Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#245 Spin - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#245 Spin - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#245 Spin

+11
Bakujirou
Spin
Guilherme
freitasof
Habib
mrdeid
Yruca
Mori
Micro
Amélie
Black~
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Spin Dom 21 Set 2014 - 19:38

freitasof escreveu:Fairy que mais ama
Que tal colocar uma Chansey no Sand? E recomendo Hippo com Chomp Mega no lugar de Ttar Mega e Chomp XD
Fale de seu melhor time competitivo...
1- Por enquanto nenhum. Mas tenho boas expectativas em Azumarill
2- Chansey está mais popular que Blissey ultimamente, mas no caso específico de Sand, eu apostaria em Blissey. Leftovers eliminaria o dano de sand, tornando-se mais consistente que a defesa extra. Quanto ao Hippo, não tenho ele, e ao mesmo tempo tenho vários Ttar Lv100 effortados já prontos pra usar. Acho que a escolha é óbvia. Sem contar a possibilidade Ttar + Mega Chomp. Ttar trabalha bem com Keldeo para pegar alguns psychics por aí, né Latios...
3- Foi no final da era BW (1), antes de Keldeo e os Therian entrarem no jogo. A base era Volt-Turn com Sand, construído em torno de Terrakion "Double Dance" (SD + RP + STABS). Ttar ChestoRest focado em Sp. Def trazia sand, segurava toed (com sand obvio), os Draco Meteors de Latios e trazia SR. Scarf Lando, CB Scizor e Pain Split Rotom, focavam no core Volt-Turn, fechando time com Scarf (ou Specs não lembro x.x) Magnezone para pegar Scizors, Skarmory, Ferros, Forrys podendo dar uns free hits de Volt Switch em Heatrans (por isso acho que era Scarf).
Nota zero em criatividade, eu sei, até porque era o time que estava na moda na época. Por outro lado, em Pokémon competitivo, o foco está na vitória e não na criatividade. Cheguei a pegar 2º naqueles torneios de PO que aparecia toda hora e os 16 primeiros que aparecessem entravam (server do PO). Na semifinal lembro de ter vencido um cara de um clan "grande", porque foi lotado de espectadores tudo contra mim heuheue (só o Isr estava torcendo pra mim hueheue). A final foi apertada, sendo que eu perdi por 1x0 contra um time com a mesma estratégia (5 pokes eram iguais). Esse time alcançou chegou a pegar 8º na ladder da evo e 19º na PO. Não cheguei a completar no DS. Depois o tempo foi ficando curto e diminui o ritmo.
Cheguei a jogar com o time de TR depois (não era tão eficiente, mas era MUITO divertido), teve o time de sol, montado em torno da Lilligant, que tinha resultados bons, mas era muito dependente do Sleep Powder pra funcionar foi na época do boom do Venusaur. Funcionava porque o princípio era o mesmo. Aí depois descobri o SubToxic Tentacruel e não parei mais de jogar na chuva hueheuehue (depois acabou a gen V =p)

________________
#245 Spin - Página 4 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por freitasof Seg 22 Set 2014 - 18:52

Qual teu FC?
Fale mais sobre Azumarills...
Fale mais sobre VoltTurn

________________
#245 Spin - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#245 Spin - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 #245 Spin - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Spin Seg 22 Set 2014 - 19:51

freitasof escreveu:Qual teu FC?
Fale mais sobre Azumarills...
Fale mais sobre VoltTurn
1- Ta na assinatura .-.: FC 3DS: 5343-9617-2885
2- Habilidade legal, HP legal, tipo legal. Pokémon legal
3- Estratégia muito interessante, relativamente fácil de usar (Scizor + Rotom + Landorus já ta valendo), apesar de difícil de dominar (ataco com o golpe super efetivo ou Volt-Turn?)

________________
#245 Spin - Página 4 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por freitasof Seg 22 Set 2014 - 19:57

Me Add?
E se eu te dissesse que Volt Turn era IMPOSSÍVEL com aegislash
Prefere Bulky, Scarf, ou FastLead Landorus?

________________
#245 Spin - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
#245 Spin - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 #245 Spin - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Fugazi Seg 22 Set 2014 - 20:51

Spin! Eu sou nova nesse mundo de fantasia, mas desde que acompanho este sistema aqui, eu sou sua fã. Ai, análises in-game da quarta geração, sei de cor... -não

1 - Por que gosta tanto da Lilligant?
2 - Conhece o movimento straight edge?
3 - Fale sobre a paródia poética abaixo:
"Aqui, nessa battle, alguém nerfou Malamar.
Malamar não parou para ser nerfado.
Foi Topsy-Turvy pra tudo quanto é lado."

________________
#245 Spin - Página 4 Kay2XLy
"Shinji, get in the fucking robot."
Fugazi
Fugazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Nós falamos tanto quanto respiramos.


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por mrdeid Seg 22 Set 2014 - 20:58

01 - O que acha que pode ser feito pra PM reviver?
02 - Qual a sua opinião sobre a atual política do Brasil?
03 - Já assistiu TWD?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por riq Ter 23 Set 2014 - 19:05

O que acha sobre mim apartir da minha sign?
Ser feliz sozinho ou acompanhado?
Meteoros ou asteroides?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Spin Ter 23 Set 2014 - 19:14

freitasof escreveu:Me Add?
E se eu te dissesse que Volt Turn era IMPOSSÍVEL com aegislash
Prefere Bulky, Scarf, ou FastLead Landorus?
1- Claro. Já adicionei (na verdade vou fazer isso quando ligar o 3DS daqui uns 15 min =p)
2- Que não está usando Volt Turn direito... Claro, que Aegislash torna as coisas mais difíceis, necessário até mesmo fazer ajustes, mas impossível é uma palavra muito forte. Aegislash não pode usar King's Shield no mesmo turno de um switch. E neste caso você já usou Volt Turn enquanto Aegislash entra em campo, seu poke já está fora de campo e você pode mandar um conter. E não, não estou dizendo que é estratégia mais eficiente do mundo e nem que não existam estratégias superiores hoje em dia. Este é só um alerta quanto à palavra "impossível", afinal é praticamente o mesmo falar que é impossível usar Talonflame por causa de SR.
3- Todos xD. Mas o Lando que eu tenho está otimizado para Scarf.

Fugazi escreveu:Spin! Eu sou nova nesse mundo de fantasia, mas desde que acompanho este sistema aqui, eu sou sua fã. Ai, análises in-game da quarta geração, sei de cor... -não

1 - Por que gosta tanto da Lilligant?
2 - Conhece o movimento straight edge?
3 - Fale sobre a paródia poética abaixo:
"Aqui, nessa battle, alguém nerfou Malamar.
Malamar não parou para ser nerfado.
Foi Topsy-Turvy pra tudo quanto é lado."
Não fiz nenhuma análise da quarta gen -q
1- Grass sempre foi meu tipo favorito (apesar de não ser exatamente um tipo eficiente competitivamente falando...). Mas logo que comecei a usar (in-game) gostei muito dela. Quiver Dance + Giga Drain era fantástico em BW, e obtido logo no Lv28. A habilidade Own Tempo in-game também é fantástica, visto que o computador ama usar Supersonic (e isso é chato d+).
2- Nunca ouvi falar
3- Considerando que Malamar tem Contrary de habilidade, então nerfar é buffar... mas então Topsy Turvy inverte tudo então nerfar é nerfar mesmo, mas aí ele estaria nerfando um buff que parecia ser nerf, mas que na realidade era buff, só que se originalmente era um buff então virou nerf, e então nerfamos o nerf que virou um buff... Pera aí, Malamar não pode usar Topsy Turvy nele mesmo, a não ser que o oponente use Mirror Move, Copycat, Mimic, ou vai que é um Smeargle... mas foi o oponente quem usou então. Isso significa que o buff nerfado que na realidade era um nerf disfarçado de buff, ficou tão nerfado que nem foi possível acontecer....  confused  confused  confused . Melhor ficar com Suction Cups hueheuheuhe. Spin used Teeter Dance... alguém aí tem Own Tempo pra me explicar o que eu acabei de escrever?

Cookie escreveu:01 - O que acha que pode ser feito pra PM reviver?
02 - Qual a sua opinião sobre a atual política do Brasil?
03 - Já assistiu TWD?
1- Vejo duas soluções: A) Baixar o preço do 3DS drasticamente. B) Inventarem emulador de 3DS estável. Encarando os fatos, o movimento depende de pessoas jogando, mas sendo necessário por volta 1000 reais pra jogar (console + jogo), fica realmente difícil.
2- Governo gasta mais do que ganha, PIB sustentado em consumo (e viva o IPI reduzido), compra de votos com bolsa miséria, índices econômicos manipulados, Petrobrás = casa da mãe joana, impostos ridiculamente altos, pressão para baixar juros com inflação em alta e ter precisar desembolsar por volta de 1000 reais para jogar Pokémon... O que dizer né... e só falei de economia...
3- Não

Rique escreveu:O que acha sobre mim apartir da minha sign?
Ser feliz sozinho ou acompanhado?
Meteoros ou asteroides?
1- Que gosta de assassin's creed haha. Bom isto pode significar que você tende a ser misterioso, a menos que esteja com pessoas com quem realmente confia.
2- Ambos. Não estou o tempo todo só, nem o tempo todos acompanhado, por isso prefiro estar feliz só ou acompanhado xD
3- Cometas haha

________________
#245 Spin - Página 4 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
#245 Spin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#245 Spin - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

#245 Spin - Página 4 Empty Re: #245 Spin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos