Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apenas Um Sonho Impossível? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Apenas Um Sonho Impossível? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas Um Sonho Impossível?

+3
Black~
Tsurugi
Hatty
7 participantes

Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por Hatty Dom 11 maio 2014 - 2:09

Prólogo
Apenas Um Sonho Impossível? 355
     "Não precisamos ser iguais aos outros para sermos felizes."
     E essa é a frase que eu cresci escutando e que talvez vá para o meu túmulo quando eu morrer. Infelizmente. Quero dizer, não que eu não concorde com ela, só não vejo necessidade de ficarem repetindo-a o tempo inteiro. Para falar a verdade, é essa frase que me deixa para baixo. Quando as pessoas a citam, eu não consigo a ver como um "A felicidade não vê a quem", e sim como um "Nossa! Você é cega! Vou dizer umas palavras porque você deve ser uma infeliz que não tem a mínima vontade de levantar-se da cama quando acorda!". Tudo bem, talvez eu esteja com uma mania de perseguição, mas o que quero dizer é que eu sei que posso e sou feliz, você não precisa me lembrar disso. Afinal, eu não vejo ninguém dizendo isso para uma pessoa "comum". Talvez o problema das pessoas seja achar que os outros levam uma vida triste e obscura simplesmente por não serem "perfeitos".

     Porém eu estaria mentindo se não confessasse que essa frase ajudou-me muito durante aqueles momentos em que eu já estava no fundo do poço, já nem mais querendo levantar do chão duro e frio, desejando a todo custo que meu coração parasse de bater apenas para simplesmente não ter mais que carregar uma imensa dor em minha vida.

     Acredito que todos nós já passamos dificuldades em nossas vidas, e tivemos uma fase em que tudo que fazíamos parecia dar errado. E então vinha aquela vontade de largar tudo e desistir, e eu acho que ver o escuro a vida inteira não ajudou muito durante essa situação... Sabe, enquanto crescia meu sonho apagava-se aos poucos a cada "Isso é só um sonho impossível para você." dito, até chegar ao ponto em que tudo já havia sido despedaçado. Mas sempre tive pessoas ao meu lado, e foi com meu pai que aprendi a batalhar usando apenas uma audição aguçada. 8 anos de treinamento. E tenho a leve impressão de que tudo valeu a pena. Quero dizer, olhe para mim, eu já tenho 5 insígnias e sou "apenas" a treinadora cega. E agora esbanjo um sorriso ao saber que talvez esse sonho não seja tão impossível assim.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Capítulos
Temporada I

0 - Prólogo (neste post)
1 - Primeiro Capítulo (em breve)
2 - Segundo Capítulo (em beve)
Hatty
Hatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2014

Frase pessoal : Fazer o imperdoável nos deixa com mais vontade


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por Tsurugi Dom 11 maio 2014 - 11:27

Uau, muito bom o prólogo, moça.
Não há muito o que se falar, mas foi acompanhar. Me identifiquei bastante com a protagonista (não sou cego) no modo de pensar. Acho que vai ser uma bela estória.

Agora fiquei meio na dúvida... A fic só vai ter 2 capítulos ou são só os que você escreveu até agora?
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por Black~ Dom 11 maio 2014 - 14:13

Bom, vamos lá.

O que dizer dessa história que mal conheço e já considero pakas? Sério, gostei bastante da história. Uma personagem cega em busca de seus sonhos, no caso ser uma Mestre Pokémon, geralmente esse negócio de ser um Mestre Pokémon é clichê, mas a sua história fugiu totalmente disso e ainda criou um tipo de personagem que eu realmente nunca tinha visto, bem interessante.

O prólogo ficou pequeno e foi mais um desabafo, então não tenho o que falar né, só esperando o próximo.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Apenas Um Sonho Impossível? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por mrdeid Dom 11 maio 2014 - 20:09

O prólogo foi bem pequeno, mas já me deixou bem ansioso para os primeiros capítulos. Vamos ver se você vai dominar essa sua proposta. Aguardarei os capítulos o7

Abração!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por pietrosaggioro Qui 15 maio 2014 - 2:41

Olá, gostei muito do prólogo e da proposta da sua Fic, achei muito interessante a ideia de um treinador não "comum", me identifiquei muito com a protagonista. Você escreve muito bem, muito boa a narração, o prólogo foi meio curto, mas por outro lado, não revelou muita coisa e me deixou muito ancioso para o primeiro capítulo, estou curioso para saber como você dará dinâmica às batalhas e como se desenrolará essa estória. Enfim é isso, boa sorte com a Fic e até o primeiro capítulo Very Happy

________________
Apenas Um Sonho Impossível? Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por Mítico Ter 10 Jun 2014 - 13:26

Vamos... Vaaaaamos, anseio pelo primeiro capitulo faz tempo! Crying or Very sad Mas como a paciência de esperar é possivelmente a maior sabedoria de todas, vai ser isso que vou fazer. Só não me deixe à espera de nada, ouviu?! ò.Ó
Mítico
Mítico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue3 / 103 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : Heaven, I'm in heaven- Adagio


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por Habib Qua 11 Jun 2014 - 23:13

Não tenho lido Fics assim por aqui com regularidade. De uma profundidade e sutileza como poucas, foi capaz de chamar a atenção de quem leu, inclusive a minha. Não sei se é o sono, mas ainda não identifiquei o que mais me chamou atenção nela: se a excelente escrita (sem o menor erro e com uma concordância digna dos grandes escritores - e seus revisores, claro) ou se a personagem única no universo Pokémon.

Lance logo o próximo capítulo, pois o prólogo foi suficiente pra causar ansiedade.

________________
Friend Safari: Ground Apenas Um Sonho Impossível? 323Apenas Um Sonho Impossível? 194Apenas Um Sonho Impossível? 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Apenas Um Sonho Impossível? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apenas Um Sonho Impossível? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas Um Sonho Impossível? Empty Re: Apenas Um Sonho Impossível?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos