Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

4 participantes

Ir para baixo

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Empty [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 28 Jun 2014 - 0:25



Gente, eu sei que ninguém normal faz isso, mas eu não sou normal e gosto de pagar mico. Razz

Ps: no final lá a intenção era parecer lerdões mesmo. Estavamos dançando 'Hips don't lie'.

Eu sou o carinha de 1,92 de altura com voz fina.

Eu não uso óculos, foi parte da fantasia.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Sp3b0Xd
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 006[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 018[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 031[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 135[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Empty Re: [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

Mensagem por laser queer Sáb 28 Jun 2014 - 2:33

nossa Kuro, vc tem mta voz de dublador lol

tipo sério

e pq vc é amigo do Martin Freeman? oO

________________
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Empty Re: [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

Mensagem por Kamikaze Sáb 28 Jun 2014 - 9:33

kkkkk só os caras la atrás mitando.

Meldels do ceu Kurosaki, dat voice.

________________
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 2828780 [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 3848585 [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 3848586[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 4146195[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 4146202[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 4146204
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Empty Re: [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 28 Jun 2014 - 9:33

Todo mundo fala isso, Date ashuahu

Eu nunca tinha reparado que o Victor parecia esse cara Laughing
Até porque eu sou o único em todos os meus círculos que não curte ou nunca viu as histórias de Tolkien
Spoiler:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Sp3b0Xd
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 006[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 018[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 031[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 135[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Empty Re: [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

Mensagem por Guilherme Sáb 28 Jun 2014 - 11:50

Date escreveu:nossa Kuro, vc tem mta voz de dublador lol

tipo sério

e pq vc é amigo do Martin Freeman? oO
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro. Empty Re: [Aula de Biologia] Transporte de proteínas para o Núcleo, Mito e Cloro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos