Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ARTPOP Gallery - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ARTPOP Gallery - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARTPOP Gallery

+14
GodFire
Polyphemus
-SM
Kurosaki Lucas
ana
Pikachuzinha
Brush
laser queer
Uchiha Rephs
freitasof
elazul
Blue-Batata
mrdeid
Richie
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Richie Sáb 20 Dez 2014 - 20:10

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT: Arrumei a parte da cabeça como o Polyphemusz disse.
Coloquei outro trabalho
'-'
'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'


Última edição por Richie em Sáb 20 Dez 2014 - 21:05, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Polyphemus Sáb 20 Dez 2014 - 20:15

Eu não gostei da primeira :/

Bem a segunda ficou ate legal mas, mas esse sangue na espada da noiva ficou bem estranho, alem da tipografia esta ruim...

A terceira foi a que eu mais gostei tem mas essa imagem tem 3 problemas sérios, que é corte mal feito na cabeça do render a sombra vermelha não ficou legal, e a flare que vc usou na arma não esta encaixando '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por -SM Sáb 20 Dez 2014 - 21:43

Opa! Temos novidades! =D

A primeira está boa, mas eu não consegui enter o que ela é. É uma mulher segurando uma esfera de energia (?) e uma espada? LOLs, os efeitos ficaram realmente bons, só faltou mesmo uma sincronia na composição xD

A Segunda está MUITO boa, o tratamento a composição, a TIPOGRAFIA COMO SEMPRE impecável, está de acordo com a composição, conversando com o tema, perfeita. Não entendi o comentário do Poly o-o mas respeito, ele pode ter visto de uma forma diferente da minha, mas enfim ^^ xD

A Terceira está com elementos perfeitos, a render muito boa, mas tem algo que me incomoda e quebra um pouco da harmonia que é essas sombras ao redor dela, acho que sem elas valorizaria muito mais todo o trabalho, pega leve nessa parte, mas está muito boa, parabéns!

A Quarta eu achei bem interessante, pois os elementos estão muito bons, eu consigo analisar todos os detalhes que você teve pra fazer essas artes, e eu fico admirado com isso, elas são muito bem trabalhadas e esta não é diferente. Impecável, eu mesmo não imagino como faria melhor, realmente MUITO boa. xD

Eu amo tuas artes cara, não pare nunca *-*.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 22:10

Cara, uma coisa que me preocupa muito em arts é a render. Ela é uma das coisas mais importantes pois elas devem ter boa qualidade, não devem estar serrilhadas, devem combinar com a tag em si e com o estilo escolhido nela e PRINCIPALMENTE devem encaixar com o fundo. ODEIO sets ou tags onde a render parece estar voando. E você tem o dom perfeito de encaixar tudo o que eu acho preciso numa tag. Você faz uns efeitos mucho lokos, mescla tudo muito bem, faz uma composição boa.

Enfim, fica tudo muito bom.

A única que não gostei foi a última por um motivo até então desconhecido e.e'

Enfim:

1: 8
2: 10
3: 10
4: 6
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Polyphemus Sáb 20 Dez 2014 - 22:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

0.o

Fala serio, tinha um quarto '-' discordando do deidara essa render esta serrilhada e cara não fica legal esse efeito de faísca saindo da render não combina com o resto, alem do que a render meio que ficou perdida no meio da sign '-'  bem essas luz mais para esquerda não ficou legal '-' e essas listras pior ainda '-' isso foi um belo de um downgrad na sua arte.

EU SOU MUITO CHATO


--//--

Esqueci da tipografia não ficou tão ruim como a do kill bill mas ficou néh, pense assim a tipografia é o mais importante vc vai tirar um elemento para colocar ele e ele não posso sobrepor o render e não pode ficar voando no meio da sign... uma palavra chama muito atenção vc tem pensar bem onde colocar e não colocar por colocar '-'
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por -SM Sáb 20 Dez 2014 - 22:32

Polyphemus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

0.o

Fala serio, tinha um quarto '-' discordando do deidara essa render esta serrilhada e cara não fica legal esse efeito de faísca saindo da render não combina com o resto, alem do que a render meio que ficou perdida no meio da sign '-'  bem essas luz mais para esquerda não ficou legal '-' e essas listras pior ainda '-' isso foi um belo de um downgrad na sua arte.

EU SOU MUITO CHATO

MEU DEUS CARA, O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? LOL
Ela está serrilhada, sim está um pouco, mas pra MIM não é nada que afete a arte. Atente-se que as faíscas combinaram sim, o cara está com um aparelho em mãos, digital, a realidade daquele aparelho exala pela render. Sei que não foi assim que provavelmente ele fez ela, mas da pra entender assim. Os elementos estão perfeitos, as faíscas as setas.

Eu entendo que na Arte nem tudo faz lógica, a Sign está bela, desculpe, eu discordo totalmente contigo, eu disse que respeito, mas discordo.

Sua Sign está impecável, e acredite, eu sou exigente xD
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Polyphemus Sáb 20 Dez 2014 - 22:51

-SerebiiMaster escreveu:
Polyphemus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

0.o

Fala serio, tinha um quarto '-' discordando do deidara essa render esta serrilhada e cara não fica legal esse efeito de faísca saindo da render não combina com o resto, alem do que a render meio que ficou perdida no meio da sign '-'  bem essas luz mais para esquerda não ficou legal '-' e essas listras pior ainda '-' isso foi um belo de um downgrad na sua arte.

EU SOU MUITO CHATO

MEU DEUS CARA, O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? LOL
Ela está serrilhada, sim está um pouco, mas pra MIM não é nada que afete a arte. Atente-se que as faíscas combinaram sim, o cara está com um aparelho em mãos, digital, a realidade daquele aparelho exala pela render. Sei que não foi assim que provavelmente ele fez ela, mas da pra entender assim. Os elementos estão perfeitos, as faíscas  as setas.

Eu entendo que na Arte nem tudo faz lógica, a Sign está bela, desculpe, eu discordo totalmente contigo, eu disse que respeito, mas discordo.

Sua Sign está impecável, e acredite, eu sou exigente xD

caaaraaaaaa.... ta com um pouco de aliasing mas realmente é pouco... so comentei por comentar porque oque tem incomoda. querendo ou não o efeito de luz ficou ruim, não esta simétrico pode ter sido uma escolha artística mas foi uma escolha ruim. olha que eu nem comentei sobra cinza. as listras estão esquisitas alem de não esta exatamente simétrica ela virou meio que um off topic, off topic fala serio na imagem, o cinzar do fundo mais o cinza as listras fica esquisito alem do que tem muita faísca na esquerda, ta o psp ta na esquerda ... mas '-' esse foi um jeito educado de falar que a render ficou ruim.

Spoiler:
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Richie Dom 21 Dez 2014 - 14:29

Sobre isso aí:
E pra não perder o hábito:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voltei a fazer aquelas Signs verticais ou Tags:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por mrdeid Dom 21 Dez 2014 - 20:08

Você não consegue deixar de ser perfeito? pqp
Sério, tudo muito lindo. Sem muito a declarar, srry.

c:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Polyphemus Dom 21 Dez 2014 - 20:26

A segunda e a terceira estão muito boas, bem eu ainda acho que o sharpen atrapalha mais do que ajuda...

Bem, a primeira esta com um motion blur na render que esta matando a imagem, ficou muito inconsistente com o resto, alem dos splashs marrom claro não combinam com o resto, e esse iluminação que ficou um solida solida é bom termo? que de uma hora para outra deixa de ser claro e fica escuro.
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por -SM Seg 22 Dez 2014 - 12:22

As partes escuras ainda me incomodam, deixam vazio nas tuas artes, mas não deixam de ser belas.

A 1ª está bem composta, com belos elementos, mas como eu disse, essa parte escura me incomoda demais lol xD Não há necessidade disso, mas está muito bela, o sharpen está impecável desta vez. Congrats~ !

A 2ª linda, mas escura em baixo....... >.>

A 3ª está lindona, bem composta e tudo mais, mas o BG não ficou muito bem composto. Elementos como sempre, perfeitos.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por agf Qua 24 Dez 2014 - 19:19

Richie escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achei muito boa porém muito esqura no lado esquerdo, deixando a impressao de que ta incompleta, sobre aquela linha clara no lado direito, achei que deu um bom destaque, sei la como explicar o que achei '-'
Richie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
muito boa também, bg nao ta poluído mas também nao ta muito simples, só a parte inferior que achei muito escura.
Richie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adorei essa, muito vibrante e alegre, só acho que a ficou meio serrilhada de mais em algumas partes


Estou aguardando mais artes suas e.e
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 25 Dez 2014 - 14:24

Richie eu sempre gostei do seu estilo, sei que esse sharpen, provavelmente do pacote do Topaz, é de seu gosto, em algumas artes não ficam legais mesmo, mas no meu set da Uma Thurman, posso dizer que caiu como uma luva, ficou com efeito de pintura como eu te disse na mp. Você soube fazer um ótimo jogo de cores e iluminação. Uma coisa que me incomodou no avatar somente foram os splashes, mas não acho elegante reclamar sobre um presente. Na sign tudo ficou muito bom, com exceção da tipografia que poderia ter ficado melhor, eu acho. Mas enfim, vou comentar sobre as últimas:

. A composição realmente ficou excelente, não sei se foi impressão minha, mas achei a render um pouco fosca e a iluminação não colou muito. Achei que esse motion blur poderia ser aplicado apenas na capa, e um pouco no cabelo, no braço ficou meio estranho. O jogo de cores ficou bom pra essa ideia dark que você quis dar à sign, mas não ficou bom mesmo, se você fizesse essas sombras com soft brushes deveria dar mais certo, porque ficou parecendo que foi feita com gradient map.
. A segunda eu não consegui ver nada em sua composição que tenha ficado ruim, ficou realmente muito bem feita, a iluminação ficou boa, mas poderia melhorar, só isso mesmo e fez bem em não por tipografia. Mas enfim, está muito boa, adorei.
. A última eu achei que ficou mais ou menos, a iluminação está boa, achei que ela ficou muito simples e eu não creio que esse tenha sido o objetivo, mas faltou um pouco de criatividade pra você na hora de compor. Se você tivesse caprichado um pouco mais... Enfim, eu não curti muito ela.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Fritz Seg 5 Jan 2015 - 23:15

A primeira eu gostei da composiçao e do tratamento, a luz da direita pra esquerda caiu muito bem, deu a impressão de que ele esta saindo pra algum lugar aberto, enfim, gostei bastante.
A segunda foi a que eu mais curti, esse estilo de tratamento eu curto demais, nao teve nada que me desagradou nela, tudo muito bem colocado, enfim, ótima essa arte mesmo.
Sobre a terceira, foi a que eu menos gostei, mas está boa também, o que eu não gostei foi o bg todo rosa, imagino que talvez uma textura de papel rosa, não sei, achei que apesar de clean ficou vazio atrás e cheio na parte intermediária/frente, mas de resto, iluminação, o brush/png na frente com a tipografia, muito boa.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Richie Dom 25 Jan 2015 - 17:53

Fiquei muito tempo sem mexer no Photoshop, mas obrigado pelos comentários mesmo assim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Richie em Sex 6 Fev 2015 - 20:52, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ARTPOP Gallery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ARTPOP Gallery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ARTPOP Gallery - Página 3 Empty Re: ARTPOP Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos