Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Half Blood RPG

+2
Bruce Dickinson
Jp.
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Micro Qui 1 maio 2014 - 16:47

esqueci que a gente tem que montar o acampamento pshhh




Descemos da carruagem. Depois de ficarmos num silêncio abalador por alguns minutos, a filha de Selene começou a tocar uma música triste e pulou no lago. Ou aquela foi a tentativa de suicídio mais tosca de todas ou ela queria tomar banho.

Aproveitei a deixa e falei com os dois rapazes.

- Ok. A gente vai ficar juntos nessa viagem, e parece que ninguém aqui se conhece direito. E já que ninguém deu uma ideia melhor, acho que posso dar o primeiro passo.

Peguei dois gravetos no chão e acendi-os com minha chama roxa, fazendo duas tochas improvisadas, entregando aos garotos.

- Tommy, certo? Você é filho de Hermes, logo é o mais rápido de nós. Suba aquela colina e faça reconhecimento da área. Veja se tem algum acampamento de monstros ou animais aqui por perto.

- Lucas, filho de Ícelo, vá na floresta e pegue alguns galhos para sustentar a fogueira que eu vou começar com esses gravetos aqui.

- Lya... Bem, vamos fingir que ela tá pescando ou procurando monstros marinhos.

Eu odiava tomar a dianteira, mas aquelas bixinhas revoltadas não iam fazer nada se eu não ordenasse. Poderíamos nos conhecer melhor hoje a noite, na fogueira que eu iria começar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 1 maio 2014 - 18:33

Quando desci da carruagem consegui ler o titulo por inteiro "Half Blood:guia pratico"quando ia ler a primeira pagina Fia me chamou e me mandou subir a colina,eu pensei"odeio receber ordens",parece que Fia quer ser a lider,guardei o livro segurei a tocha,voei pela colina usando meus sapatos,nao havia nada a nao ser uns vultos suspeitos,voltei para acampar.

________________
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Rumpelstiltskin Qui 1 maio 2014 - 22:09

Um pequeno pilar de gelo se formou do centro do lago, Lya estava em cima, ainda seca. Alguns peixes nadavam no interior líquido do pilar. Retirou os peixes, limpou-os e o os deixou em uma panela que havia encontrado no interior da carruagem.
Dedilhou a Lira novamente. Um som vazio. Foi em direção a floresta e retornou com limões e um punhado de uma fruta preta que não se lembrava do nome, temperou a carne com os limões e as colocou para assar.

Estava sem tempo quando escrevi antes.


Última edição por Elodin em Sáb 3 maio 2014 - 13:56, editado 1 vez(es)

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por riq Sáb 3 maio 2014 - 9:08

Odeio ordens! Posso parecer chato e resmungão, mais... Eu era eu, não era falso como deu para ver em alguns membros da missão.

Enfim, pisada pesado e com raiva, eu fui à floresta.

Era imensa! Tantas frutas diferentes, tantas folhas coloridas tanta vida. Era lindo.

Foi ai que vi uma arvore enorme! Era meu dia de sorte, estava cheio de gravetos perto das raises dela.Até que ouço um ruido: "Ora ora, faz tempo que não tenho visitas, peguem-no driades, e façam estragro em nome de mim, a grande e imponente gaia"

A entender os ruidos percebi uma coisa, estavamos ferrados. Corri para o "acampamento", neste tipo de situação o melhor era se juntar ao grupo
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Jp. Qui 8 maio 2014 - 13:02

Parte 4 - Primeira noite
A noite chegava silenciosa, o vento frio balançava as folhas das árvores enquanto vocês se preparavam para a primeira noite fora.
8:43
Vocês veem um vulto se aproximando (muito, muito lentamente). Uma forte chuva começa a se mostrar, a fogueira se apaga, e a criatura ainda se aproximando. É preciso fazer algo logo, o perigo se aproxima.


To me preparando pra uma semana de provas, peço um pouco de paciência até próxima sexta.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 8 maio 2014 - 17:57

O vulto vai se aproximando e eu consigo ver o que era aquilo-uma driade!-eu digo,abro meu livro na parte das driades,elas nao podem ficar longe das casas delas ,uma arvore,peguei meu arco do chao,umas flechas,apontei na cabeca dela e atirei.

________________
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por riq Qui 8 maio 2014 - 20:47

Ufa! Penso eu a lembrar do que eu havia ouvido na arvore.

Até que acontece isso! Coisa boa não podia ser, parecia que Zeus não estava de bem com a gente naquele dia.

Enfim, era apenas mais um monstro como outro qualquer, ouço uma flecha vinda de trás de mim mas nem me preocupo, saiu correndo e sinto uma energia muito grande em torno de mim, um poder incrivel!




Queria dar inicio ao poder dele onde quando a noite ele fica mais poderoso, -qqq. Se não puder pode apagar essa parte, ok?

riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Rumpelstiltskin Sex 9 maio 2014 - 12:04

Vi Tommy atirar uma flecha em algo que se movia e logo Lucas chegou ao acampamento. Fui me esconder na caverna, algo não estava certo, haviam nos achado em menos de um dia.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Micro Sex 16 maio 2014 - 20:55

Levantei minha faca e acendi sua lâmina, criando assim uma tocha letal. Não iria atacar até ter certeza de que era inimigo.

Um deles atirou, o outro fugiu, o outro brilhou com poderes mágicos de purpurina. Pelo amor de Zeus gente, e se fosse um trouxa perdido? Não podemos sair atacando tudo que se move e respira por aí não.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Jp. Dom 18 maio 2014 - 9:44

Parte 5 - O que houve noite passada?
A flecha antes lançada atinge o monstro, e atravessa-o antes que sua imagem se forme, reduzindo sua sombra a cinzas.
A chuva acaba e vocês percebem que já está de manhã, e percebem um pequeno objeto onde antes estava a criatura desconhecida, era o símbolo de Hades.
Talvez seja hora de partir
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por riq Dom 18 maio 2014 - 12:20

Antes mesmo de minha espada tocar no monstro ele já havia desintegrado, assim cravando a espada ao chão.

Que poder era aquele a brilhar em mim?

Mas, havia algo estranho, a marca.

Tinhamos que sair de lá logo:

- Galera, eu acho melhor a gente vazar. Hades já nos encontrou.

@Rique do futuro: Tópico trancado, caso o dono queira destrancar mande MP
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Half Blood RPG  - Página 2 Empty Re: [Gameplay] Half Blood RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos