Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ARTPOP Gallery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ARTPOP Gallery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARTPOP Gallery

+14
GodFire
Polyphemus
-SM
Kurosaki Lucas
ana
Pikachuzinha
Brush
laser queer
Uchiha Rephs
freitasof
elazul
Blue-Batata
mrdeid
Richie
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Brush Dom 31 Ago 2014 - 23:01

Richie escreveu:depois de 3 semanas sem nada, tenho 3 trabalhos lixosos pra publicar aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A última tá super
teu estilo tá bem diferente, mas ainda há aquilo que lembro, talvez seja a mudança de nível que marcou.
Brush
Brush
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Seg 1 Set 2014 - 1:17

Ri-chan, você ainda não morreu. *u*

Faz um set pra mim, cara, eu te amo. SUAS ARTS SÃO MUITO F*DAS. Tipo muito, muito, muito mesmo. Btw, sdds de ti.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por freitasof Seg 1 Set 2014 - 13:04

Sério [palavra censurada], tuas artes são [palavra censurada] pra [palavra censurada]...

A segunda ficou diwa de mais cara, Gamei...
A última tá tão OP que nem óculos escuros conseguiram me proteger de tanta maravilha...
sério, isso ficou fods pra [palavra censurada]...
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por elazul Seg 1 Set 2014 - 18:16

eu gostei de todas, mas não muito a ultima porque achei meio poluida
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty ATT 18/10/2014

Mensagem por Richie Sáb 18 Out 2014 - 20:32

Trouxe mais umas coisinhas:
ATT PASSADA:
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por ana Sáb 18 Out 2014 - 20:35

amei a sign da nicki
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 18 Out 2014 - 20:44

Hey, Rich! Tua assinatura tá ativada, tu ainda é da old vibe, lembra das regras né? huehue então krl

Enfim, você continua usando a ferramenta do Topaz né? As signs não escancararam tanto isso, mas o avatar eu senti o topaz sharpen mais presente. Enfim, eu acho que se usado com moderação fica até legal, mas muito, deixa um pouco 'plastificado'. De uma forma geral eu gostei de todas as suas novas fanarts, estão ótimas, queria apontar ainda o quão [palavra censurada] é a iluminação dos seus trabalhos, está bem boa. ahsuahus, tipo muito boa mesmo!
. O avatar eu achei que em questão de composição, tratamento e iluminação ele está bom, mas como eu disse antes, achei que o topaz ficou um pouco exagerado no caso dele, tenta moderar um pouco, o contraste também achei forte demais, quer dizer, os tons de escuro ficaram muito escuros, se você desse talvez uma desbotada nesse preto ficaria melhor, eu imagino
. A sign ficou muito boa em cara, essa com esses smudges / blurs, achei que você deu uma boa ideia / noção de profundidade com isso inclusive com a iluminação, as cores estão muito bem tratadas, enfim, cara 11/10 essa sign, na minha concepção
. A sign da Nick Minaj eu achei boa também, mas blah, não tanto. Tipo, a composição ficou um pouco repetitiva e achei que o contraste cinza/rosa não colou muito bem, a iluminação ficou um pouco exagerada, mas não foi o agravante, pra mim foi mais o jogo de cores que não ficou bem combinado não, poderia caprichar um pouco mais. Bom cara, tratamento está bom, repito, ela ficou boa, mas poderia estar ótima como a anterior
. A última eu já achei boa mesmo, porque a texture que tu usou melhorou um pouco esse aspecto vazio do cinza, além do que houve um jogo de cores ali entre o laranja e o azul, não ficou apenas uma cor vs. outra, a iluminação muito bem centralizada e composição boa também. Ela me pareceu simples, mas bem feita, não diria caprichada, mas bem feita. 10/10

Enfim, é isso Richie, aparece mais vezes aí.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Richie Qui 23 Out 2014 - 18:56

Passando bem rápido pra deixar minha tentativa falha de pintar um desenho digitalmente:
Spoiler:
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Richie Seg 15 Dez 2014 - 20:32

Voltei. Não que isso importe mas eu voltei.

Antigos:

Novos:
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por -SM Seg 15 Dez 2014 - 21:04

To sem muito tempo pra fazer um post bem avaliativo, então resumindo BASTANTE:

Você é ótimo, e faz um estilo arriscado, acerta várias vezes, MAS, seu maior defeito eu acho que é a composição, quase todas seguem um padrão, e seu tratamento. Eu achei algumas muito escuras e saturadas demais, o que fere a maioria das signs/tags. Olhe nesses pontos, você tem talento. Cuidado com as C4Ds.

Fora isso, perfeito. Analisando em alto nível, porque você não é um simples amador xD.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Polyphemus Seg 15 Dez 2014 - 21:33

Isso importa cara '-' importa no coração de todos nós...

suas artes tem um grande problema elas são muito chamativas coloridas e tem um composição ruim. como o serebii falou hora muito escura hora muito saturada. tente fazer algo mais clean, sem essa poluição, vc consegue fazer isso sem perder seu estilo.
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Richie Ter 16 Dez 2014 - 20:41

Cara, não sei nem o que dizer, muito obrigado pelos comentários. Realmente eu tava errando e não percebendo. Espero focar mais nesses pontos que vocês mostraram e melhorar futuramente. Pra att de hoje tem umas coisas não muito legais.
Primeiramente eu tentei refazer aquela do Far Cry, e ficou mais estranha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois, um set bem básico e esquisito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E por último, uma que eu tava achando legal quando tava fazendo, mas quando terminei vi que não tava lá essas coisas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Polyphemus Ter 16 Dez 2014 - 20:43

A imagem do far cry esta quebrada tenta re-upar.

--//--

A do far cry esta clara demais '-'

Suas imagens são muito saturadas '-'

E a ultima imagem esta ate legal o problema são essas pernas esquisitas poluindo a imagem '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por -SM Ter 16 Dez 2014 - 20:58

Richie escreveu:Cara, não sei nem o que dizer, muito obrigado pelos comentários. Realmente eu tava errando e não percebendo. Espero focar mais nesses pontos que vocês mostraram e melhorar futuramente. Pra att de hoje tem umas coisas não muito legais.
Primeiramente eu tentei refazer aquela do Far Cry, e ficou mais estranha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois, um set bem básico e esquisito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E por último, uma que eu tava achando legal quando tava fazendo, mas quando terminei vi que não tava lá essas coisas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagina cara, é bom ver que você aceita as críticas de forma positiva e as admira para torna-lo melhor, muito nobre da sua parte =).

Cara, eu tenho uma coisa pra te dizer..................... TUAS TIPOGRÁFIAS SÃO I-M-P-E-C-Á-V-E-I-S, sério, isso me deixa muito feliz na alta qualidade da sua Sign, é seu ponto forte COM CERTEZA, estou babando pras tuas tipográfias.
A composição da Lady Gaga na SIGN ficou boa, mas é interessante você saber que seus feixes de luz eles levam os olhares das pessoas, eles chamam a atenção, quando você pôs um brilho em cada globo, você dividiu a atenção entre as duas coisas que não são sua prioridade na sign, que no caso, imagino que seja a Lady Gaga, Render impecável, com efeito difusão na mesma, excelente, mas tenho certeza que você achou que sem esses dois feixes de luz ficaria sem graça não é? Isso aconteceu, eu acho, por essa 'placa mãe' sei lá o que é, onde ela está sentada ou atrás, onde tem bastante informação só nesse pedaço, mas se você adicionasse mais itens, ficaria excessiva demais também, então vendo que devido a composição ficou dificil elevar ainda mais a sign, sua escolha de luzes nos globos foi boa sim, deu o toque e tals, mas você poderia ter uma Sign PERFEITA. Está realmente ótima, mas pode ser perfeita, você tem muito potencial e eu fico muito feliz em vê-las, PARABÉNS! ^-^

A Última ta ótima, a luz ficou boa chamando atenção pra justamente a render, foi objetiva, o desfoque na parte da frente foi óbviamente uma ótima escolha, deu a impressão de distâncias da SIGN só a BG no lado direito da Sign ficou bem preto básico, mas não é nada de influente capaz de derrubar sua Sign, longe disso, está PERFEITA, gostei bastante.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por GodFire Ter 16 Dez 2014 - 22:04

Eu gostei muito das artes da GaGa. Particularmente não gosto de coisas que brilham muito, com um monte de efeito com luzes, mas achei as suas com estilo.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 2 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos