Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nefarious - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nefarious - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nefarious

+6
Brijudoca
DarkZoroark
Black~
Tsurugi
pietrosaggioro
whoispaulo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por whoispaulo Ter 28 Out 2014 - 11:40

Good things come for those who wait! Olá amigoxxxxxx! Demorou mas ta aqui! Desculpem-me a falta de postagens aqui no fórum e no tópico da fanfic. Passei por um momento BEM RUIM recentemente e não estava muito apto à escrever. Esse capítulo, mesmo sendo pequeno admito, é um capitulo que vai dar a introdução ao grande objetivo da fanfic. Sei que vocês estão com várias perguntas não respondidas, mas tenho uma surpresinha pra vocês no final que vai fazer vocês pensarem mais. PROMETO de coração que no próximo, cujo já comecei a escrever, tem MUITAS respostas, e dessa vezes não são nas entrelinhas e sim de maneira explícita! Então fiquem atentos. Agradeço aos meus comentaristas por sempre estarem aqui e por fazer essa fic ir pra frente. Obrigado por lerem!

Agradecimentos:

Pois então pessoal, eis aqui o capítulo novo e espero que gostem do desenrolar que dei nesse capítulo. Se divirtam e não deixem de comentar hein!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chapter 4



Viktor Frankl escreveu:Quem tem um porque na vida, enfrenta qualquer como.




- Você deve estar maluco em querer entrar naquele prédio! - Dragon disse.
- É o único jeito de conseguirmos algo concreto. - Dário respondeu - Eles mantinham os arquivos de todas as operações em um depósito no subsolo, afim de que um dia fossem observados e talvez até ressuscitados. Se dermos sorte, ainda estarão por lá.

Dragon e Dário discutiam a possibilidade da invasão ao antigo quartel dos Rocket enquanto eu só conseguia pensar em o quão irritante era pra mim a voz grossa e o jeito ogro de Dragon. Talvez não fosse nem sua voz ou jeito e sim sua simples presença. Os olhares de canto de olho que ele me dava faziam-me pensar o que se passava em sua mente. Meu desgosto por ele foi imediato, seguido de uma vontade gritante de meter-lhe a mão à cara por conta do inconveniente comentário perante toda a loja. Não que estivesse cheia, mas ainda assim fora algo que me tirou do sério. Seus cabelos loiros eram bem finos e ralos, batiam na altura do pescoço. De vez ou outra ele passava a mão sobre eles arrastando-os para trás e jogando-os para o lado. Na verdade ele fazia o mesmo movimento inúmeras vezes, quem sabe até sem percebe, apenas por costume.

- Vamos precisar da Lauren. - Dragon disse
- Quem é essa Lauren? - perguntei apressado.
- Namorada dele.
- Achei que você não fosse adepto à esse tipo de coisa. - disse debochadamente.
- Sou o tipo de cara que está aberto a todo tipo de prazer carnal. - explicou Dragon ao mesmo tempo que me olhava fixamente - Ela além de ser ótima em tudo que faz, sempre elogia meus movimentos na cama. Diferentemente do que seu amiguinho costumava fazer.
- Você poderia poupar-me dos detalhes. - respondi reprovando o rebolado grotesco do rapaz.
- E não se esqueçam de que eu estou presente. - Dário se manifestou.

Revirei os olhos para ambos como sinal de reprovação ao assunto. Dragon já estava por dentro do ocorrido que nos trouxera até ele, tendo também concordado em nos ajudar apenas pela vontade de deixar sua casa e viver algo diferente nos seguintes dias. Explicação que não me convencia por completo. Estávamos na parte de trás da cidade, em um minúsculo campo formado apenas por três míseras árvores. Uma delas tinha uma espécie de "covil" de madeira, aqueles construídos quando crianças, sendo este o local de nossa mesa de reuniões. Com suprimentos suficientes para o trio, a pequena casinha contava com diversos desenhos de Pokemons. Desenhos anatômicos feitos por Dragon, que por sinal eram muito bons. Tirei a casca de durão e o elogiei, recebendo logo em seguida um sorriso como forma de agradecimento. Um mapa da cidade esticado pelo chão da cabana listava e descrevia uns lugares de importância e estabelecimentos da cidade, além de contar também com todos os dutos de água, ventilação e esgoto da mesma.

Sentado de pernas cruzadas, Dário trouxera seu Liepard para fora da pokébola afim de que o mesmo tomasse um ar. O felino se esticou o máximo que pode e logo em seguida acomodou seu corpo por cima dos pés do dono ao mesmo tempo que esfregava a cabeça no joelho do rapaz, talvez como forma de carinho. Dário o acariciava com movimentos leves sobre a cabeça e na altura do pescoço. O Pokémon se contorcia de prazer e ronronava baixo diante dos carinhos de seu dono. Naquele momento. com aparência amável, era difícil associá-lo ao gato do covil dos Rocket que expressava um enorme desejo de rasgar-me a garganta.

O companheiro de Dragon era outro felino. Uma Delcatty. Encorpada e de pelo com cor vivaz, a Pokémon tinha aparência firme e dominadora, tal como a de seu treinador. Mesmo com o semblante calmo, seus olhos fitavam-me enquanto a mesma lambia a própria pata. Sentado sobre uma mesa, Dragon passava os pés com leveza sobre a mascote, na qual conhecia seus pontos corporais de satisfação.

- O que esperamos encontrar naquele depósito? - perguntei.
- Quando a invasão de Johto se deu, diversos covis foram escondidos por todo o continente. - Dragon respondeu.
- Todas as cidades tinham um. - explicou Dário. - O Team Rocket hoje em dia não é mais uma potência criminosa como era antes. Na verdade, não exatamente. Estávamos fazendo tudo por de baixo dos panos, sem levantar suspeitas. Na época do Projeto Gama, diversos corpos foram desperdiçados e até hoje não se sabe o que foi feito com os protótipos malsucedidos.

As palavras de Dragon atravessavam meu peito como uma adaga. Eram como ácido injetado em mim, corroendo assim meu interior. Traziam-me memórias perturbadora e com um rápido movimento encolhi meu corpo até uma das paredes da cabana. Tremulo e sem piscar minhas lembranças dominavam minha mente. Levei as mãos a cabeça e sem piedade dei murros em mim mesmo. Sabia que eu estava gritando, mas não ouvia som algum. Com a visão turva vi Dário vir em minha direção com um pano nas mãos, posicionando-o com pressão em meu nariz. Sentia o líquido quente jorrar de minhas narinas e os pingos ao chão. Meu corpo se congelou e minha mente se esvaziou. Sabia que estava acontecendo. Por favor, não ali. Não agora.

X

Meu olhos estavam fracos, não consegui abri-los com rapidez. Pisquei por várias vezes afim de me acostumar com o luz solar que adentrava a cabana. Dário estava do meu lado segurando minha mão direita com um olhar perplexo no rosto. Gritou por Dragon que por algum motivo não estava na cabana. Ele segurava minha mão com força. Força necessária pra me provar segurança. Com a visão total pude vê-lo fitando-me com aqueles grandes olhos castanhos; cor esta que lembrava-me troncos de árvores crescidas e vivazes. Ainda estagnado, percebi a aproximação de Dário e ele era ainda mais atraente de perto. Seus cabelos negros caiam sobre o seu rosto cobrindo parte do mesmo. A luz do sol batia em sua pele e por alguma razão a fazia reluzir. Com os lábios próximos aos meus, quase que tocando-os, verei de modo ligeiro evitando o possível ato que estava por vir.

- Você está bem? - ele sussurrou em meu ouvido e fiz que sim com a cabeça. - Você nos deu um susto. Seu corpo parecia pedra, seus olhos estavam brancos e você parecia nem mesmo respirar.

Ignorei as falas do rapaz enquanto tentava apagar a lembrança do que ocorrera. Com uma das mãos, Dário tomou meu rosto e o virou para si ao mesmo tempo que se aproximava. Eu já não tinhas mais forças para esquivar, talvez eu nem quisesse. Senti o calor de seu corpo se aproximando até a interrupção de Dragon.

- Eu atrapalho? - disse ele segurando um sorriso de canto de boca carregado de sarcasmo.
- De forma alguma. - Dário respondeu.

Ainda com o sorriso no canto do rosto, Dragon se inclinou em um pequeno armário e tomou para sim algumas Berries, Petit Gateaus e Sodas. Estendeu as mãos entregando-as à mim.

- Você não está se alimentando bem, não é? - ele perguntou mesmo já sabendo a resposta. - Tome tudo.

Peguei os alimentos de suas mãos e devorei como um Pokémon faminto. Rápido demais talvez. Olhei para Dragon e ele percebeu meu olhar de fome. Ele tomou mais suprimentos em mãos e me entregou; dessa vez mais do que dá primeira vez. Repetimos o processo por no mínimo quatro vez até que eu me sentisse inteiramente saciado.

- Diga o que sabe! - Dragon disse ferozmente.
- Escut... - antes que pudesse terminar minha frase,. Dragon levou a mão em minha garganta e me pressionou contra a parede. Vi Dário parado com as mãos sobre a boca sem reação.
- Eu não vou arriscar minha vida por conta de um viadinho misterioso. - ele disse sem dó em sua fala. - Ou você conta o que sabe e o porque desse seu mini ataque cardíaco e demoníaco, ou te deixaremos a mercê de algum outro babaca disposto a te ajudar. Na verdade, Delcatty pode dar um jeito nesse seu lindo rostinho de forma que ninguém te reconheça. Não, melhor, te jogaremos onde você nunca deveria ter saído!

Com um empurrão, Dário tirou as mãos de Dragon de meu pescoço trazendo-me de volta o fôlego. Respirei fundo e recobrei o ar em meus pulmões. Senti uma leve dor por conta da pressão que fora feita em minha garganta.

- Você pode nos contar o que sabe? - Dário disse de forma calma.
- Não se esqueça de que me matando, vocês nunca saberão onde ir!
- Quem disse que queremos te seguir? - Dragon falou com palavras secas. - Você vai trazer perigo pra nossas vidas!
- Eu não convidei você para vir! - disse já erguendo a mão.
- Meu Arceus! - Dragon disse entre risadas descontroladas. - Novidades grande Johto: o viadinho esquizofrênico quer dar uma de machão agora!

Sem me controlar voei na cintura de Dragon jogando seu corpo ao chão. Antes que Dário nos separasse, o tempo foi suficiente pra Dragon levar o tão merecido murro em seu rosto sínico que merecia. Inesperadamente, Dário deu em ambos um forte tapa, que pareceu nos fazer acordar pra situação e nos trazer de volta a realidade que estávamos.

- Eu não quero ser babá de duas crianças!
- Diga ao mocinho que esse soco terá volta!
- Vem com tudo, Ditto! - respondi.

Já separados e com Dário entre nós, sentei-me no canto da cabana. Respirei fundo e preparei minha mente para abrir-me.

- Você querem saber sobre o Projeto Gama? - perguntei com segurança - Pois bem, eu sou o Projeto Gama!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquem com essa revelação do Icarus! O próximo capítulo tem muitas coisas pra vocês. Semana que vem está aqui, promessa! Comente, critiquem, elogiem, façam o que quiser porque a casa é de vocês!  Fiquem de olho e no aguardo do próximo capítulo. Até mais pessoal!



Curisosidades: - A citação no começo do capítulo é médico psiquiatra, Viktor Frankl (Viena, 26 de março de 1905 — Viena, 2 de setembro de 1997)
- Icarus chama Dragon de "Ditto" na tentativa de chama-lo de ameba.

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Noldin Ter 28 Out 2014 - 13:47

Comecei a acompanhar a fic hoje e devo dizer que estou adorando o rumo que a história anda tomando. Quero elogiar a sua escrita visto que vi apenas alguns erros aqui ou ali contudo nada que atrapalhasse o entendimento do leitor. As reviravoltas em cada capítulo e a pitada de comédia em alguns momentos tiram um pouco da seriedade e ajudam a descontrair em certos momentos, o que é ótimo para não ser um drama total. Se eu não gosto do Dragon? Um pouquinho mas deve ser pela personalidade cínica dele, não cola muito comigo. Estou ansioso para conhecer a Lauren e ver o que acontecerá com um quarteto formado (ou não, né), tenho a impressão de que ela será meio bitch.

Agora, voltando no capítulo de hoje... P*ta que o pariu, cada reviravolta. Já começou dizendo que o Dário foi PA do Dragon, o pokémon de Dragon é uma Delcatty, o Icarus começou a ter uma epifania e teve um lindo ataque de loucura e o murro foi bem merecido. Só que eu devo afirmar como todo bom leitor que nada, absolutamente nada, ganha dessa mega surpresa no final do capítulo. Como assim ele é o Projeto Gama? Quero mais informações sobre o projeto e espero ansiosamente o próximo capítulo para desenrolar esse choque aí.

Enfim, está tudo ótimo. Parabéns pela fic!

________________
Nefarious - Página 2 RjObCcq
3DS FC: 4227-1991-8480
Noldin
Noldin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Brijudoca Qui 30 Out 2014 - 16:44

RESPOSTAS SIM OBRIGADO CHEGA DE SÓ VIA: DAGEM

Então, o capítulo foi excelente como sempre, então já vamos começar o comentário com um grande "PARABÉNS" clap clap

Dragon melhor pessoa, sabia que eu ia curtir ele haha Agora esse Icarus tentando dar uma de machão não colou qqqqq

E esse blackout? Já tava esperando um sonho-flashback revelador, mas é claro que você decidiu estender meu sofrimento já que eu tô cada vez mais curioso pra descobrir o que caraleos esse menino é, ainda mais depois da revelação no final do cap.

Como disse o amiguinho acima, também quero ver essa Lauren se juntando a trupe, pois depois da chegada do "amigo babaca" só ta faltando uma basic bitch mesmo lol

Estarei em profundo aguardo do próximo capítulo, mas  acredito que você vai manter várias dúvidas minhas como "wtf is Mitchie?" ou "Quando o Dário vai comer o Icarus?", mas quem sabe né.

Falow
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Black~ Seg 10 Nov 2014 - 19:11

Bom, vamos lá.

O capítulo foi curto (não considere isso como uma crítica, eu prefiro capítulos curtos -q) e ficou bem bacana. Teve alguma movimentação e alguns acontecimentos e o final do capítulo foi totalmente inesperado. O Icarus contando tudo aquilo e panz.

Esse negócio do Projeto Gama é aquela mesma história de quando contou sobre o irmão dele né? Ou é outra coisa? De toda forma, então ele meio que sabe o porquê da Equipe Rocket estar atrás dele, por causa de todo esse Projeto Gama e tudo mais.

Bem, o bromance tá rolando solto aí hein. O Dário e o Icarus quase se beijando, até serem interrompidos pelo Dragon. O Dragon também tem seus trejeitos gay, então pelo visto teremos um triângulo amoroso homossexual na história -q.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Nefarious - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Samurott77 Ter 11 Nov 2014 - 23:35

História bem interessante.

________________
Nefarious - Página 2 PVa3XYk

Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."

3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77
Samurott77
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2013

Frase pessoal : De omnibus dubitandum


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Sirina Sex 5 Dez 2014 - 12:47

Passei um bom tempo sumida daqui da PM e da sessão de fanfics...fico feliz de ter voltado e lido de primeira uma fanfic tão maravilhosa !
Ótima descrição, história envolvente e muito suspense...sem falar, que os personagens não são infantis, são mais maduros. E isso é além de ser muito bom, é muito raro de se encontrar.
Boa parte das fanfics retratam crianças, ou as que tentam retratar garotos maduros, são sem sucesso, sempre errando na descrição ou até mesmo no psicólogico do personagem.
Parabéns pela fanfic ! Espero ansiosa o próximo capitulo Smile
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por whoispaulo Qua 11 Fev 2015 - 14:43

Hey, hey, hey! Como vocês estão, amigos? Hoje trago pra vocês mais um capítulo da nossa fanfic e peço desde já perdão pelo atraso. Tenho mais um capítulo aqui e já já o postarei também. Pois deixo avisado que o próximo será um capítulo duplo pra compensar minha demora. Nesse novo capítulo temos mais revelações (finalmente) e mais incógnitas que serão respondidas com o tempo. Agora, vamos aos agradecimentos. E obrigado mesmo por lerem.

Agradecimentos:

Agora, sem mais delongas, vamos ao capítulo de hoje. Aproveitem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chapter 5



"Cause darling I'm a nightmare dressed like a daydream"




- Amarrem-o mais forte! - o chefe deles gritou. - Ele vai escapar, seu inúteis! Amarrem-o!
- Ele é só uma criança! - disse uma das enfermeiras.
- Não temos tempo a perder com seres patéticos como você. - ele disse seco enquanto a olhava com desgosto. - Tirem essa idiota daqui.

Eles a tomaram pelo braço e senti seus dedos escaparem dos meus. A levaram para fora da sala e com a porta ainda aberta pude ver, mesmo com a visão embaçada, que a jogaram ao chão e a bombardearam com socos. Ela gritava por piedade. Não piedade à ela e sim à mim. Ela me protegia como um filho, mas mais uma vez por minha culpa, fiz com que mais um pagasse. Os gritos de dor que ela emitia ecoavam pelo corredor e eu me debatia na maca da sala. Contorcia meus membros cada vez mais forte até que libertei-me do que me prendia os pés. Chamavam cada vez mais enfermeiros para deter-me, mas era inútil. A porta, agora trancada, deixara-me preso aos agentes e seus Pokémons de guardas e aos enfermeiros e suas seringas cheias de tranquilizantes. Livre da maca, apenas com as mãos presas e no canto da sala, sabia que teria que tomar tal decisão. Um encorpado Blaziken seria meu fantoche; brincaria com ele feito um boneco de trapo. Era fácil pra mim controlá-lo.

- Recolham seus Pokémons, ele vai controlá-los! - um agente gritou de forma inútil. Blaziken saltou com rapidez e rasgou-lhe a garganta. Ele estava sobre meu domínio; sabia de suas habilidades, fraquezas e qualidades. Uns tentavam reagir ou correr dos golpes e o desespero trazia-me uma satisfação descomunal. Foi questão de segundos até que eu terminasse. O chão branco da sala agora estava regado de um vermelho escarlate lindo. Meus pés dançavam sobre o líquido quente que banhava o local. Um dos agentes, ainda vivo, tentou um movimento grotesco de cravar em mim uma seringa. Não tive dó alguma em ordenar Blaziken que lhe quebrasse o braço. Mais um grito abafado de dor que soava como música pra mim. Deixei a sala e rastros de sangue pelo corredor.

- Nos despedimos aqui. - disse dando um carinho no rosto de Blaziken. - Queime com eles.

O local em instantes se tornaria apenas um cemitério de corpos nojentos e cinzas de um projeto malsucedido. Faria de tudo pra viver, nem que pra isso fosse necessária a morte.



- Aconteceu pala primeira vez quando eu tinha dez. - disse olhando-os fixamente - Saltava de mente em mente, de pesadelo em pesadelo. Eu estava nos sonhos deles, eu era os sonhos deles. Por isso eles me capturaram incontáveis vezes.
- Então, você quer mesmo que acreditemos nessa sua baboseira? - Dragon disse enquanto revirava o olhar.
- Não é baboseira. - respondi com precisão.
- Eu não acredito!
- Você correu pra socorre-la e não conseguiu impedi-lo de acabar com a vida dela. - vomitei as palavras e ouvi o pedido de silêncio de Dragon. Continuei - Você ficou lá parado e tudo que conseguiu fazer foi ver as mãos deles contornando o pescoço dela até que você pode ouvir o som do estalo que o pescoço da senhora, agora quebrado fizera. Você observou estagnado como uma estátua cada soco que ela recebia mesmo depois de morta. Você viu o sangue escorrer pelo chão da sala e as mãos dele vermelhas. Você viu o crânio da sua pobre mãe ser esmagado contra o chão.
- Pare, pare, pare! - Dragon berrou. - Saia da minha cabeça!

Dragon batia na cabeça enquanto chorava. Suas lágrimas jorravam de seus olhos como um dilúvio. Uma chuva de sentimentos. Soluçava e mal conseguia respirar. Seu olhar me fitava com raiva e talvez até com medo. Vi seu corpo se recolher e murchar no canto da parede da cabana. Seu rosto vermelho por conta do choro estava a amostra já que seus cabelo estavam puxados para trás. Meu coração desacelerou, tentei me aproximar e fui detido por Dário.

- Dragon, me desculpe. Eu não tinha a intenção. - disse com voz baixa.
- Se afaste de mim! - ele berrou com medo. - Não se aproxime!
- Mas...
- Se afaste! - Dário gritou.

Sem palavras que pudessem rebater ou confortar o sofrimento e dor de Dragon, que por ora foram trazidos a tona por responsabilidade minha, Dário me puxou para fora da cabana.

O dia estava aberto e a brisa era não tão forte. O aroma doce que o vento trazia era atordoante e agradável ao mesmo tempo. Era possível ver casas, prédios e pequenas ruas da cidade através das árvores do pequeno campo em que estávamos. A grama verde era macia e alta e me fazia cócegas nos tornozelos. Estiquei-me com os braços levantados no intuito de relaxar os músculos e vi Dário fazer o mesmo agora já perto de mim. Seu olhar de tristeza não mudara desde que regurgitei o discurso na cabana. Seu semblante era monótono, seus olhos estavam baixos, abraçava os próprios braços se recolhendo. Estaria ele com medo de mim? Talvez. Fiquei de frente para ele e esperei que nossos olhares se encontrassem. Ele olhava pra baixo sem eleva-los um segundo. Dei um passo a frente e recebi um passo na direção contrária. Tentei tocá-lo mas seu corpo se esquivou enquanto se virava.

- Eu desapontei você também? - soltei baixinho.
- Não estou desapontado. Surpreso talvez. - ele disse - Como pode fazer isso com Dragon? Você não sabe o quanto ele sofreu com o assassinato da mãe. Na verdade... parece que sabe.
- Eu não quis magoá-lo. Apenas usei uma lembrança forte que significasse algo pra ele pra provar que eu não mentia.
- Vasculhasse outra parte do cérebro dele! - Dário elevou a voz - Fazia esse seu truque com outra memória dele. Sei lá, falava de alguma situação de sexo com alguma namoradinha que ele teve no passado. Ele não precisava que a lembrança de um pai assassino fosse trazida a tona de maneira tão ríspida.
- Ele é sempre um babaca com todos. - respondi seco.
- Isso não faz dele um monstro. Ele pode ser o cara mais filho da [palavra censurada] que você já conheceu na vida, mas ele é de carne e osso assim como nós. Ou como eu. Ou seja lá do que você seja feito. Ele tem sentimentos. - Dragon disse com os olhos fixos em mim. Olhos estes com me davam um olhar de reprovação. Tomou uma pokébola nas mãos e me entregou. - Tome. Não vá muito longe. Use Butterfree. Ele talvez seja o único que te entenda por completo. Volte apenas quando conseguir um novo parceiro. Vou acalmar e apaziguar a alvoroço que você causou.

X

Voltei com calma dentre as árvores com os narinas entorpecidas devido ao cheiro adocicado e forte que pairava o ar. A ordem de Dário era para que eu apenas retornasse após uma captura. Teria voltado nos primeiros dez minutos mas os pensamentos que atormentavam minha mente fizeram-me prolongar minha caminhada regada de sentimentos e emoções que faziam eu sentir como se meu coração fosse um damasco seco e amargo. Meu peito estava apertado e as batidas de meu coração eram fortes como um tambor, fazendo-o parecer uma bomba que viria a explodir meu tronco a qualquer momento.

Parei de frente a subida da cabana e respirei fundo antes de decidir subir. Tentei pensar em inúmeras maneiras de retratar-me com Dragon e nenhuma - que realmente pudesse mostrar meu arrependimento - surgiu em minha mente. Eu fechava meus olhos e tudo que via era o choro desesperado dele o olhar de desgosto que Dário me dera outrora. Engolia seco e respirava com dificuldade, estava tenso e sentia um enorme pesar em meus ombros. Talvez fosse o fardo de culpa e dor que eu carregava comigo há tempos. Talvez fosse tristeza, sentimento este que eu já estava habituado a sentir, mas não daquele nível. Talvez fosse apenas um mal estar trazido por conta do cheiro da floresta. Céus, como eu odiava tal cheiro. Era de se impressionar como um cheiro, que por vezes me era agradável, outras era o que me trazia a ânsia ao vômito. Eu já não entendia mais o que eu sentia ou se realmente sentia tudo aquilo. Uma mistura de emoções que ao final do dia não significavam absolutamente nada; eu me inibira de qualquer sentimento, mas eles ainda me perturbavam a mente.

Subi com cautela e me esforcei pra que não fizesse barulho algum. Arrastava meu corpo com calma e subia lentamente. Inspirava e expirava a cada degrau que subia e cogitava até mesmo não voltar. Eu tinha que voltar. Dário me esperava; eu não podia deixa-lo - mesmo que eu quisesse - porque algo me prendia a ele.

Já na cabana vi Dário de costas e Dragon sentando com um sorriso que desaparecera quando seus olhos se encontraram com o meus. Seus rosto descorou e notei a breve e leve mordida nos lábios. Um corpo feminino magro e alto se virou. A pele clara e as sardas no rosto davam-lhe um ar sofisticado que era quebrado pelo pela maneira despojada que seus cabelos ruivos da cor de cobre estavam presos em um coque levemente frouxo. Os olhos grandes e bem arrendondados compostos de um verde vivo faziam seu olhar penetrar a alma e parecia difícil não ser atraído por eles. Seu andar era forte e confiante e a cintura fina era destacada por conta do busto avantajado e do quadril definido. Antes que pudesse dizer algo fui recebido com um forte soco de esquerda da mão nada delicada da moça. Ela disse que o primeiro era por ter feito o homem dela chorar. O segundo, dado longo em seguida, foi justificado como um alerta. Ou vi os risos abafados de Dragon e de Dário.

- Você deve ser Lauren. - eu disse enquanto mexia o maxilar agora dolorido.
- E você deve ser o ratinho esquisito de laboratório que ouvi falar.
- Não creio que tenha escutado coisas boas a meu respeito. - respondi.
- E existem coisas boas a serem ditas? - ela perguntou estendendo-me a mão para que que eu me levantasse. Movimento inútil já que logo após ela largou minha mão fazendo-me cair novamente. Ela riu com deboche. Dário se aproximou e me ajudou a levantar.

O trio fitava-me com olhares monótonos e de julgamento. Dário era o único que ainda parecia se importar com algo. Dragon e Lauren olhavam-me com olhos de indiferença e até mesmo de nojo. Revirei os olhos e soltei o ar de meus pulmões. Sentei sem perder o contato visual com os que me olhavam e ali ficamos por alguns minutos sem que algum de nós fizesse algo. Vi Lauren falar algo com Dragon ao pé do ouvido mas não me atrevi a questionar.

- Nós queremos respostas. - Lauren se pronunciou.
- Tem muita coisa em risco. - eu disse.
- Como por exemplo? - Dário citou.
- Minha vida.
- Então não é tanta coisa assim. - Dragon soltou.

Dragon se aproximou e sussurrou em meu ouvido pedindo uma colaboração da minha parte. Assenti com a cabeça  recebi um breve sorriso de volta como agradecimento. Ele ainda se importava.

- Hoje, tarde na noite, iremos ao antigo covil e tomaremos para nós tudo que for necessário. - disse.
- Você não dá as ordens aqui. - Lauren falou.
- Como ele disse, hoje iremos ao covil. -  Dário repetiu.
- Ou respostas ou a sua garganta. - disse Lauren se aproximando de mim e fazendo um pequeno movimento no pescoço simbolizando um corte.

Ela e Dragon se viraram e deixaram a cabana deixando-me apenas com Dário perante a mim. Ele soltou um forte bufo e se aproximou mais de meu corpo, tomou minhas mãos e beijou-me a testa.

- Fico feliz por ter voltado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então pessoal, por hoje é isso. Palpites sobre o que está acontecendo por trás de tudo isso? Não deixem de comentar sobre o capítulo, hein. Abraços e até a próxima!



Curiosidades: -A citação no começo da capítulo é de uma das músicas da cantora Taylor Swift, cujo nome é Blank Space (link na citação).

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Brijudoca Dom 15 Fev 2015 - 16:39

Eita que saudades dessa fic <3

Não tô crendo nesse poder do Icarus :ooo o bicho é fodinha mesmo, será que ele já ouviu falar da iniciativa vingadores? -n

Fiquei com um pouco de dó do Dragon mas não culpo o Icarus por querer dar uma lição nele, mas fiquei chocado com a forma que ele perdeu a mãe. Só não entendi o Dário mandando ele sair e capturar um pokemon depois do ocorrido, fiquei tipo? E pelo visto nem o rapaz entendeu já que ele voltou pra cabana sem capturar nada mesmo ¯\_(ツ)_/¯  (ou capturou?)

Agora essa Lauren sim é um pesadelo vestido como um sonho, já chegou na ignorância e ameaçando o Icarus auhsauhsau gostei da sua personalidade e ela parece ser bem bonita pela descrição será que ela consegue deixar o cara mau bonzinho por um fim de semana? (parei qq).

A sua escrita como sempre continua muito envolvente, só teve um momento que você se confundiu e escreveu Dragon em vez de Dário.

Agora quero ver o resultado dessa invasão ao covil, pois depois da revelação do projeto gama eu não vejo esse grupo funcionando pacificamente por muito tempo, prevejo altas tretas. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo (e que ele não demore meses de novo 🔪).
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Black~ Seg 16 Fev 2015 - 15:14

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi bem legalzinho. O Icarus mostrando ser um cara destruidor. O Icarus apanhando para a namorada do Dragon, etc. Enfim, eu gostei bastante do Icarus ter colocado o Dragon no lugar dele, mesmo utilizando de um evento tão traumático assim. Dessa forma, quem sabe o Dragon não para de encher o saco do Icarus?

Essa namorada do Dragon é bem doente, viu? Ela deve enganar todo mundo, pois parece ser uma menina muito bonita, mas que no fundo é bem doidona. Mas até que ele combina com o Dragon, que é um cara bem doidão assim também, igual a ela -qq, mas enfim.

Eu também não entendi porque o Dário mandou o Icarus sair e só voltar depois de capturar um pokémon. Tipo, qual a necessidade disso? Além de que o mesmo aparentemente voltou sem capturar nenhum pokémon, então eu realmente fiquei sem entender o motivo de tudo isso, mas enfim.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Nefarious - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Weird von Gentleman Qua 18 Fev 2015 - 18:50

Meu caro, Paulo! Que escrita maravilhosa possuis! Apenas tenho um comentário: é uma das FF mais bonitas e bem escritas que já vi. É acredita que já as vi de sobra.

Gosto muito dos personagens que criaste, sobretudo do Icarus, claro. Há qualquer coisa de imponente na sua origem, muito devido ao facto de escolheres os nomes míticos com que os batizas. Para além disso, e muito iinteligente escolher citações que nos dão logo uma pista sobre o capítulo. Fica muitíssimo elegante!

Os meus sinceros parabéns pelo trabalho e espero um dia podermos vir a trabalhar juntos, já que possuímos pontos de vista muito semelhantes!

Um abraço,
Weird
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Nefarious - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nefarious - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

Nefarious - Página 2 Empty Re: Nefarious

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos