Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

+19
UkulelePika2
Dalims-chan
Tatsuya.182
Såh
Anvidosoli
freitasof
kleberkj
Uchiha Rephs
riq
Hike
RhykoFolks
Owl
pietrosaggioro
crisodias
Cervo Cósmico
Oratsuki
mrdeid
Kurosaki Lucas
Blue-Batata
23 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 5 Jul 2014 - 20:30

Blue-Sensei escreveu:
Krono escreveu:E uma reclamação, da minha parte tambien: Teve questão que eu errei porque simplesmente, quem formulou a questão, formulou ela muito errada. Na próxima, tentem formular ela de maneira que todos entendam, revisando-as!
Hike escreveu:É, algumas questões não estavam bem claras mesmo. Como a dos IV's.

Isso é coisa que faço para questões fáceis parecerem difíceis.
Mas, ok.

Parecer dificil? Sério cara? Essa é sua desculpa para perguntas mal formuladas? Sério, as perguntas tem que ser mais diretas e pedindo realmente o que quer. Ficar tentando adivinhar é [palavra censurada].
De 10 perguntas, pelo menos 2 ou 3 as pessoas erraram por má formulação delas.

Era isso que eu queria falar. Nem para admitir o próprio erro... Realmente, decepciono-me pela falta de atenção. O pessoal aqui quer aprender vei, as perguntas tem que ser pelo menos claras, se ficar tirando o sentido delas, isso só complica, além de ninguém aprender.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Blue-Batata Sáb 5 Jul 2014 - 20:50

A pergunta que mais erraram:
5. Escolha um Pokémon e diga em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.
E logo acima das natures, na explicação:
Abaixo está a lista dos Pokémons que dão EV's:
HP
Atk
Def
Sp.Def
Sp.Atk
Spd
Mal formulada é uma coisa, não conseguir entender é outra.
Se a pergunta foi mal formulada por que não escreveram aqui antes da entrega?

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 5 Jul 2014 - 21:54

Na minha opinião, a pergunta foi mal formulada, mas também mal interpretada.
Como no caso acima:
5. Escolha um Pokémon e diga em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.
Acho que ficaria menos estranho se fosse algo do tipo: Escolha um Pokémon e diga em qual Stat ele dá EV's,e quantos Ev's ele dá nesse stat.

Mas o único erro de verdade na questão é o dar, mas é só substituir o dar por um dá.
Pra mim foi mal escrito e interpretado. e.e

________________

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Uchiha Rephs Sáb 5 Jul 2014 - 22:03

Blue-Sensei escreveu:A pergunta que mais erraram:
5. Escolha um Pokémon e diga em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.
E logo acima das natures, na explicação:
Abaixo está a lista dos Pokémons que dão EV's:
HP
Atk
Def
Sp.Def
Sp.Atk
Spd
Mal formulada é uma coisa, não conseguir entender é outra.
Se a pergunta foi mal formulada por que não escreveram aqui antes da entrega?

Olha, se não me engano, teve gente que sim, reclamou, principalmente a dos IV's, que não sabia se era para fazer uma somatória ou quantos IV's em cada Status. Ser mais específico não mataria ninguém, né? (;
Além do que, eu acho que essa 5 estaria um pouco confusa na parte de "[...]em quais pontos ele dar EV's e quantos EV's ele dar neste stat.", pela simples falta de concordância verbal, dá para interpretar para uma variedade de possibilidades.
Acho que ninguém reclamara pois estava incerto. Com os resultados, deu para perceber que estava realmente confuso.




Nway, vocês não passaram dever no fim de semana não? Ou somente durante a semana?
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Blue-Batata Sáb 5 Jul 2014 - 22:05

Eu e o Crow tamo bolando.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 5 Jul 2014 - 22:08

Pra mim a única que dava margem pra duas respostas era a número 1. Tanto que na minha resposta eu dei possibilidade pra ser as duas coisas.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Sp3b0Xd
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 006[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 018[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 031[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 135[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Såh Sáb 5 Jul 2014 - 22:24

Quando se derrota um pokemon ele só passa 2 coisas (3 se contar com pokerus) que é experiência e Effort Values o EVs.

A questão 5 pergunta em qual status o pokemon da o EV e depois a quantidade era só escolher qualquer pokemon que quiser e dizer ele da ev em def ou em atk ou qualquer outro e depois falar a quantidade ele da 1 ou 2...

Exemplo: Pikachu da 2 pontos em Speed.

Numero máximo que um pokemon pode ter em IVs é 31, agora o problema que ocorreu pelo que eu li foi pq não sabiam se era de 1 atributo ou de tudo junto?

Assim, eu nem sei quanto é tudo junto pq um não interfere no outro como o EVs, podemos ter 31 em todos ou 1 em todos mas como são 6 atributos e cada um pode ter 31 daria 186, só que o que precisamos saber eh o máximo do atributo que eh 31, se precisasse saber o máximo dos 6 juntos estaria na aula.

Qualquer problema em questões é só postar tirando a duvida, "na primeira questão eh para 1 atributo somente ou tudo junto" depois de postar isso a duvida será tirada.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por RhykoFolks Dom 6 Jul 2014 - 4:17

Ta, mas que teve questão mal formulada teve, e na próxima não deixem acontecer denovo. E dizer que é pra deixar a questão difícil é uma [palavra censurada] desculpa esfarrapada hein.

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Dalims-chan Dom 6 Jul 2014 - 11:04

Krono escreveu:(...) o que acham disso:

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Et7ArCN

Acharam legal?
Eu gostei ^^

Mas como exemplo, pois achei esse azul mto escuro ^^
Fazer uma carteirinha pra por na sign será bem legal ^^
Aí fazem mais parecido com as cores do forum/1º post do tópico, algo assim ^^

(indo ler o resto do tópico)

Edit:
Reli o q eu respondi e vi q eu confundi EVs com Ivs... Sou óoooooooootema nisso!! xD

Mas relendo tudo q falaram e corrigindo meu erro de entendimento, até com a resposta da Sah e talz... Não achei problemas nas 9 perguntas, só a 1 mesmo, mas o povo perguntou, mas tipo... As vezes, quem entende fácil não entende pq tem gente q demora pra entender coisas fáceis... xD

São coisas da vida ^^ Se vc quer ensinar algo, precisa ter paciencia com as pessoas q nunca entenderam o q vc tira de letra! xD

E por último: tentar dificultar a pergunta é uma coisa, mas confundir o entendimento dela é diferente... Mas é isso! Passou! Agora bola pra frente e rumo ao HEXA!! ops!! kkkkkkkkkkk

Eu vou perguntar tudo nos próximos exercícios, aí quero ver dar um nó na cabeça de vcs!! kkkkkkkkkkkk
Pq tem coisa q em português q são detalhes bestas, mas fazem mta diferença ^^ rsrsrs (quase uma ameaça! rsrsrs)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 0062/4) SoulSilver [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 157
3/3) Emerald [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 257-f4/1) Platinum [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 392
5) White2 [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 5006) X [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 655
7) ORAS [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por crisodias Dom 6 Jul 2014 - 15:24

Dalims isso foi perguntado, mas não foi respondido!!!

Blue-Sensei escreveu:
Hike escreveu:Eu tenho algumas dúvidas sobre a escrita das perguntas.
Na primeira quer saber o número máximo pra cada um ou o total considerando um poke com tudo em 31?
Na quinta eu não entendi após "escolha um Pokémon", devemos pegar o bicho e dizer em qual stat ele vai ajudar e quanto vai ser o EV?
E cadê a pergunta sete?
Nya, não posso lhe responder. Mas...
Está perguntando o MÁXIMO, ou seja, o maior de 0 à ??
Você escolhe um Pokémon. Pesquisa sobre ele nos links que eu deixei e me diz, em qual Ev ele dar pontos e quantos pontos ele dar.
Você encontra a lista abaixo das Barrys, só clicar nas palavras HP, Atk, etc.
Adicionei. xD Desculpe, falta de atenção.

Ou seja de 0 a ? 31 em cada ou 186? Rsrs

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 5RzWp
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 IiLBT
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Runner-Up-Ribbon-Br_zps2cdc5db5
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Dalims-chan Seg 7 Jul 2014 - 14:36

crisodias escreveu:Dalims isso foi perguntado, mas não foi respondido!!!
Eu vi, mas enfim... Eu comentei ali... Não responderam pq: ou não deram atenção, ou não quiseram facilitar, ou não acharam q era uma pergunta sincera, ou acharam q se respondesse poderiam estar dando a resposta de mão beijada...

Sei lá pq não responderam, mas enfim...

Esperando as próximas lições e exercícios ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 0062/4) SoulSilver [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 157
3/3) Emerald [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 257-f4/1) Platinum [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 392
5) White2 [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 5006) X [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 655
7) ORAS [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Tatsuya.182 Ter 8 Jul 2014 - 12:40

Sinceramente, eu consegui entender todas as perguntas muito facilmente, até mesmo a 1ª. Eu interpretei a pergunta e entendi que era o máximo de cada Stat, porque eu não sei se perceberam, mas todas as perguntas tinham como resposta tudo o que eles passaram, e eu não vi nada sobre 186 IVs. Como podem dar como resposta algo que eles nem passaram? Acho essa dúvida inválida.
Tatsuya.182
Tatsuya.182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por freitasof Ter 8 Jul 2014 - 13:44

31 x 6 = 186

Simples, eu respondi os 2 e o Blue n aceitou, acho que outra pessoa poderia cuidar da escola, como o Rush, ou 10001000, para pelo menos fazerem mais coisas na ABP, mas enfim...

________________
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 FightingBadge_zpse7cb8d42 [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por crisodias Ter 8 Jul 2014 - 14:17

freitasof escreveu:31 x 6 = 186

Simples, eu respondi os 2 e o Blue n aceitou, acho que outra pessoa poderia cuidar da escola, como o Rush, ou 10001000, para pelo menos fazerem mais coisas na ABP, mas enfim...

Minha opinião, pessoal, não acho que tem que crucificar o cara por causa disso, eu respondi os dois também e sinceramente não sei se ele aceitou, acho que a escola é válida, é um prazer fazer parte por que é descontração com um pouco de aprendizagem, todos estão aqui para se divertir, ninguém precisa pedir revisão de nota pq não é válido na vida, é só diversão gente, se for para stressar, vai tentar passar em primeiro lugar em uma universidade federal!!!

Tem três pessoas cuidado da escola, se não gostam do blue, manda as respostas para o crow ou Sah!!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 5RzWp
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 IiLBT
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Runner-Up-Ribbon-Br_zps2cdc5db5
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Guilherme Ter 8 Jul 2014 - 14:40

crisodias escreveu:se não gostam do blue, manda as respostas para o crow ou Sah!!!

é triste ver o quanto isso daqui caiu
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI - Página 8 Empty Re: [Ensino Fundamental] Mythological School - Gen VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos