Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão de encontros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão de encontros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de encontros

+13
Slip1OOOO
Caio.
GodFire
Uchiha Rephs
Miranthalor
Drigow
Kurosaki Lucas
ade50
-Toshi☺
Black~
Fressato Potato
Micro
CarlosRodrigo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Sugestão de encontros

Mensagem por CarlosRodrigo Sáb 15 Fev 2014 - 14:03

Não sei se esse é o lugar certo, mas não encontrei seção mais apropriada.
Gostaria de sugerir encontros entre os membros do forum, muito bom para trocas e para batalhas, embora meu objetivo principal sejam trocas, mas será bom também para conhecer novas pessoas, fazer amizades, encher a palpad, enfim, n precisamos esperar eventos específicos para poder reunirmos em algum lugar.

Seria bom também se fosse aberto uma nova seção apenas mara marcar encontros, onde no nome do tópico fosse obrigatório a colocação do estado e cidade participante, e que apos o dia seguinte ao encontro aquele tópico q tratava dele fosse fechado, e por ai vai.

Gostaria desses "eventos" pq preciso URGENTEMENTE de um Thundurus modest.
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Micro Sáb 15 Fev 2014 - 14:24

Boa sugestão, pena que estamos no Brasil.

Essa área incentivaria o sequestro e a pedofilia por parte dos usuários com piores intenções.

Trocas online ainda conseguem manter a sua virgindade e seus órgãos internos, pelo menos.

Achei ofensivo, apaga.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Fressato Potato Sáb 15 Fev 2014 - 14:39

No mínimo perigoso ('  -')

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Black~ Sáb 15 Fev 2014 - 14:43

É bem arriscado isso.

Pra isso existe Facebook, Skype e tantas outras redes sociais. Você conversa com a pessoa por meio delas e combina o encontro, só você e ela, sem ninguém mais saber, olha só que legal! Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 15 Fev 2014 - 14:52

Acho válido as pessoas interessadas se reunirem, não sei se uma area do forum seria apropriada, isso é com os moderadores, mas acho valido a reunião tal como voce fala..

Eu não iria pois na minha cidade tem um lugar onde todo fim de semana o pessoal se reune pra jogar rpg, magic, tcg e jogos de ds e 3ds, como pokémon, eu mesmo participei varias vezes do tcg, nunca fui lá pra jogar pokémon y, pretendo ir assim que estiver melhor no jogo, pois o pessoal lá é bom...

O que o cara acima falou acontece em todos os paises, não só no Brasil, tem risco sim de acontecer um sequestro, mas se o pessoal ficar todo junto acho que não tem problema, se as pessoas ficarem juntas e não um aqui outro ali, juntos estarão mais seguros, qualquer coisa, pede para o pai ou a mãe levar e buscar.
Imagino que se fizerem um encontro, não farão ele no meio da rua e sim em um lugar fechado, tal como shopping sei lá...'-'
Acho que não é porque acontece isso que as pessoas devem se trancar em casa, porque isso também não é saúdavel...

Aqui na minha cidade tinha um menino de 7 anos que todo sabado jogava tcg com a gente, ele ficava lá dentro com a gente jogando e nunca aconteceu nada, a mãe dele sempre levava e buscava ele, eu não fui mais, mas com certeza ele continua indo e tá muito bem... Very Happy 

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por ade50 Sáb 15 Fev 2014 - 14:53

eu e o yky um dia vamos nos encontrar em Bento Gonçalves xd
e eu e o fire um dia em São Leo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 15 Fev 2014 - 15:04

Acho imprudente também, a não ser que sejam encontros de membros maiores de 18 anos, porque assim cada um seria responsável por si mesmo, se envolver o nome de outros membros. Então, temos muitos membros menores de idade aqui. É bom esperar eventos específicos. Cada estado tem a sua LOP, marquem de se encontrar nos encontros da LOP.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Drigow Sáb 15 Fev 2014 - 15:09

Já marquei vários encontros com pessoas da internet e foi tudo bem. Claro que eram pessoas que eu já conhecia a anos. Mas é uma coisa tão simples. É só marcar em um lugar movimentado, como eventos de animes/jogos ou mesmo shoppings como já foi citado.

Só não sou a favor de criar uma área exclusiva pra isso. Um tópico na área random já é o suficiente

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Miranthalor Sáb 15 Fev 2014 - 15:11

Eu gosto da ideia desses encontros, e não acho arriscado não. É só cada um tomar conta do próprio cuzinho e não ir correndo quando um cara mais velho falar "Po mocinha(o), vamos ali na minha van preta que eu te dou um charizard shiny e um pirulito, é que eu esqueci meu 3DS lá" que deve dar tudo certo.
Acho que um encontro do forum seria tão arriscado quanto você ir pra praça comprar um churros; pode acontecer alguma merda, mas não é por isso que vai.
Miranthalor
Miranthalor
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2014

Frase pessoal : DON'T PANIC


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 15 Fev 2014 - 15:28

O pessoal é bem preocupado mesmo...'-'


Se isso ajudar, umas dicas ai:
- Caso se sinta seguido por algum estranho, entre na primeira casa habitada e peça socorro.
- Se alguém o atacar, grite, esperneie e faça muito barulho pedindo ajuda.
- Nunca aproxime-se de algum veículo quando te oferecerem carona ou pedirem alguma informação. Não dê atenção e afaste-se.
- Se estiver desacompanhado e alguém o incomodar, grite bastante para chamar a atenção, principalmente se quiserem pegar no seu corpo.
- Se você ainda não consegue guardar na memória o seu endereço ou o telefone de sua família, peça que os escrevam em um cartão e carregue-o sempre com você.
- Caso precisar de ajuda, procure um policial.
Aqui tem mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essas dicas estão nesse site, na parte onde fala como evitar sequestro do filho...

Sobre assaltos, que também é valido saber
Não traga grande quantidade de dinheiro, apenas o necessário para os gastos com a viagem.
“A pessoa precisa prestar atenção nos horários com mais movimentação, para não ficar sozinha e correr o risco de ser assaltada. Por outro lado, caso perceba a aproximação de alguém, a pessoa deve rapidamente entrar em algum comércio e aguardar um tempo para sair”

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 15 Fev 2014 - 17:13

-Toshi☺ escreveu:- Se alguém o atacar, grite, esperneie e faça muito barulho pedindo ajuda.

Eu só tenho certeza que isso vai por mais ainda sua vida em perigo do que você ficar calado. Vai que o cara tem um revólver ou uma faca, se você gritar você pode acabar sendo assassinado. Há muitos casos em que as pessoas foram gritar para se salvar, e acabaram sendo mortas pelos bandidos. É mais seguro não revidar.

Enfim, eu só acho que seria mais facil para você, que quer se encontrar com alguém da internet, ir para lugares mais movimentados na hora de marcar encontros. Não acho também tão necessário ter uma área só para marcar encontros. E é sempre bom tomar cuidado, seja qual for sua idade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Black~ Sáb 15 Fev 2014 - 17:21

Miranthalor escreveu:Eu gosto da ideia desses encontros, e não acho arriscado não. É só cada um tomar conta do próprio cuzinho e não ir correndo quando um cara mais velho falar "Po mocinha(o), vamos ali na minha van preta que eu te dou um charizard shiny e um pirulito, é que eu esqueci meu 3DS lá" que deve dar tudo certo.
Acho que um encontro do forum seria tão arriscado quanto você ir pra praça comprar um churros; pode acontecer alguma merda, mas não é por isso que vai.

Geralmente o cara fala "vamos ali na minha vanzinha, porque estou com uma faquinha e vou cortar sua cabecinha caso não for".

A área seria perigosa já que poderia chamar gente só pra marcar encontros com más intenções. É como disseram, encontros de internet não são perigosos se você conhecer bem as pessoas. Esse da área seria tipo chegar, nunca conhecer e já marcar de se encontrar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Micro Sáb 15 Fev 2014 - 17:25

-Toshi☺ escreveu:Acho válido as pessoas interessadas se reunirem, não sei se uma area do forum seria apropriada, isso é com os moderadores, mas acho valido a reunião tal como voce fala..

Eu não iria pois na minha cidade tem um lugar onde todo fim de semana o pessoal se reune pra jogar rpg, magic, tcg e jogos de ds e 3ds, como pokémon, eu mesmo participei varias vezes do tcg, nunca fui lá pra jogar pokémon y, pretendo ir assim que estiver melhor no jogo, pois o pessoal lá é bom...

O que o cara acima falou acontece em todos os paises, não só no Brasil, tem risco sim de acontecer um sequestro, mas se o pessoal ficar todo junto acho que não tem problema, se as pessoas ficarem juntas e não um aqui outro ali, juntos estarão mais seguros, qualquer coisa, pede para o pai ou a mãe levar e buscar.
Imagino que se fizerem um encontro, não farão ele no meio da rua e sim em um lugar fechado, tal como shopping sei lá...'-'
Acho que não é porque acontece isso que as pessoas devem se trancar em casa, porque isso também não é saúdavel...

Aqui na minha cidade tinha um menino de 7 anos que todo sabado jogava tcg com a gente, ele ficava lá dentro com a gente jogando e nunca aconteceu nada, a mãe dele sempre levava e buscava ele, eu não fui mais, mas com certeza ele continua indo e tá muito bem... Very Happy 

Miranthalor escreveu:Eu gosto da ideia desses encontros, e não acho arriscado não. É só cada um tomar conta do próprio cuzinho e não ir correndo quando um cara mais velho falar "Po mocinha(o), vamos ali na minha van preta que eu te dou um charizard shiny e um pirulito, é que eu esqueci meu 3DS lá" que deve dar tudo certo.
Acho que um encontro do forum seria tão arriscado quanto você ir pra praça comprar um churros; pode acontecer alguma merda, mas não é por isso que vai.

-Toshi☺ escreveu:O pessoal é bem preocupado mesmo...'-'


Se isso ajudar, umas dicas ai:
- Caso se sinta seguido por algum estranho, entre na primeira casa habitada e peça socorro.
- Se alguém o atacar, grite, esperneie e faça muito barulho pedindo ajuda.
- Nunca aproxime-se de algum veículo quando te oferecerem carona ou pedirem alguma informação. Não dê atenção e afaste-se.
- Se estiver desacompanhado e alguém o incomodar, grite bastante para chamar a atenção, principalmente se quiserem pegar no seu corpo.
- Se você ainda não consegue guardar na memória o seu endereço ou o telefone de sua família, peça que os escrevam em um cartão e carregue-o sempre com você.
- Caso precisar de ajuda, procure um policial.
Aqui tem mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essas dicas estão nesse site, na parte onde fala como evitar sequestro do filho...

Sobre assaltos, que também é valido saber
Não traga grande quantidade de dinheiro, apenas o necessário para os gastos com a viagem.
“A pessoa precisa prestar atenção nos horários com mais movimentação, para não ficar sozinha e correr o risco de ser assaltada. Por outro lado, caso perceba a aproximação de alguém, a pessoa deve rapidamente entrar em algum comércio e aguardar um tempo para sair”

Black~ escreveu:Geralmente o cara fala "vamos ali na minha vanzinha, porque estou com uma faquinha e vou cortar sua cabecinha caso não for".

Gente.

Meu Deus.

Gente.

Sequestro e estupro não funciona assim não.

Se fosse tão óbvio assim, você acha que teria tanto caso como hoje em dia?

Edit: Sequestradores me pediram para retirar a explicação do tópico. Tava acabando com o esquema deles.

Quando você cresce, você ganha maturidade. O que o Kuro disse tá certo, melhor esses encontros vips serem para o grupo de pessoas com mais de 18 anos. Os menores devem esperar para um evento grande mesmo, como AF ou LOP, e mesmo assim ir com os amigos.


Última edição por Micro em Sáb 15 Fev 2014 - 18:07, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por GodFire Sáb 15 Fev 2014 - 18:06

ade50 escreveu:eu e o yky um dia vamos nos encontrar em Bento Gonçalves xd
e eu e o fire um dia em São Leo
esperanduuu... ʕ•͡ᴥ•ʔ

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Caio. Sáb 15 Fev 2014 - 18:15

eu vou te encontrar zaki
um dia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão de encontros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão de encontros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de encontros Empty Re: Sugestão de encontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos