Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia para criação de ginásios - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia para criação de ginásios - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para criação de ginásios

+7
alefovski
RhykoFolks
Trafalgar Law
Guilherme
Sr. Lobo
freitasof
Blue-Batata
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty e como que faz

Mensagem por alefovski Sex 13 Mar 2015 - 20:35

como eu entro na liga pokemon
alefovski
alefovski
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por ~Yuri~ Dom 26 Abr 2015 - 23:19

Mas é no simulador ou 3ds mesmo? .-.

________________
Guia para criação de ginásios - Página 2 81907530
Guia para criação de ginásios - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por Greed Dom 26 Abr 2015 - 23:31

O ginásio pode ser tanto no simulador quanto no 3ds, porém no simulador é obrigatorio
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por Rush Dom 26 Abr 2015 - 23:42

Vou repetir os mesmos argumentos que eu dei sobre o assunto.

Não é obrigado a usar apenas monotypes, não. No meu gym electric eu uso um Dark, por exemplo. Mas contanto que os pokémons sigam um tema.

Por exemplo, a Candice usa Medicham porque o tema dela é ter um ginásio de gelo voltado no templo de Snowpoint. Medicham é um Pokémon baseado naqueles monges que ficam em templos, então é um Pokémon escolhido para o tema do ginásio.

Vou usar o mesmo exemplo que eu dei


O tema é sobre piratas em um gym water, o cara vai lá e usa um Sharpedo, um Gyarados, um Machoke (Marinheiro) e um Weavile, por exemplo.

Claro que é ridículo os exemplos que vocês deram sobre um gym grass usar Heatran, por exemplo.


Não seriam tipos abusivos, mas para equilibrar o monoteam (Se não é só fazer quenem o Freitas e usar Pokémons counters do tipo, o modo noob pra vencer do gym. No caso usar um monte de Ground, incluindo Rhyperior, contra um Gym Electric que não pode fazer nada a respeito).

No meu caso eu escolhi um Umbreon e havia escolhido um Jirachi também, mas este foi retirado por desequilibrar bastante as partidas - além de subir para OU.

O Umbreon no entanto, se encaixou perfeitamente. Não sendo algo apelativo demais e não desequilibrando nada para mim.

É só tentar usar a cabecinha de vocês. Volkner, Candice e etc estão ai pra isso. Mesmo vai pro Flint, que é Elite Four Fire e só metade dos pokés são fire.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por ~Yuri~ Seg 27 Abr 2015 - 1:04

Quero me inscrever para ser lider do Gym Eletric ou Dragon, caso o Eletric já tenha um leader. Como faço para me inscrever?

________________
Guia para criação de ginásios - Página 2 81907530
Guia para criação de ginásios - Página 2 JUApUmv
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por Greed Seg 27 Abr 2015 - 1:54

Rush entã no meu gym posso ter mais de um tipo?
O trma dele é sobre a Akatsuki uma organização ninja. Então eu posso ter, por exemplo, um Mega Sceptile?
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por Blue-Batata Seg 27 Abr 2015 - 23:04

Como ninguém respondeu, irei tomar a liberdade do ato.
~Yuri~ escreveu:Quero me inscrever para ser lider do Gym Eletric ou Dragon, caso o Eletric já tenha um leader. Como faço para me inscrever?
Requisitos para abrir um ginásio.

- Ser aprovado depois de uma batalha com o avaliador.
- Um nome.
- Usar um time com no mínimo 3 Pokémons do tipo escolhido.
- Uma, e apenas uma, insígnia (Preferível após o ginásio ser aprovado).
- Uma, e apenas uma, Custom Rule.
- Uma, e apenas uma, Tier.
- Uma vez definidos tipo, insígnia, custom rule e tier, e aprovado o ginásio, estas informações não poderão ser modificadas sem autorização prévia da ABP.
- Um, e apenas um, tipo para se especializar. O líder pode ultilizar Mega Evoluções do tipo principal do ginásio. Exemplo: Mega Charizard X em Gym Dragon, Mega Gyarados em Gym Dark, etc.
Lovy~ escreveu:Rush entã no meu gym posso ter mais de um tipo?
O trma dele é sobre a Akatsuki uma organização ninja. Então eu posso ter, por exemplo, um Mega Sceptile?
Bom, o Sceptile (e sua linha evolutiva) são baseados em lagartixas. Ninjas são conhecidos por andar em paredes (que), então sim.

________________
Guia para criação de ginásios - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por ninjapaquiderme Dom 11 Out 2015 - 13:41

As batalhas podem ser feitas a partir do Pokemon Showdown??? É que é um modo mais acessível pra quem não possui o Pokemon XY (meu caso). Sobre as insignias, vai rolar algo tipo uma liga pokemon? Tipo, depois de pegar uma certa quantidade de insignias, ia ser legal se organizassem uma "mini-liga pokemon".

________________
"Pokémon forte. Pokémon fraco. Essa é apenas a percepção egoísta das pessoas. Treinadores verdadeiramente qualificados devem tentar ganhar com seus favoritos. Eu gosto do seu estilo. Você entende o que é importante. Continue, o campeão está esperando".
- Karen
ninjapaquiderme
ninjapaquiderme
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2015

Frase pessoal : Se você não pode fazer nada, relaxa.


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por Guilherme Dom 11 Out 2015 - 14:23

mas é lá que a gente batalha; até teve, tá viva mas não ativa (uma E4 nossa);  já tivemos essa ideia e tentamos por em prática, não deu muito certo pela falta de jogadores ativos :/
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Guia para criação de ginásios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia para criação de ginásios - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Guia para criação de ginásios - Página 2 Empty Re: Guia para criação de ginásios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos