Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Basketball Dream Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Basketball Dream Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Basketball Dream

4 participantes

Ir para baixo

A Basketball Dream Empty A Basketball Dream

Mensagem por freitasof Qui 12 Jun 2014 - 7:55

Bom, primeiramente, gostaria de dizer que fiz essa Fic sem pensar direito, e deu no que tinha que dar:


A Basketball Dream D3Ydq8m

personagens:




Prólogo:




“Eu não resistia aqueles flashs, aquela luz viciante, filmando a nova estrela, quiquei-a, mas não consegui, era muito radiante, dei apenas um grito, foi aí que vi que não era feliz, mesmo com a fama ao meu lado, pensei, pensei, não resisti, não podia decepcionar minha equipe, não podia decepcionar meus pais, meus filhos, minha namorada...”
- John Taylor está com a bola!!! Que sensacional, é incrível o jogo dele, suas mãos se mexem como um trovão, como pode um jogar tão bom assim?
- Pois é... Também não sei, esse está marcado pra entrar na calçada da fama, não duvido muito não viu...
- Nem eu...
“Quando fui lançar, senti uma dor incrível, então, chamei meu Hawlucha pra me substituir...”
- O que? John Taylor está caído?!?! Está realmente caído?!?! Chamem a ambulância, pois o bicho vai pegar...
“Foi a última frase que ouvi, não conseguia me mexer, estava horrível daquele jeito, nunca mais quis quilo pra mim, nem pra ninguém, foi estranho, luzes, mais luzes, e uma dor esquisita na perna, se fosse uma lesão, era tchau pra mim, pra todos, eu era o ídolo, pois é... Era.”
- Temos uma notícia ruim a vos anunciar - diz a jornalista – O jogador John Taylor lesionou e não poderá nunca mais jogar basquete.
“Quando ouvi essa notícia, minha mulher perguntou se estava bem, eu apenas disse:”
- Não, perdi meu sonho, perdi vosso sonho, não sei como posso ter feito isso, não sei como isso aconteceu comigo.
- Tudo vai ficar bem, acha que te deixaremos de lado?
- Provavelmente, sim...
- Tudo bem, pense o que quiser, não é verdade Tom e Sara?
- Ah, o que? Dizem os dois badecos no Galaxy S 5 deles, sem nem mesmo prestar atenção...
“Apenas olhei pra eles, saiu uma lágrima, mesmo sendo homem, saiu uma lágrima, tudo estava caindo em cima da minha cabeça, então:
- Tenho que te dizer uma coisa amor...
- O que querido?
- Estou pensando em partir em uma jornada, sozinho, pra me acostumar com a vida fora...
- Tudo bem, mas lembre-se de falar pra gente o que acontece, né crianças?
- Sim mamãe. Diz a garota
- O que ela disse? Diz o garoto cochichando.
- Apenas que o papai vai sair em uma jornada e ficar muito tempo sem a gente.
- Humpf.

To be continued




Sim, muito pequeno, eu sei, no decorrer dos capítulos ficará melhor, acredite em mim, já pedi o Banner, tudo, é só chegar ^-^



Última edição por freitasof em Qua 18 Jun 2014 - 9:41, editado 2 vez(es)

________________
A Basketball Dream E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
A Basketball Dream FightingBadge_zpse7cb8d42 A Basketball Dream Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por Oratsuki Qui 12 Jun 2014 - 8:40

Achei muito legal a ideia de juntar basquete+pokémon,embora somente o treinador saiba basquete(os pokémon não)não achei quase nenhum erro de ortografia,somente esse:
Erro escreveu:“Foi a última frase que ouvi, não conseguia me mexer, estava horrível daquele jeito, nunca mais quis quilo pra mim

Forma correta escreveu:“Foi a última frase que ouvi, não conseguia me mexer, estava horrível daquele jeito, nunca mais quis aquilo pra mim,

Enfim,vou acompanhar sua fic,parece muito interessante.Boa Sorte =D.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por freitasof Qui 12 Jun 2014 - 12:35

Bom, valeu ^-^
Mas lembra da parte em que eu falo que ele manda o Hawlucha para o substituir?

freitasof escreveu:“Quando fui lançar, senti uma dor incrível, então, chamei meu Hawlucha pra me substituir...”
Eles jogam sim ^-^

E obrigado pelo erro sabe
escrevi um pouco com pressa

________________
A Basketball Dream E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
A Basketball Dream FightingBadge_zpse7cb8d42 A Basketball Dream Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por Mítico Qui 12 Jun 2014 - 20:01

Gosto bastante do caminho que pretende dar à sua fan-fic. Só não apreciei muito a falta de empatia presente na mulher do Taylor, ela concordou de forma muito branda, directa, e sem contestar, a decisão do esposo. Mesmo ele tendo ficado de rastos, não havia razão para ela o deixar partir em uma jornada sem antes deliberarem acerca.
E que filhos são aqueles?  Brincado no telemóvel enquanto que o pai se sentindo miserável, lacrimejava e expunha os seus sentimentos? Que Deus não me traga crias assim  Mad Pronto, o que pretendo dizer é que não encontrei muita afeição entre o John e a sua família xd
Também achei um erro gramatical aqui e ali mas nada que se destaque..

Já falei demais >.< Bem, só lhe tenho a desejar sorte para a fan-fic e continuação de bom trabalho!

(Mais engraçado seria você ter escrito o Taylor como um ex-futebolista visto que esta é época do Mundial xD)
Mítico
Mítico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue3 / 103 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : Heaven, I'm in heaven- Adagio


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Capítulo I

Mensagem por freitasof Qua 18 Jun 2014 - 9:05

@Mítico: Bom, eu sei que a mulher deu mole, é que ela vai trair ele depois, mas acho que falei mto já a.a

Que comece o segundo capítulo:






-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.






Capítulo
I


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.



Eu estava apenas arrumando minhas malas, e, fui, sem mais nem menos, minha mulher parecia estar pulando de alegria, mas, nem comentei... Eu então fui pra nossa "linda" rota 1, MUITAS "pragas" de Caterpies, Weedles, Wurmples e Scatterbugs depois, eu finalmente achei um Weedle Shiny!!! Era a minha chance, fui batalhar e... Não lembro mais, apenas que desmaiei, mas não por um motivo comum, apenas, uma pessoa, que já era idosa, e era um filho da [palavra censurada], me bateu com um cassetete, lembrei do OHKO com o Sky Attack que o Hawlucha fez nun Weedle, foi igualzinho, vovôs também podem dar voadeiras...  

- Vim procurar o "famoso" John Taylor, jogador de basketball reconhecido nacionalmente... Diz aquele Shifu Cover
- OK OK vovô, mas quem é você afinal?!?!?!?!



Então, ele tira o capuz, foi sensacional, era a lenda de Basketball  Cristian Duncan

- Penso eu que devo me reconhecer. Diz ele com aquela cara de "quero te matar pois me chamou de velho"
- Si... Si... Si. senhor, é uma honra te encontrar aqui, mas, gostaria de saber o motivo do meu sequestro... Digo eu encabulado

- Bom, apenas um motivo, nós soubemos que apoentou, então, existe uma academia que é gigante e que chamamos de "N.B.D.H" que significa "National Basketball Dreamers of Hoenn", resumindo, gostaríamos que mais um dos jogadores de basquete como Jeniffer Spark , William Thompson, e outros mais, e treinar você para se tornar um grande Mestre pokémon, e assim, todos irão gostar de você , temos um diâmetro de 1/10 de Hoenn, afinal, somos escondidos aqui, e, por isso te rendi, apenas para não contar para outros onde estamos, enfim, divirta-se e boa sorte...


Eu fiquei de queixo caído quando ele me disse tudo, e, resolvi andar pelo entorno, andei, andei, e, andei, e... Finalmente cheguei, era gigantesco o lugar, abastecido com energia solar, com teto panorâmico, tudo que um jogador aposentado queria, mas, pensei que iria viver lá pra sempre, pois é, estava muito enganado, do nada, vem uma linda mulher, não vou falar mais apenas pois crianças podem estar ouvindo esta intrigante história, ela era maravilhosa, parecia com, na verdade, ela ERA Jennifer Spark, da minha idade, na verdade, 2 anos mais nova, mas nada muda com o amor né...  Então, finalmente, ela me convida, não, não para um encontro (infelizmente) mas sim para uma batalha, estava surpreso dela me convidar sem nada demais, mas foi né:

- Que tal uma batalha? hein Johnzinho fresco... Ela com aquela voz encantadora e jogando o cabelo com aquele jeito sexy... Mas que me provocou ela provocou...

- Aceito. Simples, só isso, queria que eu dissesse o que??? vamos lá "mina"? por favor né...

Dedenne, comece brilhando!!!

Não, é sério, quando ela disse isso, eu quase caí no chão e comecei a rir, mas como ela era séria e linda (olha o que um homem casado está dizendo) eu caí na real e continuei:

- Vamos lá Sceptile!!!



Foi simples, eu só mega evoluí e deu nisso ó:

- Mega Evolução e use Leaf Storm!!!
- Dedenne, use apenas um Play Rough pra acabar com a raça dele!!!

Foi simples, podemos até votar quem venceu, todo mundo provavelmente iria errar, sim, a Dedenne atacou mais rápido e deu um OHKO no meu Sceptile... Eu ri, é sério, eu ri, e, finalmente, resolvo por meu lindo Aggron em ação:

- Aggron, entre e acabe com esse bicho fofo!
- Tsc... É o sonzinho que ela fez quando me ouviu falar isso, resumindo, eu tava "pebado"...

- Automize!!!
- Use Nuzzle pra ele ver a dor da paralisia!

Me paralisei, quer dizer, eu literalmente me choquei, é sério, não é possível que ela me venceria com uma Dedenne, eu juro que eu iria chorar muito cara, é sério...

Por fim, meu Aggron se paralizou, mesmo achando impossível que ela fizesse um arranhão, ela conseguiu fazer com uma sorte dos deuses:

- Thunderbolt pra ele ver o que é bom pra tosse!!!



Só lembro no placar, aquela barrinha verde descendo, descendo, e, descendo, eu ri muito, e depois fiquei com dor, pois ela tinha dadonum Critical, eu ia falar Hax, mas preferi não falar nada ...

- Vai Hawlucha!!! Estava cansado, querendo ir pra minha cama chorar (de rir ou de tristeza).
- Calma campeão, não me diga que ele é seu último pokémon... Ela com aquela voz doce, doce, doce...
- E se eu te dissesse que sim?
- Hum... Pois é... Calma de novo, parecendo que fosse uma ironia daquelas, pensando que estava mentindo...

Apenas um Thunderbolt resolveu com meu Hawlucha, eu não perguntei mais nada, apenas:

- Onde aprendeu a batalhar assim? deve estar surpreso né? Também pensou que iria pedir o número de telefone dela?
- Aqui, apenas aqui... Poxa vida, já tava cansado daquele "curta & grossa" que ela sempre fazia, não é a toa que muitos quiseram parar o namoro com ela ...

Fui depois ver meu quarto, lindo, original, só que não, ele era super tecnológico, com cama retrátil, a melhor vista de Hoenn, e acima de tudo, ele era só meu, eu podia fazer o que quiser, mas, depois vi umas regrinhas básicas que ignorei...




Ninguém pode estar com as luzes acesas depois das meia-noite blá blá blá...
Ninguém pode telefonar do quarto blá blá blá...
Não poderá trazer ninguém pro seu quarto blé blá blá...





E outras coisinhas chatas lá...


X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~

Ouvi um som de algumas cornetas, nada demais, parece apenas que os que não levantassem levariam uma punição, então mesmo assim continuei dormindo, apenas lembro daquele uniformes de basquete que estavam sujos e suados, nunca mais me peça para lembrar por favor, depois, sem mais nem menos, eu fui para a "escolinha de batalhas pokémon" (Considerava quilo pra noobs) e então, lá estavam, é... Só eu que não sabia batalhar direito ali, depois de uma aula longa de três horas, sim, adivinhou, não aprendi nada de novo, estava entediado.

Então, me lembro que fui para o Shopping que tinha, o mais interessante é que é um Shopping que fica num lugar escondido e mesmo com você sendo convidado pra esse lugar, você tem que pagar... Eu me apaixonei em acessórios, lá tinha tutores, ensinei alguns golpes pros meus pokémons, bom, nada de mais... Depois dei uma encontrada com umas gatinhas, nada de encontro, de novo, não importa, fiquei tranquilo, e continuei, tinha muitas coisas pra fazer, mas de repente vejo um Pet-Shop,e me apaixonei por um pokémon, era da espécie Growlithe, era lindo , dizem que sua evolução é super conhecida, levei em alguns tutors, então vi outro pokémon lindo em outro Pet-Shop, uma Vulpix, Já que meu Growlithe era macho e essa Vulpix era fêmea, pensei que os dois formariam um par perfeito, fiz todo o processo de novo...

Finalmente, encontro com Jeniffer Duncan de novo, então, por incrível que pareça, ela me convida para uma batalha LC, como eu tinha 2 novinhos lá, falei pra uma em Doubles, bom, foi né...


- Ok, eu escolho Snivy e Joltik! É sério, dois com fraqueza a Fire, foi muito fácil, até certo momento...
- Tsc... Podem ir Vulpix e Growlithe!!! Minha vingança do "Tsc" foi dada, e gostei dela, agora, só me restava uma coisa, não perder, pois esses bichos custaram mais de 700 pokédolars cada! Sabe o que significa isso?

- Vulpix e Growlithe, comecem com um Duplo Flare Blitz!!! Ao invés disso eles se beijaram, mas finalmente deram o maldito ataque...
- Tsc. Use Thunder Joltik, e quanto a você Snivy, use um Wrap para tentar prende-los! Usou "Tsc" de novo, era mesmo chata hein...

Lembro que meus pokémons fizeram tantos estragos quanto eles, a batalha começou a esquentar.

- Flamethrower Vulpix, Growlithe, Brinque com um Wild Charge!!! Era tudo que tinha, mas fazer o que né...
- Meu deus, finalmente penso que me pegou de mão cheia... Aeeeeeeeeeew, finalmente ganhei dela...

Eu ganho, ela perde, eu fico feliz, ela triste, eu triste também pois não vamos ter um encontro, mas a vida é assim, agora, vou treinar mais, e mais apenas para conseguir tudo o que quero!!!






Foi tudo por hoje pessoal!!!


________________
A Basketball Dream E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
A Basketball Dream FightingBadge_zpse7cb8d42 A Basketball Dream Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por Oratsuki Qua 18 Jun 2014 - 10:57

Muito bom o capítulo,maldito Cristian Duncan,ele não sabe o quanto é difícil achar um shiny?e.e,só achei alguns errinhos aqui e ali,mas nada que atrapalhe muito.
Erro 1 escreveu:- Penso eu que devo me reconhecer.

Correto 1 escreveu:- Penso eu que deve me reconhecer.

Erro 2 escreveu:(Considerava quilo pra noobs)

Correto 2 escreveu:(Considerava aquilo pra noobs)

Mas tirando isso,está tudo ok,lhe desejo boa sorte.
E espero ansiosamente o próximo capítulo.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por freitasof Dom 29 Jun 2014 - 12:05

@ Oratsuki: Valeu, eu tinha que ter corrigido antes de postar, masné... hj vou corrigir ^-^

Como diz a frase do Black, "que dlç ter só um comentário no capítulo =/, e, bom, acho que é a única praticamente que ele não postou, então, lá vai:

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Capítulo
I

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    Era mais um dia, apenas mais um...Eu esperava encontrar a Jennifer, iria convida-la para um encontro, sim, o dia seria legal, mas apareceu um mané, e estragou completamente o dia...

- Soube que perdeu pra Jennifer, acho que sua reputação acabou de morrer, meus sentimentos... Diz ele rindo, dava vontade de... Nem vou falar.
- Quer uma então? Perguntei me precipitando.
- Uma o que? Uma cerveja eu aceito. Affs, vai catar coquinho...
- Nossa, vai logo e aceita... Ainda acho que minha personalidade por dentro é melhor, eu falaria umas verdades pra ele.
- Calma pentelho! AÍ ESSE [Palavra Censurada] JÁ FOI LONGE DEMAIS NÉ...
- AÍ TU TÁ BRINCANDO COM BRÓDI MACHO PORRA, FALA MAIS E TE DOU UMA RASTEIRA BAIANA!!! Liberei tudo que eu tinha, finalmente...
- Pensei que estava lesionado... Disse ele com uma sacanagem imensa, acho que minha raiva tinha ido longe demais, mas já era tarde pra apagala...

    Fiquei quieto, apenas fiz uma coisa, lancei meu Sceptile da Pokéball, e ele já sabia o resto...


- Então quer batalhar... Já entendi... -  Aleluia, já era tarde, mas foi. - Vai Throh!!!

    A batalha começou, eu estava tenso...

- Leaf Storm agora!!! Queria começar com fúria total, então, por que não com o ataque mais forte?
- Barre com Earthquake! Foi muito incrível...

    Eu notei que era uma tática inteligente, sem esforçar o pokémon, ele apenas bateu os pés no chão, e levantou-se uma parede gigantesca, todas as folhas pararam nela, a única coisa que queria falar era: WOW

- Agora jogue a barreira nele e use Thunder Punch!!!Aí tá o momento em que eu babei.

    De repente, veio aquela muralha em cima do meu Sceptile, sem dúvidas, foi incrível, ainda bem que:

- Salte a muralha e Mega Evolução agora!!! Senti dó dele agora...

    Lembro que meu Sceptile ficou lindo de doer, como sempre, ele ficou com uma luz verde no corpo, nunca tinha pensado que ele tinha a capacidade Lightling Rod em sua Mega Forma, eu apenas queria que desse muito pouco dano, mas é melhor ser imune que levar pouco dano né?


- Merda! Grita ele.
- HAHA!!! Quem é o melhor agora? Ainda nem podia cantar a vitória, mas já tinha falado.
- Não importa, bloqueie o próximo golpe... Fala ele confiante, mas já era pro Throh...
- Use Energy Ball para quebrar a barreira! Acho que tinha pego a manha das batalhas pokémons neste turno.

    Lembro que o Throh dele tinha feito a barreira, mais forte do que nunca, mas, como meu ataque tinha aumentado, Minha esfera quebrou a barreira, jogou os estilhaços contra o Throh, e ainda deixou um dano grande cravado na sua sobrancelha, onde está sua cicatriz... Então, o momento final começou, nós dois estávamos com os olhos fissurados, nosso coração batendo de mais em mais forte, esse sim era meu verdadeiro e único rival...


- Chega! Gritamos nós dois ao mesmo tempo
- Acabe com isso! Leaf Storm!!! Pronto, meu golpe final foi dado com estilo!
- Ice Punch para deixar ele atordoado! Eu tremi, quem acertasse primeiro, ganhava a partida, não dava para um sobreviver ao ataque do outro...

    Eu lembro da cena até hoje, o Punho do Throh com uma luminosidade de um tom azul claro, acertando meu Sceptile, mas, em contrapartida, lembro também do meu Sceptile soltando suas folhas em uma fúria imensa, foi um empate sensacional, e isso me deixou mais animado para batalhar.


- Boa batalha guri. Disse ele, impressionado, ou, mais ou menos impressionado.
- Valeu, você foi bem também... Ainda acho que eu tinha ido melhor...
- Vou ter que ir, amanhã, talvez, um dia a gente se encontra, para uma nova batalha...
- OK.



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

    Depois de ter feito aquela batalha sensacional, ouvi o telefone do meu quarto tocando, atendi, e, uma surpresa me esperava:

- John, eu estou indo aí!
- Quem é?
- Sua esposa. Vish, aí fudeu.
- Meh, eu não posso te atender agora, até!!! Sabem como é que é a patroa né?
- Nem vem, eu sei sua localização, estou indo. Ai meu deus, eu sairia do paraíso pra ir ao inferno, eu tinha que sair...

    Era de manhã, eu estava lá na porta, esperando ela com os olhos vidrados (literalmente) no vidro, quando fui ver, não era só ela, vinham meus filhos, e... Um cara estranho...

- Bom dia Mr. Taylor
- Nossa, nem sou mais seu morzinho?
- Não, achei um namorado que liga mais pra mim.
- Nossa, então veio jogar na cara? Pois é, eu tenho uma Jogadora de basquete comigo, nem ligo mais pra você!
- Nem eu pra você, eu nem vim jogar na cara, vim apenas trazer o divórcio para você assinar.
- Tudo bem...

    Assinei, tudo direitinho, John Taylor, Chupa minha Ex- Mulher, e fui despedir dos meus filhos com um abraço mais...

- Bye pai, ele dá 3.000 pokédolars a mais de mesada pra gente, ele é melhor que você, tchau e beijos. Dizem os dois com os olhos no Galaxy S 6 que aquele cara comprou pra eles, tudo bem, suponhamos que vou ter outros com a Jennifer, e deixar os dois de lado...

- Tchau pra vocês moleques que não conheço, e tchau mulher aproveitadora, e riquinho que nem sei o nome!
- Tchau!

    Eu ri, pareceu tão natural dizerem tchau pro pai que nunca mais na vida vão ver.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Muito bem, aí eu estava no meu quarto, pensando na vida, até que resolvi passar no Shopping, mas, ouvi o Cristian Duncan com um papinho estranho no escritório, então, eu resolvi o espionar, ele estava falando no telefone

- Mas ninguém vai saber disso? Diz ele, pelo visto, tinha chego na metade da conversa.
- Não ninguém precisa saber, apenas nós, nosso plano não pode dar errado.
- Mas então, continue falando...
- OK, nós vamos fazer o seguinte, atrair todos par...
- Alô?
- Este telefone acaba de encerrar a ligação. Diz o caixa eletrônico

    Com isto, comecei a ficar curioso, atrair para onde? Atrair pra que? Apenas sentia o cheiro de que não era uma boa coisa...

- Senhor Taylor, penso eu que deveria estar fazendo outra coisa.  Ele franziu a testa, com aquela voz de guru que ele tem, eu mijei nas calças de tanto medo.
- Mas, é... Que... Eu...
- Sim... Desembucha...
- Tavaandandodepatinsaquiecaíemeuspatinsvoaramdonadaecomeceiachorarnaportaeaslágrimasevaporaram. Falei tudo emendado pra que ele não entendesse merda nenhuma e eu fugisse com sucesso...

    Bom, acabou que eu fugi, fui no Shopping e talz, mas, me deparei com aquele escritório de novo, e, então, com minha pequena curiosidade, resolvi entrar no escritório, futriquei em tudo, e achei um documento, peguei, e o levei ao meu quarto, agora, se acha que sou bobo, eu discordo, vendo que ele era sempre atento, retirei com meu Hawlucha as câmeras do corredor, e escritório, deixando assim ele sem saber, então, sabendo que ele voltaria e estranharia, eu simplesmente "resetei" a memória delas, e as coloquei de novo.

Finalmente, olhei no documento, e para a minha surpresa, era uma tal de Equipe Twister, que queria encontrar o Rayquaza, e revive-lo, para dominar Kyogre e Groundon, assim, dominando toda a região e dominando em seguida o mundo, mas, para minha surpresa², descobri que eles não fariam uma simples dominação, eles utilizariam Rayquaza para deixar todos presos em um simples galpão gigante, onde ficaríamos todos presos, até dominarem os lendários, também tinha uma equipe chamada team Alpha, que dominaria Arceus, mas podiam fazer isso apenas com a ajuda da equipe Twister, então, eles ficaram apenas de lado...

Pensando no futuro, mostrei isso a Jennifer, ela concordou em me ajudar, fomos então ao escritório, dessa vez ela lançou seu Joltik, que era tão pequeno que nem aparecia, e então jogou teias nas câmeras, e as eletrocutou, como tinham muitas Joltiketes nos Shoppings, então ela ficou tranquila, pois poderiam suspeitar de outras...


Pegamos mais e mais dados, até a chegar em sua localização, nosso dever então era deixar Cristian inativo, melhor dizendo, sem conciência para que fizéssemos perguntas, e colocássemos ele na prisão, com toda a pressão, ele sairia do comando, e pegaríamos mais pistas, mas, não foi tão fácil como pensamos, nós tínhamos pokémons um tanto quanto fracos, precisaríamos de ajuda, não pouca, então:

- Acho que ainda não sabe, mas nós temos aqui Gym Leaders, onde temos descendentes...
- Sério?
- Sim, temos 3 filhos do Brock...
- Mas só?
- Não, caso não saiba, sou filha da Gym Leader Elesa...

Isso me abalou, eu namoraria a filha da Elesa, isso me deixou babando...

- Para de mentir...
- Eu não minto, não para quem eu goste. Finalmente ela assume que gosta de mim, sabia que por dentro ela me achava lindo!
- Bom, isso explica sua beleza. Minhas bochechas ficaram vermelhas...

Posso dizer que a partir daí atualizamos nossos status no Pokébook, mas já que estamos falando de perigos, vou pular essa noite em geral... OK, o dia amanheceu, voltamos ao assunto:

- OK, então vamos os chamar ou não?
- Podemos, mas basta eles aceitarem...
- Como assim?
- Bom, digamos que eles não se dão muito bem entre si, e, seria bem difícil reunir eles...
- Meu deus, acho que vai ser um pouco difícil então, concorda?
- Sim, óbvio que sim, mas acho apenas que deveria tentar reunir os três...

Chegamos ao ginásio, e a surpresa foi que os três estavam juntos, mas, discutindo como sempre...

- Então, penso que são desafiantes...
- Eu é que penso que eles são desafaintes!
- Não!!! Sou eu!!!

Lembro que Jennifer da um grito:

- Querem saber? Vão discutir sozinhos, nós estamos tratando de um assunto sério!!!!!!!!!!
- OK! Falam todos sincronizados.

Blá blá blá dali, blá blá blá daqui, e, enfim, eles souberam, finalmente, estávamos armando tudo para combater com nossas maiores forças.




~>X<~

To be continued





Fale o que achou, fale o que gostou, fale o que não gostou, fale de tudo >_>
Espero pelo menos um comentário do Black~ Hj ;-;
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por Oratsuki Dom 29 Jun 2014 - 20:26

''Melhor ter um fã leal,do que milhares não leais'',''Melhor um comentário,do que nenhum''-By Oratsuki.

Bom,acho que antes de comentar aqui eu vou lá no pokébook,pera.

~Le eu fui para o Pokébook~ ~Le eu voltei~

Prontinho,agora sério,achei o capítulo legal,e,malditas crianças,vão arder no inferno eu em,fica esnobando o Pai,acho que a mulher abandonar ele não teve nada a ver com a história,mas,provavelmente eles vão voltar,tipo o novo namorado da Mrs.Taylor for um gym leader,e4 ou até champion.

Spoiler:
Acho que foram erros propositais,se foram,bom trabalho,ficou engraçado pra *** e.e

Spoiler:
Cara,sério,que bom que você tá fazendo os capítulos com comédia,ficaram muito engraçados,a do caixa eletrônico interrompendo a linha do cara,eu acho que não foi uma cena de comédia,mas,na minha mente foi engraçado.


Bom,ainda bem que consertou os erros,só encontrei um,e nem é algo perceptível.Vou continuar acompanhado viu?E bota comédia nos capítulos se não eu te mato u.u

Errinho bobo:
Certo:
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por mrdeid Seg 6 Out 2014 - 13:06

Desculpa o revive, mas o título me atraiu.

O protagonista é um merdinha, cara. Na boa, achei ele MUITO chato. Eu simplesmente não me senti atraído pelo modo que ele descreve e faz as coisas. Sério. Mas isso não é ruim, não leve como uma crítica construtiva. Nas minhas fics, os protagonistas também são uns caras muito irritantes. Na sua, eu simplesmente não simpatizei com ele.

Apenas isso de ponto negativo, pois a história e a escrita foram muito bem definidas, assim como o enredo. Tem erros sim, sempre tem, todas tem, mas não acho que por um ou dois errinhos seja necessário destacar.

E eu gostaria que você continuasse, pois vi que a fic tá meio abandonada. Adoraria ler mais uns capítulos, sabe.

Boa sorte freitas, é uma ótima fanfic.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A Basketball Dream Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Basketball Dream Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

A Basketball Dream Empty Re: A Basketball Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos