Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

+11
Caracaca
Ditto
Kyun
Kamikaze
Guilherme
Amélie
Kurosaki Lucas
Rush
Owl
fini
Erick Gabriel
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Erick Gabriel Qua 9 Jul 2014 - 15:50

Eu sei que uma parte do blog n muita adequada mas resolvi ser aki:
Queria saber como tem gente que aprende ingles com pokemon????????? com pokemon so aprendi algumas palavras então como não sou vidente em outras fui tentar usar o google tradutor mas naquele jeito era impossivel jogar o jogo direito como em toda palavre que vai olha no google tradutor toda hora algume me fala como aprendeu ingles com pokemon
Erick Gabriel
Erick Gabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2013

Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por fini Qua 9 Jul 2014 - 16:44

movido

________________
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Owl Qua 9 Jul 2014 - 16:47

É simples. A maior parte que "entende" a história dos games, ou foi lá, trabalhosamente traduzindo, ou sabe inglês. Eu não sei muito inglês (sei mais ou menos, uns 35%) e entendo as história dos games só dando uma olhadinha rápida.

Enfim, não tem nenhuma manha ou coisa específica para se entender a história do game, simplesmente saiba um pouco do inglês básico que você pelo menos entende o que se passa na estória do game.

Em falar em aprender inglês, eu aprendi a maior parte das palavras e regras gramaticais ouvindo músicas e jogando. Mas deve ser porque eu capto rápido as coisas. u.u

________________
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Konohasymbol33

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Rush Qua 9 Jul 2014 - 16:57

Erick Gabriel escreveu:Eu sei que uma parte do blog n muita adequada mas resolvi ser aki:
Queria saber como tem gente que aprende ingles com pokemon?????????  com pokemon so aprendi algumas palavras então como não sou vidente em outras fui tentar usar o google tradutor mas naquele jeito era impossivel jogar o jogo direito como em toda palavre que vai olha no google tradutor toda hora algume me fala como aprendeu ingles com pokemon

Não sabe nem falar português e quer aprender a falar em inglês com Pokémon.




Só aprendi o que é A Critical Hit e Earthquake. Quando eu era pequeno eu lia "acrihihalhatal" e "Earthrtrtrtsasquake"
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 9 Jul 2014 - 16:58

Cara, é mais difícil do que todos dizem. Na prática, você pode até aprender alguma coisa com muitos anos jogando jogos em Inglês, ouvindo músicas internacionais, vendo filmes legendados, lendo alguns artigos em Inglês... Mas é inevitável que, quem não seja habil para ter a auto-didática, você tenha que fazer um cursinho de Inglês para aprender.
Na verdade não deve ser visto de forma negativa, os games ajudam muito, pois obrigam a gente a saber algumas coisas, apesar de Pokémon não ser o melhor exemplo pra isso, já que é um RPG de atividades e missões óbvias e intuitivas. Mas de qualquer forma estimula e já te deixa familiarizado com a nova língua.

Eu te garanto que é possível, mas é muito difícil alguém conseguir aprender Inglês somente com Pokémon ou outro game qualquer. É um vocabulário novo, pronúncia... Mesmo que a pessoa ainda utilize de outras ferramentas, pra ela desenvolver, por exemplo, uma redação em Inglês ou se for posta perto de alguém que saiba a língua, ela se mostrará parcialmente despreparada. Não vai pensando que é só você que não consegue... E ainda assim quem faz curso de Inglês deve tornar a língua uma coisa familiar / cotidiana e não somente dentro da sala de aula, se não tu esquece tudo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Sp3b0Xd
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPComo alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 006Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 018Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 031Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 135Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Amélie Qua 9 Jul 2014 - 17:05

Rush escreveu:Só aprendi o que é A Critical Hit e Earthquake. Quando eu era pequeno eu lia "acrihihalhatal" e "Earthrtrtrtsasquake"
Isso aí, haushuas.


Bom, depois de tentar algumas vezes, consegui entender o Main Post.
Eu não aprendi só com Pokémon, mas com vários outros jogos.
Digo que, se você tiver uma base, já facilita as coisas.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Guilherme Qua 9 Jul 2014 - 17:41

aprendi jogando uns 5 anos jogando tudo o que tem em inglês, ouvindo música, procurando tradução de X palavra que não conheço e ir aplicando por aí

sem medo de errar você vai longe
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Kamikaze Qua 9 Jul 2014 - 18:12

Todos os jogos que vc jogar e que estejam em ingles da pra aprender.

Posso dizer que no começo o Inglês e um tanto dificil, mas basta usar a técnica do "Ligando a palavra com o resultado" que vc vai melhorando.

Eu começei a ter contato com o PS1, depois fui me aprimorando com a internet e estou quase falando fluentemente com o curso.

Uma dica pra vc garoto, faça um curso enmquanto jovem, que assim vc vai se acostumar com o ingles com facilidade.

E afinal, da pra aprender qualquer coisa em qualquer lugar.

________________
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 2828780 Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 3848585 Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 3848586Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 4146195Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 4146202Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 4146204
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Kyun Qua 9 Jul 2014 - 18:38

Eu aprendi, mas não o inglês em si, e sim algumas palavras, conforme o tempo. Exemplo? Os HM's, e tals. Waterfall e outros, quando era menor e não sabia o que significava, ia buscar em algum lugar, e é isso que faz você "aprender" algumas palavras novas. Mas nada que vá te "ensinar" inglês.

Até porque, se fosse assim, eu saberia falar francês depois de jogar Yellow Fr no GBA -q

________________
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Guilherme Qua 9 Jul 2014 - 19:52

o que significa octazooka
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Ditto Qua 9 Jul 2014 - 19:56

Bem,comigo foi ao contrario,Pokémon me influenciou a aprender inglês e também japonês e alemão

________________
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? 1467332
De um clique por favor
Ditto
Ditto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Caracaca Qua 9 Jul 2014 - 20:07

Fera,não dá para aprender inglês com pokemon pois alem de ser um jogo com história fraca,ela é muito intuitiva e te dá missões obvias.Você pode aprender um pouco mais jogando vários jogos e procurando games com histórias mais bem feitas,como Final Fantasy,para exercitar sua nova linguagem. Como já dito antes é meio difícil você aprender jogando,inclusive se você não for muito auto-didata necessitando um curso de inglês porem, esses dias eu achei um site muito interessante chamado Duolingo. Esse site pode te ajudar bastante no quesito de melhorar-lo nessa língua. Pra finalizar,se você conhece uma das linguagens mais difíceis do mundo que é o Português,você não deverá ter muitos problemas com a linguagem inglesa.

Espero que isso lhes ajude na sua jornada de aprender Inglês.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por MateusRP Qua 9 Jul 2014 - 21:34

Eu comecei com a base do ensino médio, RPGs cheios de textos (o que pokémon não é), guias do GameFaqs, Google Tradutor e um dicionário de bolso. Hoje eu sei inglês sem precisar traduzir pro português.

Mas aprender só com texto não dá, complemente com audio (jogos dublados, músicas, filmes, cursinhos que focam na conversação). Se não sua pronuncia vai ser uma bosta.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por parisigns Sáb 19 Jul 2014 - 22:08

É possível sim aprender inglês na base de jogos,principalmente com pokemon,já que não possui uma linguagem ''complicada'' .
Claro que algumas pessoas têm mais dificuldade,eu particularmente recomendo q os mesmos joguem uma ROM traduzida,e depois uma em inglês mesmo.
Pra ser sincero,o enredo n é o ponto forte da série Pokemon,então não espere sair com inglês fluente após 40 horas de jogo, a não ser que você seja o v1d4 l0k4 dus ingríshi raper .Por isso, se você quiser aprender na base de jogos,recomendo alguns jogos com história mais profunda,mas boa sorte ai! Very Happy
parisigns
parisigns
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2014

Frase pessoal : Expecting Pokémon?Too bad,Waluigi time.


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Kazz Sáb 19 Jul 2014 - 22:50

É impossivel, os jogos são limitados, nesse quesito, tu não vai aprender muita coisa.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon? Empty Re: Como alguem consseguio aprender ingles como pokemon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos