Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New Era - The New Format Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

New Era - The New Format Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Era - The New Format

3 participantes

Ir para baixo

Devo adicionar pokémons e ferramentas (megaevoluções, habilidades e ítens) de Kalos à história?

New Era - The New Format Barra21067%New Era - The New Format Barra210 67% 
[ 4 ]
New Era - The New Format Barra21033%New Era - The New Format Barra210 33% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 6
 
 

New Era - The New Format Empty New Era - The New Format

Mensagem por Owl Dom 1 Jun 2014 - 22:17

Bem-vindos.

Bem, eu não tinha muito essa intenção ao voltar ao fórum, porém me veio idéias e elas fizeram com que eu me dispusesse a fazer isso. Umas idéias e imagens me brotaram à mente (e à internet também, hu3) que me deixaram com uma vontade imensa de manejar uma fic. Assim tudo isso começa.

Neste mainpost serão dispostas algumas coisas, como o sumário, fichas e algumas explicações. Uma importante cogitação é que não terá pokémons e ferramentas demonstradas nos jogos de Kalos (megaevoluções, ítens, habilidades), porém, se votarem à favor do uso deles aqui, pode ser que sejam instroduzidos no decorrer. Uma outra observação é que as informações sobre os personagens surgirão de acordo com o seu aparecimento no decorrer dos capítulos, além disso, ele segue o formato de história do anime, portanto ainda não existe Elite dos Quatro. É isso, espero que gostem! ;D






New Era - The New Format 451ÍndiceNew Era - The New Format 451



New Era - The New Format 451A IlhaNew Era - The New Format 451



A ilha de Ahnoran é famosa por seu tamanho sobrenatural. De diversos biomas e climas, possui uma vasta variedade de pokémons e densas florestas. Cidades podem ser encontradas ao explorá-la, porém são pequenas, com poucos cidadãos e uma espécie de "Centro Pokémon", que chamam atenção da população pobre, pois fora desenvolvido por membros do conselho Pokémon, com toda modernidade, destacando-se no centro das pequenas cidades. Ahnoran também é possuidora de locais raros, que detêm pokémons raros e com paisagens magníficas. Reza a lenda que florestas de aparências sobrenaturais existem nesta ilha, porém são pouco habitadas e pouco conhecidas. Toda a estória reproduzida nessa fic se passará na ilha de Ahnoran e todas as suas extensões.





Personagens:



EM BREVE NOVOS PERSONAGENS COM O DECORRER DA ESTÓRIA! Smile


-~X~-


New Era - The New Format 451SumárioNew Era - The New Format 451


New Era - The New Format 453-m


~ Prólogo (Neste post.)
~ Capítulo 1 - Ties.




-~X~-




Prólogo.
Entardecera à forte brisa do mar. Luxuoso era o navio que nos trazia até a ilha. Charmoso, desde de seus funcionários até suas mobílias. Tudo era de diamante, ouro, ou tudo que tivesse valor. Quincy é um cara estranho, mas pelo jeito gosta de esbanjar sua fortuna. A embarcação não sofria com a tempestuosa chuva que cairá ao seu redor, quase imperceptível ela se tornara.

Cada treinador possui seu quarto, tão luxuoso quanto o resto do navio. De tão imenso, anexo ao quarto havia um arena para treinos, com diversos ítens e objetos de ajuda. Não desperdicei a chance de acabar um pouco com o luxo desse Quincy. Crow fora liberado e consigo vieram diversos Brick Break, fazendo com que desabasse toda a arena e o que estava sob ela.

- Ainda bem que você me entende, Crow. - suspirei



-~X~-



Tem algumas coisas que preciso dizer sobre o regulamento desse torneio. Somente 3 pokémons são aceitos, você pode até chegar com menos, mas nunca amais, transferidores não existem nos centros pokémon daqui, portanto, pegar pokémon de fora é inadmissível. O intuito desse torneio era criar a nova ordem, o novo formato. O formato de jornada no qual os treinadores passavam por ginásios e logo após pela Liga Pokémon fora abolido. Esse Torneio era a nova forma de se procurar uma jornada, e ele formaria algo novo, chamado Elite dos Quatro, que seria o estágio final para se tornar o campeão, e dentre esses 4, haveria um campeão, onde o mesmo se tornaria o líder de tal. Assim haveria uma repescagem, para encontrar o sortudo que ficaria com a vaga do desafiante que se tornara campeão.

Todos daqui almejam se tornar o campeão, só que tenho que admitir, alguns têm uma carinha de perdedores.

Pela imediações do navio não era possível deixar seu pokémon fora das pokébolas, por isso, não tinha idéia da força desses "perdedores". Bem, não devem ser fortes mesmo, não tem com o que se preocupar.



-~X~-



Dentre as dezenas de auto-falantes ao seu dispor, o comandante do navio decidiu por sua pobre fala em todos.

- Em cerca de 10 minutos, iremos desembarcar em Ahnoran, - informou o comandante - Todos devem subir até o cais, e se prepararem.
- Ok. - sussurrei, cansado de esperar - Se o "senhor" diz.

Não demorou muito para aquele navio esvaziar-se e todos partirem rumo às elevações. Um instante após todos emergirem acima do navio, já estávamos em Ahnoran, e não é que a ilha era grande mesmo. As tenebrosas florestas já brotavam à minha vista, e pude testemunhar de seu temor. Era incrível como no meio de todo aquele monte de árvores poderia existir cidades, mesmo que pequenas.

Todos estavam desembarcando, porém, 2 sujeitos me chamaram a atenção. Eles trajavam uma vestimenta parecida, e pareciam uma dupla. De repente até seriam, ou seria só minha imaginação mesmo. Eles pareciam ser adultos, com suas vestimentas negras e longas, onde mal dava para ver seus pés. Além de terem um colar em comum, que se completara, talvez.

Quando todos já estavam à costa da imensa ilha, formava-se uma fila, parecia ser uma espécie de fila de inscrição. Perfurei ela assim que um casal se distraira beijando-se. Porém, não demorou muito para eles perceberem, e eu ter de me refutar.

- Ei, garoto! Você não estava aqui antes, pode sair. - insistiu o homem.
- Sério que você é tão desatento assim? - interroguei

A garota, preocupada, pediu que o namorado não se importasse com isso. Que bom, pois arrumar briga logo de cara era chato e cansativo.
Pouco a pouco a fila andara, até que chegou a minha vez.

- Por favor jovem, me mostre seus documentos e suas pokébolas.

Logo reparei no homem que estava ao lado dela, pronto pra me revistar.

- Prontinho, pode ir, mas antes passe pelo moço ao seu lado, ele irá te revistar e evitar que venha com coisas escondidas e proibidas.

Nem preciso dizer que nada foi encontrado. Pra que trazer coisas assim? Vencer roubando não é meu intuito aqui. Só quero acabar com isso logo.


TO BE CONTINUED..

-----------------------------


Bem, eu sou um pouco pessimista, até porque eu não insisto muito com as coisas, mas acho que ficou razoável, é minha primeira fic, por isso críticas e sugestões estão sempre por vir. Ficou pequeno, mas acho que de prólogo tá ótimo. É isso :3


Última edição por Tox1c em Sáb 7 Jun 2014 - 18:01, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Incompreensão.)

________________
New Era - The New Format HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

New Era - The New Format Konohasymbol33

New Era - The New Format Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
New Era - The New Format Left_bar_bleue1 / 101 / 10New Era - The New Format Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

New Era - The New Format Empty Re: New Era - The New Format

Mensagem por Habib Dom 1 Jun 2014 - 23:22

Achei a estória muito boa, principalmente por focar um tema que ninguém havia focado antes: a criação da Elite dos 4. Houve alguns erros gramaticais, porém, nada que impeça a compreensão. Só achei curioso você colocar no começo que não haverá Pokémons e o enredo se centralizar num ponto básico de coisa, que é a Elite. Fora isso tá bom e quero ver onde vai dar.

________________
Friend Safari: Ground New Era - The New Format 323New Era - The New Format 194New Era - The New Format 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
New Era - The New Format Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Era - The New Format Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

New Era - The New Format Empty Re: New Era - The New Format

Mensagem por Black~ Qua 4 Jun 2014 - 19:44

Bom, vamos lá.

De início eu gostei da sua fic, mostrando um torneio em que os - acredito - semifinalistas se tornam os quatro Elite Four, só não entendi muito bem como funciona. São realmente os quatro que formam a E4? Por que tipo, a E4 tem 5 membros, mas sei lá -q.

Esse protagonista é um tanto marrentinho hein? Fica destruindo as coisas do navio do cara, só pra "acabar com o luxo desse Quincy" -q e depois ficar furando fila só porque o casal tava se beijando, bem folgadinho mesmo esse cara -q, mas enfim.

Sei lá, não tenho muito pra falar do prólogo.

Então é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

New Era - The New Format Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
New Era - The New Format Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Era - The New Format Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

New Era - The New Format Empty Re: New Era - The New Format

Mensagem por Owl Sáb 7 Jun 2014 - 0:05

Bom, aqui estou para postar o capítulo. Talvez eles venham à acontecer de 3 à 4 dias, essa semana era de provas e muitos trabalhos, o que me puxou o tempo que eu usaria para tentar publicar. Antes de começarmos, os comentários. Como os resultados da votação não me justificaram nada, por ora, eu espero ter uma resposta em breve e que possa combinar ou não os compartimentos de Kalos à estoria.

Comentários:

Agora chega de enrolação, e vamos ao tão esperado primeiro capítulo. Wink



Capítulo 1 - Ties.

Um colorido pôr-do-Sol vêm a calhar. Nesse final de tarde, um par homens bem vestidos nos levam à primeira e inicial cidadezinha. No caminho há alguns conjuntos de árvores, de um verde bastante vivo. O caminho é tranquilo, Deerlings graciosos aparecem à margem da rota, assim como alguns Bidoof.

Não demora muito e chegamos ao nosso destino, as centenas de desafiantes se dispersam. Os homens de Quincy quase imperceptivelmente desaparecem, e alguns momentos depois podem ser vistos ao seu lado, quando um atlético homem, muito bem vestido, por sinal, de cabelos ruivos incandescentes e barba grossa surge, e se pronuncia como QUINCY! Um lúgubre Umbreon pousado em seu ombro me chama a atenção, não parecia ser um pokémon fraco.

Ele apresenta à todos o torneio e simplifica seu formato, dando uma pequena prévia de como ele funciona e será executado.

- Hmprh.. É bom ver que têm tantos treinadores com tão bons pokémons aqui. - corta o silêncio, tão agradável. - Eu sou Quincy Stone, presidente da Pokémon Corporation, e idealizador desse torneio. Não pretendo roubar muito o tempo de vocês, pois somente digo que, precisarão treinar bastante, para as rigorosas rotas e florestas existentes por seu caminho. Como um pronunciamento rápido, apresentarei o torneio, e explicarei à todos como ele funciona.
- Hm. Discursos.. por que sempre são chatos? - expressei-me.
- O Torneio Ahnoran será um grande torneio, de repercussão mundial e que decidirá, os melhores e mais experientes treinadores Pokémon. O torneio seguirá uma tabela, onde haverá desclassificações se chegarem atrasados às cidades, ou a não registração na etapa do torneio. Vocês todos são 64 participantes, e creio eu que sejam habilidosos. As etapas irão eliminar sempre a metade de seus participante, até a chegada da semi-final, que deverá ser mais aguardada e decisiva do que a própria final. Os que estão aqui devem estar felizes por estarem participando, recrutamos os mais bem-falados, experientes e aqueles que mais repercutem no Mundo Pokémon. As etapas seguirão por eliminatórias e terão um período dito sempre no final de cada torneio, para informar quando e onde acontecerá a próxima fase, e também quando que vocês deverão pegar uns "jatinhos" para casa. É isso que tenho à dizer pra vocês, e é aqui que se inicia o TORNEIO AHNORAN!

Depois desse longo discurso comecei a refletir, "64 participantes, são muitos ou poucos?". Acontece que quanto menos pessoas participando, são menos "indivíduos" no meu caminho. Porém, quero testemunhar a força de pelo menos um participante, posso tentar arrumar um briga entre dois participantes e assim fazer com que lutem. Não.. perca de tempo, não preciso ter pressa, uma hora alguém faz isso por mim.



-~X~-


Não tive muito o que fazer, os hotéis aqui estão numa situação precária, mas pelo menos são gratuitos. Eles tem um jeito rústico, e com muitos móveis de madeira. Não é algo com que eu precise me preocupar, arrumar uma dupla por aqui seria interessante, me ajudaria à passar por inimigos e pelas rotas mais facilmente, não que eu não consiga passar por tudo isso sozinho..

Ao chegar num hotelzinho chamado "Hotel Chandor", uma velha senhora me recepcionou, agradável e deselegante ao mesmo tempo, nem sei como alguém como aquele cara poderia usar uma ilha tão, tão.. "velha".

- Olá garoto. Vocês são muito bonitos, e não parecem conhecer Quincy direito, é uma honra suportar vocês por aqui. - a senhora exclamou com uma cara de gratidão.
- Obrigado! Eu gostaria de um quarto? - tentei esboçar um sorriso.
- Aqui meu jovem, quarto 309.

Cansado, eu subi as escadarias do hotel rural, que possui uma madeira escura, que parecia ser acácia. Ao chegar no primeiro e único andar, avistei um grupo de garotos, cerca de três, com apenas uma garota, eles se dividiram e foram para, cada dois, um lado do corredor, percebi que o quarto deles eram 307 um, e o outro era o 308. Bom, ter pessoas assim ao meu lado é estranho, tomaram que não sejam como ela*.

Chegando ao fim do corredor, dirigi-me à esquerda, onde a chave de tom bronzeado abrira a porta. O cheiro de madeira subira, parecia que a madeira daqui havia recebido algum tipo de tintura, ou algo parecido. Dispus minhas coisas à uma pequena escrivaninha, onde estava o controle da televisão. Até me surpreendi ao possuir uma TV num local tão rural assim, mas, como se eu não tivesse imaginado, não tinha sinal. Apenas deitei-me e me dispersei sobre a cama que conseguira ser confortável. Porém, de tão cansado que estava, até um pedregulho conseguiria ser confortável aos meus olhos. Liberei meus pokémons e Drark e Teith se deitaram próximos à cama, enquanto Crow deitará-se no que se restara do colchão.

Estranho, não é que eu trate meu pokémons com indiferença mas Crow recebera um certo "tratamento especial".



-~X~-


Amanhecera, o sons de Pidoves e Pidgeys me acordava com uma imensa disposição, estranho, minha preguiça não deixaria uma disposição dessa me atacar mas, estranhamente, parece que esse torneio têm me animado e me incentivado, então, fazer o quê.

Levantei e deixei Teith e Drark voltarem às suas afáveis pokébolas. Arrumei-me e desci às escadas, chegando lá a mesma senhora que agora eu conseguira reparar no seu crachá escrito "Srª. Mel", me incentivara a ir ao refeitório, que também não foi perceptivo ao meu cansaço.

Dirigi-me ao refeitório que abrigava cerca de 20 dos participantes, visando que possui 2 hotéis na cidade, prevejo que alguns já partiram e talvez acamparam.

O refeitório incrivelmente continha bastante suprimentos, tanto para humanos quanto para pokémons, logo tratei de soltá-los. Parecia que Quincy havia construído isso, ou pelo menos ele manda suprimentos para cá. Ele deve mesmo ser muito arrogante à ponto sair distribuindo coisas, ou bastante gentil, o que duvido muito.

Tratei imediatamente de montar um lanche grotesco, com muita coisa, mas nada calórico, se tornar obeso também não era minha ambição por aqui. Poffin's de diversas cores e odores, já que gostos eu não poderia perceber, foram dispostos à mesa, onde peguei alguns e dei os que mais os agradavam, pelo meu grande nível de conhecimento.

Terminamos de comer e subimos para aprontarmos, arrumamos tudo e novamente percebi aquele grupo de treinadores, agora indo embora. Segui até onde pude, percebi também que a garota fazia par com o garoto com o qual briguei ontem, na fila. Todos descemos, e devolvemos nossas chaves. A estar atras deles na fila, pude analisar mais eles, e prever alguns pokémons que eles poderiam possuir. Ok, eu estava obcecado com isso e queria ver logo alguém em ação, para ver o nível desses trastes.



-~X~-


Eles me viram atrás deles, até porque havia somente uma rota de saída da pequena cidade portanto tive de seguí-los. A garota me viu primeiro, e depois falou ao namorado, que contou aos seus "amigos", enfim, tentaram ter uma conversa comigo.

- Hm. Você é o encrenqueiro da fila, né? - logo pronunciou o garoto já conhecido.
- Amor, calma.
- Olha, se você quer arrumar mais confusão nos seguindo pode partir - exclamou.

Um dos garotos que haviam passado despercebido no meu furo de fila, me reconheceu. Logo, este sussurrou com seu amigo.

- Esse cara ai é encrenqueiro - declarou.
- Relaxa, ele não deve causar mais problemas, confusões aqui são monitoradas pelos homens do Quincy, não que nós fossemos perder pra isso.

Logo pensei que eles é quem queriam encrenca dessa vez, então o namorado que eu ainda não soubera o nome se pronunciou.

- Podemos resolver isso com uma batalha. - sugeriu o jovem.
- Sério que deseja perder o seu e o meu tempo com isso? - interroguei - Só me deixe em paz.
- Está com medo? Meu Jenkins não perde há um tempo.
- Ah, quer saber.. vamos logo. Assim posso partir sem mais nenhum problema.

Com um gesto estranhamente gentil por conta de nossa confusão, o casal se apresenta.

- Oh, por um acaso, meu nome é Gary. - apresentou-se.
- O meu é Aaron, se é que isso importa.
- Clarice, eu sou Clarice. Não gostaria que essa batalha acontecesse, mas tudo bem. - apresentou-se também a namorada, que achava que também estava envolvida nisso.

Os dois treinadores deliberaram seus pokémons. Gary soltou um eletrizante Jolteon, de amarelo fortíssimo. Enquanto eu, somente liberei meu Toxicroak.

- Crow, vá - ordenei.
- Jenkins, acaba com ele. - retrucou Gary.

Os dois pokémons se espalharam pelo terreno fértil. E a batalha cravada começara.


TO BE CONTINUED..

*Aaron referia-se à sua irmã, que antes de dormir, fazia bastante barulho e alvoroço.

-----------------------------

É isso ai, queria a opinião de vocês sobre a cor da letra, se ela atrapalha a leitura de alguns. Se, por sinal, ela atrapalhar, me notifiquem, quando forem comentar, por favor, eu só quero entreter vocês e dá-los um passa-tempo.
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
New Era - The New Format Left_bar_bleue1 / 101 / 10New Era - The New Format Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

New Era - The New Format Empty Re: New Era - The New Format

Mensagem por Black~ Dom 8 Jun 2014 - 20:33

Bom, vamos lá.

O capítulo foi meio "morno", só o final que deu algum "agito", com o início da batalha entre os dois cidadãos. Além disso não teve nada que se destacasse, mas acredito que por ser um início apenas não tenha tanta movimentação, mas enfim.

Esse povo é tudo louco lol. Fica discutindo à toa no meio da estrada, em vez de cada um seguir seu caminho calado sem briga, na paz do Senhor -qq. Mas sei lá, não gostei dessa luta no final. Senti aquele clichê de rival/protagonista que lutam no primeiro episódio e tals, mas enfim.

Eu também não curti muito aquele "fogo" do protagonista em "descobrir algo sobre um desses trastes" e querer que toda hora alguém brigue. Sei lá, ficou meio chato e desnecessário tudo isso, mas enfim, vamos esperar pra ver né -q.

Erros devo ter visto um ou outro.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

New Era - The New Format Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
New Era - The New Format Left_bar_bleue0 / 100 / 10New Era - The New Format Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

New Era - The New Format Empty Re: New Era - The New Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos