Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#245 Spin - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#245 Spin - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#245 Spin

+11
Bakujirou
Spin
Guilherme
freitasof
Habib
mrdeid
Yruca
Mori
Micro
Amélie
Black~
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Gaudério Qui 18 Set 2014 - 17:58

Bem-vindo de volta.

1- Uma cor
2- Um objeto
3- Uma lembrança marcante

________________
#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Spin Qui 18 Set 2014 - 18:53

Bakujirou escreveu:SPIN MEU CARO, SPIN, HIAHIAHIAHIA.

Eu te invoquei quando a barra de tarefas te dedurou online. ENFIM.

1. O que acha da charmosa (e útil) barra acizentada na parte de cima, do fórum?
2. Ce recebeu aquele meu presente de Smeargle com Happy Hour, está sendo útil pra voce?
3. Sol ou lua?
1- Wut? Barra acinzentada? Nem vi.... Zuera... Gostei. Agiliza quando se tem MP nova.
2- Show de bola. Já estou planejando ensinar Pay Day pra ele hehe
3- Sol com certeza

Habib escreveu:1- Partindo um pouco pro lado pessoal, que manias você costuma perceber em si mesmo?
2 - Que livros recomendaria? (Temas abertos, de "Princípio da Física Quântica" a "A Culpa é das Estrelas")
3 - Você falou de religiosidade e estamos sendo pessoais. Acha que as ciências exatas exigem uma mente superior por trás delas ou que a perfeição dos números é mero acaso?
4 - Como ainda sou noob no competitivo e você não tem um time pronto, topa uma batalha 6x6 contra mim?

PS: na realidade eu acho que a matemática se vê em tudo, por isso precisamos ver a melhor aplicação dela nas coisas, como um quebra-cabeça, que se bem observado e corretamente montado terá um resultado satisfatório.
1- que às vezes exagero nas nerdisses (mas não resisto a piadinhas nerds e paradoxos lógicos para confundir o povo hueheuhe). Também costumo escrever muito "hueheuhe".
2- Vamos ver se alguém adivinharia essa  Twisted Evil : "A lógica do cisne negro" de Nassim Taleb. A primeira associação é com o filme do cisne negro (nada a ver), mas o tema central é psicologia (hueheuhe). Mas ok, ainda não fiquei doido, já que a estatística está fortemente presente na brincadeira.
3- Acho que ciências exatas exigem bom senso. Ao contrário do que parece, as ciências exatas não tem nada de exato. As soluções nunca são única, e não existe o 100% certo. Existem opções, todas com pontos fortes e pontos fracos, que dependem de escolha. Outro ponto curioso é que as exatas são contra a perfeição. A maioria dos problemas que enfrentamos não tem solução perfeita, o que conseguimos é uma aproximação confiável para a nossa realidade. E no caso particular da engenharia, a perfeição custa dinheiro. E MUITO dinheiro. A brincadeira é aceitar a realidade, dentro de um mundo idealizado.
4- O problema é fazer o time >.<. No DS ainda nem terminei o jogo. E mesmo no simulador, precisa-se de tempo para montar um time (não estou nem falando em testar. Só montar mesmo) que eu não disponho no momento. Mas paciência, em breve vou voltar pras batalhas. E noob eu também sou... só me apoio nas mecânicas do jogo. Em termos de predict eu sou péssimo >.<

GodFire escreveu:1. Mim descreva.
2. Fale sobre a batatinha quando nasce.
3. Fale sobre faculdade  (se você não fez pode falar também).
1- Precisar melhorar português cara pálida.
2- que espalha ramas pelo chão? O versinho que conhecemos soa tão mais bonito, quanto é incoerente! (ih estraguei a infância de novo hueheue)
3- Bons tempos, poucas coisas para se preocupar (se está na faculdade e acha que tem muitas coisas para se preocupar, espera sair pra ver hueheuehe)

Cookie escreveu:01 - Motivo de ter saído da PM?
02 - O que acha da PM de hoje?
03 - O que acha que podia mudar na PM de hoje?
1- Não saí. Apenas não entrei por um período longo hueheuehu. Mas foi porque roubaram meu pc (detalhes no post anterior)
2- É a mesma, só que diferente hueheuheue
3- Tudo poderia mudar, mas não quer dizer que valha a pena mudar tudo.

freitasof escreveu:Fale 6 pokémons desse novo meta, que você faria uma equipe (Mega evolutions contam)
O que acha de Mega Gengar Uber?
O que acha de Mega Luke Uber?
O que acha de Mega Kangha Uber?
O que acha de Mega Mawile Uber?
O que acha de Mega Blazken Uber?
O que acha de Mega Manectric OU?
O que acha de Mega Gardevoir OU?
O que acha de Mega Heracross BL?
O que acha de Mega Alakazam BL?
O que acha de Mega Houndoom UU?
O que acha de Mega Aggron UU?
O que acha de Mega Blastoise UU?

acho que foram muitas, vou terminar depois u-u
1- Para falar só em novidades, estou interessado em Mega Gyarados, Azumarill (agora Fairy), Greninja, Talonflame, Excadrill (não mais Ubber) e Sylveon (pra fechar a lista hueheu). Obviamente, eles não estariam todos os 6 na mesma equipe. Pretendo continuar usando "medalhões" como Scizor, Rotom, Ferrothorn e Latios.
Mega Gengar Ub - Já não bastasse o cagasso que smogon tem de Shadow Tag, soma-se aos stats gigantes nos lugares certos com o buff dos tipos Ghosts. Instaubber.
Mega Luke Ub- não é totalmente impossível pará-lo, mas um mal necessário para evitar centralização.
Mega Khangaskhan Ub - 2 ataques no mesmo turno rly?
Mega Mawile Ub -  Sad fiquei triste
Blaziken já era Uber, não mudou nada
Mega Manectric OU - novo Jolteon
Mega Gardevoir OU - algo esperado. Gardevoir era um Pokémon interessante, mas pecava um pouco em stats. A passagem de geração beneficiou bastante este poké.
Os não OU ficam pra próxima, não é minha especialidade.

Gaudério escreveu:Bem-vindo de volta.

1- Uma cor
2- Um objeto
3- Uma lembrança marcante
1- Azul
2- 3DS hueheue
3- Putz, esqueci Very Happy

________________
#245 Spin - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Amélie Qui 18 Set 2014 - 19:10

1. Cê tem algum tipo de alergia a medicamento ou outra coisa?
2. Curte química, física e biologia?
3. Qual seu nome?

________________
#245 Spin - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por GodFire Qui 18 Set 2014 - 20:04

1. Tupi-guarani >>>>> português brasileiro. Lide com isso.
2. Pergunta clássica: em quem aqui do fórum você daria uns pegas?
3. Qual seu nome verdadeiro?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Gaudério Qui 18 Set 2014 - 21:10

1- Concorda que com os buffs em movimentos como Knock Off, o novo Defog, nerf nos spore moves e no paralyze, times de stall estão praticamente inviáveis, ou ao menos muito mais difíceis de encaixar? A pergunta é essa, o resto é só encheção de linguiça.
Os tipos elétricos só deviam ser imunes a paralisia que vem de movimentos elétricos, agora ratos elétricos não são paralisados por plantas que paralisam (Stun Spore). Manusear hazards em campo está muito mais difícil com os times hiper-agressivos com defog (ou pelo menos era assim no início da gen, faz tempo que eu não jogo), que só é counterado por taunt, Magic Coat não serve (Porygon Sad )
E o novo Knock Off? Tira teu item e não pode ser bloqueado por Taunt, Magic Coat e afins. Eviolite is dead (Porygon Sad).
Mega-evolução não tem ponto fraco, não pode desequipar mega-stone, não gasta turno pra mega-evoluir, o que significa que você não pode impedir que aquele pokémon aumente seus status para níveis extremamente destrutivos. Não da nem pra dizer que tem a desvantagem de não usar um item, mas não vejo item mais forte que algo que não pode ser desequipado que aumentará seus status mais importantes sem custo algum.

2- O que achou do ban de Swagger? Segundo a smogon, Swagger transforma a partida em um jogo de sorte, porém, Swagger sempre fez isso em outras gerações e nunca (ao menos que eu saiba) foi cogitado seu ban, e era um movimento até relativamente incomum. Se eu me lembro bem, era algo relacionado a Prankster ter se tornado comum o que acabou impedindo uma reação adversária.

3- Você acha que a Game Freak está tentando influenciar no metagame, lançando muito mais coisas que influenciem um jogo ofensivo desde a transição para a quinta geração? 
Nessa, pokémons com atributos ofensivos por volta dos 130 aumentaram bastante, e alguns quase alcançando a marca dos 150. Todos os pokémons lançados na transição BW para BW2 foram voltados para o ataque, e na 6ª geração, surgiram as mudanças citadas na encheção de linguiça acima, e a maioria das mega-evoluções ganharam, majoritariamente, atributos ofensivos. Pode ser só uma conspiração estúpida, pois surgiram coisas como prankster e alguns pokémons se tornaram viáveis defensivamente ou como stall com as Dream Abilities. Mas desde que eu comecei a jogar, mais e mais vejo um metagame com mais opções ofensivas. Nos últimos meses não sei, parei de acompanhar, mas não acho que tenha mudado ainda assim é puro achismo

________________
#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3#245 Spin - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por mrdeid Sex 19 Set 2014 - 11:57

01 - Cite uma coisa que se você ver em sua frente, com toda a certeza você iria sair correndo, gritando, chorando.

02 - Cite uma coisa que você sente raiva e gostaria de mudar nesse mundo.

03 - Você já ouviu falar sobre Jonh Titor?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por freitasof Sex 19 Set 2014 - 13:50

O que acha de Mega Tyranitar?
O que acha de Mega Aggron?
O que acha dos Remakes?

________________
#245 Spin - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#245 Spin - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 #245 Spin - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Spin Sex 19 Set 2014 - 18:46

Crow escreveu:1. Cê tem algum tipo de alergia a medicamento ou outra coisa?
2. Curte química, física e biologia?
3. Qual seu nome?
1- Devo ter... só não descobri ainda.
2- Prefiro matemática
3- Zfuwsdras (se pronuncia Spin) hueheuheue

GodFire escreveu:1. Tupi-guarani >>>>> português brasileiro. Lide com isso.
2. Pergunta clássica: em quem aqui do fórum você daria uns pegas?
3. Qual seu nome verdadeiro?
1- Os números que você conhece vieram da Índia... "índios" vão dominar o mundo...
2- Ninguém. Prefiro pessoas reais ao invés de gente atrás de telas de pc. Mas aposto que Convidado se decepcionou...
3- Nussa vei, como você advinhou que o nome da resposta anterior era falso? Deve ter poderes de adivinhação huahuahuahauhau

Gaudério escreveu:1- Concorda que com os buffs em movimentos como Knock Off, o novo Defog, nerf nos spore moves e no paralyze, times de stall estão praticamente inviáveis, ou ao menos muito mais difíceis de encaixar? A pergunta é essa, o resto é só encheção de linguiça.
Os tipos elétricos só deviam ser imunes a paralisia que vem de movimentos elétricos, agora ratos elétricos não são paralisados por plantas que paralisam (Stun Spore). Manusear hazards em campo está muito mais difícil com os times hiper-agressivos com defog (ou pelo menos era assim no início da gen, faz tempo que eu não jogo), que só é counterado por taunt, Magic Coat não serve (Porygon Sad )
E o novo Knock Off? Tira teu item e não pode ser bloqueado por Taunt, Magic Coat e afins. Eviolite is dead (Porygon Sad).
Mega-evolução não tem ponto fraco, não pode desequipar mega-stone, não gasta turno pra mega-evoluir, o que significa que você não pode impedir que aquele pokémon aumente seus status para níveis extremamente destrutivos. Não da nem pra dizer que tem a desvantagem de não usar um item, mas não vejo item mais forte que algo que não pode ser desequipado que aumentará seus status mais importantes sem custo algum.

2- O que achou do ban de Swagger? Segundo a smogon, Swagger transforma a partida em um jogo de sorte, porém, Swagger sempre fez isso em outras gerações e nunca (ao menos que eu saiba) foi cogitado seu ban, e era um movimento até relativamente incomum. Se eu me lembro bem, era algo relacionado a Prankster ter se tornado comum o que acabou impedindo uma reação adversária.

3- Você acha que a Game Freak está tentando influenciar no metagame, lançando muito mais coisas que influenciem um jogo ofensivo desde a transição para a quinta geração? 
Nessa, pokémons com atributos ofensivos por volta dos 130 aumentaram bastante, e alguns quase alcançando a marca dos 150. Todos os pokémons lançados na transição BW para BW2 foram voltados para o ataque, e na 6ª geração, surgiram as mudanças citadas na encheção de linguiça acima, e a maioria das mega-evoluções ganharam, majoritariamente, atributos ofensivos. Pode ser só uma conspiração estúpida, pois surgiram coisas como prankster e alguns pokémons se tornaram viáveis defensivamente ou como stall com as Dream Abilities. Mas desde que eu comecei a jogar, mais e mais vejo um metagame com mais opções ofensivas. Nos últimos meses não sei, parei de acompanhar, mas não acho que tenha mudado ainda assim é puro achismo
1- Com a gen V, ficou evidente que a Troll Freaks não está lá muito interessada para stall. A proposta deles está mais voltada a partidas rápidas e hyper offense é o caminho mais rápido. Ao meu ver a gen VI confirma essa tendência e embora eu não chamaria de inviável, é fato que stall está perdendo competitividade.

2- Ban de Swagger = manipulação da smogon. Pode até transformar o jogo em sorte, mas no longo prazo quem sai prejudicado é o usuário do Swagger.

3- Como pode ver pela minha resp. nº 1, concordo com a parte do direcionamento para a ofensiva. Por outro lado, eu tenho ca pra mim que a Troll Freaks não gosta de partidas Single 6x6. Os "balanceamentos" são focados em torno de Doubles 4x4. Ou talvez eles não enxerguem o jogo no cenário competitivo (talvez esta geração mude um pouco esta visão). Não acredito na conspiração, mas já que estamos falando de achismo, acho que a Troll Freaks está mais focada na historinha pra boi dormir de ganhe 8 insígnias, seja invencível e salve o mundo do que para as batalhas competitivo (vide extremos opostos como Unown e Arceus).
Minha esperança é que estes torneios on-line cada vez mais frequentes e a tendência quebrada com as modificações de breeding mudem um pouco as coisas.

Cookie escreveu:01 - Cite uma coisa que se você ver em sua frente, com toda a certeza você iria sair correndo, gritando, chorando.

02 - Cite uma coisa que você sente raiva e gostaria de mudar nesse mundo.

03 - Você já ouviu falar sobre Jonh Titor?
1- Um espelho hueheuheue
2- Minha conta bancária. Queria muito ter mais dígitos (e sem aquele tracinho "-" na frente...)
3- Gente fina...

freitasof escreveu:O que acha de Mega Tyranitar?
O que acha de Mega Aggron?
O que acha dos Remakes?
1- Sem graça. É o mesmo poké com um buffzinho nos stats.
2- Não testei
3- Finalmente vou poder jogar... (quase lá)
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por GodFire Sex 19 Set 2014 - 20:01

Caro senhor Sabrino Paulo Indiano Neto, vim com mais perguntinhas...

1- Como você interpreta as relações pela web?
2- Comente mais sobre a sua vida ser difícil/complicada. Disserte mais além de reclamar que sua conta bancária poderia ser maior...
3- Defina-se em um gif animado.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por mrdeid Sex 19 Set 2014 - 20:05

01 - Falando sério, já ouviu falar sobre a história de Jonh Titor?

02 - Legal seu username, ein Spin. Mas e lavar louça, manja? skdjkas

03 - Cite a risada mais falsa da internet! rsrsrs e.e
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por freitasof Sex 19 Set 2014 - 20:49

Mega Ttar tem quase o Atk de Rampardos :O
Mega Aggron tem Defense de Shuckle, e ainda Filter...

Enfim:

Quais os Buffs mais desnecessários dessa Gen?
Quais os Nerfs mais desnecessários dessa Gen?
Quais os pokés mais desnecessários dessa Gen?

________________
#245 Spin - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#245 Spin - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 #245 Spin - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Spin Sáb 20 Set 2014 - 8:31

GodFire escreveu:Caro senhor Sabrino Paulo Indiano Neto, vim com mais perguntinhas...

1- Como você interpreta as relações pela web?
2- Comente mais sobre a sua vida ser difícil/complicada. Disserte mais além de reclamar que sua conta bancária poderia ser maior...
3- Defina-se em um gif animado.
Um link explicativo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anagrama xD
1- Muito boas, hoje em dia não existe meio mais rápido e fácil de se comunicar com várias pessoas. Só é necessário não se empolgar, pois via de regra são relações superficiais.
2- Nah. É para fracassados. Prefiro rir na cara da desgraça fazendo piadinhas infame huehuehueheuheue
3- Twisted Evil (sei la se isso é gif, mas com certeza é animado. A preguiça de procurar outro é maior)

Cookie escreveu:01 - Falando sério, já ouviu falar sobre a história de Jonh Titor?

02 - Legal seu username, ein Spin. Mas e lavar louça, manja? skdjkas

03 - Cite a risada mais falsa da internet! rsrsrs e.e
1- O homem Celebi hueheuheue. Ok, me pegou, eu fui ver no google o que era =p
2- Chaaaaaaaaaaaaaaaato
3- Laughing

freitasof escreveu:Mega Ttar tem quase o Atk de Rampardos :O
Mega Aggron tem Defense de Shuckle, e ainda Filter...

Enfim:

Quais os Buffs mais desnecessários dessa Gen?
Quais os Nerfs mais desnecessários dessa Gen?
Quais os pokés mais desnecessários dessa Gen?
1- (Mega) Gengar com Shadow Tag.
2- Sand Stream, Snow Warning, Drizzle (R.I.P. Tentacruel) e Drought (já era difícil usar Lilligant... sem sol então...)
3- Todos =p.

________________
#245 Spin - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por freitasof Sáb 20 Set 2014 - 9:26

O que acha dos Megas de OR/AS?
Tem um pokémon de X/Y em especial?
Esse Meta tá fazendo Mega Heracross com a extinção de Talon, neah?

________________
#245 Spin - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#245 Spin - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 #245 Spin - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por riq Sáb 20 Set 2014 - 11:09

1-O que acha sobre a minha sign?
2-O que acha sobre a minha pessoa
3-O que acha sobre Cookies
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Habib Sáb 20 Set 2014 - 11:50

Concluindo a sequência de entrevistas...

- Aprecia poemas, poesias, sonetos, etc.?
- Antes de Pokémon, o que mais te agradava nos quesitos jogos e animes?
- Já pensou em constituir família? (a imagem abaixo me fez pensar em como você expressaria seu sentimento pra garota)

#245 Spin - Página 2 10559654_945152442167061_1019398050174073094_n

Com os agradecimentos de uma amiga minha, professora de matemática e física, filósofa nas horas vagas.

________________
Friend Safari: Ground #245 Spin - Página 2 323#245 Spin - Página 2 194#245 Spin - Página 2 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 2 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos