Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compro jogo de DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Compro jogo de DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro jogo de DS

2 participantes

Ir para baixo

Compro jogo de DS Empty Compro jogo de DS

Mensagem por FernandoPocket Sex 7 Fev 2014 - 9:40

Primeiro eu não sei se esta area esta correta pq se postasse em outro lugar ninguem ia ver então ia virar poeira rapido.

Indo a tópico :

Eu tenho aqui uns 50 reais e queria comprar algum jogo de ds, (no maximo 50 reais em) aceito pacotes com varios jogos também.
Os jogos que quero de preferencia por menos de 50 são :

Qualquer jogo do pokémon, menos Diamond.

Algum jogo do mario menos Mario Kart DS e New. Super mario bros

Algum jogo de luta se existir é claro -q

E também jogos do Castlevania mais em pacotes como 2 jogos por 50 reais e etc...

É isso ai.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Compro jogo de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro jogo de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Compro jogo de DS Empty Re: Compro jogo de DS

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 7 Fev 2014 - 9:43

Olha, não quero ser ruim contigo não, mas você está pedindo demais aí em. Laughing

Já que quer tantos jogos e gastar tão pouco, é mais fácil comprar um flashcard de DS e por os jogos nele. Porque SÓ com 50 reais você não compra nenhum jogo pokémon, e dificilmente comprará os outros. Procurava um Castlevania e achava entre 70~100 reais. Enfim, continua procurando, talvez ache. Pokémon? Impossível.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Compro jogo de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro jogo de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Compro jogo de DS Empty Re: Compro jogo de DS

Mensagem por FernandoPocket Sex 7 Fev 2014 - 9:51

KurosakiJoe escreveu:Olha, não quero ser ruim contigo não, mas você está pedindo demais aí em. Laughing

Já que quer tantos jogos e gastar tão pouco, é mais fácil comprar um flashcard de DS e por os jogos nele. Porque SÓ com 50 reais você não compra nenhum jogo pokémon, e dificilmente comprará os outros. Procurava um Castlevania e achava entre 70~100 reais. Enfim, continua procurando, talvez ache. Pokémon? Impossível.

Eu também quero ser com vc não, mais se vc não leu a minha pergunta vou dizer denovo :

Qualquer UM jogo do mario menos Mario kart ds e new super mario bros.

Eu não quero todos os jogos do mundo por 50 reais '-'

Alias eu comprei meu pokémon diamond por 60 reais  Twisted Evil vai ver vc tem preguiça de procurar, achei no ML ano passado e até hj não em arrependi.

O meu ds atualizou e não posso mais jogar flash cards. além disso isso é basicmanete pirataria, eu prefiro os jogos originais Smile

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Compro jogo de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro jogo de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Compro jogo de DS Empty Re: Compro jogo de DS

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 7 Fev 2014 - 10:12

Permita-me mostrar as partes que você dá a entender que quer mais de um jogo por 50 reais.
"Eu tenho aqui uns 50 reais e queria comprar algum jogo de ds, (no maximo 50 reais em) aceito pacotes com varios jogos também."
"E também jogos do Castlevania mais em pacotes como 2 jogos por 50 reais e etc..."
Sinceramente, você acha que alguém vai te vender vários jogos de DS por 50 reais? Você vai ter que desembolsar mais, mano.
E você fez a observação "mais em pacotes como 2 jogos por 50 reais", você é ingênuo em pensar que alguém pode te oferecer 2 jogos (ou 3, já que são 3 os Castlevanias de DS) por 50 reais. Talvez, 1 por 50 você encontre, eu sei. Mas 2 não. 25 em cada um? Muito difícil.

E outra parte que você disse:
"Os jogos que quero de preferencia por menos de 50 são :
Qualquer jogo do pokémon, menos Diamond."
Pokémon por menos de 50 reais? Faz me rir, Fernando. Mas se você é tão otimista e tão sortudo em conseguir, quem sou eu né. Só estou dizendo que é melhor desembolsar mais do que ficar esperando alguém fazer uma proposta por um preço tão baixo.

"Alias eu comprei meu pokémon diamond por 60 reais vai ver vc tem preguiça de procurar, achei no ML ano passado e até hj não em arrependi.
O meu ds atualizou e não posso mais jogar flash cards. além disso isso é basicmanete pirataria, eu prefiro os jogos originais Smile"
Eu também compro as versões que não acham mais em loja no ML. Comprei minha Diamond por 90, com capa, booklet, tudo certinho.um O que acontece é que as ofertas com preço bom, desparecem rápido. Então não é questão de não procurar, mas sim de não ter sorte. Fora que a maioria da galera que vende prefere pessoas que mora perto, pra entregar em mãos e geralmente esses vendedores são de SP (cidade).
É pirataria, eu sei, mas eu uso, não da pra ficar gastando tanto, então eu acho que não tem importância usar o flashcard. Eu tenho bastante jogos originais, mas também jogo alguns no Flashcard, mas isso realmente é da moral de cada um. :/



Enfim, não me leve a mal, mas eu acho que você deveria desembolsar mais grana pra comprar os jogos originais. Com 50 reais você consegue, com um pouco de dificuldade, achar os títulos de DS que você quer. Pokémon? Eu acho difícil, mas se você diz que não é impossível...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Compro jogo de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro jogo de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Compro jogo de DS Empty Re: Compro jogo de DS

Mensagem por FernandoPocket Sex 7 Fev 2014 - 10:44

Eu vi Golden Sun : Awakening do 3ds por 50 reais, golden sun um dos melhores rpgs do 3DS só por 50, pq um jogo tipo mario e luigi ou Scribblenauts não pode sair por menos ?

Alias eu só achei aquele diamond lacrado com tudo dentro por 60 reais lá pelas página 8 do ML que pesquisei : jogo pokémon ds

E tem muito desinformado que não gosta do DS e acha um lixo agora e quer um 3DS e vende um monte de jogo em uma cartelinha (não na caixa) por muito pouco.
Vendo uns tópicos do UOL Jogos eu achei um cara vendendo Pokémon HG , Platinum e White dois por 100 reais, o HG não vinha com Pokéwalker e o platinum já não estava com o lacre e o White 2 estava fechado, sorte não entra com tanta questão como a de procurar ou ensistir, se eu conseguir uns 100 reais até posso pedir um Donkey Kong Jungle Climber que achei em uam loja fisica por 120 mais naquele momento eu não tinha esta quantia.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Compro jogo de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Compro jogo de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Compro jogo de DS Empty Re: Compro jogo de DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos