Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - A historia de Daruga !

+6
~Luxy
ale58
Edu.PM
Kemaru
Connoisseur Haato - Heart
Platino
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Raphiow Seg 1 Mar 2010 - 12:29

O.O Que medo! O Mewtwo não é tão malvado... Ou é? Sei lá!

Muito bom esse episódio! O melhor de sua fic! Desculpe pela demora (uma semana) é que só agora tive tempo...

Johto não pode acabar! O que vai acontecer com os Totodiles? Eles não podem viver em outro lugar! Lugia X Ho-oh... Não entendi o motivo dessa batalha... Creio que virá no próximo capítulo!

Farvel!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Sáb 13 Mar 2010 - 19:58

Bem pessoal , voltei ! Hoje o ep. será incrivel !!!!!!

Pokémon : A Historia de Daruga 1
Ep. 18 : A verdadeira lenda ! Quando MewTwo assume Jotho ! Mew VS. MewTwo ! / Part 2




-Tudo o que os homens fizeram ... Tudo o que Jotho fez , tudo o que o Mundo fez , perdido do nada ... - Disse daruga , muito ferido , com o olho roxo , chorando . - MEWTWO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Fim de jogo , meus caros ! Nada irá me parar ! - Disse MewTwo , preparando-se para destruir Celebi e Mew com uma Shadow Ball . - Fim !!

-Então é assim ! Kotone , Bugsy , Zero e todos meus amigos ... Obrigado por tudo ! - Disse Daruga que logo ia na frente de Celebi e Mew e era atingido pela ShadowBall e uma explosão acontecia na frente de Daruga e este logo desaparecia .

Daruga se sacrificou , não tinha mais opções , um ataque daqueles ... Era o fim da vida de Daruga , logo , Mew e Celebi começaram a brilhar e ....

-MEEEEEEEEEWWWWWWWWWTWWWWWWWWWO !!!!!!!!!!! - Disse Celebi e Mew , todos brilhando e preparando o Hyper Beam .

-Daru...ga... - Disse Kotone .

O Forte Hyper Beam de Celebi e Mew iria atingir MewTwo , mais MewTwo usa Reflect e reflete o raio pra Celebi e Mew .

-Daruga ... - Disse Mew e Celebi .

Mew e Celebi podiam se defender mais ambos deram toda sua energia pra ressucitar Daruga e os dois Pokémonzinho lendarios , destruidos ...

-Porque fizeram aquilo , por um simples humano ? Porque - Disse MewTwo , se questionando , não entendendo o sacrificio dos dois Pokémons Lendarios .

MewTwo logo lembrou , de quando estava na Ilex Florest e viu Lugia passando e então , apenas por diversão , usou um Psych pra controlar Lugia e atacar Ho-Oh , que estava passando pelo céu naquele segundo , dai logo , ambos começaram a brigar na Ilex Flores e Celebi defendeu Mew e acalmou os passaros .

-Seus objectivos não são esses , MewTwo ! - Disse Daruga . -Você pode ter sido criado como uma arma , mais você é um Pokémon ... Com sentimentos ! ... O Que ganhará destruindo o mundo , vamos MewTwo , por favor !

-Eu sou a destruição ... Não , não , sou um Pokémon ... O QUE É ISSO QUE EU SINTO , HUMANOS , TERRA , MEW , CELEBI , NÃO POSSO , NÃOOOOO ! - Disse MewTwo . -NÃO QUERO VIVER !!!!!!!

MewTwo preparava o HyperBeam para usar contra si mesmo , mais Daruga logo foi segurar a mão de MewTwo e ... Logo , um clarão era criado . A ordem se estabelicia , Daruga , Kotone , Bugsy & Zero apareciam na creche pokémon , são e salvos , sem saber o que ouvo . Perguntaram ao Senhor e a Senhora do Day-Care , mais não sabiam tambem ... Daruga logo sentiu algo no peito , foi lá fora da Creche e olhou pro Céu , ali se via Mew , MewTwo & Celebi , voando no céu ...

-Daruga , o que houve ? - Disse Kotone .

-Nada , só sinto que a gente testemunhou um grande acontecimento , mais deve ter sido apenas minha imaginação ...

Daruga e seu grupo logo saia da Creche e iam para Goolderond ... E nos céus de Jotho , estava Mew , MewTwo e Celebi , observando Daruga , aquele que se sacrificou por Mew & Celebi . MewTwo agora sabia o significado de sua existencia , ser como um irmão pra Mew e ajudar a humanidade , para deixar os humanos em harmonia , esse era o significado de sua existencia .

To Be Continued ...


Última edição por _Sunny Pt._Fenty Pearl em Sex 16 Abr 2010 - 15:50, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Seg 5 Abr 2010 - 23:21

Pokémon - A historia de Daruga
Ep. 19 - Boas novas desafio ! Azu...Marril !




Nosso herois acabarão de chegar na Goolderond City , uma enorme cidade , onde existe varios arranha - céus e Shopiing , e como ja era previsto , esses se perdiam na cidade grande . Ficaram horas tentando achar o Gym da cidade e , Bugsy , tropeçou com Whitney .

-Aiiiiii ! Um menino da roça tropeçou em ... Bugsy ? Bugsy ? Bugsy ? Bugsy ? - Dizia Whitney .

-Não , o Zé Pamonha Juvenal ! Claro né Whitney ! - Disse Bugsy .

-É A WHITNEY ! QUE DAHORA , DA SEU AUTOGRAFO WHITNEY ? - Disse Daruga , com papel e caneta na mão .

-Nossa , o menino aqui é apaixonado por mim êim* ! Alem do mais , todos acham eu uma Super Diwa do Pop , sendo conhecida como a Selena Gomez & Demi Lovato ! - Disse Whitney , se achando.

-CADE A SELENA E A DEMI UMA DIWA QUE SER A MESTRE DO MUNDO QUE OWNA TUDO ? - Disse Daruga , olhando para todos os lados .

-Esse menino ta bem , Bugsy ? -Disse Whitney .

-Ninguem sabe , ele deve ser um E.T. ! - Disse Bugsy .

-E.T. , CORRE ! SALVEM-SE ! - Disse Daruga , tacando o papel e a caneta pra cima e saindo correndo .

-Perdemos o Daruga de vista ! -Disse Kotone . - A culpa é sua Bugsy , agora o Daruga vai morar numa caverna ao lado de um Slowpoke Bebado !

-Sabe Kot , acho que o Slowpoke bebado é mais inteligente que o Daruga ! - Disse Bugsy .

-NÃO ME DA APELIDOS ! - Disse Kotone , pegando seu Sentret e tacando contra Bugsy . - E NÃO ZOA DO DARUGA , A CULPA DISSO É SUA !

-Mãe , olha uns Pidgeys ali ! - Disse Bugsy , inconciente .

-Affe , vamo procura o Daruga , então , vai lá , Lebyda , Hothoot & Aipom ! - Disse Zero

Das PokéBalls de Zero saia um Lebyda , que saia voando pelo leste , um Hothoot que ia voando pelo oeste .

Era de dia , seria mais facil de achar Daruga e , todos saiam da cidade e iam a uma caverna .Na caverna viram uma luz , e encontraram Cynda , o Quilava de Daruga ferido e ali , Daruga ao lado de Marril enfrentando Ray & Rock .

-Agora Marril , use Water Gun no campo e congele-o com o Icy Wind , dai deslize com o Tackle e ataque o Vulpix ! - Dizia Daruga .

Rock tinha usado um Vulpix & Ray , um Pikachu . O Vulpix era atingido na barriga e sendo lançado contra as paredes de pedra e assim , algumas pedras caindo em cima dele e o impossitando de lutar . O Pikachu atingia um ThunderShock no Marril , o ferindo muito .

-Dorgas ! Marril , aguenta ai ! - Disse Daruga

Logo , o Marril era envolvido por um brilho nada normal . O Pokémon parecia estar evoluindo e ... TCHABUM . O Marril virava um Azumarril , super .

-Dahora ! Azumarril , mostre-me o que você sabe ! -Disse Daruga .

O Azumarril balançava as orelhas e dela saia esferas de lama contra o Pikachu , o Hidden Power Ground-Type e depois , o Azumarril soltava um raio azul claro no Pikachu e assim , derrotando - o . Ray & Rock retornavam seus Pokémons e saiam correndo .

-Sorte que nao era E.T.s , se não eu morria aqui ! - Disse Daruga .

-Uau ! Daruga , amanhã , batalharemos ... - Disse Whitney .

To Be Continued ...


Última edição por _Sunny Pt._Fenty Pearl em Sex 16 Abr 2010 - 15:42, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Qua 7 Abr 2010 - 18:27

Pokémon - A historia de Daruga
Ep. 20 - A batalha em Goolderond ! Vs. Whitney (Batalha de Daruga) / Part. 1




A hora era aquela . Whitney era conhecida por treina Pokémon da Categoria Normal , Pokémons bem poderosos . Whitney é usuaria de normais , conhecendo coisas incriveis sobre os mesmos . Daruga terá um desafio dificil , a batalha contra Whitney .

-Quem eu vou usar ? Ouvi dizer que a Miltank dela sabe Rollout , e , se eu usar o Cynda , ela pode apagar o fogo girando . A boatos que ela adquiriu um Porygon & uma Girafaring . O que acha Bugsy ? - Disse Daruga , caminhando .

-Então Daruga , ela tem apenas o Poygon , e mais um , um Kanghaskan . Pode ser dificl pra você , mais você ser o cara . - Dizia Bugsy , vendo um mapa da cidade de Goolderond . - Eu vo ali visitar o Bill , xau !

Depois de mais uns momentos de caminhada , Daruga chega ao Ginásio , um ginásio enorme , de mais ou menos 15 metros . A construção era pequena perto dos enormes arranha - céis da cidade . Daruga abriu a porta que ali havia e entrou . Ali , no Ginásio , encontrou Whitney .

-Aquiiiiiiii estou Whiney ! Vai lutar comigo ? - Disse Daruga , fazendo sinal de jóia .

-Desafio aceito Daruga ! Quero ver você enfrentar esse aqui , vai Porygon ! - Disse Whitney , piscando e lançando a PokéBall pra cima .

-Minha escolha será ... Misuko ! - Disse Daruga .

Misuko , o Gastly , saia de sua PokéBall e o Porygon tambem . De fato , o Porygon era enorme .

-Misuko , vai lá , use o Sucker Punch ! - Disse Daruga .

-Porygon , desvie do ataque e use seu Signal Beam ! - Disse Whitney .

O Gastly criava mãos feita de energia negra e dava uns socos no Porygon e o Porygon , criava um raio multi-color que atingia o Gastly .

-Misuko , DoupleTeam , depois DarkPulse ! - Disse Daruga .

-Aiiiiiiiiiinnn , use PsyBeam Porygon ! - Disse Whitney .

O Gastly criava 5 clones de si mesmo e , assim , cada um criava aneis de energia negra na testa e os atirava elas contra o Porygon , lhe dando sérios danos . O Porygon criava um raio multi-colors novamente , mais dessa vez , uma versão psiquica do outro ataque , atingindo um clone do Gastly e o destruindo .

-Misuko , vamos apelar . Use agora uma combinação , crie duas Energys balls na suas testas e atirem elas contra o Porygon .

-Porygon , ShadowBall em torno de si ! - Disse Whitney .

As EnergyBalls que os 4 Gastlys faziam tinha sua força aumenta em 2 vezes e essas era atirada contra o Porygon , que criava a ShadowBall em si , como uma proteção , o defendendo das EnergysBalls .

-AGORA ! 2 MISUKOS USEM ENERGYSBALLS , OS OUTROS 2 , SLUDGEBOMB NAS ENERGYBALLS ! - Gritou Daruga .

Logo , 2 Gastlys criavam 2 EnergysBalls e , os outros dois , atirava veneno nas energys balls , criando Energys Balls venenosas e esse atirava elas contra o Porygon , o derrotando .

-Nãããããããããão ! - Disse Whitney . -Agora , vai Kanghaskan !

-Rapido Mitsuko , retorne ! - Disse Daruga . -Vai , Azumarril ! Comece usando .... Usa alguma coisa ai !

Logo o Azumarril criava uma Onda gigante em baixo dos pés e surfava nela , aquilo era o Surf , que atingia o Kanghaskan .

-Kanghaskan , DizzyPunch ! - Disse Whitney , piscando .

A Kanghaskan dava um salto e com seu punho brilhando dava um potente soco no Azumarril , lançando este pra cima e quando este caia , dava um soco nele .

-Azumarril , não me desaponte , vamos tentar usar o WaterGun e congele-o com algum ataque de gelo , de preferencia , um IceBeam ! - Disse Daruga .

O Azumarill soltava uma grande quantidade de agua no braço de Kanghaskan e a congela com seu IcyWind . Daruga sorria , parece que seu plano foi bem executado .

-Agora , com esse braço o Kanghaskan não da mais DizzyPunchs , agora Azumarril , saia correndo e gire em zig-zag ! - Disse Daruga .

O Azumarril saia correndo e girava pra lá e pra cá o Kanghaskan e esse ficava zonzo e o gelo quebrava.

-Agora , Azumarril , finalize com o Water Gun ! - Disse Daruga .

Logo , o Azumarril tacava uma grande rajada de agua no Kanghaskan , o derrotando .

To Be Continued ...

-A continuação do Ep. vai ser bem legal ! Vocês irão conteplar a força de Pokémons Normais ! - Disse Daruga , acarinhando Cynda . -Até logo amigos !

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Raphiow Sáb 24 Abr 2010 - 23:15

Voltei! ^^ Mas... Agora mais exigente... Venho comentar algumas coisinhas que acho que poderiam melhorar...

Nossos herois acabaram de chegar em Goldenrod City , uma enorme cidade , onde existem vários arranha - céus e Shopping , e como já era previsto , esses se perderam na cidade grande . Ficaram horas tentando achar o Gym da cidade e , Bugsy , tropeçou com Whitney .
Alguns errinhos no primeiro parágrafo... Tanto de concordância, como de português... Não vou apontar todos, mas existem outros perdidos pelos capítulos...

-É A WHITNEY ! QUE DAHORA , DA SEU AUTOGRAFO WHITNEY ? - Disse Daruga , com papel e caneta na mão .
Sem gírias, por favor... Elas estragam uma fanfic...

Disse Whitney , se achando.

Disse Daruga , olhando para todos os lados .

Disse Whitney .

Disse Bugsy .
Para quê tantos "disse"... é bom usar outras expressões como Falou, Proferiu, ou já que as falas estão coloridas, não use... Já que com as cores será possível identificar quem está falando... Esse descrição fica melhor se você usar detalhes dos personagens, ou não escrever sempre o nome... O Bugsy, por exemplo, poderia ser o líder de Azalea, o treinador de insetos, etc..

-Affe , vamo procura o Daruga , então , vai lá , Lebyda , Hothoot & Aipom ! - Disse Zero
Os nomes dos Pokémons estão errados ou são apelidos? ficou meio... estranho...

Das PokéBalls de Zero saia um Lebyda , que saia voando pelo leste , um Hothoot que ia voando pelo oeste .
Se ele chamou esses Pokémons, pré supõe-se que eles saíram das Pokéballs... Tome cuidado com isso..

Rock havia usado um Vulpix e Ray , um Pikachu . O Vulpix foi atingido na barriga e foi lançado contra as paredes de pedra fazendo , algumas pedras caírem sobre ele o impossitando de lutar . O Pikachu lançou (liberou, atacou) um ThunderShock no Marril , fazendo o Pokémon aquático perder energia .
Mais correções... Agora na batalha...

E outra coisa e o espaço para separar os pontos... Você já me explicou o motivo, mas não fica legal desse modo...

É isso... Não quero parecer chato... Só quero te ajudar a melhorar... Você tem criatividade, mas esses erros te impedem de melhorar a fic.. Espero que me escute.. ;D

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Sáb 24 Abr 2010 - 23:59

Olá amigos ! 5 coments ! Legal ! Hoje terá 1 episodio , Raphiow , eu ser meu ruim em portugues ,e não entendi algumas coisas '-'

Pokémon - A historia de Daruga
Ep. 21 : A Batalha em Goolderond ! Vs. Whitney (Batalha de Daruga) / Part. 2





-Você não sabe o que vem a lhe aguardar , Daruga ! - Disse Whitney , pegando sua PokéBall e a lançando pra cima . - Quero ver do que você é feito!

Da PokéBall saia um miltank , que quando caia no campo , criava uma rachadura em torno de si . Isso leva a hipotese de que Miltank era pesada e muito poderosa .


"Se o Water Gun do Azumarill deixou o Kanghaskan sem condições de lutar , ele pode derrotar a Miltank sem dificuldades ..." - Pensou Daruga . -Agora Azumarill , Water Gun !

-Miltank , Rollout depois Stomp ! - Disse a Lider de Goolderond .

Miltank rolava feito bola e se defendia do WaterGun , pois ela rolava numa velocidade tão rapida , que a agua em que ficava no seu corpo evaporava e , o giro fazia o WaterGun não dar muitos danos . Depois , Miltank parava de rolar e chutava Azumarril , aquilo era seu Stomp , que feria muito o Azumarill .

-Nossa ! Essa Miltank é muito forte !!! Azumarril , aguente e use IcyWind ! - Falou Daruga , preocupado .

-Não é assim que a banda toca Daruga ! Miltank , Charm depois Stomp ! - Disse Whitney .

Azumarill logo se apaixonava por Miltank e não conseguia ataca-la com seu IcyWind e , esta aproveita , da um sorriso malefico e chuta Azumarill denovo , o deixando com um olho roxo e fora de combate .

-Azumarill , retorne ! Misuko , vai ! - Disse Daruga , lançando uma PokéBall pros céus .

Da PokéBall de Daruga saia um raio branco e prateado , que caia no chão e formava uma figura redonda , o raio branco e prateado desaparecia e se podia ver Misuko , o gastly .

-La vem aquele Gastly ! Miltank , IcePunch ! - Disse Whitney , piscando .

-Use EnergyBall ! - Protestou Daruga , apontando sua mão a Misuko e a puxando pra trás , como se jogasse uma PokéBall e recuasse sua mão .

O gastly soltava a EnergyBall e Miltank congelava seu punho e dava um soco na esfera feita de energia , a explodindo . Depois , miltank corria com seu punho ainda congelado e dava um soco no gastly , o ferindo .

-Droga , deixe-me ver como Misuko esta ! -Daruga , pegando a PokéDex , dizia essa frase.

Daruga abria a PokéDex e como nos Pokémon da 4ª geração, de DS , aparecia o Sprite de Gastly virado de costas e o Sprite de Moltank de frente . Daruga levava um susto daqueles ... Gastly estava com 52% de sua barra de energia e Miltank , com 97% .

*Enquanto isso , na casa de Bill *

-O que ? O bill não ta aqui ??! - Disse Bugsy , desesperado .

-Não esta não , ele foi adaptar o Sistema de GTS de Hearthome , lá o sistema quebrou e só ele meche com essa coisas aqui em Kanto e Jotho .

-Eu ouvi dizer que ele dava um Eevee Cute-Cute* pras pessoas durante essa semana . Que pena , não vou ter meu Eeveezinho ! - Disse Kotone , chorando .

A irmãzinha de Bill que aparentava ter 5 anos , via Kotone chorar e logo cutucava sua mãe , dizendo .

-Mamãe ,pede pla ela ir a Helatolome e converse com meu irmãozão e pala ele dar o Eevee a ela ! - Disse a Menina .

-O que ? - Disse Kotone .

-Ela disse pra você ir a Ecruteak falar com Bill , ele te dará o Eevee , se provar que é digna treinadora ! - Di a Mãe de Bill .

-Zzzzzzzzz ... Ãn , ãn ? O que eu perdi , o Raticate roeu a roupa do rei de Roma ? - Falava Zero , que caia no chão .

-Que vergonha ! Zero , acorda seu folgado ! - Disse Kotone .

*No Gym de Whitney*

- O Misuko ta perdendo ! Misuko , Dark Pulse ! - Falava Daruga .

-Daruga , para de ser bobinho ! Miltank , evasiva e depois , vamos usar o Rollout e pra finalizar , IcePunch ! - Disse Whitney , fazendo o simbolo de paz e amor .

Misuko soltava aneis roxo e pretos em Miltank , que esta desviava com facilidade e , assim , rolava feito uma bola e atingia o Gastly , o tacando pra longe e , depois , o Gastly caia no chão , ferido e , assim , Miltank corria com o icePunch e dava um soco feito de gelo nele , o ferindo e o derrotando .

"Assim não da , estou sem opções , posso perder " - Pensou Daruga . -Agora , Cynda !

Da PokéBall saia o Quilava , uma vez poderoso .

-Moleza ! Miltank , Stomp ! - Falou a Mestre dos Normais , a Lider de Goolderond .

Logo , a PokéDex de Daruga tocava e o garoto a pegava e via uma mensagem escrita o seguinte "Cynda aprendeu RockSmash , Heatbut e FlameWhell!" . Daruga fecgava a Dex e gritava :

-Miltank , você verá a força do Quilava ! Nada melhor que um RockSmash ! Depois pra Miltank aprender o que é ser ferida , use um Heatbut + Tackle nela ! - Disse o garoto de 11 anos .

O Quilava sorria e , com o Rock Smash , para Miltank e seu Stotomp e depois , combina o Heatbut e o Tackle e assim , taca Miltank pra longe.

-Miltank ! Assim não dá ! Use IronTail ! - Falou Whitney .

-Cynda , evasiva depois FlameWhell e pra finalizar , tackle + heatbut e depois , Rock Smash ! - Dizia o garoto .

O Quilava dava uma evasiva com precisão perfeita , desviando perfeitamente do golpe de Miltank e depois , usava a Heatbut e o tackle no mesmo tempo , atirando Miltank para longe e depois , usa Rock Smash na mesma , a derrotando.

-Eu lhe subestimei ! Aqui a Badge de Goolderond , a Plain Badge ! - Falav Whitney num tom calmo .

-Obrigado Whitney ! Você foi otimo Cynda !

To Be Continued ...


Última edição por _Sunny Pt._Fenty Pearl em Seg 30 Ago 2010 - 23:06, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Raphiow Dom 25 Abr 2010 - 12:32

_SunnyPt._Fenty Pearl escreveu:Raphiow , eu ser meu ruim em portugues ,e não entendi algumas coisas '-'
Mesmo sendo ruim com português, já melhorou nesse episódio... Não achei tantos erros... A maioria das coisas que falei, você corrigiu...
Para os erros de Português, já que você disse que não tem Word, use esse corretor online,
Para corrigir o nome de ataques, cidades, Pokémons, etc. tem a maravilhosa, Bulbapedia...

Eu já estou matutando em fazer outro encontro de personagens... Dependendo de como o barco andar, talvez nossas fanfics se encontrem por volta de Ecruteak...

Aguardo capítulos e espero que eles fiquem cada vez melhores!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Seg 26 Abr 2010 - 0:36

Povinho ! Eba ! Dois comenst , hoje tem um capitulo diwos *-*

Pokémon - A historia de Daruga
Ep. 22 : Sentret ! A hora é agora ! Whitney e Kotone , olho a olho ! (Batalha de Kotone)



-Essa badge é linda ! Eu a consegui junto com o Misuko , o Azumarill e o Cynda ! Aposto que a Kotone não consegueria nem com o Lugia e Ho-Oh ao lado dela ! -Se gabava Daruga , dizendo que era o melhor em apenas uma frase .

Depois da batalha de Daruga , nossos heróis se uniam novamente , passenado pela gigantesca cidade de Goolderond , otimo lugar pra fazer comprar e para seu lazer . Daruga conseguiu sua badge da cidade , com muito esforço , ja estava se gabando , a badge era linda e Kotone via que Daruga se gabava e achava que esta não conseguia ...

-Hehehhe ! Daruga , eu consigo ganhar essa badge sim ! - Falava Kotone ... -Quer apostar ?

-Kotonete , prefiro usar cotonete pra limpar meu ouvido sentado num Golem ! Não dura nem um segundo você de pé lá . Tu cairás como chuva no chão e chorará como uma garota que terminou com seu querido namorado . - Dizia Daruga , num tom poetico e ao mesmo tempo , zuando de Kotone . - Que legal ! Virei poeta ! - Daruga , depois de falar , colocava um oculos escuro .

Kotone ficava vermelha , parecia ativar seu Blaze , tanto que até fumaça saia de sua cabeça , essa liberava Sentret e o jogava em Daruga , que desviava mais logo levava um soco na cara que ia contra um prédio que tinha ali em frente . A dor ... Nem podia dizer com palavras .

-Que legal ! Kotone aprendeu Furia Bufante Mega Doida ! - Disse o Lider de Azalea .

Ja se sabera o que aconteceu ... Bugsy levou um socão de Kotone e foi parar do lado de Daruga ...

-Fiquei sem um dente ! - Disse Daruga , com um sorriso , meio atordodado .

-Mãe , me filma ! - Resmungava Bugsy , meio zonzo , sem 3 dentes com um enorme galo na cabeça .

Depois do tal acontecido , Daruga e sua turma foram ao Gym de Goolderond .

-Quem ta ai ? Ahh , oi galera !! Daruga e Bugsy , o que ouve ? - Falou Whitney , olhando para Daruga e Bugsy , preocupada .

-A kotone é um perigo ! Eles desafiaram ela e deram nisso ! - Cuchichou Zero a Whitney .

-Whitney , te desafio a uma batalha ! - Disse Kotone .

-Desafio aceito ! Prepara-se , será uma batalha 2x2 ! - Falou a Lider do Ginasio de Goolderond .

Ambas as garotas se preparavam , segurando suas PokéBalls de um modo tradicional , a tacando pra cima e depois a pegando . As garotas pegavam suas balls e diziam :

-VÁÁÁ , POKÉMON !!!

Da PokéBall de Kotone saira sua Bayleef e na de Whitney , sua Girafaring .

-Otimo Bayleef , comece usando Razor Leaf , depois derrube-o com o Tackle ! - Falou kotone .

-Girafaring , PsyBeam ! - Proferiu Whitney .


Bayleef liberou varias folhas em Girafaring e isso o feria e depois , o Pokémon Normal / Psych soltava um raio psiquico multi color em Bayleef , o ferindo , mais esta se recuperava e dava uma forte cabeçada em Girafaring , o tacando pra longe .

-Assim não acaba ! Girafaring , Stomp ! - Falou Whitney .

-Bayleef , use Reflect , depois Razor Leaf !

Girafaring tentava dar um chute incrivel em Bayleef , mais essa cria uma tela invisivel que refletia grande poder do Stomp e isso lhe dava danos . Depois , bayleef tacava mais folhas em Girafaring , o derrotando ...

*Enquanto isso , em Olivine*

-O que vocês querem ? - Disse uma jovem , de vestido branco , cabelo marrom , com seu Magnemite e Steelix .

-Queremos a resposta de onde esta o tesouro que força evoluir os Pokémons ! - Disse Appollo .

-NUNCA ! - Retrucou a jovem .

-Lambada , Lance , peguem os Pokémons Eletricos , as armas de choque . - Falou Apollo , com um tomd e voz calmo .

-É pra já mestre ! - Disse Lance .

Lance e Lambada pegaram os Pokémons Eletricos e as armas de choque e eletrecutaram a jovem e a derrubaram , depois , Appollo liberou seu Magmar e disse .

-Sabe o que fazer ... Magmar .

Magmar atirava um Flametower potente no Magnemite e no Steelix , derrotando os dois ...

-Hhehehehehehe ! - Riu Appolo , com uma risada diabolica ...

*No Gym de Goolderond *

-Sentret , aguenta firme !

-Porygon , use PsyBeam !

A batalha ainda continuava , estava praticamente no fim , Kotone escolheu Sentret para lutar e Whitney , Porygon ... Porygon soltava um PsyBeam no Sentret e isso o derrubava , mais este levanta , muito ferido .

A PokéDex de Kotone tocava e esta via que Sentret aprendeu U-Turn e estava evoluindo . Depois do processo de evolução , Sentret era um furret .

-O MEU DEUS ! -Se espantou Whitney .

-Sen...Furret ! Rapdio , vamos derrubar esses babacas com Scratch , depois U-Turn !

Furret arranhava Poyrogn com muita força e epois , virava uma esfera azul e atingia Porugon e retornava para a sua PokéBall , derrotando o Porygon ...

-Perdi !!!!! Não acredito !!!!! Você é boa Kotone ! Aqui sua Plain Badge ! - Disse Whitney , praticamente chorando .

-Daruga , venci ! La fora a gente acerta as coisas ! - Disse Kotone , com uma cara malefica .

Daruga e sua turma saiam do Gym e iam ao Centro Pokémon , até que se deparam com uma pessoa...

To Be Continued ...

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Seg 26 Abr 2010 - 23:40

Pokémon - A historia de Daruga !
Ep. 23 : É um projeto radical ! Spearow !




No ultimo episodio , Kotone adquiriu a Badge de Goolderond e ao sair do Ginásio , se depara com uma jovem de mais ou menos 23 anos de idade ...

-Vocês sairam do Gym ... Praticamente devem ter enfrentado a Whitney , certo ? - Falou a jovem .

-Claro né ! Acha que fomos comer hamburger lá ? - Retrucou Daruga , com um tom de voz engeaçado .

Como já se era de esperar , Kotone pega seu Furret e o taca em Daruga .

-Morri ! - Disse Daruga , com 3 galos na cabeça .

-Estranho ... Bem , alguns de vocês ganahram a Plain badge ? -Disse a Jovem . - E , caso queiram saber , sou a Flair , prazer !

-Eu ganhei a Badge , o Daruga tambem !! Por que ?

-Estou precisando de ajuda ! Meu Bulbasaur , meu Squirtle e meu Pikachu sumiram !!! Minha irmã saiu para procurar eles , mais sem sucesso ! - Falou Flair , preocupada .

-Vamos achar eles então !

Daruga e sua turma saiam da cidade para achar os Pokémons de Flair , que haviam sumidos . Eles pegam o caminho da Route 35 , e a PokéDex de Daruga apita .

-Estranho !! Minha PokéDex ta apitando ! Deu defeito !

-Da um soco nela que para ! - Gozou Kotone de Daruga , como Daruga ja fez com ela .

Quando Daruga iria dar um soco na PokéDex , um Speawou aparece e pega a PokéDex .

-Minha Dex ! Vai Misuko , atrás do Spearow ! - Gritou Daruga .

O Gastly saia de sua PokéBall rapidamente e ia atrás do Spearow , já que com sua habilidade Levitate , conseguia voar . Spearow praticamente "desaparece" do mapa e , Misuko volta pra perto de Daruga e diz.

-Mestre , ele sumiu ! Não consigo acha-lo nem com mina telepatia !

-Eu quero minha Dex !

-Já sei ! Meu Hoothoot pode tentar acha-lo ! E meu Ledyba tambem ! Saiam agora ! - Disse Zero , atirando suas PokéBalls pro alto .

Ambos os Pokémons saiam de sua PokéBall e logo voavam , procurando o Spearow . Daruga fica parado pensando e Bugsy tem uma ideia .

-Vamos Ledyba !

Ledyba saia da PokéBall e voava como os Pokémons de Zero . Agora era só esperar.

*Enquanto isso , ao Norte da floresta da Route 35*

-Spearow , você achou o Pikachu , o Squirtle e o Bulbasaur ? - Disse uma menininha de 9 anos .

-Spipipi ! - Piou Spearow , fazendo que não com a cabeça .

-E o que é isso em seus pés ? -Perguntou a menina a seu Pokémon .

Spearow fazia um sinal de que não sabia . A menina pegou a PokéDex e viu o que era .

-Spearow , essa é a PokéDex de alguem ! Não devia pegar ! - Falou a menina . - Vamos ver nela de quem é !

A menina abria a PokéDex de Daruga e via as informações do dono da PokéDex , seus Pokémons , seus dados e sua idade , todas as informações do dono da PokéDex , Daruga .

-O Dono da PokéDex é a "Tartaruga" ! Hehehehhe !

-Pipipipiihhshh ! -Riu Spearow .

A menina e seu Spearow iam andando pela trilha da floresta para entregar a PokéDex ao seu dono .

*No Sul da Route 35...*

-Hoooooooo ! - Piou Hoothoot , dizendo a Ledyba que não achou nada .

-Criiiiiiiii ! -Zumbiu o Ledyba , dizendo a Hoothoot que não havia achado nada .

Daruga e sua turma estavam a uns 190 metros em baixo de Ledyba e Hoothoot e esse começava a puxar assunto .

-Iremos entrar no Concurso de Captura de Insetos ?

-SIM ! SIM ! SIM ! - Bugsy ficava feliz , ele adorava aquele Concurso .

-Sei lá ! - Disse Zero .

-Vamos sim !

-BIIIIIII ! - Zumbio Ledyba , apontando ao leste .

Hoohoot , que estava planando alto , desceu numa velocidade incrivel e , com suas asinhas , apontou ao leste e , nossos herois viam Spearow .

-Agora ele não escapa ! Cynda , Misuko , Azumarill ! Saiam e ataque o Spearow com seus melhores ataques ! - Proferiu Daruga .

Daruga libertava seus 3 Pokémons , seu Quilava , que soltava Embers no Spearow, seu gastly que soltava aneis de pulsação negra , o Dark Pulse no Spearow e seu Azumarill , que atingia um Surf no Pokémon Inimigo .

A dona do Spearow chegava e via seu Spearow caido no chão .

-Meu Spearow ! - Disse a garota.

-Era seu ? -Daruga se espantou .

A garota chorava e , Zero via a garota e lhe dizia .

-Aqui uma Revive ! Isso ira acorda-lo , já que ele desmaiou ! -Zero entregou uma estrelinahs amarela a menina .

A menina colocava a estrelinha na cabeça de Spearow e este acordava .

-Deu certo ! Obrigado . -A garota agradeceu a Zero . -E a propsito quem é Daruga .

-Presente professora ! - Daruga gozou da menina .

-"Tartaruga" aqui sua PokéDex ! Hehehehehehe . -Riu a menina , extremamente alegre . - Algum de vocês viu um Pikachu um Bulbasaur e um Squirtle ?

-Os Pokémons da Flair ? -Perguntou Daruga .

-Isso ! Sou irmã dela , sou a Miranda !

-Então , ela pediu pra gente ajudar ela ! Estamos procurando os Pokémons dela tambem ! Quer se juntar a gente até acha-los ? - Falou Daruga .

-Queria ir no Concurso de Captura de Insetos tentar achar os Pokémons lá e capturar um Pokémonzinho ! Mais acho que vocês não vão ir comigo ! - Falou miranda .

-Insetos fofinhos ! - Falou Bugsy . -Vem com a gente capturar insetos fofinhos !

Kotone soltava Furret e batia em Bugsy com o Furret ...

-Ele fez graça ! - Disse Kotone . - Vamos Miranda !

Nossos heróis com seus Pokémons , incluindo Miranda e Spearow , vão seguindo a trilha da Route 35 , rumo ao Concurso de Captura de Insetos .

To Be Continued ...

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Qui 29 Abr 2010 - 16:39

Pokémon - A historia de Daruga
Ep. 24 : Gomes Eddie !






Era exatamente 23:30 h da noite , Daruga estava treinando seus Pokémons com Zero ...

-Vamos lá Magby ! Use um Smog ! - Falou Daruga .

-Hoothoot , vamos desviar voando depois use Peck ! - Exclamou Zero , sorrindo .

Magby soltava uma nuvem de fumaça roxa em Hoothoot , lhe dando alguns danos e em seguida , pois Hoothoot não conseguiu desviar .

-Vamos explodir*o Hoothoot , use Smog e depois , Ember na nuvem do Smog ! -Daruga apontava para Hoothoot e lhe dava suas ordens . - Magby , depois do Ember , saia correndo .

-Protect ! -Disse Zero .

Hoothoot criava uma barreira que lhe protgia do Smog e depois , ainda com a barreira , magby solta brasas na fumaça , causando uma explosão .

Kotone e Miranda , que estavam dormindo , acordam e vão ver o que se passa ...

-São 23 : 40 da noite , queremos dormir ! -Disse Kotone . -Seria culpa do Autor ?

-Não fale assim do narrador ! -Daruga ficara muito bravo .

Depois , eles foram dormir e ...

-Narrador , não siga os modos do Autor .

-Já disse Kotonete ! - Falou Daruga .

-DA ... -Kotone ia bater em Daruga com seu Furret mais ela desmaia .

Miranda biliscava o nervo de Kotone e ela desmaiava , Miranda sorria e arrastava Kotone pra a barraca .Que menina legal essa Miranda !

No dia seguinte , era as 9 : 30 h da manhã e os garotos ja tavam acordado , menos Daruga .

-ZZZZZZZZZZZZZ ... -Roncava Daruga .

-Daruga , acorda ! Vamos ! Tem um Machamp aqui ! - Bugsy cutucava Daruga. -Acordaa !!

-Mãe , vai embora ! - Resmungou Daruga .

-Eu não sou sua mãe !

-SAI ! - Berrou Daruga .

-Daruga , seu mal ! Acorda que tem um Machamp que canta musica Pop !

-Cade !? Cade !? - Daruga se levantou , com pijama e tudo e foi fora da barraca .

Daruga levanta com tudo , derruba Bugsy e a barraca cai em cima de Bugsy .

-Cade o Machamp ?? - Daruga chorava , pois não via o tal Machamp que cantava .

-Queremos treinar ! - Exclamou Kotone .

-Que tal me enfrentar! -Dizia uma pessoa , em cima de um bambu com um pé só .

-Autor ta sem ideias ! Quem não vai saber que esse Tio ai é um Ninja ?!

O 'Ninja' tacava uma estrela ninja em Kotone , sorte que esta desviava . A estrela ninja foi parar num tronco de uma arvore .

-Ta ! Eu parei , parei ! - Tremeu Kotone , com medo .

-Um ninja ! - Dizia Daruga , com seus olhos brilhando . - Você é um treinador Pokémon ?

-Exatamente ! Meu nome é Gomes , Gomes Eddie ! - Disse Gomes . - Que tal lutarmos ?

-Ok Gomes ! Vou usar meu magby ! - Falou Daruga , que libertava Magby .

-Elekid , vamos lá ! - Gomes lançava a Great Ball de Elekid e este saia de sua Pokéball .

Gomes estava com um pé no bambu e Elekid e Magby se encaravam , pois são pokémons totalmente diferentes .

-Elekid , use ThunderPunch !

Magby era lançado pra longe e fica caido no chão .

-Levanta Magby ! Tente levantar e usa um Ember , por favor !

Magby não levantava , estava Paralizado , com o Status de Paralyze .

A PokéDex de Datuga tocava e nela aparecia uma mensagem , dizendo Magby aprendeu Return & Faint Attack !"

-Woou ! Magby , agora , use Return !

-Elekid , Quick Attack !

O Elekid corria numa velocidade incrivel e atingia Magby , o lançando pra longe e seu Status de Paralyze sumia . Magby ficava feliz e dava um soco normal no Elekid .

-Elekid , use ThunderPunch ! - Disse Gomes

-Isso ai Magby ! De um salto e fique girando e , enquanto esta ai em cima , use Leer e depois , FaintAttack com return !

O magby dava um salto e girava feito uma bola , desviando do ThunderPunch . Magby parava de girar e fazia seus olhos brilhar em azul e este abaixava a defesa de Elekid e , depois , este desaparecia . Elekid estava maluco , já que Magby desapareceu , Elekid solta ThunderShocks pra cada lado mais nenhum pega o Magby e depois , Elekid sente um barulho de palmas e olha pra trás e , quando derrepente , é atingido por uma cabeçada .

-Faint Atack e Return de novo !

Dessa vez , Magby batia palmas e corria em direção a Elekid e o Magby desaparecia e , depois , ataca Elekid pelas costas . Elekid ficava fora de combate ...

-Elekid , volte ! Você ganhou Daruga ... Adeus !

Gomes desaparecia ...

-Ganhei ! Toca aqui magby !

Magby e Daruga fazem um aperto de mão e , fazem jóia um ao outro .

-Instos fofinhos ! - Disse Bugsy . - Vou capturar insetos fofinhos !

-Para com isso !

-Galera , vou viajar com vocês ! - Disse Miranda.

-Por que ? Era pra isso ser divertido ! Não chato !

Logo , Gomes aparece correndo com seu Machop .

-Rapido ! Aquele homem roubou um Pikachu , um Squirtle e um bulbasaur ! - Disse Gomes .

Nossos heróis iam correndo , seguindo Gomes e Miranda , ao ver o ladrão e este com uma rede carregando os Pokémons , ela grita :

-É os Pokemons da minha irmã !

To Be Continued ...

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Platino Sáb 1 maio 2010 - 15:29

Pokémon - A Historia de Daruga
Ep. 25 : O Trio dos Vencedores !!



No ultimo episodio , Daruga enfrentou Gomes e , depois , viu o ladrão que "poderia" ter roubado os Pokémons de Flair ...

De onde Daruga estava , se podia observar as costas do ladrão e uma parte de seu cabelo . O bandido estava com uma blusa preta , com uma boina , balas de metralhadoras no cinto , metralhadora do outro lado do cinto e , este tinha cabelos azuis , da cor do céu .

-Já sei quem é o bandido ! - Exclamou Daruga . -É Lance !

Todos ficaram chocados com a descoberta de Daruga . Tal pessoa como Lance , nunca se conheceria tirano mais tirano . Lance , como Daruga , Kotone , Zero e Bugsy sabia , era um dos Administradores da Equipe Rocket , que certa vez , deu um tiro em Zero , o ferindo ...

-Vai , Cynda ! -Falou Daruga , tacando a PokéBall de Cynda no chão .

Um feixe de luz branco prateado saia da PokéBall e , do feixe se formava uma figura , quadrupede , e , já se dava pra perceber que era um Quilava .

Lance parou de correr , se dava pra ver que ele soltava a rede com os Pokémons no chão e , pega uma PokéBall e a atira pra cima e dela sai um Machoke .

-Deixe que ele é meu ! - Exclamou Miranda . -Você vai aprender a não roubar os Pokémons dos outros !

Miranda soltava seu Spearow de sua PokéBall , e , o Pokémon Flying / Nomal Type se prepara pra usar um Fury Attack em Machoke .

-Machoke , sabe o que fazer ! -Lance cruzava os braços e dava as ordens a Machoke .

Machoke dava multiplos socos eletricos em Spearow , o tacando pra longe .

-Aquilo foi um ThunderPunch e tanto ! Tal força que pode ter quebrado os ossos do Spearow ! - Falou Zero . -Deixe me ver os ferimentos .

Zero pegou Spearow no colo e viu que ele quebrou uma asa . Zero enfaixou a asa de Spearow e ficou segurando o Pokémonzinho machucado .

-Cynda , vamos ataca-lo com FlameWhell !

Daruga dava ordens a Quilava e apontava a Machoke . Quilava se encobria por chamas e , as chamas parecia um pneu de carro e , como um pneu , Quilava e as chamas giravam e iam em direção a Machoke .

-Machoke , use DoupleTeam , depois ataque-o com Low Kick!

Machoke criava 4 clones e todos eles chutavam Quilava , destruindo sua FlameWhel e deixando este caido no chão . Os clones rapidamente desapareciam ...

Gomes iria batalhar , mais Kotone ao ver Quilava caido no chão , resolve batalhar ...

-Agora é vez do Zap ! - Kotone lançou a PokéBall de Zap .

Zap , o Flaffy , saia de sua PokéBall e ia em direção de Machoke com o Tackle , mais Machoke usa Karate Chop , ferindo muito o Flaffy .

-Vocês não podem parar a Equipe Rocket ! Alem de ser meros pirralhos , tentam bancar os heróis ? Que idiotas ! - Disse Lance .

Bugsy pegava a PokéBall de Scyther e , fica encarando Lance , quando o Lider de Azalea iria atirar a PokéBall pro alto , ele vê um Pidgeotto e uma Miltank indo para seu lado .

-O que ? Essa Miltank , esse Pidgeotto ... -Bugsy já sabia de quem era aqueles Pokémons .

-Isso mesmo , Bugsy ! - Disse um homem de aparentemente 20 anos com uma jovem de 16 anos . -Vamos parar esse ladrão ! Somos o Trio dos Vencedores !

Bugsy atirava a PokéBall pra cima e dela saia um Scyther , que ficava com Pidgeotto e Miltank .

-Três dos Lideres de Ginásio de Jotho !? -Lance pegava a metralhadora dele .

-Agora Pidgeotto ! - Falou o homem de 20 anos , que tinha cabelos azuis .

Pidgeotto ia com um Quick Attack pra cima de Lance, mais Machoke se coloca na frente de Lance e o Pidgeotto levantava voo para desviar do Machoke e mergulhava numa rasante , pegando a metralhadora e , a jogando pra longe ...

-É o Pidgeotto de Falkner ! - Exclamou Daruga .

-E Falkner esta ali atrás ... -Bugsy apontava pro homem de 20 anos .

Bugsy & Falkner ficavam em posição e , a jovem de 16 anos tambem .

-Esta pronta Whitney ? -Falkner perguntou a garota .

-Já nasci pronta ! - Exclamou Whitney , a jovem de 16 anos . -Miltank , Stomp !

A Miltank fazia sua patinha brilhar e ia correndo em direção a Machoke , e a Pokémon Vaca chutava o Pokémon Fightint .

-Vamos dar a continuação Scyther ! Use seu Wing Attack ! -Bugsy dava ordens a Scyther .

As 'asas' de Scyther brilhavam num tom branco e , o Pokémon de Bugsy ia correndo em direção a Machoke e lhe dava uns golpes usando suas 'asas' , fazendo este se ferir muito .

-Pidgeotto , vamos fechar a batalha com chave de ouro ! - Gritou Falkenr . - Finaliza com Pluck !

O bico de Pidgeotto brilhava num tom prateado e , este vai em direção a Machoke e pica seu braço , derrotando o grande Machoke . Lance ao ver que tinha perdido , retorna Machoke , pega sua metralhadora e foge .

Depois , Daruga , Kotone , Zero , Falkner , Bugsy , Whitney , Gomes e Miranda vão a Goolderond e , lá vão a casa de Flair e entrega seus Pokémons a ela .

-Muito obrigado ! Agora minha Loja de Flores irá abrir novamente ! E você Miranda , vamos entrar ! -Disse Flair .

-Irmãzona , vou seguir jornada com eles ! Ok ? - Perguntou Miranda .

-Ok , só deixo por que eles acharam meus Pokémons ! E , sempre me ligue , ok ?

Miranda fez sinal de joia pra sua irmã e , depois Miranda e sua turma , digo , Daruga e sua turma seguiram rumo ao norte e , Falkner e Gomes , como ninajs , desaparecem ...

To Be Continued ...

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por CalrosHenrique Sex 7 maio 2010 - 22:33

Gostei bastante do capitulo, principalmente da aparição de Falkner e Whitney! ^^

Achei esse Machoke um tanto forte demais, mais é um pokémon da Elite dos Rockets, então a força tá explicada! ^^ Mas achei meio exagerado ele ser derrotado com um simples Pluck... =P

Mas eu gostei do capitulo, e notei que você errou em tentar escrever "Fighting", mas tudo bem! ^^

Bom, aguardo o próximo capitulo! Té mais, um abraço! õ/

________________
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Kameyo Venin Sáb 29 maio 2010 - 16:27

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Clipboard01 ~~ Clonk Clink ♫

Destrancado! Poste seu novo capítulo! ^^

________________

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Edu.PM Sáb 29 maio 2010 - 19:04

Nossa!

Esse episódio foi muito extraordinário! O Trio dos Voadores...Sua Fic vai ter os "trios dos voadores" no futuro e será um sucesso! =D Espero episódios e Boa Sorte *-*
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Death Eater Sex 4 Jun 2010 - 0:43

Amei esse episódio *-*

Fiquei chocado quando Daruga descobriu que o ladrão era o Admnistrador da Equipe Rocket, Lance. O Thunderpunch do Machoke foi uma das partes que eu mais gostei, parece que ele sabe utilizá-lo muito bem. Gostei da sua Fic e boa Sorte!
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - A historia de Daruga ! - Página 3 Empty Re: Pokémon - A historia de Daruga !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos