Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Half Blood RPG  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Half Blood RPG  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Half Blood RPG

+2
Bruce Dickinson
Jp.
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Jp. Sex 11 Abr 2014 - 18:17

Parte 1 - Mexendo com suas memórias

Era o primeiro dia do ano no calendário do acampamento, e, como de costume, Sr. D. começou um discurso:
- Bem vindos de volta, semideuses! É bom vê-los novamente, ou não. Este ano teremos muitas atividades novas no acampamento, entre elas... - Ele foi interrompido por uma voz vinda da casa grande.
- Sr. D! Quíron! É o oráculo! O que está acontecendo?!
A multidão de heróis se agita, atrás deles, uma múmia, velha, com uma aura verde se aproxima lentamente, senta, e fala:
''Os triunfantes não permanecem para sempre nesse posto, a guerra está longe de ser vencida. As pedras preciosas estão prestes a aparecer, entretanto, os velhos tesouros começaram a desaparecer.''
- O que significa isso?! Estou assustado! O que está acontecendo Sr. D?! - Gritava a multidão.
- E-eu não sei! O oráculo nunca sai do porão.
Uma voz forte acalma os ânimos.
- Esperem - E Quíron atrai os olhares para si - Eu conheço essa profecia, é muito antiga. Eu e Sr. D. não descobrimos o que significava na época, ela ficou esquecida...
Um jovem envolto por um capuz sai da multidão e sobe ao palco onde Sr. D. e Quíron estão. Ele abaixa seu gorro, e uma luz incrível faz todos desviarem o olhar.
- Eu sou Poseidon, e trago-lhes uma mensagem. Os seus amigos desapareceram, foram investigar o sumiço de peixes no litoral do Japão a pedido meu. Era uma armadilha dos titãs. Eles estão acordados, porém muito, muito fracos. Precisamos de novos heróis para encontrá-los! Seus nomes são: Spiritomb, filho de Hades; Tommy Silvana, filho de Hermes; Fia Flambeau, filha de Héstia; Lya, filha de Selene; Lucas Antonielli, filho de Ícelo.
Poseidon some em uma grandiosa nuvem de fumaça.
- Bem, sem muita cerimônia, vocês 5 me acompanhem, o resto deve ir para os chalés.
Vocês são levados até o arsenal do acampamento, Quíron sai por um minuto e pede para esperarem.


Narrativa de interação. Apenas façam os personagens interagirem uns com os outros, este não será opcional.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Bruce Dickinson Sex 11 Abr 2014 - 18:24

Começo meio sem jeito
-Olá a todos, eu sou Spiritomb filho de Hades.

________________
[Gameplay] Half Blood RPG  2eoeert
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Challenges e Prêmios!:
Bruce Dickinson
Bruce Dickinson
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Rumpelstiltskin Sex 11 Abr 2014 - 22:33

A garota ergue a mão levemente e aponta pra si mesma:
-Lya, prazer.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 12 Abr 2014 - 11:33

Depois de meditar um pouco,me levanto e digo:
-Oi.Sou Tommy Silvanna,mas pode me chamar de Tom.

________________
[Gameplay] Half Blood RPG  E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Micro Sáb 12 Abr 2014 - 15:41

Eu já conhecia todos, então dei uma risadinha sem jeito.

Ser veterano no acampamento tem suas vantagens.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por riq Sáb 19 Abr 2014 - 10:11

Só eu que não cai no papo de Poseidon? Tinha algo de estranho no que ele disse... Nada pior do que ser estranho então:

- Meu nome é Lucas Antonielli.

@OFF: Desculpe por ter demorado, tava em semana de provas
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Jp. Sáb 19 Abr 2014 - 20:40

Parte 2 - Arsenal
Quíron os deixa esperando por um tempo, chega com a chave e abre uma porta que dá para uma escada. Após descê-la, vocês chegam a uma sala escura, com diversas máquinas, fornalhas e armas. O lugar está lotado de filhos de Hefesto.
Um garoto macrelo, branco devido à ausência de luz do Sol, se aproxima e se apresenta, seu nome é Michael.
- Sejam bem-vindos, meu nome é Michael e explicarei o que farão por aqui. Veem as escrivaninhas? Trabalhem juntos com meus irmãos e tenham ideia de como serão suas armas, após colocar tudo no papel, tudo será passado para mim, verei se o que planejaram pode ser construído a tempo.


No RPG passado eu apenas dei opções de armas, agora vocês podem escolher. Basicamente, criem suas armas e eu determinarei se estão OP ou não.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 19 Abr 2014 - 22:26

Comecei a andar e olhei o lugar,o fogo das fornalhas o iluminava ,a maioria das armas me pareciam poderosas,corri em super velocidade a uma carteira com uma folha de papel e uma caneta e escrevi o nome de tres armas-um arco e flecha comum e um par de sapatos com asas,como os que meu pai usa e um escudo-eram bem simples,mas era o que queria,me levantei e uma pessoa estava vindo para escrever.

________________
[Gameplay] Half Blood RPG  E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Rumpelstiltskin Seg 21 Abr 2014 - 18:05

Desenhei uma lira de prata.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Micro Ter 22 Abr 2014 - 16:39

Armas? Não era lá muito lutadora, mas eu tinha uma ideia.

Coloquei meu isqueiro favorito em cima da mesa e desenhei uma faca em torno dele, de modo que o isqueiro ficava no punhal agora e quando aceso queima a lâmina.

Dano extra de fogo não é uma má ideia.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por riq Ter 22 Abr 2014 - 17:33

Como sempre um dos ultimos a postar xD




Corre e peguei o lapís e o papel, desenhei mas ficou meio tosco o desenho:

Desenhos:

A mostrar os desenhos ao ferreiro ele ficou meio confuso mais expliquei o que era. Era uma espada atiradora ou espada arqueira, ela funcionava de espada normalmente mais quando eu gritava a palavra ''Antallagí''(troca em grego) a espada virava um arco.






Nada muito OP só preferia mais versatilidade, fora isso os desenhos toscos foram só para representar.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Jp. Qui 1 maio 2014 - 9:55

Parte 3 - Um bom começo
Todos olhavam satisfeitos e conversavam sobre suas armas. Exceto Spiritomb, que olhava atentamente para o fogo de uma fornalha. Após algum tempo, percebia-se que as chamas estavam mudando de cor, e ficaram negras, irradiando uma aura negativa. Todos gritaram para que Spiritomb saísse dali, mas era tarde. As chamas haviam-no sugado para algum lugar.

Spiritomb - Desaparecido
Um clima de silêncio tomava conta do lugar, ninguém ousava dizer uma única palavra, até que Quíron quebrou o silêncio.
- Bem, isto de fato foi uma perda e tanto... Garotos, não há mais volta agora, se quiserem realmente salvar a todos nós, terão que correr esse risco.
Todos pareciam nervosos, porém, não pareciam querer voltar atrás.
- Vocês precisam partir hoje, os inimigos já sabem quem são vocês, não estarão mais seguros aqui, parados, no acampamento do que viajando. Boa sorte.

Algumas horas se passam, e, às 17:00 da tarde, vocês se direcionam para a saída do acampamento, onde uma carruagem os aguarda.
Após se acomodarem, os outros semideuses batem palmas, e a carruagem leva vocês embora, 10 metros, 15, 20, lentamente foram saindo da vista de long island.

A carruagem faz sua primeira parada em uma região com um lago, florestas ao  redor e um pequeno monte com uma caverna cujo é possível ver o fim. Será o primeiro lugar onde vocês irão acampar.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 1 maio 2014 - 10:12

Saindo daquela sala escura,fico pensando no que aconteceu com o spiritomb e de repente tropeco em algo,eu havia tropecado em um livro que tinha o nome"Half Blood"acho que isso ira me ajudar no futuro, depois usei minha velocidade para chegar primeiro na carruagem, escondi o livro no bolso secreto do meu casaco e fiquei esperando os outros.

________________
[Gameplay] Half Blood RPG  E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Micro Qui 1 maio 2014 - 12:21

Bem, por aquilo eu não esperava.

Como filha das lareiras, eu geralmente sou a única que consegue usar a sua chama para me transportar. E aquela chama negra com certeza não foi obra minha nem da minha mãe.

Também, nenhuma chama é tão poderosa a ponto de incinerar uma pessoa viva tão rapidamente assim. Logo a hipótese mais provável era o transporte mesmo.

Tentei rastrear o destino do garoto, mas o rastro das cinzas era incerto e confuso. Deixaria para mais tarde. Peguei uma grande quantidade das cinzas do local e coloquei num saco plástico. Talvez se eu continuasse tentando rastreá-lo durante a viagem eu poderia ter sucesso.

Vi um dos garotos tropeçar em um livro, mas nem dei bola pra isso. Subi na carroça e comecei a brincar com minha faca-isqueiro. Provavelmente precisaria pensar em um nome para ela. Também precisaria conhecer melhor os meus colegas, que pareciam ser um bando de lobos solitários individualistas.


edit by jp: vsf micro eu amo suas narrações
tchau


Última edição por Bragato em Qui 1 maio 2014 - 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Rumpelstiltskin Qui 1 maio 2014 - 14:08

Fui até as margens do lago e dedilhei minha lira. A música soava como um apelo, era como se dissesse algo.
- Pule. Afogue-se. Nada mudará.
- Fique. Viva. Nada mudará.
- Pare de tocar. Nada mudará.
O ultimo acorde soou tão suave, porém tão profundo como o resto da música.
Saltei.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos