Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Akayuki. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Akayuki. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Akayuki.

4 participantes

Ir para baixo

Akayuki. Empty Akayuki.

Mensagem por Snow Walker Seg 9 Jun 2014 - 20:48

E aí galerinha, tranquilos? Bom, eu decidi fazer uma fic de Pokémon por 2 motivos:
O primeiro é porque eu realmente gosto de escrever historias de Pokémon e o segundo é porque eu vou deixar As Cronicas da Teia mensal, para poder escrever capitulos maiores e melhores. Enquanto essa é semanal. Uma explicação sobre os capitulos antes de vir o texto, é o seguinte... Vai ser separado por capitulos. Acho que vão ser uns 6 ou 7. Só que esses capitulos vão ser separados em partes. De 3 a 5 partes, no maximo. Se não entenderem, eu explico melhor no próximo -q




                                                 
Akayuki
]

                                                       

Prólogo – O Dia Anterior.



                                                                   
Parte I




Uma vez por ano os presidentes dos sete principais continentes se encontravam para decidirem novas regras, novos eventos e também para falarem sobre como estão as coisas nas suas respectivas Ligas. O local de encontro era uma pequena ilha sem dono e de difícil acesso, um local neutro para os seis presidentes se encontrarem e discutirem, repleta de guardas e de uma segurança inabalável. Um por um os homens mais importantes do mundo entravam na gigantesca cúpula que tomava toda ilha, sendo o primeiro a chegar o presidente de Kalos.

       Ramos é um ex-líder de ginásio do local, um velho bastante gentil e amado por seu povo. Sempre pensando em sue bem-estar foi ele que impôs a lei de que apenas jovens de 17 anos poderiam seguir jornadas, nenhuma idade a menos. Logo em seguida são apresentados a um dos mais novos presidentes, o de Kanto. Harold, o antigo campeão da Liga. Um homem novo e honrado, que em todas as reuniões lutou para que a idade de início de jornada voltasse a ser dez anos, ninguém sabe o motivo de tal insistência, além de ser o presidente de Kanto é o de Johto. Em seguida chegou August, de Hoenn, antigo rival de Harold e o primeiro a contradizê-lo. Foi ele que transformou a descontrolada Hoenn em um dos continentes mais pacíficos existentes, também é irmão do Professor Birch. De Unova, vinha a bela Melissa. A presidente mais nova dentre os seis, uma das únicas que nunca teve nenhum envolvimento em qualquer tipo de batalha Pokémon. Lutando pelo fim de tal esporte. Em Sinnoh, quem governa é o Ex-Elite Lucian. Sinnoh ainda é a mesma, algo que todos acreditam que nunca mais mudar.

         O mais novo continente descoberto se chama Hassh, governado por um homem chamado Taylor. Hassh é composta por gigantescas torres interligadas por pontes de metal, cada torre é uma cidade. Tudo isso dentro de uma gigantesca cúpula para impedir que alguém destrua essas torres. É um local de difícil acesso por conter diversos guardas, assim sendo fechado para qualquer visitante de fora. Faltava o presidente Josh, de Berg. Um amontoado de ilhazinhas pequenas que não havia nenhuma Liga.

Os seis sentaram em uma gigantesca mesa no centro de uma sala, se encarando com olhares desafiadores. Todos permaneceram em silêncio esperando que alguém começasse a falar, continuaram assim por longos minutos. As reuniões sempre demoravam algumas horas para acabar, pois ninguém queria começar elas. Normalmente era August que quebrava o silêncio reclamando de algum outro continente, mas dessa vez foi diferente. Após cansarem se esperar Josh, começaram.


- Então, companheiros. Eu tenho algo a lhes dizer que, apesar de não interessar a todos, é realmente gratificante. Afinal, somos todos presidentes. - Começou Ramos, tirando de seu bolso uma fotografia. Era de um jovem de cabelos avermelhados e pele bem clara acompanhado de um Gogoat. - Esse é meu neto, Franz. Ele ganhou a Liga de Kalos, não é demais?


- Com toda certeza! - Disse Harold, animado. - Meu filho fez 17 esse ano e começou sua jornada com um Charmander, exatamente igual a mim. Phillip, meu companheiro que resolve os problemas de Johto, estava conversando comigo esses dias e acho que vão se interessar com sua ideia.

Os presidentes já sabiam o que estava por vir, apesar de não existir nenhum Phillip nem nada do tipo. Nenhum deles se importava em ouvir o que Harold tinha a dizer, pois era mais um motivo para discutirem.

- Ele me disse “Ei, Harold. Por que não conversa com os chefões sobre autorizar garotos de dez anos a começarem suas jornadas, ein? 17 é muito tempo! É uma ótima ideia”, ele disse. - Harold sorria esperando que alguém disse-se algo. - Então, o que acham? Eu aprovo.

- Não. - Disseram os outros cinco, ficando em silencio e pensando em algum assunto melhor. Foi então que August quebrou o silêncio de vez – Que tal um evento, ein? Um campeonato Mundial. Já tivemos um uma vez e foi um sucesso. Outro agora seria perfeito.

- É algo a se discutir. - Disse Ramos, guardando a foto se inclinando. Harold se encolheu, envergonhado. Mais uma vez havia falhado em seu plano.


-x-

O navio de Josh atracou no píer ao lado dos outros barcos dos presidentes, de lá saiu um velho seguido por um exército de homens armados. Os guardas dentro da cúpula conheciam Josh e sabiam que aquele não era ele, também sabiam que ninguém havia tomado seu lugar na presidência ou qualquer outra coisa do gênero.


- Olá. - Disse o velho, sorrindo. Segurava um pequeno bastão que usava para se equilibrar, os guardas da cúpula apontaram suas armas para o homem, esperando respostas. - Mas que agressividade é essa, meus amigos?

- Identifique-se. - Disse um dos guardas, aproximando-se cada vez mais do velho. Os guardas que saíram do barco apontaram suas armas, todos esperando a resposta do velho. - Vamos, diga o que quer!

- Eu sou o representante do Josh, ele não avisou? - O velho fez um breve movimento com os dedos, assim seus guardas atiraram em áreas não letais dos homens que guardavam a entrada. Dentro do local haviam mais guardas, mas todos foram atirados no chão pelos tiros da armada que seguia o pequenino. - Fred, venha.


Um homem alto que se destacava entre os outros parou ao lado do velho, o acompanhando até a sala onde estavam os outros. Fred acertava coronhadas na cabeça dos guardas que encontravam pelo caminho, abrindo espaço para seu chefe andar em sua frente até seu destinho; A Sala de Reuniões. Somente aquela gigantesca porta o separava de seu objetivo, então ele a abriu.

- Olá, presidentes. - Disse, espantando todos os presentes. August se levantou rapidamente, desejando respostas de quem era aquele homem. O velho apenas continuava sorrindo. - Eu vim lhes fazer um convite. Eu tenho muito dinheiro para dar para vocês, então espero que aceitem... Afinal, vocês não gostam de aventuras?

- Do que está falando? - Perguntou Ramos, enquanto Harold fazia uma ligação para que mais guardas viessem. Era obvio para todos que aquele homem era um invasor e havia matado os outros guardas, agora iria fazer o mesmo com eles.


- Devo repetir para que nosso querido idoso entenda melhor? - Falou com um tom cínico em sua voz, logo em seguida fazendo um movimento para que Fred saísse. - Pegue as maletas, rápido. Enquanto ele está fora, eu lhes explico... Eu tenho uma ilha gigantesca só para mim. Então eu pensei seriamente em criar minha própria Liga Pokémon... E eu o fiz. Tudo muito bonito, só faltam competidores para extreiarem esse evento magnífico. As regras estarão nas maletas que entregarei para vocês, espero que aceitem.

Fred voltou carregando seis maletas, que foram entregues para cada presidente. Não parecia nada muito grave e nem muito perigoso, fazendo com que os lideres aceitassem o pedido do homem. Aquilo não iria lhes fazer mal, pelo menos era o que dizia no papel. Apenas Melissa retirou-se, não querendo participar deste tipo de esporte doentio. Em conselho geral os outros cinco presidentes decidiram retira-la do cargo após a realização do evento.



                                                           

LIGA OFICIAL DA ILHA AKAYUKI.


“A Neve Vermelha”. A ilha recebe este nome graças a gigantesca montanha em seu centro, note algumas vezes por ano a neve é avermelhada. Ninguém sabe ao certo o motivo deste fenômeno, mas este é o local onde ocorrera esta nova Liga.

  Cada continente deve escolher cinco competidores, cada um recebera uma Pokéball aleatória para que inicie sua nova jornada neste local misterioso. O limite de Pokémons é 6. Cada competidor também recebera três vidas, podendo apenas perder três batalhas. No momento em que perderem a terceira batalha, os chips ligados nas Pokébals se ativarão e as lacrarão para sempre. Assim impossibilitando que o competidor continue no jogo.

  Existem dez ginásios por toda a ilha. Porem o competidor tem apenas três objetivos.

1. Vencer oito dos dez ginásios para poder participar da Liga Akayuki.
2. Vencer três competidores e pegar uma vida deles.
3. Vencer a Liga, pois assim terão a oportunidade de batalharem contra o Campeão e o Organizador do Jogo, o completando definitivamente.


O primeiro a vencer ira receber uma quantia de 3 bilhões de Reais, mais 9 mil para o Presidente do continente. Além disso, se mais de um competidor do mesmo continente vencer o torneio; A ilha ira se tornar território do mesmo!

Porem existem alguns avisos antes de começar:

1. Apenas maiores de 13 anos podem participar do campeonato.
2. Não podem ser capturados mais do que 6 Pokémons.
3. Se algum competidor morrer, isso não será da conta dos outros participantes ou dos organizadores.
4. Existe um prazo de dois meses para o fechamento do torneio.
5. Os treinadores podem usar apenas Pokéballs oferecidas pelos organizadores.
6. Os Presidentes ou familiares não podem se intrometer em nada enquanto o participante estiver na ilha.


Assinaturas: Harold, Ramos, August, Taylor e Lucian.


Boa Sorte.



Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Akayuki. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Akayuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Akayuki. Empty Re: Akayuki.

Mensagem por Tsurugi Seg 9 Jun 2014 - 21:01


Yo!

Achei bem legal o prólogo. Não imagino Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos como países e sim como regiões, mas não me importo muito, há várias pessoas que pensam nelas como países e você provavelmente é uma delas.

Não vi nenhum erro. Só acho que você deveria trabalhar bem a sua narração no primeiro capítulo, deixá-la bem fluida de se ler. Foi meio maçante de se ler algumas partes. Sua descrição é muito boa, continue assim ^^

É só isso, até mais.

avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Akayuki. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Akayuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Akayuki. Empty Re: Akayuki.

Mensagem por Black~ Ter 10 Jun 2014 - 14:17

Eu não achei que a leitura ficou maçante, sei lá, vai de cada um, achei que a narração foi simples, mas suficiente, mas dane-se.

Bom, como já disse, eu gostei da ideia da fic, essa ilha dos desafios. Falando em ilha dos desafios lembrei que tinha um desenho que chamava ilha dos desafios -q, mas enfim. Vamos aguardar pra ver esse concurso rolando e tals -qq.

Essa junção de Kanto-Johto ficou legalzinha, já que é praticamente nítido que ambos são um mesmo território, mas dividido pelo Mt. Silver. Também ao que parece, cada "lado" terá um governante, além do governante geral, que no caso é o Harold, mas enfim.

Esse Harold é bem otário -q. Só pra mudar a regra ele diz que o seu assistente inexistente sugeriu isso -q, e pelo desânimo dos outros presidentes, parece que o Harold é o mais chato, que só fala idiotices -q. Mas eu não entendo porque é necessário o mundo inteiro aprovar uma lei que garotos de 10 anos possam lutar em jornada. Tipo, se ele quer no país dele, ele só precisaria contactar os deputados, etc. Mas enfim.

Eu não gostei desse prêmio. Achei bem exagerado o primeiro a vencer ganhar 3 bilhões, e o presidente ganha 9 mil. Tipo, o cara é o fucking presidente e vai ganhar 9 mil reais? Sei lá. E tipo, deu a entender que os outros colocados vão ganhar mais dinheiro também. Tudo bem que o nego pode ser bem rico, mas sei lá, é meio irreal, mas enfim.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Akayuki. Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Akayuki. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Akayuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Akayuki. Empty Re: Akayuki.

Mensagem por Brijudoca Ter 10 Jun 2014 - 16:21

Oi, tô de F5 na área de FanFic há um tempinho mas decidi vir comentar na sua.

Curti muito a ideia dessa ilha, algo meio Jogos Vorazes, sei lá, me lembrou a um reality show.

Sua escrita me cativou bastante, espero que quando chegue na ilha você a descreva bem pros leitores poderem dar asas a imaginação.

Só achei um pouco estranho os presidentes aceitarem a proposta desse velho ignorante que já chegou metralhando todo mundo e.e mas nada que o dinheiro não faça né?

Ansioso pelo desenrolar da história!
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Akayuki. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Akayuki. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Akayuki. Empty Re: Akayuki.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos