinhos de português que são os maiores inimigos do escritor, mas infelizmente a unica coisa que não gostei foi aquilo que te falei.
Aliais, no preview do capitulo 2 você deu diversos spoilers, o que deixou o segundo capitulo muito sem graça de ler!
Bem, fora isso tá de boa.
Té mais ;D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Kemaru Qua 27 Jan 2010 - 10:43

A batalha ficou ótima, só achei q ñ fez diferença o Oak aparecer aí... poderia ter dado um destaque maior a ele...

E agora sim vc fez uma chamada descente para o próximo capítulo... ficou perfeita!

Até o próximo o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 27 Jan 2010 - 11:16

Minha net tinha caido nestes últimos dias por isso não comentei, agora se prepare que lá vem bomba xD
"Capítulo 3"
"No capítulo 3, eu peguei trechos que tem vários erros!
Bem , o pequeno Sentret foi lanãdo? pra longe e ,
alguns kilometros? de onde Daruga e Kotone estavam , estava a casa do
Mr. Pokémon e este estava adimirando? a paisagem fora de sua casa .

O correto não seria, no lugar de lanãdo, lançado? e no lugar de kilometros não seria quilometros?E não é adimirando e sim admirando!
-Sem problemas ! Vá Pokeball ! - Mr. Pokémon lançava
a PokéBall , que capturva o Sentret . -Aqui mocinha ! E aqui 5
PokéBalls pra cada um e uma PokéDex pra cada um e , vocês podem
entregar o Ovo Misterioso , um ovo pokémon que achei jogado em frente a
portada minha casa ?
Não seria capturava?
-Hey ! Ok ? Que tal uma batalha 1 x1 ? Dizia Daruga , ja com a Ball de Cynda mão .
Não seria, já com a pokéball de Cynda na mão
-Vai Totodile ! - Dizia o garoto ruivo . De sua Pokéball saia um jacaré azul , era o Totodile que mordeu a vabeça do Elm .
É cabeça e não vabeça xD
Logo Daruga foi para sua casa descansar , e lá não
tinha ninguem , no quarto de cima podia ouvir uma voz de ameaça , este
ameaçava a mãe de Daruga , Sunny subiu e lá encontrou ..

Não seria Daruga? E não era para Daruga descer? Pois o quarto dele era no andar de cima *_* eu acho melhor você dizer nos próximos capítulos que o apelido de Daruga é Sunny por causa de seu primeiro pokémon ser de fogo e por ele ser muito temperamental!
Foi bem legal este capítulo! Conheceram o rival e tal, foi muito legal, Nota 8,0 só não dou 10,0 por causa dos erros de português.
Agora vamos comentar sobre o capítulo 4
"No capítulo 4 também tem vários erros"
A buterfree de Rosenia saia de sua Great Ball ,
logo ela cuspia teia no braço de Rock e Ray , estes estavam
imobilizados pela teia . Então Mary ligou para a policia e depois de
meia hora , a Oficial Jenny e dois guardas chegaram .

É Butterfree e não buterfree xD
-Uau , vocês conseguiram prender esses Rockets super
perigosos ? - Dizia a Jenny impressionada . - Estam de parabens ! E
você garoto , é um treinador Pokémon ?

É estão e não estam xD
-Bem , ja que você ajudou a prender esses Rockets ,
toma esse Marril , ainda é filhote , sua força é pequena mais acho que
você cuidaria bem dele !
- Dizia a Jenny , que entragava uma PokéBall
para Daruga
. -Até mais !

Bem nesse trecho eu irei fazer um comentário e irei corrigir! Ai a Jenny menciona que Marill é ainda filhote e não tem muita força mas no próximo capítulo era consegue derrotar um Totodile e um Pidgey e ainda aprende um ataque de gelo que não é muito comum para um Marill bebê! E é entregava e não entragava xD
-Nossa mãe , você me conhcece ! Eu adoro miojo !! - Dizia Daruga que logo comia 3 pratos de miojo
Hehe é conhece e não conhcece kkk!
-Olá Kotone ! O que você quer ? - Dizia Daruga , com seu Cyndaquil no sue ombro , pois este acabou de solta-lo .
É seu e não sue! xD
-Esse ovo é misteriosos mesmo ! O mr. Pokémon é bem
inteligente , é dificl descobrir coisas assim , e a final , querem uma
carona até Cherrygrove , meu Pidgeot da sabe voar ! - Dizia Elm ,
acarinhando seu Pidgeo , que ja estava fora da PokéBall .

É acariciando e não acarinhando, é Pidgeot e não Pidgeo xD
-Aqui estou eu ,a Kotone ! Aquele simpatico senhor
vai nos mostrar Cherrygrove e seus segredos , mais quem será ele ?
Daruga ira arrumar um novo rival e quando ele arranjou um Marril ? Não
percam o Ep. 05 ! Dupla personalidade , dupla invencivel !

É Marill e não Marril xD
Depois eu corrijo os erros dos outros eps! Primeiro eu vou comentar sobre eles!
No capítulo da segunda batalha de Paulo e Daruga eu acho que houve um engano, quando o Pidgey usou o Gust para afastar o Smokescreen ele afastou mas depois você menciona que eles ficaram confusos na fumaça Pokémon - A historia de Daruga ! Icon_eek
Depois eu comento o resto, credo que post enorme!

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Tsukagesignbysw
Pokémon - A historia de Daruga ! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Qua 27 Jan 2010 - 16:42

DarkyCat , sobre a historia dos jogos eu seguirei a Saga HS / SS como base , mais uma vez ou outra tera uma coisa diferente . heart , arrumei os erros e Dark-kun , me manda uma PM com sua duvida e Edu , errar é humano , e por sorte alguem fala os erros !
-

Pokemon - A historia de Daruga
Ep. 06 : Brotinhos da Torre Brotinhos !



Daruga e Kotone ja estavam em Violet City , e Daruga , estava conversando com sua mãe via PokéGear .

-Mãe , eu sei que eu tenho de tomar cuidado na Torre Brotinho , ela é aqui na Cidade , mais a Caverna Escura , Floresta de Ilex , Passagem de gelo , Caminho da Vitoria , pow , ainda ta longe ! -Dizia Daruga , extremamente bolado .

-Ta bom filho , mais toma cuidado , a Torre Brotinha é assombrada ! - Dizia Rosenia .

-Ok mãe ! Xau ! - Dizia Daruga , que desligava a PokéGear . -Kotone , vou para Torre Brotinho , você vai ?

-Não , vou treinar naquele campinho ali ó ! - Dizia Kotone , apontando pra um campinho , onde havia Ekans , Marreps e raramente Wooper .

Daruga logo foi a uma torre enorme , de 8 andares , a Torre por fora parecia um templo de 8 andares , mais por dentro , havia monges , todos com seus Bellsprouts e por todo lugar havia estatuas de Bellsprouts e pinturas na pared , havia Rattatas ali . Daruga estava no segundo andar , ali havia uma vassoura e quando derrepente ...

-Olá , eu sou o ... - Dizia um Gastly , fora do normal , pois este falava .

-Ahhhhhh ! Fantasma , bem que a mãmãe falou ! -Dizia Daruga , apovorado , com os olhos arregalados . Este pega a vassoura que estava ali e usa ela para bater na cabeça do Gastly . - Morre , morre , morre !

-Calma , eu to de paz ! - Dizia o gastly , com alguns galos na cabeça . - Eu estou aqui e estou ...

-Ahhhh , que nem filme de E.T. , eles dizem que vem em paz mais faz experiencia com a gente ! Então morre , morre , morre ! - Dizia Daruga , ainda batendo com a vasosura no Gastly !

-Arghhh , eu so da paz ! Eu sou do bem sacow ! - Dizia o Gastly . - Bem , não queria fazer isso ! Will-O-Ship !

Logo , o Gastly lança um fogo roxo na vassoura , e Daruga a deixa a vassoura no chão .

-Cara , eu fui usado com experiencia pelo Appolo , o mais terrivel dos comandantes , ja que eu era descendente de Gengaru , o primeiro Gengar da Terra e os descendentes de Gengaru falavam a lingua humana !! Quando fui raptado , vi que meu pai e minha mãe estavam apanhando de um Houdomm e um Kadabra ! - Dizia o Gastly . -Vou contar a historia completa ! Meus pais eram dois Haunters , quando nasci eles cuidaram de mim até quando eu fiz 2 anos , quando ia fazer 3 anos , meus pais chamaram minha Vô , um Gengar e minha Vó , uma Haunter , dai tudo bem , quando derrepende um Houdomm atacou minha vó com seu Faint Attack , ninguem percebeu que a Vovó tinha morrido , estavamos conversando , ja que minha familia estava conversando . Quando meu pai olhou para o Vovô , viu ele morto no chão , ele e a vovó , então ele se preparou e lá estava Appolo , com seu Houndoom e Kadabra . Meu pai tentou me defender , mais Appolo lançou uma rede especial na gente , ela nos capturava . Então Appolo lançou seu Machoke este foi puxando nós até a Base Rocket , em Magohany , lá fui preso numa jaula , e meu pai e minha mãe não , ficaram levando surra do Houndoom , Abra e Machoke juntos , depois o Machoke usou um ThunderPunch no meu pai e na minha mãe e isso os paralizou , em seguida o Kadabra dois PsyBeams , nos meus pais e depois , o Houndoom lançou uma aura negra nos meus pais , era seu Dark Pulse , e matava meus pais ! Depois disso , consegui sair de Magohany e vim morar aqui ! Agora , por favor garoto , me capture , o Team Rocket pode voltar ! -Dizia o Gastly , chorando .

-Ok , Misuko ! - Dizia Daruga , tambem chorando .

-Misuko !? -Dizia o Gastly .

-Sim , agora você se chama Misuko , então vá , PokeBall ! - Dizia Daruga , ainda chorando .


A PokéBall balançava por 2 segundos e parava , Daruga podia ouvir por telepatia , seu Gastly dizendo que o adorava . Daruga abriu sua PokéDex e viu as informaçõs de Cynda , Cynda era um Pokémon do tipo Fire , sabia Ember , SmokeScreen e Tackle , parecia que iria aprender Quick Attack em breve . Marril tinha Icy Wind , Water Gun e tackle , era do tipo Water e , pelo que dizia na PokéDex , quando nasceu , a Jenny ensinou Icy Wind a ele via Move Tutor . Misuko , seu Gastly , era do tipo Ghost Poison , sabia Will-O-Ship , Lick , Sunny Day e Hidden Power , seus pais deveriam saber esses movimentos , por isso quando ele nasceu , veio com Will-O-Ship , Sunny Day e Hidden Power . Sunny subiu mais 6 andares e lá encontrou um monge , chamado Elder .

-Daruga , eu sabia que você chegaria ! -Dizia Elder . - O meu Abra me avisou .

-Sério , que da hora ! Eu vim lhe desafair Elder , pra você ensinar o Flash ao meu Marril ! - Dizia Daruga . - Aceita essa batalha 2 x 2 ?

-Mestre Daruga , saiba que estarei pronto para lutar , irei me esforçar se me usar . - Dizia o Gastly nomeado Misuko , via telepatia .

-Aceito ! Hehe , vai Abra ! - Dizia Elder , com uma PokéBall em suas mãos .

Logo , um Abra saia da PokéBall que Elder segurava , o Abra parecia forte , Daruga pegou sua PokéDex e viu que Abra era um Pokémon Tipo Psych , este sabia Teleport , Light Screen , Hidden Power , Fire Punch e Flash .

-Vai Misuko ! - Dizia Daruga , que lançava a PokéBall de seu Gastly .

-Arghhh ! Misuko se apresentando ! - Dizia o Gastly a Daruga , agora não mais por telepatia e sim , por fala .

-O que !? - Dizia Elder , espantado . - Ele fala ? Vai ser dificl , Abra rapido use seu Flash !

-Misuko use seu Sunny Day e Will-O-Ship ! - Dizia Daruga , botando um oculos escuro .

Logo , Abra da um sorriso , seus dentes brilhavam muito , era a versão Abra do movimento Flash , a vista de Misuko piora um pouco mais este ainda usa Sunny Day , criando uma mini-replica do sol , que fica em cima do centro do campo e depois solta suas chamas fantasmagorica que queima o Abra , agora , a cada movimento que Abra usasse , ele se queimaria .

-Abra use seu Fire Punch e em seguida , Light Screnn ! - Gritava Elder .

Logo , o punho do Abra era cercado por chamas e graças ao Sunny Day e suas queimaduras , o poder daquele movimento melhorava 4x , e quando aquele golpe atinge o Gastly , este parece ficar machucado . Logo depois , Abra cria uma tela feita de luz em sua frente , assim o defendendo e , se o Gastly tentasse atravessar aquela tela de luz , levaria fortes danos , pois aquela tela reflete o golpe que o oponente usa ...

-Misuko , obrigadão cara , mais volte , Cynda vá ! - Dizia Daruga , que pegava a PokéBall do Gastly e o retornava para ela , depois lança outra PokéBall , de onde sai Cynda .

-Hehe ! Abra hora de seu Hidden Power ! - Dizia o Elder .

Logo , o Abra formava uma bolha pequena em sua frente e , no centro da bolha estava uma pena , seguinificando que aquele Hidden Power era Flyng - type e logo aquela bolha fraca ataca o Cynda , não fazendo muito efeito . Logo , as queimaduras que o Gastly havia deixado no Abra o machuca .

-Xau , Xau Abra ! Cynda use seu Ember !

Logo , uma brasa enorme saia da boca de Cynda e esta atingia o Abra , o derrotando .

-Não ! Abra volte , só me sobrou o Bellsprout ! Vá Bellsprout ! - Dizia Elder , que retornava seu Abra e lançava seu Bellsprout .

-Use Ember Cynda !

Logo uma brasa um pouco menor do que a que atingiu o Abra saia da boca de Cynda , que derrotava o Bellsprout .

-Bem , perdi ! Agora Daruga , solte seu Marill ! Deixe eu ensinar pra ele o Flash .

-Ok , vá Marill ! - Dizia Daruga , que lançava a PokéBall de seu Marill .

Logo , Elder tirava pegava um CD de sua mochila , então o botava na PokéGear (sim , para ensinar um TM ao pokemon , tem que polo na PokéGear , ja que ela é um aparelho de MusicPlayer , um MP6 que tinha de usar CD e um Nintendo DS) e da PokéGear sai um laser , que atinge o Marril , depois o Laser some e Marril balança as orelhas e brilha . Cynda fazia seu corpo brilhar inteiro e logo , ficava mais longo .

-Elder , você ensinou o Flash ao meu Cynda ? -Dizia Daruga , desesperado.

-Ele evoluiu ! Seu Cyndaquil evoluiu para um Quilava ! - Dizia Elder , que logo sorria .

Daruga viu na sua PokéDex que ali , havia um Sprite de Quilava e embaixo uma frase que estava escrito o seguinte : Consegui ! Cynda evoluiu num Quilava e este aprendeu Quick Attack ! Parabéns !

-Incrivel ! Parabens Cynda !

To Be Continued

-Sou Falkner , Lider do Ginasio Oficial de Violet City ! Quero avisar a vocês para não perder o proximo episodio de A historia de Daruga , pois agora a luta vai ser feia ! Pidgeotto e Cynda , Marril e Pidgey e etc ... Não perca o que esta por vir , não perca seu sentido ! Ep. 07 : O Vento de Violet ! Vs. Falkner !


Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qua 27 Jan 2010 - 21:03, editado 2 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Edu.PM Qua 27 Jan 2010 - 18:05

Cara!

Gastly pode usar sua invisibilidade para escapar das vassouradas do Sunny/Daruga. E até poderia atacar Daruga com um de seus golpes para mandar o troco em Sunny! E não me ache preconceituoso porquê sei que errar é humano Pokémon - A historia de Daruga ! Sleep
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Qua 27 Jan 2010 - 23:05

Pokemon - A historia de Daruga
Ep. 07 : O Vento de Violet ! Vs. Falkner (Batalha de Daruga)

Daruga e Kotone estavam treinando , ja haviam curado seus Pokémons , Kotone usava seu recem-capturado Marrep e Sunny , Misuko .

-Rapido Misuko , atque-o com Lick depois Hidden Power !

A lambida do Gastly era bem forte , depois , uma bolha pequena era feita na frente do Gastly , então , um pouco de areia fica no centro dela , era Ground-Type e isso derrotava .

-Arghh , seu Gastly é forte mesmo ! - Dizia Kotone .

-Queria um desses ! - Dizia uma voz misteriosa . - Quer uma luta 2 x 2 ?

-Eu ? Eu quero ! - Dizia Daruga . -Vá Cynda !

Da Pokéball de Daruga saia um Quilava , Kotone se impressionava e o jovem misterioso de 17 anos lançava seu Pidgeotto .

-Rapido Cynda , use Ember ! - Dizia Daruga .

-Pidgeotto tome cuidado , este Pokémon não é flor que se cheire , então , use Gust !

O Quilava lançava uma enorme brasa no Pidgeotto e isto parece machuca-lo , mais este revida batendo suas asas , provocando uma ventania.

-Agora Quick Atack Cynda ! - Gritava Daruga . -Seja rapido !

-Pidgeotto , faça o mesmo ! - Gritava o jovem misterioso .

Ambos utilizam Quick Attacks , golpe que da uma cabeçada numa velocidade de 2 segundos , então ambos colidem , fazendo os dois levar danos .

-Cynda , SmokeScreen depois Tackle !

-Pidgeotto , use o Gust , depois Tackle !

Logo , a fumaça que Cynda cuspia desparecia graças a ventania que o Pidgeotto causava , depois uma colisão de Tackles deixam ambos Pokémons machucados .

-Esse Pidgeotto e duro feito pedra , Cynda use Ember novamente !

-Pidgeotto use Swift ! - Dizia o estranho .

O Pidgeotto lança estrelas amarelas em Cynda , mais isto não é muito forte e então , Cynda solta uma enorme brasa no Pidgeotto .

-Agora QuickAtack ! - Dizia aquele jovem de cabelos azuis .

-Rapido Cynda , use seu Quick Atack para saltar depois dessa com esse mesmo movimento !

Cynda conseguia escapar do movimento do Pidgeotto , e então atacava suas costas com Quick Atack , derrotando o Pidgeotto .

-Retornar Pidgeotto , vá Pidgey !

Logo , um pequeno Pidgey saia da PokéBall .

-Use seu Quick Atack !

-Faça o mesmo Cynda !

Cynda estava cansado por causa do Pidgeotto e seu movimento falhava , deixando o Pidgey atacar , o derrotando .

-Volte Cynda , vá Marill !

O pequeno rato d' agua saia da PokéBall .

-Pidgey , use tackle !

-Marill congele-o com seu Icy Wind !

O Marill ja era mais forte e congelava o pidgey , o derrotando .

-Pidgey volte , hey , garoto , tome a Zephyre Badge !

-O que ? Falkner ? - Dizia Daruga , impressionado .

-Sim , parabens ! Sua primeira badge esta com você !

-Uau , posso lutar com você agora Falkner?

-Deixa pra amanhã , ao mesmo horario , aqui !

To Be Continued .

-A minha chance chegou , Marrep vai arrasar , até evoluções aparecerá ! Eu Vs. Falkner , meu destino aqui ! Minha luta será incrivel , ganharei a Badge , sou mais forte que Daruga ! Sou Kotone , as vezes confundida de Kotonete ! Até o Ep. 08 : A chance de Kotone !

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos