Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rising ~  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rising ~  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rising ~

+8
FcknRavenQueen
Matyllgc
Rush
Caio.
shizuosedussaum
Sccoper
Hike
Snow Walker
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Black~ Dom 12 Jan 2014 - 20:19

Bom, vamos lá.

Cara, esse capítulo foi meio doido, tipo eu já tinha lido um pouco do prólogo, e como tinha te dito, porra cara. 9087? Tipo, tem fics que se passam no futuro e tem a sua. Sabe nem se em 2100 ainda vai ter Planeta Terra -q, mas enfim.

O Barba Negra é muito fdp, mas esse nome, ele matando o próprio companheiro e sendo "pirata" me fizeram lembrar de um filme doidão que eu assisti uma vez -q, mas creio que não tenha nada a ver. Enfim, espero que o Hungry e o Hugh voltem.

Cara, tipo, o Hugh é bem otário, até que dava pra fazer um sorriso no canto da boca com as falas dele, mas essa do narrador foi demais: "Hugh Turner havia morrido pela segunda vez em sua vida." Tipo, como alguém morre duas vezes na vida? É muito wtf essa frase.

A repetição continua meio chatinha, mas siga o site que o Rush passou, porque é chato ver toda hora o nome "encapuzados", você deveria trocar o nome da fic de "Rising" para "Encapuzados", porque olha, o tanto que você repete, acho que pegou tesão pela palavra.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas não vou citar.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rising ~  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rising ~  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Sccoper Dom 12 Jan 2014 - 20:50

E aí!,

Gostei bastante mesmo do capítulo. Acho que você melhorou muito a forma de escrever desde o Prólogo, detalhando as cenas, diminuindo bastante a repetição de palavras, e a narração. Reparei mais nos errinhos de pontuação, como o Rush disse, utilizando vírgulas no lugar de pontos. 

Esse Barba Negra é o satánaaas -q

Achei interessante a ligação que você conseguiu fazer entre o personagem e o início do capítulo. Eu juro que quando li os 2 primeiros parágrafos achei que tinha trocado de Fic sem notar XD Mas então você me surpreendeu com a criatividade.

Ansioso para o próximo capítulo,
@Sccoper
Sccoper
Sccoper
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rising ~  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Snow Walker Sáb 18 Jan 2014 - 1:39

Spoiler:

Boa noite, bom... Chegamos a Parte II da historia, isso é muito bom. Primeiramente porque em mais uns dois capitulos encerramos o primeiro Arco e realmente espero que estejam gostando. Se curtirem a historia, realmente ficaria feliz se comentassem e que se divirtam bastante. Enfim, esse capitulo é mais curto e é mais pra fazer uma enrolação basica antes da putaria começar. Tentei arrumar alguns erros que disseram, mas não prometo que tenha sido tudo arrumado. Irie melhorar mais aos poucos, obrigado pelos comentarios. Enfim, fiquem com o novo capitulo... Mais uma vez pode estar meio confuso, mas é só ler com cuidado e qualquer coisa me perguntar u-u


                                                 
 Parte II – O Relógio.


Barba Negra atirou na cabeça de Hugh Turner. A bala perfurou seu cérebro e tirou sua vida em um breve e silencioso suspiro, seu corpo caiu no chão rapidamente e logo foi arrastado para fora. Passando por pedras, cacos de vidro e florestas, foi arrastado por um longo tempo e foi realmente bem ferido pelo fato de estar sendo arrastado. Iria reviver, mas, mesmo assim, o garoto foi para o Inferno pela segunda vez. Ficou atirado no meio da clareira no meio da floresta por um dia, quando quatro figuras se aproximaram se seu corpo e o levantaram. O mais alto tinha cabelos pretos e usava uma camiseta listrada de manga comprida, atirou o corpo do jovem Atirador nas costas e começou a andar em silencio junto com seus acompanhantes.

- Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac... O Ponteiro começa a girar. - Disse o desconhecido, esperando o despertar de Hugh. O Ponteiro se moveu lentamente para a esquerda, parando no número 1.


Inconscientemente Hugh Turner caia nas profundezas da escuridão, passava por todos os infernos existentes dependendo de cada religião até chegar no centro do poder absoluto: As trevas. Estava deitado no meio da escuridão e não conseguia se mover, era como se estivesse preso dentro de um caixão escuro. Abriu os olhos e engoliu todo seu ar, estava vivo. Começou a socar a escuridão, nada adiantava. Soltou o ar, a dor começou. Engoliu novamente o que podia, não sabia se estava fazendo certo. Havia matado diversas aulas do Clã, umas delas era para este tipo de situação. Lembrava vagamente de algumas coisas que seus colegas haviam contado, na prática era mais complicado. Começou a chutar para ver se ajudava em alguma coisa, sentiu a perna esquerda passando por alguma coisa e logo não a sentiu mais. O desespero tomou conta de seu corpo e soltou todo o seu ar, recuperou apenas um pouco. O fim se aproximava lentamente.
Um último e desesperado soco, foi o que conseguiu. Sentiu a mão atravessar a madeira e entrar em alguma coisa gosmenta, logo não a sentia mais. Soltou seu ar. Fechou os olhos. Morreu. O caixão negro foi destruído pela gosma azul em sua volta, que engoliu o corpo do Caçador de Recompensas e então a “gosma” explodiu.

O Ponteiro se moveu mais uma vez, parando no número 2.


Hugh coçou os olhos, se levantando. Estava nervoso, com medo e com vontade de vomitar. Olhou ao redor procurando alguma cor escura, mas desta vez estava no meio de uma floresta. Viu um grupo de cinco Encapuzados descendo uma montanha enquanto perseguia um ruivo com a mão descepada. Sabia muito bem que cena era aquela. Poderia impedir sua morte e acabar de uma vez por todas com Roncrow, quem sabe assim impedisse sua ida para aquele mundo caótico.

- Esperem aí! - Gritou, correndo na direção do Clã de Caçadores. Sua velocidade era a mesma daquela época, então alcançou sua outra versão rapidamente. Parou em sua frente, abrindo os braços. - Não vá! Sei que pode ser estranho encontrar você mesmo, mas confie em mim. Vai morrer se for.

A versão do passado de Hugh tirou o capuz, fazendo com que a versão atual arregalasse os olhos, implorando mentalmente por sua vida. Não era Hugh, mas sim Roncrow. Desembainhou sua espada e com um rápido movimento cortou a cabeça do espantado caçador. A cabeça saiu voando e atravessou um pequeno buraco negro que surgiu ao lado do corpo, o sugando completamente.

O Ponteiro se moveu lentamente, parando no 3.

Colocou a mão no seu pescoço, soltou um longo suspiro de alívio e sorriu. Estava vivo, estava tudo bem. Sabia que seria temporário, mas naquele momento estava tudo realmente bem. Atirou o corpo para trás desejando cair de costas na grama ou na areia, pensava estar na praia pois conseguia ouvir o som do mar de muito perto. Perto até demais. Sentiu suas costas baterem na água e seu corpo ser puxado para o fundo do oceano, abriu os olhos imediatamente.

- Na.. - Se debatia para tentar ir a superfície, mas era inútil. A pressão da água o esmagava, o puxava para baixo e o esmagava. Era uma pobre formiga indefesa comparada ao gigantesco oceano, sua derrota era obvia. Segurava seu ar com toda a força possível, sentindo uma forte ansia de vômito. A morte se aproximava lentamente de seu corpo indefeso no fundo do oceano, cansou de resistir e abriu sua boca.


Logo não sentia mais nada. Nem mesmo se sentia vivo.

O Ponteiro se moveu lentamente mais uma vez, se fixando no 4.


No meio da floresta, quatro figuras conversavam em volta de uma fogueira. Uma gigantesca floresta situada no topo de uma montanha e ao meio dela estava localizado o gigantesco Relógio que controlava a morte dos habitantes.


- Ele vai ficar bem, Kyle? - Perguntou Hungry, olhando fixamente para o pálido Hugh Turner caído no meio da floresta.

- Se você ficou bem, é obvio que ele também vai ficar. - Respondeu o jovem de camiseta listrada que havia carregado o corpo do Caçador, limpou as lentes sujas de seu óculos com a manga da camiseta e sorriu levemente. - Acha que eu devo ir lá ajudar ele, Hungry? Você teve sorte de morrer quando o Ponteiro estava no 11, não teve que passar pelos 12 Infernos. Foi mais fácil para você.

Hungry parecia triste, sem nenhum motivo aparente. Não era familiar nem amigo do falecido, muito menos o conhecia de longa data. Era um completo estranho, mas por ele perdeu sua vida e isso criou um pequeno, mas poderoso laço, entre os dois. O Pirata sentia que o Caçador precisava de ajuda.
De um gigantesco tronco de madeira atirado no chão se levantou um jovem de cabelos negros arrepiados, olhos azul-piscina e usando uma roupa de barman. Exceto que estava sem o colete, pois o mesmo estava em suas mãos. Havia uma adaga presa em sua cintura e em sua mão esquerda uma barra de chocolate.

- Kyle, vai logo com isso que eu já estou ficando irritado. O garoto vai morrer, esse pivete vai nos culpar por causa disso e vamos chorar por sentir remorso. - Disse ele, dando uma última mordida no chocolate. Olhou para o gigantesco Relógio entre as duas montanhas e o Ponteiro foi para o 5, Hugh havia morrido mais uma vez. - APANHADOR DE SONHOS!


Kyle levantou a sobrancelha, interessado. Gostava de ser chamado de O Apanhador de Sonhos, combinava bastante com sua habilidade especial e era um título bem chamativo, isso o animou para ajudar Hugh Turner. O Apanhador era fácil de ser convencido quando bajulado, era exatamente igual um poderoso e imponente Dragão, só que no corpo de um jovem magricelo de 19 anos. Quando o chamavam por seu amado título, nunca recusava nada. Este era Kyle Shaw.

- Bom, já que... Recebi tamanho elogio de você, Ral. Devo ajudar este jovem, não é mesmo? - Sorriu, colocando um dedo na cabeça de Hugh. O três ali presente apenas esperaram, ansiosos.

- Só vai. - Ral Manson era o contrário de Kyle, não se contentava apenas com alguns elogios para querer fazer algo, mas sim com o tamanho da determinação de cada pessoa. Não tinha honra, nem princípios e nada que o impedisse de matar qualquer pessoa a sua frente, porém se emocionava com a determinação de outras pessoas. Foi por esta razão que decidiu ajudar a causa de Hungry, pelo tamanho de sua determinação em salvar o garoto.


- Boa sorte, Kyle-Dono. - Disse um japonês usando vestes de samurai. Carregava em sua cintura duas katanas, poderosas espadas japonesas, e sempre mantinha um sorriso em seu rosto.

- Agradeço, Hisashii. - Disse, pressionando os dedos sobre a cabeça do garoto. Até que finalmente caiu no chão, dormindo.


Kyle Shaw caiu e caiu, caiu sem parar e caiu mais um pouco. Quando se deu conta estava em uma sala em branco observando um velho se balançar em uma cadeira, não pode deixar de rir da situação deplorável em que aquela criatura se encontrava. Não desejava tal situação nem para seus inimigos. Ser derrotado pelo tempo, eu maior medo. Porem o medo de mais uma pessoa: Hugh. O caçador era o velho se balançando na cadeira, estava praticamente morto a ponto de não notar a presença de outra pessoa ali.

- Por deus... Isso é pior do que eu imaginava. - O Apanhador de Sonhos moldou uma pequena esfera azul em sua mão, que lentamente tomou a forma de uma pistola. Colocou o dedo indicador próximo ao gatilho, mirou no peito do Caçador e então puxou o gatilho sem hesitar. A bala atravessou o coração com precisão e o mundo a volta deles começou a derreter, fazendo com que caíssem no vazio do esquecimento.

O Ponteiro se moveu para o 6, iniciando o turno da Noite.

- O que você estava pensando?! - Gritou Kyle no exato momento em que os dois começaram a flutuar em uma densa camada escura, Hugh já havia voltado ao normal e estava espantado com a presença do garoto. - Hugh Turner, não é? Enfim, é um prazer. Me chamo Kyle Shaw.

- Kyle Shaw? Então... Todo aquele loop de mortes acabou? - Perguntou, começando a ficar feliz. Mesmo que as trevas quase esmagassem os dois, estava feliz por estar acabando.

- Na realidade não. Hungry me chamou aqui, sabe quem é né? Uma garotinha gostosinha e preocupada com você. Enfim, eu controlo os sonhos. Sim, meu amigo nós estamos em um. A única diferença é: Você vai morrer se continuar enlouquecendo desse jeito. Isso serve pra provar que você não teme a morte, então ME FAÇA O FAVOR DE MORRER! - Puxou a pistola mais uma vez e com um rápido puxão do gatilho, tirou a vida de Hugh Turner pela segunda vez.

Hugh mal podia falar nada, afinal sempre que se encontrava com o tal “Kyle Shaw” tomava um tiro na cabeça e morria. Antes de notarem o Ponteiro já estava no 12 e mais uma morte e estava tudo acabado, O Caçador poderia viver. Mesmo que isso fosse bem irônico.

- Então... É nosso último encontro nesse mundo.  - Disse O Apanhador, sorrindo. Colocou o cano da pistola na cabeça de Hugh, esperando que ele disse-se alguma coisa. - Olha, é simples. É só aceitar uma última vez que você não morre, ok? Confie em mim. Confie em Hungry.
- Certo, mas... - Kyle puxou o gatilho e Hugh caiu nas trevas. Seu corpo foi desmembrado pela escuridão e em seguida devorado, deixando tudo silencioso. Lentamente o homem misterioso que o havia matado diversas vezes também sumiu.



4 Meses Depois.


As cidades mesmo destruídas ainda continuavam com a sua beleza, uma delas eram as cidades Brasileiras onde um pequeno grupo parou para adquirir mais poder militar. Era o Grupo de Kyle Shaw e Ral Manson, acamparam em uma pequena floresta próxima a entrada do Rio de Janeiro e mandaram dois de seus melhores homens para roubarem as armas de um grupo que havia dominado a cidade. Mesmo que parecesse uma missão suicida e diversos gigantes de gelo andassem de um lado para o outro destruindo tudo, seria divertido. O cenário de uma das mais belas cidades do Brasil era terrível, os gigantes praticamente a transformaram em seu castelo de gelo e deixaram apenas um grupo de sobreviventes tomar conta do local. O Rio de Janeiro era a única cidade Brasileira restante e estava prestes a sumir do mapa.


- Está muito longe, Hisashii? - Perguntou uma voz conhecida, retirando duas pistolas de sua cintura e se preparando para a batalha. - Hisashii?


Olhou para os lados e não viu nada, apenas uma mão azul gigante se aproximando de seu corpo. Tentou puxar o gatilho assim que viu a mão se aproximas, mas foi inútil e teve seu corpo pego pelo gigante.

- Você é uma formiguinha familiar... - Disse o gigante, sua voz era bem lenta e demorou até conseguir formular completamente a frase.


- Acho que já deve ter me visto de um cartaz de procurado. Eu andei acabando com bastante gente importante das redondezas, não conseguem ignorar minha existência mais. A Existência de Hugh Turner, O Caçador de Recompensas. - Levantou o baço direito com toda a força que tinha e puxou o gatilho, fazendo com que a bala atravessasse o olho direito do gigante e o deixasse atordoado. Assim largando o garoto.


4 Meses Atrás.

Hugh Turner e Kyle Shaw voltaram vivos da dimensão da Morte. Finalmente.


- Obrigado, Hungry. - Disse Hugh, soltando um longo suspiro em seguida. Estava vivo. Estava em um grupo com quem poderia contar. - Então... Me desculpem, masquem são vocês?

- Aprecio os agradecimentos que esqueceu, Hugh. - Disse Kyle, irritado. - Bom... Eu sou Kyle Shaw, o Apanhador de Sonhos.

- Ral Manson, o Ladrão de Almas. Ao seu dispor.

- Hisashii Teppei, o Ultimo Samurai.


- E juntos somos... As Meninas Super Poderosas. - Disse Kyle, sem animo.Odiava ter que explicar sobre os títulos a um novato, mas era necessário. Hugh Turner precisava de longas explicações. - Primeira coisa, O Ponteiro. Quando você morre, ele pega sua alma e a joga na Dimensão da Morte. Sempre acontece, é um teste. Se acostume. Deve ter estranhado que todos nós temos “Títulos”, eles dependem muito de nossas habilidades ou do que fomos antes de renascer aqui. Escolha um. Você e Hungry.


- O Caçador de Recompensas. É o melhor pra mim. - Disse, sem pensar muito. Colocou as mãos nos bolsos e esperou Hungry, até estava gostando daquele clima. Iria se acostumar a viver ali, só precisava saber das regras.


- Hungry, O Pirata Destemido. - Disse, colocando as mãos na cintura e estufando o peito. Ninguém disse nada, apenas o ignoraram friamente.


- Então, Hugh...

Kyle explicou ao garoto sobre as duas Terras, sobre as reencarnações e que tudo ali não era o Inferno que ele pensava. Foi uma longa conversa onde o Caçador não se espantou muito, até se sentia melhor ali do que em sua própria época. Estava tudo bem. Então Hungry Percival e Hugh Turner se juntaram ao grupo de Kyle Shaw.


4 Meses Depois, mais uma vez.


- HISASHII, SEU SAMURAI DE MERDA! VENHA AQUI ME AJUDAR! - Gritou o garoto, desesperado. Caia em alta velocidade e iria morre quando tocasse o chão, a não ser que fosse salvo pelo companheiro.


Um raio cinza cruzou o ar e atingiu a barriga de Hugh, o levando para cima de um prédio. Era O Ultimo Samurai, o mais veloz do grupo e um dos melhores amigos do Caçador naquele mundo.


- Obrigado, parceiro.


- De nada, Hugh-dono. - Disse o samurai, sorrindo. Desembainhou sua katana e se preparou rapidamente para a batalha. - Está pronto?


O silencio continuou. Hugh apenas puxou o gatilho e acertou o outro olho do gigante de gelo, que se desequilibrou e caiu no prédio em frente ao deles.

- Vamos lá.

Em algum lugar próximo a Escócia. Durante a Batalha no Rio de Janeiro.

- Hugh Turner, senhor?  - Perguntou um homenzinho usando uniforme de policial, estava aterrorizado com as palavras de seu chefe e não sabia muito bem o que dizer – Mas... Senhor... Isso é contra as regras. Não podemos ordenar a prisão de alguém sem motivo.


- Eu não ligo para as regras, apenas vá. - Disse, sorrindo. - Eu criei e treinei esses policiais apenas com o propósito de matar Hugh Turner, então cumpra seu propósito.



- Sim... Senhor Ezekyel.

O homem se levantou, indo até a janela de seu escritório. Colocou um cigarro na boca e apenas aguardou a porta se abrir mais uma vez, pois sabia quem viria. Sempre soube. O esperou por meses ali naquele escritório enquanto aumentava seu poder politico e militar. Roncrow entrou, desembainhando sua espada.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Caio. Sáb 18 Jan 2014 - 17:58

Eu achei bem bizarro de início essas cenas do ponteiro. A vantagem de ter o Kyle (tu e seus nomes criativos, né senhor R?) por perto seria resolver isso, basicamente. Eu adorei o Samurai, slá o porquê (mentira, sei sim, tenho lido muito Rurouni, jogado muito Last Blade e também ficado muito bolado com a luta do Mifune no Soul Eater). Não reconheci o Ral, se é que ele é alguém que eu conheça.

Acho que na fic não há grandes erros, tirando alguma digitação que ficou junta tipoassim e a típica falta de acentos q Cara, acho que você poderia começar a tentar usá-los, de vez. Tá tudo ótimo, tirando isso. Eu não sei se gosto ou desgosto do Hugh, slá Eu imagino ele como um grande filho da [palavra censurada] e o Roncrow como alguém honesto, então não sei.

Do jeito que tua fic tá toda doida, é capaz de ser isso mesmo xD

~See ya

________________
Rising ~  - Página 2 HokOmTd

Rising ~  - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Sccoper Seg 20 Jan 2014 - 17:53

E aí!,

Um capítulo um tanto interessante explicando os "infernos" e o relógio maluco. Gostei da parte de "temer a morte" e também do talvez-spoiler dos 4 meses depois ...
Ainda vi alguns errinhos de pontuação, mas bem poucos, 1 ou 2. 

Aguardando a vingança maligna muahaha
@Sccoper 
Sccoper
Sccoper
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rising ~  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Black~ Sex 24 Jan 2014 - 20:06

Bom, vamos lá.

Capítulo diferente, meio estranho e misterioso, mas achei interessante, só achei confusa aquelas partes dos relógios, dos ponteiros e dos infernos, sei lá, não consegui entender muito bem o que você estava dizendo com tudo isso, mas enfim.

Pera, o Roncrow virou o Hugh Turner e quer matar o Ezekyel? O Ezekyel acha que o Roncrow fantasiado de Hugh Turner é o próprio Hugh ou que desgraça que você fez ai? Sei lá, já não to entendendo mais nada dessa história viu.

O capítulo foi grande, mas não tenho muito pra falar. Apenas que vi alguns erros, como palavras juntas e falta de acento, nada que um Word não resolva.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rising ~  - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rising ~  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  - Página 2 Empty Re: Rising ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos