Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar)

3 participantes

Ir para baixo

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Empty RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar)

Mensagem por Taphen Sáb 28 Jun 2014 - 22:51

Battle Spot Singles, ah o Battle Spot Singles.pode somente escolher 3 Pokemons, Somente Item e Species Clause, principal modalidade do competitivo no 3DS,e ha problemas, devido não haver banimentos de pokemons como nos metagames do ShowBatata, existe o grande impecilio da mega Kangaskhan,com seu STAB fake out, e sua Movepool apelona, a como eu tenho uma raiva dela, bem criei um time para derrotar ela, que foi bem sucedido contra, dentre outros smogonmons da tier OU/UBER,porém houve algumas vunerabilidades estrategicas. bem para resolver esse problema eu preciso seu um pokémon que complemente as desvantagens ofensivas do meu time.aqui está o time e as funções que eu uso estrategicamente em cada:

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) 34g0h9g
Lirina (Noivern) (F) @ Life Orb [sp.Sweeper/WallBreaker/Anti-Lead(resumindoRotom-W killer)]
Ability: Infiltrator (trollador de screener)
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Modest Nature (pois mesmo assim ultapassa o garchomp(não scarf) e tenho a mawile pra baitar)
- Draco Meteor
- Boomburst
- Hurricane
- Flamethrower

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Bea28
Xiaoyu (Mawile) (F) @ Mawilite (Muh Huge power)
Ability: Intimidate
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SDef
Adamant Nature
- Swords Dance
- Sucker Punch
- Iron Head
- Play Rough

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) 32zkled
Teresa Maria (Hawlucha) (F) @ Power Herb (physical sweeper)
Ability: Unburden
Shiny: Yes
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Serious Nature
- Sky Attack
- Acrobatics
- High Jump Kick
- Hone Claws

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Ny5kau
Theoden (Slowking) (M) @ Leftovers (General-Tank/stallBreaker)
Ability: Regenerator
EVs: 252 HP / 200 Def / 56 SDef
Calm Nature
- Scald
- Toxic
- Yawn
- Slack Off

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) 125qqlv
Parkinson (Sableye) (M) @ Choice Scarf (Scarf trick Trollador (pro setup funcionar))
Ability: Prankster
EVs: 252 HP / 120 Def / 136 SDef
Timid Nature
- Trick
- Will-O-Wisp
- Confuse Ray
- Recover

-???????? (?????) (?) @ ??????????
-ability : ????????
-Evs: ????
-????? nature
-????
-????
-????
-????


Bem o Pokemon que eu presciso para completar meu time prescisa ser de Preferencia tier UU/abaixo, e que dêe cobertura pras vulnerabilidades do meu time.Agradeço a ajuda.
Taphen
Taphen
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Empty Re: RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar)

Mensagem por BernaCC Sex 18 Jul 2014 - 8:25

Parece me ser uma equipa mto boa. Eu recomendaria um pokémon de fogo, como tem de preferencia UU, recomendo Choice Scarf Eruption Typhlosion
Um Ferrothorn ficava bem na equipa (apesar de partilhar a fraqueza a fogo do mawile) e um landorus (um pouco impossivel de conseguir 1 perfeito sem usar cheats) não ficava mal mas partilha a fraqueza de gelo do noivern...
acho que um greninja ou um gengar com focus sash funcionam bem e não compartem assim fraquezas (gengar seria psiquico e dark, que está mto bem colocado na equipa e dá coverage contra fairies, já o greninja com timid, protean e focus sash a favor, pode aguentar no minimo 2 golpess e causar vários danos
Já agr como conseguiu Slowpoke com regenerator? se tiver para trocar estou muito interessado

________________
Adicionem-me para fazermos trocas! (Enviem PM)
Nick:bernardo
FC: 1650-3251-4508
In-Game Nick:BernaCC

Friend Safari: FAIRY
Snubull       Spritzee      Floette

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) 33xdn3t RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) 102p7r8 RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) 28wl8vs
BernaCC
BernaCC
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Empty Re: RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar)

Mensagem por Wesleyxd Sex 18 Jul 2014 - 16:20

Não entendi o Timid do Sableye, e Confuse Ray é horrível, só ter 25% do oponente se bater na confusão. Põe Taunt/Foul Play/Knock Off.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar) Empty Re: RMT-Time Battle Spot Singles [X/Y] (e , preciso de ajuda para completar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos