Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola, sou novo aqui no forum ;D

+11
Habib
GodFire
mrdeid
Trafalgar Law
Black~
Owl
Yruca
ZiR
freitasof
fini
vitorinosilva
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por freitasof Ter 19 Ago 2014 - 6:58

Então bem vindo tbm :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por vitorinosilva Seg 25 Ago 2014 - 8:53

pororoka escreveu:Olá sou novo no forum tambem e eu amo pokemon, eu tenho todos os jogos pokemon possiveis, acabei de comprar um 3ds só para jogar pokemon X e Y

foi como eu comprei agora o pokemon x e 3ds xl antes so jogava por emulador. se me quiseres add avisa
vitorinosilva
vitorinosilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por vitorinosilva Seg 25 Ago 2014 - 8:55

freitasof escreveu:\(^o^)/
bem vindo cara!
daqui a 15 dias vou ter Wi-Fi, então, pode ir me adicionando \(^o^)/

FC e FS na assinatura \|/

ja te add depois adiciona me obrigado
vitorinosilva
vitorinosilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por vitorinosilva Seg 25 Ago 2014 - 8:56

ZiR escreveu:
vitorinosilva escreveu:Boa noite a todos sou o Vitorino Silva vivo em Portugal, comprei ha cerca de 1mes uma 3ds xl e comecei recentemente a jogar pokemon x, e enquanto pesquisava encontrei este forum que me parece muito bom.
Gosto de jogar futebol, andar de bicicleta, conduzir, ver animes e adoro tudo acerca de pokemon e em suma é isto hahaha.
Como comecei recentemente a jogar pokemon preciso de alguma ajuda,

- primeiro fazer amigos e conseguir friend safaris, deixo ja aqui o meu para quem quiser adicionar FC: 5043 – 3526 – 3753 obrigado desde ja.
- conseguir todos os iniciais com Hidden ability (ja tenho os da 1 e 6 geraçao) os restantes agradeço a quem me arranjar.
- arranjar os seguintes lendarios em shiny, jirachi shiny, entei, raikou, suicune shinys, latias shiny e n sei se existe mas se possivel celebi shiny.

como entrei hoje aqui no forum ainda irei andar por aqui a conhecer os cantos ha casa, meter o meu perfil girinho =) e integrar me no forum.

espero fazer amigos aqui e ajudar quem necessite, tal como espero q o façam comigo.

bem acho que ja escrevi bastante Very Happy vou deixar me de testamentos e passar a explorar o forum.

cumprimentos a todos a muito obrigado   cheers 
Seja bem-vindo! E sinta-se a vontade que o pessoal aqui é bem legal. Se precisar de um Chimchar com HA, mande um PM que eu te passo as instruções para troca. Smile

obrigado pelo chimchar, cumprimentos
vitorinosilva
vitorinosilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por vitorinosilva Seg 25 Ago 2014 - 8:59

El Barto escreveu:Bem Vindo!
Meu FC está a ASS
Como se eu tivesse ¬U
"Hello there! Welcome to the world of Pokémon! My name is Oak! People call me the Pokémon Prof! This world is inhabited by creatures called Pokémon! For some people, Pokémon are pets. Other use them for fights. Myself… I study Pokémon as a profession. First, what is your name? Right! So your name is ! This is my grandson. He's been your rival since you were a baby. …Erm, what is his name again? That's right! I remember now! His name is ! ! Your very own Pokémon legend is about to unfold! A world of dreams and adventures with Pokémon awaits! Let's go!"

   "? Let me think… Oh, that's right. I told you to come! Just wait! Here, ! There are 3 Pokémon here! Haha! They are inside the Poké Balls. When I was young, I was a serious Pokémon trainer! In my old age, I have only 3 left, but you can have one! Choose!RB
   "Hmm? ? Why are you here already? I said for you to come by later… Ah, whatever! Just wait there. Look, ! Do you see that ball on the table? It's called a Poké Ball. It holds a Pokémon inside. You may have it! Go on, take it!Y
   Be patient! , you can have one too!"RB
   Be patient, , I'll give you one later."Y

me manda o seu fc para add, n vi na assinatura
vitorinosilva
vitorinosilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por vitorinosilva Seg 25 Ago 2014 - 9:02

Habib escreveu:Nem tinha visto o tópico de apresentação ainda...
Seja bem-vindo, cara! Leias as regras, faça a lição de casa e, se for um bom menino, papai Noel vai trazer um presente antecipado pra você em novembro. Não se esqueça de me cobrar as encomendas e lembre-se: o banheiro fica no final do corredor à direita.

oi habib obrigado por te disponibilizares, e sim vai ser um grande presente Very Happy ja te cobrei nao sei se ja viste.

assim q tiver uma team feita faço questao de ver se irei ou nao ao banheiro hahaha =) cumps
vitorinosilva
vitorinosilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por Greed Seg 25 Ago 2014 - 10:29

Seja Bem-Vindo!
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por ZiR Seg 25 Ago 2014 - 10:31

Oi novamente vitorinosilva,

Só um lembrete, evite flodar o tópico (multiplos posts contínuos), use o botão editar, caso precise mudar algo e para citar multiplos comentários, eu particularmente uso o citar uma vez, copio os outros posts e colo em caixas novas de citação, nunca consegui fazer o botão multicitação funcionar, isso se ele funciona.

Até mais!
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por pietrosaggioro Ter 26 Ago 2014 - 1:13

Bem vindo, espero que aproveite sua estadia aqui na PM, qualquer dúvida e se precisar de alguma coisa tamos aê ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ola, sou novo aqui no forum ;D  - Página 2 Empty Re: Ola, sou novo aqui no forum ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos