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2 participantes

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Mensagem por vitin.1994 Sex 5 Fev 2010 - 21:43

study Gostaria de saber qual a porcentagem de aumento de um Status que subiu duas fases?
Por exemplo caso meu Pokemon use o Swords Dance, qual será a porcentagem de aumento do attack dele?
Isso tbm vale para Acid Armor, Agility, Amnesia, Barrier, Iron Defense, Tail Glow, Acupressure, Nasty Plot, Rock Polish.

Obrigado
vitin.1994
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Mensagem por Bakujirou Sáb 6 Fev 2010 - 1:24

Acho que vais gostar deste meu post... Eu tirei estas infos da concorrente...

ATENÇÃO
Este tutorial foi criado exclusivamente para a Comunidade PokéPlus por Frog, e foi colocado com as devidas permissões do autor na sua íntegra

...

6 - Níveis de Stat


Como aprendemos, após calcular o Stat final, obtemos um valor numérico. Este valor obtido, eu chamo de valor puro, e o seu nível equivale a 0 (zero), por ser justamente um Stat ainda não modificado pelos chamados ataques de fortalecimento/enfraquecimento, já estudados no tópico anterior. Toda vez que você usa um ataque que fortaleça ou enfraqueça um Stat, há alteração de níveis, e você pode perceber pelas seguintes mensagens:

Stat Rose: + 1 nível;
Stat Sharply Rose: + 2 níveis;
Stat Fell: - 1 nível;
Stat Sharply Fell: - 2 níveis;

Esses níveis interferem no valor numérico do Stat, e podem alterá-lo da seguinte forma:

- 6 níveis: 25% do valor puro;
- 5 níveis: 29% do valor puro;
- 4 níveis: 33% do valor puro;
- 3 níveis: 40% do valor puro;
- 2 níveis: 50% do valor puro;
- 1 nível: 66% do valor puro;

Nível 0: 100% (Valor puro, Stat não modificado);

+ 1 nível: 150% do valor puro;
+ 2 níveis: 200% do valor puro;
+ 3 níveis: 250% do valor puro;
+ 4 níveis: 300% do valor puro;
+ 5 níveis: 350% do valor puro;
+ 6 níveis: 400% do valor puro;


Um exemplo para melhor compreendermos: Suponha um Pokémon com 300 Attack, no nível zero, quando sofre um Intimidate de um Salamence, fazendo ele ficar com nível negativo 1, porém, no mesmo turno, o Pokémon usa Swords Dance, que aumenta seu valor de nível em dois pontos, fazendo ele ficar com nível positivo 1 (150% do valor puro). No final, o Attack do Pokémon ficou em 450 pontos.
...

Este daqui, é uma citação no bulbapedia:


Bulbapedia escreveu:...

Stats Modifiers
Some moves and abilities can change stats during battle, raising them and lowering them as part of the effect. Some items will also do this.

In-battle stat modifiers multiply specific stats by a certain amount, meaning that a higher starting stat will have a bigger change. For each stat, there are six stages of increase, and six stages of decrease. The stages are cumulative: adding a stage of increase, and then a stage of decrease, results in no net change to the stat. The six stages of increase are x1.5, x2.0, x2.5, x3.0, x3.5, and x4.0. The six stages of decrease are 2/3, 1/2, 2/5, 1/3, 2/7, and 1/4. Accuracy and Evasion modifications are calculated in a different manner.

Some modifiers, such as Huge Power and Pure Power, do not work with the above stages, and thus can stack on top of them. For example, a Pokémon with Pure Power and six stages of increase in Attack would have eight times its normal attack.

...
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está ai, espero que seja de seu proveito...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 6 Fev 2010 - 1:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


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Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
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Mensagem por vitin.1994 Sáb 6 Fev 2010 - 11:27

Muito obrigado Sir Bakujirou S., isso foi de grande ajuda, muito obrigado msm, vlw ! Wink
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