Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

+2
Pylack
berrybob
6 participantes

Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por berrybob Sex 25 Abr 2014 - 11:15

É. Parece que meus dias de pokémon acabaram. Eu tava achando que o jogo normal do pokemon tava perdendo a graça, então resolvi falar pro gaudério criar um torneio pika cup a lá pokémon stadium 1.

Infelismente não deu certo, o torneio não tinha ninguém interessado nele e foi cancelado.

Depois resolvi treinar meu próprio time de Pika cup. (É sério, treinar pokémons level 15 sem breeding é tenso) Mas isso tudo perdeu a graça porque não tinha ninguém para competir.

Quando resolvi mudar de jogo, começei a jogar mario kart e F-zero. Porém não jogava mais pokémon.

Por isso estou dizendo adeus ao pokémon e ao site da Pokémon mythology. Mas quem sabe voltarei um dia...

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por Pylack Sex 25 Abr 2014 - 11:59

Bom nem te conheci + adeus!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por ZiR Sex 25 Abr 2014 - 12:01

Até breve então! Acredite, como qualquer jogo, pokemon enjoa com o tempo, principalmente pela falta de novidades. So que depois de um tempo sem jogar vc vai sentir falta e vai voltar com mais vontade, a não ser que vc consiga alguma atividade que offline precise mais de seu tempo. Por que... o joguinho ladrão de tempo esse. =P
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por berrybob Sex 25 Abr 2014 - 12:52

Resolvi entrar nas outras áreas do forum. Mas continuarei não jogando pokemon. Quem sabe eu jogue F-zero com alguém aqui... xD

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por -Toshi☺ Sex 25 Abr 2014 - 19:37

tchau...o/

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 25 Abr 2014 - 20:41

Tente fazer algum desafio, como Nuzlocke, Egglocke, Randomizer, sei lá '-'

Também estou assim. X e Y me decepcionaram em muitos aspectos, por isso larguei os jogos e estou só assistindo o anime, que está ótimo, muito mais interessante que os jogos atuais. Você pode acompanhar o anime também, ele está muito bom agora. Tente desenhar, não sei, fazer fanfic, HQ, seria bacana. A área de HQs do fórum ta abandonada.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 25 Abr 2014 - 22:44

Tem tanta coisa interessante no fórum, explore melhor as outras áreas. Os Challenges são tão bons, tão maneiros, você tenta jogar de uma forma não tradicional, óbvia. Poxa, dá uma visitada em cada área se possível, tenta ver ou criar uma afinidade com uma.


Última edição por Milmil em Ter 29 Abr 2014 - 8:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico bloqueado por ir contra as regras do fórum.)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia... Empty Re: Adeus Pokemon mythology! Voltarei um dia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos