Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A VOLTA DO DANGANRONPA! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A VOLTA DO DANGANRONPA! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A VOLTA DO DANGANRONPA!

Ir para baixo 
+14
Sr. Lobo
Gehrman
Sukiru
Såh
riq
rohuanhi
freitasof
ana
Rush
RhykoFolks
PIKACHU LV.100
VamosSayParaComerKibe
Amélie
mrdeid
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 16:50

AVISO LEGAL DO AUTOR! escreveu:
Os Danganronpas iam até então ficar parados até a fanfic terminar. Mas pelo bem da área de RPG's, que está mais morta do que sei lá o que, resolvi voltar. PORÉM ELA SERÁ DIFERENTE. Para não afetar a fanfic e qualquer outra coisa do gênero, esse Danganronpa será totalmente distinto dos outros, sem ter ligação de enredo nem nada. Esse DR será igual ao anime, sem propósitos de enredo: matar, morrer, descobrir, morrer, matar, morrer, descobrir, morrer e assim por diante!

A VOLTA DO DANGANRONPA! Blueblue1

A VOLTA DO DANGANRONPA! Monokuma__render__by_zerosilver100-d6raslq

- UPUPUPUPUPUPUPUPUPU! Nunca deixe a esperança acabar! Sejam bem vindos ao Colégio Topo Da Esperança, onde eu, diretor Monokuma, o Monobear, irei cuidar bem de vocês durante todo o ano letivo! Porém, o colégio não aceita qualquer um. Para entrar aqui, a pessoa deve ter algum talento. NÃO ACEITAMOS INÚTEIS, UPUPUPUPUPU! Por isso, deixem sua matrícula com a secretária. No início do ano letivo, vamos comunicar seus queridos familiares se vocês foram aceitos, e também iremos escolher sua classe! Classe? Aqui no Colégio Topo da Esperança temos aulas de todas as matérias! Teatro, natação, futebol, baseball, videogame - sim, temos essa matéria! - e muitas outras coisas! Seja uma pessoa esperançosa! Seja um membro do Colégio Topo da Esperança!

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Apelido (opcional):[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Data de Nascimento:[/b]
[b]Como você se descreve? (Colocar aqui sua personalidade e aparência. Imagem antes do nome, lá em cima. Apagar esse parênteses quando postar a ficha)[/b]
[b]Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom?[/b]
[b]Fale sobre seu passado, sua história. (Colocar história aqui e apagar o parênteses aqui também)[/b]

DR®
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 16:53

A VOLTA DO DANGANRONPA! 14l23ao



Nome: Tyler Madson
Apelido (opcional): Ty (Tai)
Idade: 18
Data de Nascimento: 09/01/1996
Como você se descreve? Extremamente alegre e brincalhão. Mesmo não aparentando, sou uma pessoa madura, sei distinguir certas situações. Sei ouvir as pessoas e ajudá-las com seus problemas, mesmo que algumas vezes eu possa passar outra imagem. Não costumo guardar rancor, acredito que o desprezo dói mais. Hihi.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Modelo. Desde os 14 anos.
Fale sobre seu passado, sua história. Eu nasci no Rio de Janeiro, vim de uma família de classe média. Meu pai era desembargador e minha mãe é médica, se ela ainda estiver viva... Bem... Desde pequeno as pessoas me dizem que sou bonito, mesmo eu não sendo muito convencido disso. Até que a produtora me chamou pra umas fotos e logo mais me contratou, com um papo de que eu tinha o corpo perfeito pro modelo que eles queriam e tal, huahuahua! Beleza. Eu atuava como modelo para propagandas de roupas, sapatos, alguns desfiles de marcas conhecidas, e ganhava bem com isso, eu realmente amava meu trabalho, afinal, eu ganhava uma grana só pra tirar fotos vestido, de cueca, calçado, descalço, e assim eu me tornei famoso no mundo das revistas e dos desfiles, porém, os interesses alheios sugiram, mas isso não importa, hihi. Bem, é... isso. Um dia eu recebi o convite pra isso aqui e aceitei, por quê não? Bem, eu não tenho muito o que falar. É isso, eu tô com fome, posso comer algo?

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! Tumblr14


Última edição por Crow em Sáb 27 Set 2014 - 21:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro
VamosSayParaComerKibe


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:12

A VOLTA DO DANGANRONPA! WRSQJ2G

Nome: Yunah Darky Horseh

Apelido (opcional): Yah

Idade:15

Data de Nascimento:10/04/1999

Como você se descreve?  Obsessiva, Não sente medo, a não ser de avião, Verdadeira, Alucinada por Maquiagem, Mestra das Roupas, Odeio coisa bagunçadas,sujas, Organizada, Seria em momentos sérios, Amigável,  Difícil de ser irritada, mas quando está brava saia de perto, Um pouco Preguiçosa.  

Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom?Maquiadora, Tem esse dom desde os 7 anos, pois ficava maquiando muito suas amigas.

Fale sobre seu passado, sua história. Yunah foi criada até os 6 anos com seus avós onde se maquiava de montam com as maquiagens de sua avó,seus pais viajavam muito por isso ficava com seus avós, sempre brincava com suas amigas, maquiagem pra lá,outra ali, a garota gostava mesmo, anos passaram a garota que tinha 6 anos agora tinha 13, parecia muito mais madura, então que um dia veio uma noticia muito triste para garota, a morte de seus pai num voo,
o avião infelizmente nunca foi achado Próxima parada Lost , então assim a garota tendo medo de qualquer coisa aérea, a garota superou quase normalmente com a ajuda de sua mãe que parou de viajar porque sabia que ela precisava dela nesse momento. Então quando crescia participou de vários concursos de maquiagem, superando o primeiro lugar, maquiou também pessoas muito famosas, assim então sabendo de seu dom de maquiagem entrou no Colégio Esperança tendo de ainda ser uma futura maquiadora se e que seu destino o aguarde.


Última edição por Cookie em Sáb 27 Set 2014 - 23:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ficha)
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:16

A VOLTA DO DANGANRONPA! Touma
Nome:Tatsuo Hatake
Apelido (opcional):
Idade:16
Data de Nascimento:28/12/1997
Como voce se descreve? Introvertido, a unica maneira de ele arrumar amigos e jogando rpg, evita brigas, inteligente, fala somente quando necessario, costuma falar em suas conversas coisas relacionadas a rpg, como ja viu Star Trek ele sempre sauda os outros com a Saudacao Vulcana por que acha legal e tambem usa frases de Star Trek e Star Wars, mediano, nem gordo nem magro.
Qual e seu talento? Desde quando voce adquiriu esse dom? Mestrar ou participar de rpgs em geral, se sai melhor nos de mesa, desde os 12 anos.
Fale sobre seu passado, sua historia: Eu tive uma infancia muito dificil, nao tinha muitos amigos, todos me achavam estranho, ate os meus 8 anos foi assim, uma vida chata e sem amigos, no meu aniversario de 8 anos meu pai me deu de presente um Gameboy Color e a primeira coisa que eu fiz foi jogar, meu pai me deu o cartucho de Pokemon, eu gostava daquele jogo, viver aquela aventura era bem legal, aos 12 eu comecei a pesquisar e descobri o que eram rpgs, eu lia varios livros de regras, fazia aventuras solo, lia varias fichas, fazia fichas me tornei muito bom naquilo, li Senhor dos Aneis, assisti Caverna do Dragao, na escola ninguem conhecia aquilo e eu os apresentei a esse mundo, me tornei popular todos comecaram a jogar, certo dia a escola proibiu os rpgs por diversos motivos, fiquei muito triste, comecei a faltar, minhas notas cairao mas consegui me recuperar, nas ferias consegui jogar, vi uns filmes de Star Wars e Star Trek e fiz campanha deles, as aulas voltaram e completei o ensino fundamental, agora tinha de ir a outra escola, meus pais me obrigaram a ir ao Topo Da Esperanca, me parecia ma ideia mas quando vi ja haviam mandado a matricula para la, espera que nao proibam o seus rpgs de mesa la.


Por favor Cookie aceite a ficha.

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! E1fbfb2181


Última edição por PIKACHU LV.100 em Dom 28 Set 2014 - 15:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:22

reservar e tal

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:29


Valeu Ana <3

A VOLTA DO DANGANRONPA! Arthur__commission__by_zombiesmile-d56ojkx


Nome: Hanz Dietze.
Apelido (opcional): Nope.
Idade: 19.
Data de Nascimento: 1994
Como você se descreve? Well... Um filho da [palavra censurada]? Sei lá. Sou um cara maneiro e que gosta de coisas maneiras.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Porque vocês está me perguntando isso? Por acaso você é um policial? Hah, brincadeira. Gambling conta? Sou um ótimo jogador, desde criança, lá pros sete anos. Nessa idade eu já esquentava dados para vicia-los e dizer que fora tudo sorte. Caso não conte, eu posso afirmar que tenho experiência em combate corpo à corpo. Também sou um ótimo em detectar mentiras, além de ter um enorme potencial em ser um incrível mentiroso. Ou será que só estou blefando?
Fale sobre seu passado, sua história.) Minha família é rica, formada por empresários alemães. Ainda pequenino eu mudei-me para Inglaterra. E e lá que eu adquiri esse sotaque - muito charmoso, não acha? -. Como disse eu gostava de viciar dados, mas não era um bom mentiroso. Apanhei bastante até saber mentir, e depois disso, minha vida ficou bem mais fácil. Aprendi a lutar e a me defender de seguranças e pessoas armadas furiosas. Ganhei muito dinheiro com o Gambling. Tive um irmão mais novo chamado Schneider. Mais novo em sentido de minutos, porque éramos irmãos gêmeos. Eu o enterrei.


Última edição por Rush em Sáb 1 Nov 2014 - 13:11, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:32

Vagas reservadas. Vou colocar um limite de vagas até 16. Se não chegarmos até lá, tudo bem, mas se chegarmos, começamos com 16! Apenas editem os posts com as fichas, não postem novas mensagens, ok?

Deidara ama vocês :3
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 17:53



A VOLTA DO DANGANRONPA! QizIu2b

Nome: Coco... Ah, me perdoe. Meu nome...? Gabriel Straits.
Apelido: Coco. Me chame de Coco. Você não quer entrar na minha lista negra.
Idade: 17. Isso é mesmo necessário?
Data de Nascimento: 10 de Janeiro de 1997. Humph
Como você se descreve?  Por toda a minha vida já me chamaram de muitas coisas... Más... e boas. Mas isso não importa. Sou melhor do aqueles que se deram ao trabalho de abaixar minha auto-estima. Tenho meu nome assinando coleções em Paris! Me descreveria como alguém bonito, criativo, petulante, muito In e não out, educado na medida do possível e com um temperamento baixo. Não tenho tempo para você, muito provavelmente, mas vamos marcar um horário para discutir isso melhor. Capricórnio. Ametista. Dourado e roxo. Fênix. Pefecionista. 1,69. Minha aparência, se lhe interessar.[/url] Não fale mal do meu cabelo. Nunca. Cheiro a Channel Número 5.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Sou um fashionista. Um dos melhores do mundo, é claro. Desenho como um deus, arrisco dizer como a grande Coco Channel. Assino coleções e visto modelos como deuses. Quer um cartão de visitas? [risadas]. É isso. Desde sempre amei desenhar, e roupas são meu assunto favorito. A mistura de cores, tecidos, cortes... Todos juntos para formar a junção perfeita!
Fale sobre seu passado, sua história. Bem, bem... Eu nasci numa ótima família. Americana. Eu, minha mãe, meu pai e minhas três irmãs. Morávamos numa cidade pequena e como em toda cidade pequena... As pessoas tinham uma mente muito fechada. Idiotas.  Um garoto, UM GAROTO, não pode desenhar roupas! Claro que não! A escola. Há. Há. A escola. Não quero falar sobre isso. Mas, eu não desisti. Minha família não me deixou desistir e sou muito grato a eles. Eu cresci. Eu venci. Diferente deles. Hoje não tenho tempo para idiotices. Com 14 anos eu já era reconhecido no país, graças a um reality show. E hoje estou aqui! Fashion week, baby. Nada pode me parar. [Coco tira um pente do bolso e alisa o cabelo]. Me espelhei na querida Coco Channel. Ela era uma deusa. Fui convidado a estudar aqui, nenhuma surpresa, mas os uniformes são tão feios que não os uso. Não mereço me vestir mal.


Última edição por pumpkin party em Sáb 27 Set 2014 - 22:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 18:25

Reserva

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
A VOLTA DO DANGANRONPA! FightingBadge_zpse7cb8d42 A VOLTA DO DANGANRONPA! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 18:28

reserva uma pro fabio tbm que eu tenho certeza de que ele vai querer participar.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 18:30

Reservados.
Ir para o topo Ir para baixo
rohuanhi
Membro
Membro
rohuanhi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : so bonito e adoro pokemon


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 18:37

RESERVA
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 18:46

Spoiler:

Nome: John Stephen
Apelido: Johnny
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 16/10/1998
Como você se descreve? Cara alto, magro, idiota, babaca, infeliz, trágico, amigável, convencido, brincalhão, gosta de tratar todos como peças de xadrez, super-valoriza a amizade, não gosta de ficar solitário, gosto de tratar todos igualmente não importando idade ou sexo, apesar de parecer frio, é sempre animado com todos, gosta de cantar uma música a cada situação que esta.
Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom? Enxadrinista. Desde pequeno gostava do amplo jogo de xadrez, decidi me especializar e entrei em um clube, depois de 6 anos árduos de jogadas eu virei campeão mundial, não entendo como um babaca vão tão longe.
Fale sobre seu passado, sua história. Desde pequeno cresci só com meu pai e um jogo, nele haviam diversas peças e na monotomia que vivia comecei a conversar com elas, meu maior erro, a partir daquele dia comecei a tratar as peças como pessoas e as pessoas como peças, aí o mundo a minha volta começou a se fechar e eu descobri o quanto eu sou babaca por ignorar as pessoas a minha volta, mas, já era tarde, todos que eu gostava pouco se importavam, eu agora estava só. Depois de uma experiência como essa eu super-valorizo a amizade, e, se tiver alguém querendo ser meu amigo nesta escola, eu não vou querer perder essa oportunidade. Gosto de tratar as pessoas igualmente, meninos, meninas, crianças, adultos, e tals. Tudo isso depois da minha traumática experiência de solidão.


Última edição por Rique em Ter 30 Set 2014 - 13:57, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 19:15

Reserva minha ficha tb.

________________
A VOLTA DO DANGANRONPA! SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Sukiru
Membro
Membro
Sukiru


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A VOLTA DO DANGANRONPA! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A VOLTA DO DANGANRONPA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitimeSáb 27 Set 2014 - 19:41

Aparencia:


Nome: Doku Sukiru, mas podes chamar-me por Doku ;b

Apelido (opcional): Não tenho :3

Idade:18

Data de Nascimento:19/09/1996

Como você se descreve? Sou muito animado. Não acontecem coisas más na minha vida, por isso tenho que estar a altura dela Very Happy Sou meio distraído, perco-me por vezes na minha fabulosa mente, pensando em letras para os meus novos sucessos. Sou uma pessoa extremamente sociável, dou-me bem com todos. Tenho noção daquilo que sou, não gosto de me rebaixar. Sou bom no que faço e eu sei.  Porém, tenho um lado obscuro. Eu meio que gosto de ver algumas pessoas discutindo, acho piada, gosto de ser uma espécie de pombo correio para criar alguns conflitos. Levo uma conversa de cá para lá, de lá para cá, mas um pouco mal explicadas. Tinha que me animar com alguma coisa, não ? Enfim, não tenho muito mais para dizer sobre mim ;b

Qual é seu talento? Desde quando você adquiriu esse dom?  Não sabes o meu talento ? De certeza? Tenho imensos fãs, concertos marcados pelo mundo inteiro e não me conheces? De certeza que não tens televisão ahah. "Watashi wa anata ga warui ni shitai " Não te lembra de nada? Mesmo ? Pronto ok, parei. Bem, como já deves ter percebido sou uma Rock Star. Comecei a cantar desde muito pequeno, minha mãe tinha uma guitarra em casa, então ela tocava para mim e eu ia cantando, foram momentos bastante felizes na minha vida. Mais tarde com 12 anos comecei a tocar guitarra também, após alguns concertos na escola, alguns vídeos na Internet acabei por ficar famoso e hoje sou o que sou Very Happy

Fale sobre seu passado, sua história. Bem, tenho uma história de vida um pouco comprida, não vou poder contar tudo aqui Very Happy Eu comecei a cantar desde pequeno com minha mãe então praticávamos toda a semana para o fim-de-semana quando meus avós viessem eu já tinha decorado toda a canção e cantar para eles ao som da guitarra da minha mãe. Na escola, eu já era popular com as miúdas, como hei de dizer.. Talvez era os meus olhos Wink Comecei ganhando o ódio de alguns rapazes, não tinha culpa não era eu que escolhia ser assim. Aos 14 anos quando comecei a fazer concertos em algumas escolas, isso ficou incontrolável, tinha algumas miúdas que eram malucas, algumas até deixavam os seus namorados para ver se tinham alguma chance comigo. Midas mais velhas, a minha auto-estima subiu imenso nessa altura, mas tinha que andar sempre fugido. Mais tarde fui espancado por um grupo de rapazes, eu era inocente, nunca dei em cima de nenhuma rapariga, elas simplesmente gostavam de mim, mas eles não viam dessa maneira e fui espancado intensamente, um deles tinha uma faca consigo e cortou-me no braço, ainda tenho a cicatriz. Estava a aterrorizado, pensava que ia morrer ali, não sabia como me defender, nunca tinha tido conflitos físicos antes. Lá safei-me, consegui ajuda de um policial que por sorte estava passando por perto. Mas desde ai nunca mais fui a mesma coisa. Mudei completamente de uma criança com talento, bondosa, inocente, para alguém que apenas queria tirar proveito dos outros que queria ver o mundo em chamas. Desde então comecei a criar alguns conflitos na escola, deixava um recado aqui outro lá. Criava boatos, fazia as pessoas lutarem entre si, e adorava ver, confesso, ainda adoro. Estava zangado com o mundo, eu não fiz nada de mal, apenas fiz a minha vida, porque o mundo castigou-me ? Por ter sido bom ? Agrediram-me por ser bonito e com talento. Que merda de mundo, neste mundo não vale  a pena ser bom. Agora apenas vivo para o dinheiro. Aos 16 sai de casa, andava de país em país, em concertos com a minha equipa técnica. Agora vi uma chance de ficar ainda mais rico, um tal Colégio do Topo da Esperança, decidi candidatar-me, porque, dinheiro e fama nunca são de mais, e dizer que frequentei um colégio desse tipo só iria trazer mais benefícios para o meu currículo e mostrar ainda mais qualidades em mim. Esqueci de mencionar mas.. eu não tenho amigos Very Happy

________________
        A VOLTA DO DANGANRONPA! AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -


Última edição por Sukiru em Dom 28 Set 2014 - 15:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A VOLTA DO DANGANRONPA! Empty
MensagemAssunto: Re: A VOLTA DO DANGANRONPA!   A VOLTA DO DANGANRONPA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A VOLTA DO DANGANRONPA!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GP] DANGANRONPA
» [Arquivo 1] DANGANRONPA
» DanganRonpa de membro
» [GP] DANGANRONPA - Parte 2
» Danganronpa: UNLIMITED 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: