Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Empty Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda

Mensagem por LucasFalossi Sex 5 Set 2014 - 14:59

Boa tarde meus queridos!

Segue minha duvida, vou comprar um pokemon White 2 (junto com o ORAS), por causa dos ''move tutor'', e ''poke bank''.
andei pesquisando e constatei que é possivel hackear pokemon no SS/HG emulado no Desmume Wifi, e passa-los para W2, e consequentimente para pokemon X/Y.

quero saber se é realmente possivel, que este procedimento realmente funciona?
OU inves desse transtorno eu compro um Save Power? (até pela diversão de jogar novamente e etc.)


Ps: Por favor peço a você leitor, que não venha com comentarios vagos, referente ao procedimento ou o uso do power save, diferente de antigamente quando se tinha tempo para jogar, hoje tenho faculdade, trabalho, namorada, entre muitas outras responsabilidades que me tomam muito tempo, ''Live fast e die slow''
LucasFalossi
LucasFalossi
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Empty Re: Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda

Mensagem por RAV Sex 5 Set 2014 - 16:40

Kra seguinte, acho que o unico metodo de enviar pokes para um cartucho original de Black White 2, é com o uso do Save game mananger que eh um software que roda a partir de Flashcards do antigo DS, tipo R4, Acekard e por ai vai, o esquema de transfeir pelo emulador até onde eu sei usava o serviço on line que foi desativado para geração V a uns 4 meses, com o Save Game Manager você pega o .sav de um jogo edita com o Pokegen coloca os pokes que você quer, o lvl, os moves, nature, tudu lah depois substitui esse .sav que você alterou pelo do cartucho original, dai é so entrar no Bank é transferir.

Quanto ao Power Saves ele não tem essa funcionalidade, ele apenas ativa algumas coisas como transformar o poke em Shiny, liberar Diancie, alterar itens, mas ele não vai editar pokes como o pokegen.
RAV
RAV
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Thing! *0* MAIS preciso de ajuda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos