Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Empty Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin

Mensagem por ArthyOak Seg 8 Fev 2010 - 16:50

Pessoal plz.Estou tentando rodar pokémon colosseum no emulador dolphin,baixei o do site da mythology,mas n deu, até vi um tópico parecido no qual o Danilo disse pra baixar o directx runtime.Eu o fiz,os plugins ficaram certos,mas tem um negócio de OpenGl. o q significa? plz ajuda ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Empty Re: Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin

Mensagem por DaniloT_DS Seg 8 Fev 2010 - 23:08

O que significa? OpenGL é um renderizador 3D, assim como o Direct3D, mas o OpenGL é um padrão aberto e o Direct3D é um padrão fechado, da Microsoft.

O Dolphin tem os dois plugins, OpenGL e DirectX, apenas por comodidade. Alguns jogos rodam com imagem ou velocidade melhor com o OpenGL, outros ficam melhores no DirectX. Dependendo do PC, existe a chance de um dos dois mostrarem bugs ou não funcionarem (geralmente Direct3D não funciona no Linux, e OpenGL não funciona em placas de vídeo onboard).

Faça um teste com cada um para ver qual fica melhor. Eu recomendo usar o Direct3D, que no Windows é o plugin mais rápido e funciona com algumas placas de vídeo onboard.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Empty Re: Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin

Mensagem por PepeuPlay Dom 11 Jul 2010 - 20:51

Alguém sabe como consertar esse errinho aqui que deu no emulador Dolphin 2.0 quando fui tentar jogar Pokemon Colosseum "Could not initialize backend DSound. Sound backend DSound is not valid. Error starting up sound stream". Bom eu to sem as caixas de som do meu PC , não estar com as caixas influência a pegar ou não pegar o Pokemon? Ah e se eu estiver postando em um lugar errado me avisem :X


Última edição por PepeuPlay em Dom 11 Jul 2010 - 21:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errin aokasosakoas...)
PepeuPlay
PepeuPlay
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2010

Frase pessoal : derp.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin Empty Re: Pokémon Colosseum - Emulador Dolphin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos